Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

5 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Dez 21, 2014 12:01 pm

Domingão com review novo Happy

Esse é meu penúltimo review desse ano, nele mostro pra vcs o Hot Toys Ancient Predator, figura exclusiva que foi vendida na CCXP 2014.

Pra quem curte meus reviews, espero que goste desse tbm Very Happy

Grande abraço pra galera aqui do fórum \o/



VIDEO REVIEW


[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm DSC08375_C_pia
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Rrr000riiiirlo
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm DSC08336
[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm DSC08355

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por Asa Not Seg Dez 22, 2014 1:27 am

Muito foda essa figura!! Pena que não da para ter todos os predas...!! Parabéns pela figura Diego e pelo Review!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Dez 22, 2014 10:58 am

Asa Not escreveu:Muito foda essa figura!! Pena que não da para ter todos os predas...!! Parabéns pela figura Diego e pelo Review!

opa vlw, muito obrigado Asa Not ! Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Dez 22, 2014 2:40 pm

Muito foda. Na minha opinião, este predator da franquia AvP foi o que ficou mais foda no geral(Base temática, lança com o alien,etc…). Parabéns pelo review.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por POTTER01 Seg Dez 22, 2014 4:05 pm

Muito bom o review realmente e uma bela figura.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por ESM999 Seg Dez 22, 2014 4:19 pm

Muito bom o review, Diego. [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm 625126

Então agora já me decidi sobre qual será meu segundo Predador.  Não tenho nenhum ainda, mas eu quero ter 3 predadores na minha coleção.  Um deles será o Samurai, o outro será o Ancient, e agora só falta decidir qual será o terceiro.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por Kaio-ken Master Seg Dez 22, 2014 4:51 pm

Porra essa cabeça do Alien fincada na lança ficou brutal, muito foda esse Preda..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Dez 22, 2014 5:02 pm

Loganx escreveu:Muito foda. Na minha opinião, este predator da franquia AvP foi o que ficou mais foda no geral(Base temática, lança com o alien,etc…). Parabéns pelo review.

vlw obrigado Loganx ! tbm acho a mesma coisa, é Predador mais legal dos AVP Very Happy

POTTER01 escreveu:Muito bom o review realmente e uma bela figura.

brigadão POTTER !

ESM999 escreveu:Muito bom o review, Diego. [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm 625126

Então agora já me decidi sobre qual será meu segundo Predador.  Não tenho nenhum ainda, mas eu quero ter 3 predadores na minha coleção.  Um deles será o Samurai, o outro será o Ancient, e agora só falta decidir qual será o terceiro.

vlww ESM999 ! olha, no meu caso to querendo ter 3 ou 4, já tenho o Classic e esse Ancient, ainda quero o City Hunter e o Elder pra fechar os que gosto mais.

Kaio-ken Master escreveu:Porra essa cabeça do Alien fincada na lança ficou brutal, muito foda esse Preda..

show né mano, ideia muito foda de fincar uma cabeça Alien ali.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Hot Toys Ancient Predator CCXP Exclusive / diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos