AJUDA - Qual comprar!! Joker Hot Toys
+11
REDTordo
pavlov cesak
Guilherme Máximo
Guelssi
QUEROMARVEL
007
Fpellucci
m4rc3low
The Legend
Galileu Bizarro
MyCollection
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
AJUDA - Qual comprar!! Joker Hot Toys
Boa noite pessoal, blz?
Meu nome é Marcos e não sou tão novo no fórum, mas não costumo postar muito(quase nada na verdade). Quero ter mais tempo de ficar aqui conversando com o pessoal, isso é muito massa e ajuda pra caramba em várias coisas, podem ter certeza
Então, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Irei (isso é certeza) comprar um Joker da Hot Toys. Vasculhando o fórum, vi um tópico sobre a versão DX e achei muito massa, mas como não tenho nenhuma figura da Hot Toys, queria ver se é melhor ou pior do que a versão Bank Robber ou do que o outro que existe (me fugiu o nome agora). Na verdade tipo uma análise dos pontos positivos e negativos.
Estou começando a montar a minha coleção saindo dos actions de 6" e 7", sou bem oldschool ainda, hehehehe....e queria começar com o pé direito.
Espero que vocês me ajudem.
Abraços!!!!
Meu nome é Marcos e não sou tão novo no fórum, mas não costumo postar muito(quase nada na verdade). Quero ter mais tempo de ficar aqui conversando com o pessoal, isso é muito massa e ajuda pra caramba em várias coisas, podem ter certeza
Então, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Irei (isso é certeza) comprar um Joker da Hot Toys. Vasculhando o fórum, vi um tópico sobre a versão DX e achei muito massa, mas como não tenho nenhuma figura da Hot Toys, queria ver se é melhor ou pior do que a versão Bank Robber ou do que o outro que existe (me fugiu o nome agora). Na verdade tipo uma análise dos pontos positivos e negativos.
Estou começando a montar a minha coleção saindo dos actions de 6" e 7", sou bem oldschool ainda, hehehehe....e queria começar com o pé direito.
Espero que vocês me ajudem.
Abraços!!!!
Galileu Bizarro- Estátua life size