Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???
2 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???
Bom dia a todos os membros!!!, meu nome é Joel-30 anos, e acabei de me cadastrar no site e não estou entendendo como fazer para colocar uma foto, alem de não conseguir conversar com ninguem, poxa!!que ridiculo isso, estou meio perdido, e achei que deveria tentar conversar por este meio, desculpem a minha ignorancia, é a primeira vez que me cadastro em um forum, mas ja venho dando uma olhada no Limited Edition faz tempo, lendo as mensagens do pessoal comentando os lançamentos e tal e gostaria muito de fazer parte desta galera, espero ser amigo de todos vcs, um otimo dia a todos!!!!.
Ahhh!!, sim!, deixa eu me apresentar direito né!!!, ja sou um colecionador de pvc figures a um ano acredito eu!!, comecei minha coleção no mês de Março, e ja tenho acredito eu um bom numero de pvc figures, meu foco por enquanto!!, mas ja possuo model kits de navios em escala ha muito tempo, agora me aventurando pelas figuras.
É isso pessoal agradeço desde ja a atenção de vcs e paciencia comigo, um grande abraço a todos!!!!. Fuiiiiiiii.
Ahhh!!, sim!, deixa eu me apresentar direito né!!!, ja sou um colecionador de pvc figures a um ano acredito eu!!, comecei minha coleção no mês de Março, e ja tenho acredito eu um bom numero de pvc figures, meu foco por enquanto!!, mas ja possuo model kits de navios em escala ha muito tempo, agora me aventurando pelas figuras.
É isso pessoal agradeço desde ja a atenção de vcs e paciencia comigo, um grande abraço a todos!!!!. Fuiiiiiiii.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???
Espero que coloquei no lugar certo as dúvidas meu Deus!!!!!, ja peço desculpa para todo mundo se dei mancada!!, um grande abraço a todos!!!.
Aiolia- Busto
Olá Aiolia! Seja bem vindo!
Cara, seguinte: Ali na parte do Portal aparece seu nick (Aiolia) e logo abaixo "Meu Perfil". Entra lá e vai na parte "Avatar" e escolha uma foto, imagem.
Caso queira conversar privado com alguém mande Mensagem Privada (MP). Com o tempo você vai aprendendo.
Qualquer dúvida acerca dessas explicações é só dizer cara, fique a vontade!
É isso aí. Aproveite o fórum e qualquer coisa é só pedir!
Abraços
Cara, seguinte: Ali na parte do Portal aparece seu nick (Aiolia) e logo abaixo "Meu Perfil". Entra lá e vai na parte "Avatar" e escolha uma foto, imagem.
Caso queira conversar privado com alguém mande Mensagem Privada (MP). Com o tempo você vai aprendendo.
Qualquer dúvida acerca dessas explicações é só dizer cara, fique a vontade!
É isso aí. Aproveite o fórum e qualquer coisa é só pedir!
Abraços
Eduardo Leon- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Ola Eduardo Leon, prazer te conhecer!!!,
Muito obrigado pelas boas vindas viu!!!, pode deixar, vou perguntar bastante!!,
Tenham paciência comigo ok?!!kkkk, mas vou aprender, Ah, e obrigado
pela informação a respeito da foto, consegui com sua ajuda, como sou do signo de Leão e desde pequeno assistia aos cavaleiros, como todo mundo aqui rsrs, acredito eu!!, optei por colocar a foto do Aiolia,-gosto do personagem, ainda bem que o cavaleiro do meu signo é um personagem bacana na série kkkkk, e lógico, puxar um pouco a sardinha pro o meu prato como diz o ditado né!!!.
Um grande abraço Eduardo, até a próxima !!!!!
Muito obrigado pelas boas vindas viu!!!, pode deixar, vou perguntar bastante!!,
Tenham paciência comigo ok?!!kkkk, mas vou aprender, Ah, e obrigado
pela informação a respeito da foto, consegui com sua ajuda, como sou do signo de Leão e desde pequeno assistia aos cavaleiros, como todo mundo aqui rsrs, acredito eu!!, optei por colocar a foto do Aiolia,-gosto do personagem, ainda bem que o cavaleiro do meu signo é um personagem bacana na série kkkkk, e lógico, puxar um pouco a sardinha pro o meu prato como diz o ditado né!!!.
Um grande abraço Eduardo, até a próxima !!!!!
Aiolia- Busto
E ai Eduardo, boa noite tudo bom???, estou tentando me encontrar aqui no forum, mandei uma MP para um dos administradorers o Téi, espero que mandei certo!!!!, posso te adcionar como amigo???.
Um grande abraço e até mais!!!!!.
Um grande abraço e até mais!!!!!.
Aiolia- Busto
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos