Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

2 participantes

Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Aiolia Seg Jun 25, 2012 3:08 am

Bom dia a todos os membros!!!, meu nome é Joel-30 anos, e acabei de me cadastrar no site e não estou entendendo como fazer para colocar uma foto, alem de não conseguir conversar com ninguem, poxa!!que ridiculo isso, estou meio perdido, e achei que deveria tentar conversar por este meio, desculpem a minha ignorancia, é a primeira vez que me cadastro em um forum, mas ja venho dando uma olhada no Limited Edition faz tempo, lendo as mensagens do pessoal comentando os lançamentos e tal e gostaria muito de fazer parte desta galera, espero ser amigo de todos vcs, um otimo dia a todos!!!!.
Ahhh!!, sim!, deixa eu me apresentar direito né!!!, ja sou um colecionador de pvc figures a um ano acredito eu!!, comecei minha coleção no mês de Março, e ja tenho acredito eu um bom numero de pvc figures, meu foco por enquanto!!, mas ja possuo model kits de navios em escala ha muito tempo, agora me aventurando pelas figuras.
É isso pessoal agradeço desde ja a atenção de vcs e paciencia comigo, um grande abraço a todos!!!!. Fuiiiiiiii.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Aiolia Seg Jun 25, 2012 3:14 am

Espero que coloquei no lugar certo as dúvidas meu Deus!!!!!, ja peço desculpa para todo mundo se dei mancada!!, um grande abraço a todos!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Eduardo Leon Seg Jun 25, 2012 3:29 am

Olá Aiolia! Seja bem vindo!

Cara, seguinte: Ali na parte do Portal aparece seu nick (Aiolia) e logo abaixo "Meu Perfil". Entra lá e vai na parte "Avatar" e escolha uma foto, imagem.

Caso queira conversar privado com alguém mande Mensagem Privada (MP). Com o tempo você vai aprendendo.

Qualquer dúvida acerca dessas explicações é só dizer cara, fique a vontade!

É isso aí. Aproveite o fórum e qualquer coisa é só pedir! Thumbright

Abraços
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 32
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Aiolia Seg Jun 25, 2012 11:09 am

Ola Eduardo Leon, prazer te conhecer!!!,

Muito obrigado pelas boas vindas viu!!!, pode deixar, vou perguntar bastante!!,

Tenham paciência comigo ok?!!kkkk, mas vou aprender, Ah, e obrigado
pela informação a respeito da foto, consegui com sua ajuda, como sou do signo de Leão e desde pequeno assistia aos cavaleiros, como todo mundo aqui rsrs, acredito eu!!, optei por colocar a foto do Aiolia,-gosto do personagem, ainda bem que o cavaleiro do meu signo é um personagem bacana na série kkkkk, e lógico, puxar um pouco a sardinha pro o meu prato como diz o ditado né!!!.

Um grande abraço Eduardo, até a próxima !!!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Aiolia Ter Jun 26, 2012 12:08 am

E ai Eduardo, boa noite tudo bom???, estou tentando me encontrar aqui no forum, mandei uma MP para um dos administradorers o Téi, espero que mandei certo!!!!, posso te adcionar como amigo???.


Um grande abraço e até mais!!!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario??? Empty Re: Ola, ajuda para novo membro!!!como colocar foto de usuario???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos