Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

4 participantes

Ir para baixo

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX) Empty Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

Mensagem por Ricardo Kadi Ter Set 27, 2011 11:51 pm

Eae galera to começando agora uma coleção da hot toys por enquanto tenho apenas 2 peças, e logico nessas coleções com certeza nao pode faltar um joker.
Bom o meu sonho eh o joker DX porem so estou encontrando por preços absurdos então ja desisti, eu gostei muito do Joker Bank Robber esta prefeita a headsculpt dele porem eu estou naquela duvida de por nao estar na roupa classica nao eh o joker , mas eu odiei a headsculpt do Joker sem ser o DX, ficou meio estranha, bom de qualquer forma eu queria a opinião de voces que sao mas experientes e podem me ajudar ,qual comprar Joker Classico ou Joker Bank Robber, e por favor quem tem o joker bank robber diga se vale realmente a pena.
Preciso muito da ajuda de voces.
Abrss
Ricardo Kadi
Ricardo Kadi
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX) Empty Re: Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

Mensagem por Oblivion Qua Set 28, 2011 12:09 am

Aguarde que a HT lançará um Joker DX 2.0. É questão de tempo.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX) Empty Re: Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

Mensagem por Eclipse Qua Set 28, 2011 12:42 am

Mato o tópico já!

Pode fechar!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX) Empty Re: Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

Mensagem por The Legend Qua Set 28, 2011 7:19 am

Vai sair o Joker DX 2.0. Já está confirmado. Dúvida respondida, tópico fechado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX) Empty Re: Qual comprar,Hot Toys Joker Bank Robber VS Joker (nao eh o DX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos