Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm

5 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Dez 17, 2014 4:55 pm

Fala galera !

Pra quem se interessar, segue mais um video review de um exclusivo da CCXP, esse é o Joker Bank Robber 2.0  da Hot Toys.

Abração, logo tem mais review  \o/

REVIEW

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm Eeqee
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm Eeee
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por The Legend Qua Dez 17, 2014 4:59 pm

Esse eu peguei. Muito bom! Você já tinha o primeiro, Diego? (ainda não assisti o review)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Dez 17, 2014 5:04 pm

The Legend escreveu:Esse eu peguei. Muito bom! Você já tinha o primeiro, Diego? (ainda não assisti o review)

Boa Pedro, não tive o primeiro BR mas cheguei a ver em mãos.. e pra ser sincero, achei que esse novo não teve muita mudança como eu esperava ver por ser 2.0 viu Thinking

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por The Legend Qua Dez 17, 2014 5:18 pm

Eu tive o primeiro 3 vezes. Achei que houve melhoras só na parte dos acessórios, tirando a máscara. Achei vacilo não sair da cara do Coringa. De resto, a figura é exatamente a mesma, porém com mais acessórios.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por diegohdm Qua Dez 17, 2014 5:21 pm

pois é foi o que achei, senti muita falta da head de cabelinho penteado com sorriso e máscara solta
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por Renato Se7en Qui Dez 18, 2014 11:51 am

Eu tenho a versão 1, e as diferenças grandes são:

- base diferente, na 1 é a base básica da HT
- fundo do busão
- escopeta, na 1 vem com a metralhadora
- head da maquiagem escorrida leve mudança na pintura e escultura
- head da máscara, na 1 a máscara sai e tals
- nesse vem mais granadas, mas no 1 vem uma espuminha que deixa as granadas organizadas na bolsa

O resto me parece igual.

Vi que não curtiu tanto, mas msm assim parabéns pela aquisição, o Bank Robber é um dos (se não for O) HT que mais gosto, pois essa cena de intro pra mim é a melhor cena do filme, além de ter sido meu primeiro HT!  Nerd
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Mensagem por diegohdm Qui Dez 18, 2014 12:05 pm

Renato Se7en escreveu:Eu tenho a versão 1, e as diferenças grandes são:

- base diferente, na 1 é a base básica da HT
- fundo do busão
- escopeta, na 1 vem com a metralhadora
- head da maquiagem escorrida leve mudança na pintura e escultura
- head da máscara, na 1 a máscara sai e tals
- nesse vem mais granadas, mas no 1 vem uma espuminha que deixa as granadas organizadas na bolsa

O resto me parece igual.

Vi que não curtiu tanto, mas msm assim parabéns pela aquisição, o Bank Robber é um dos (se não for O) HT que mais gosto, pois essa cena de intro pra mim é a melhor cena do filme, além de ter sido meu primeiro HT!  Nerd

Pois é, deu uma desanimada pq querendo ou não a gente compara o Joker antigo com o DX11 2.0 por exemplo, que teve uma bela evolução em tudo.. se esperava o mesmo pra esse por ser 2.0 tbm e não foi isso que aconteceu, uma pena. De qualquer forma não deixa de ser uma figura foda. Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por brunofields Qui Dez 18, 2014 12:08 pm

Tenho a primeira versão do Bank Robber e foi meu primeiro HT também, adoro essa figura (não vendo de jeito algum) e a cena do filme é muito foda mesmo.
Lógico que tem melhoras, mas não achei que valeria a pena eu fazer o update, principalmente pelo valor.
Muito satisfeito com o V1
Spoiler:

Não vi o video todo ainda, fez o review do hotel Diego ? rs..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por diegohdm Qui Dez 18, 2014 12:10 pm

brunofields escreveu:Tenho a primeira versão do Bank Robber e foi meu primeiro HT também, adoro essa figura (não vendo de jeito algum) e a cena do filme é muito foda mesmo.
Lógico que tem melhoras, mas não achei que valeria a pena eu fazer o update, principalmente pelo valor.
Muito satisfeito com o V1
Spoiler:

Não vi o video todo ainda, fez o review do hotel Diego ? rs..

Não vale a pena a troca mesmo.

Sim, não to mais com ele, gravei lá e voltei pra casa sem ele... então ou filmava lá ou não filmava. Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por brunofields Qui Dez 18, 2014 12:11 pm

Boa!
O que me agrada muito nessa figura é a head sem a máscara e base
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ESM999 Qui Dez 18, 2014 4:45 pm

O meu saiu para entrega hoje!!! Rock  

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Joker Bank Robber 2.0 CCXP Exclusive / diegohdm 2nv4dia

Nem acredito que consegui esse cara por um preço mais justo até do que estava sendo pedido por ele na época da SDCC. Happy
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo