AJUDA - Qual comprar!! Joker Hot Toys
+11
REDTordo
pavlov cesak
Guilherme Máximo
Guelssi
QUEROMARVEL
007
Fpellucci
m4rc3low
The Legend
Galileu Bizarro
MyCollection
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
AJUDA - Qual comprar!! Joker Hot Toys
Boa noite pessoal, blz?
Meu nome é Marcos e não sou tão novo no fórum, mas não costumo postar muito(quase nada na verdade). Quero ter mais tempo de ficar aqui conversando com o pessoal, isso é muito massa e ajuda pra caramba em várias coisas, podem ter certeza
Então, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Irei (isso é certeza) comprar um Joker da Hot Toys. Vasculhando o fórum, vi um tópico sobre a versão DX e achei muito massa, mas como não tenho nenhuma figura da Hot Toys, queria ver se é melhor ou pior do que a versão Bank Robber ou do que o outro que existe (me fugiu o nome agora). Na verdade tipo uma análise dos pontos positivos e negativos.
Estou começando a montar a minha coleção saindo dos actions de 6" e 7", sou bem oldschool ainda, hehehehe....e queria começar com o pé direito.
Espero que vocês me ajudem.
Abraços!!!!
Meu nome é Marcos e não sou tão novo no fórum, mas não costumo postar muito(quase nada na verdade). Quero ter mais tempo de ficar aqui conversando com o pessoal, isso é muito massa e ajuda pra caramba em várias coisas, podem ter certeza
Então, estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Irei (isso é certeza) comprar um Joker da Hot Toys. Vasculhando o fórum, vi um tópico sobre a versão DX e achei muito massa, mas como não tenho nenhuma figura da Hot Toys, queria ver se é melhor ou pior do que a versão Bank Robber ou do que o outro que existe (me fugiu o nome agora). Na verdade tipo uma análise dos pontos positivos e negativos.
Estou começando a montar a minha coleção saindo dos actions de 6" e 7", sou bem oldschool ainda, hehehehe....e queria começar com o pé direito.
Espero que vocês me ajudem.
Abraços!!!!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Re: AJUDA - Qual comprar!! Joker Hot Toys
DX, fella.
O primeiro Joker era... bem... o primeiro. A Hot Toys ainda não tinha o know how da parada, sacou?
O Bank Robber é excelente, os acessórios são muito legais, mas não é o Coringa "clássico". E, se for para ter um só, tem que ser o clássico!
O DX reúne o melhor dos anteriores: headsculpt perfeita, olhos que se mexem, figurino clássico, milhões de acessórios...
Enfim, vá de DX!
O primeiro Joker era... bem... o primeiro. A Hot Toys ainda não tinha o know how da parada, sacou?
O Bank Robber é excelente, os acessórios são muito legais, mas não é o Coringa "clássico". E, se for para ter um só, tem que ser o clássico!
O DX reúne o melhor dos anteriores: headsculpt perfeita, olhos que se mexem, figurino clássico, milhões de acessórios...
Enfim, vá de DX!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
DX, fácil fácil!!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
DX, com certeza.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Amigo o Bank Robber é muito bom mas DX sem sobra de dúvidas é a versão definitiva!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Não necessariamente. Pode ser mais barato comprar o primeiro Joker e colocar a cabeça do Bank Robber, pois ambos estão bem baratos se comparado com o DX, e já quebra uma árvore.
Maaaaaaas, se vc tiver condições financeiras, vá de DX.
Maaaaaaas, se vc tiver condições financeiras, vá de DX.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
O Joker do Ledger é pra mim o maior personagem da história do cinema. Ao menos, o que mais me marcou.
Comprei a primeira versão e achei perfeito. Quando lançaram o Bank Robber, me coçei, mas consegui me segurar na hora.
Quando anunciaram o DX, não pensei duas vezes em trocar o primeiro por este.
Esse mês, não aguentei e comprei o Bank Robber. Mesmo tendo o DX, o Robber continua sendo magnífico.
Por order, iria de DX e depois se der, de Bank Robber.
Em todo caso, a versão que seria definitiva pra mim, seria um Joker de enfermeira.
Comprei a primeira versão e achei perfeito. Quando lançaram o Bank Robber, me coçei, mas consegui me segurar na hora.
Quando anunciaram o DX, não pensei duas vezes em trocar o primeiro por este.
Esse mês, não aguentei e comprei o Bank Robber. Mesmo tendo o DX, o Robber continua sendo magnífico.
Por order, iria de DX e depois se der, de Bank Robber.
Em todo caso, a versão que seria definitiva pra mim, seria um Joker de enfermeira.
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
eu já tive os 3, e prefiro o DX e o Bank Robber!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Pra mim tudo é uma questão de dinheiro e de foco, eu curto SW, se for comprar um Joker será o Bank Robber, mas sem dúvida o DX é insuperavel
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Tenho o Joker Versão 1, o original. A versão Bank Robber tá na minha lista assim como o Joker DX 1 que é fantástico mas será o valor de cada um que decidirá a ordem de compra. Principalmente agora que comprei meu Batman DX 2.
DX, sem dúvida, na minha opinião.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Gabriel_B- Heroclix
- Número de Mensagens : 91
Vai ser goleada: DX!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
é, pelo jeito não tem erro, vou partir para o DX. Só separar a grana aqui e cofrar....pessoal da LE pode separar um pra mim, se tiver, hehehehe
comprei o DX, chegou ontem..figura Duca.. tentei relutar em nao comprar figuras relacionadas a super herois. mas confesso, esse Joker é muito perfeito/
recomendo.
recomendo.
R.S.N- Busto
- Número de Mensagens : 1165
Agora falta o Batman DX para fazer companhia para ele. Eu acho o Batman até melhor do que o Joker, mas ambos são ultra fodz.R.S.N escreveu:comprei o DX, chegou ontem..figura Duca.. tentei relutar em nao comprar figuras relacionadas a super herois. mas confesso, esse Joker é muito perfeito/
recomendo.
The Legend- Conselheiro
verdade Legend.. espero ate dezembro adquirir,, sempre vi as figuras ou pr fotos ou video,, pessoalmente é outra coisa pra da de fod... em breve posto as fotos
R.S.N- Busto
Voltei a esse tópico pra agradecer a vocês que me ajudaram a comprar o meu primeiro Hot Toys. Comprei o Joker DX mesmo. Assim que chegar, posto umas fotos pra vocês. Valeu galera
duvida, essa versao dx vem duas cabeças, dois jogos de roupas porem um corpo, a duvida é preciso comprar um true type 1 / 6 qualquer um hot toys serviria ou existe outra opção^agradeç;o
R.S.N- Busto
R.S.N escreveu:duvida, essa versao dx vem duas cabeças, dois jogos de roupas porem um corpo, a duvida é preciso comprar um true type 1 / 6 qualquer um hot toys serviria ou existe outra opção^agradeç;o
Então R.S.N, é exatamente isso. Sobre o true type, andei pesquisando na internet e o ideal é o TTM8, mas também vi pessoas falando que o TTM 16 rola. Até se alguem mais experte no assunto puder ajudar, eu agradeço tb. Abs
Você tem que comprar o True Type Narrow Shoulder. Cuidado para não comprar outro corpo por engano, senão não vai servir (ex. corpo Slim).R.S.N escreveu:duvida, essa versao dx vem duas cabeças, dois jogos de roupas porem um corpo, a duvida é preciso comprar um true type 1 / 6 qualquer um hot toys serviria ou existe outra opção^agradeç;o
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Você tem que comprar o True Type Narrow Shoulder. Cuidado para não comprar outro corpo por engano, senão não vai servir (ex. corpo Slim).R.S.N escreveu:duvida, essa versao dx vem duas cabeças, dois jogos de roupas porem um corpo, a duvida é preciso comprar um true type 1 / 6 qualquer um hot toys serviria ou existe outra opção^agradeç;o
The Legend, mas existem duas versões que eu conheço, qualquer uma da certo?? Abs
R.S.N- Busto
Página 1 de 2 • 1, 2