Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys

+30
ricardobsn
Midas
Subby
astrohm
Kelester
Nandin
afreis2805
X-Prime
Bento
Marvel
doug_133
Fpellucci
QUEROMARVEL
brunofields
pinhead
kabat
Tom SoulBurn
N77FLU
TheFlash1
Drico
Alexei
Ozymandias
Daniel_tdk
Tolstói
Renan Orenes
The Legend
FlameHaze
RaphaVader
Sourgirl
thiagoren
34 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys - Página 5 Empty Re: [Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys

Mensagem por brunofields Qui Set 26, 2013 1:51 pm

Bom, isso aqui resume toda a situação, de compras no Brasil.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys - Página 5 Empty Re: [Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys

Mensagem por Nandin Qui Set 26, 2013 1:53 pm

Em breve poderemos trocar um HT por um rim, e ainda parcelar o resto em 12x COM JUROS..

Ta fácil não..
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347

Mensagem por RaphaVader Qui Set 26, 2013 2:32 pm

Daniel_tdk escreveu:
Fpellucci escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Eles já estão vendendo e fazem em até 12x. LOL 
Sim, eu sei, mas não por um preço acessível. Duas vezes mais caro do que eu pago importando.
Isso é. Mas para fãs de parcelamento a perder de vista...
É complicado. Eles aumentam consideravelmente o preço. Mas tem um ou outro item que não aumentou tanto não, viu? (comparando-se com algumas lojas). Mesmo assim não pegaria.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Gutenberg Qui Set 26, 2013 2:49 pm

Bom, eu li a maioria das mensagens desse tópico e, se possível, gostaria que alguém pelos menos "tentasse" me explicar uma coisa:

Acho que essa minha dúvida tem tudo a ver com esse Tópico.

PERGUNTA: Por que até três meses atrás (mais ou menos), o Hulk Hot Toys tava sendo anunciado entre R$800,00, R$900,00 e agora estão anunciando por R$1.600,00...???? Pior: e tá subindo...

PS: E eu pensava que já tinha visto de tudo, depois de vê o Saga de Gêmeos EX passando de R$500,00. Hoje ele está sendo vendido por mais de R$1.000,00. Se eu soubesse, tinha comprado uns dez no lançamento, pra revender agora.

Nesse 2° caso (do Saga), até entendo em parte, essa super valorização, mas no caso do Hulk que trata-se de uma Figura que é "lançamento". Não entendo.

Enfim, não sei onde vamos parar...! Já era e tá ficando cada vez mais difícil colecionar "figuras de ação"!Shocked 
Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Set 26, 2013 2:52 pm

Independente de preço, continuarei importando. Só compro peça no Brasil quando realmente está em conta. Caguei se estou apoiando mercado ou não. Ninguém ta fazendo caridade nesse meio, que é um meio de comercio como todos os outros. Se não estivesse dando lucro que parassem.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por RaphaVader Qui Set 26, 2013 3:04 pm

brunofields escreveu:Depois que vi em uma loja no shopping, Jake Sully em lançamento por 2 conto, e sendo vendido em uma semana...
[Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys - Página 5 114
Ai ai...mas fazer o que, né?
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Set 26, 2013 3:27 pm

KKKKKKKKK!!!!!:

Esse video realmente é o melhor ....muito explicativo kra!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Convidado Qui Set 26, 2013 3:34 pm

Não li tudo o que se passou por aqui, vi pessoas falando dos preços que a Pizii paga na peça e quanto deve repassar, e nem quero entrar nesses méritos porque deu merda a ultima vez que abri o bico e falei demais, quase fui sequestrado e torturado em busca de uma confissão. veterano 

Até inocentes foram pegos como reféns na confusão. bwahaha 

Mas é como disseram, a Pizii é a unica no mercado, ou é o preço que eles querem vender ou se vira e corre o risco na importação, é a realidade.

A prestação de serviço da Pizii é excelente, já tive algumas situações onde o Renan e seus funcionários me ajudaram muito e a mais recente foi no caso Joker, mesmo não tendo obrigação alguma por serem distribuidora e não tendo relação nenhuma com minha negociação junto ao lojista.

Não fui nenhum pouco prejudicado financeiramente na chegada do lote do Joker porque comprei em pré venda e o vendedor manteve o preço, mas acompanhei o "desespero" de alguns amigos colecionadores quando viram o preço que o Joker estava sendo vendido e a dificuldade para encontrá-lo, fiquei muito puto e também meti o pau nesse quesito valor e falta de peças, mas quando fui informado dos motivos eu meio que entendi o que ocorreu e as justificativas se tornaram coerentes.

Mas nos dois últimos lotes isso voltou a ocorrer, não sei se aconteceu também a falta de peças, mas os preços continuam altos em comparação com os mercados lá fora, porém como muitos disseram, aqui é Brasil e nada nesse mundo explica algumas coisas que acontecem aqui.

Não concordo com os preços atuais, simplesmente congelei minha coleção de Action Figures até o mercado voltar ao normal, estou apenas voltando a comprar quadrinhos, quando o mercado voltar ao normal eu volto com um novo foco, se não voltar vou estudar e diminuir muito as peças que pego por aqui.

Por enquanto vou apenas honrar minha reserva com a Limited do Black Kamen Rider e pegar só o que achar interessante no quesito R$, nada de fechar coleções.

Convidado
Convidado

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Set 26, 2013 6:13 pm

Fpellucci escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Fpellucci escreveu:Eu comprei aqui quando estava bom, mas já voltei a importar novamente. Seria bom poder entrar na Saraiva ou na FNAC e comprar um HT de pronta-entrega por um preço acessível, parcelando se necessário. Mas como você disse, a expectativa de manter o o hobby "comprando no mercado nacional ficou mais distante".
Eles já estão vendendo e fazem em até 12x. LOL 
Sim, eu sei, mas não por um preço acessível. Duas vezes mais caro do que eu pago importando.
Po, 2X mais é bondade, recebi um email da Saraiva oferecendo coelcionáveis que tinha o Jordan da Enterbay por 2.000 dilmas... bwahaha 
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Set 26, 2013 6:20 pm

Gutenberg escreveu:PERGUNTA: Por que até três meses atrás (mais ou menos), o Hulk Hot Toys tava sendo anunciado entre R$800,00, R$900,00 e agora estão anunciando por R$1.600,00...???? Pior: e tá subindo...
Porque quem estava anunciando a esse preço ou era muito ingênuo ou já estava de má-fé pra atrair clientes... já se sabia que o preço na pré-venda lá fora era uns 300 e tantos dólares (na época que estava 1 para 2), nunca que chegaria aqui a esses preços, mesmo que tivesse sido mantido o nível do dólar... depois que disparou, então...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Convidado Qui Set 26, 2013 6:32 pm

Renan Orenes escreveu:
The Legend escreveu:Eu sempre defendo o Renan, mas acho que dessa vez ele enlouqueceu. Tinha algumas figuras desse lote que eu ia pegar, mas, nesses preços, estou passando sem dó.
Pessoal ja falamos muitas vezes sobre isso.

Esse com certeza será meu ultimo post aqui no forum já que não tem sentido vir aqui explicar sempre a mesma coisa.

Para quem é empresario ou conhece um pouco sobre tributos e despesas das empresas vai entender o que estou falando, a Piziitoys saiu de um regime tributário e foi enquadrada em outro devido faturamento ( normal com o crescimento de qualquer empresa ) , com isso os impostos cresceram em torno de 22% em relação ao outro regime praticado, a unica solução que tínhamos foi baixar margem, diminuir comissões de vendedores e cortar alguns custos que tínhamos extras, alem disso tivemos uma alta do Dollar insana este ano a maior desde 2007 ( começamos a importar em 2008 oficialmente ) fora tudo isso a empresa cresceu com a entrada da Iron Studios, funcionários foram contratados, novas despesas, equipamentos comprados e novos desafios, fora todos esses fatores temos um acordo novo da TOEI animation onde nosso Royalty aumentou  7%  sobre o valor dos produtos vendidos, pois a empresa acredita que nosso mercado cresceu e vendemos muito, brigamos por 3 meses ate chegarmos em um valor final de royalty que ficou maior em 7% em relação ao de 2012, a verdade é ou aceitávamos o novo contrato ou parava a distribuição de alguns itens da Bandai no Brasil. Aceitamos e o reflexo disso esta sendo mostrado agora. Alem disso nossos clientes precisam comprar com Nota fiscal, vender, pagar todos as despesas e custas da empresa e ainda lucrar. Para quem conhece os lojistas sabe o quão apartada é a margem em alguns itens principalmente Bandai e Hot Toys, pois o mercado paralelo acaba com nossa formalidade, tanto da piziitoys quanto das lojas que trabalham de forma correta e legal.

É impossível brigar com quem importa, não paga imposto e recebe o produto em casa sem gastar 1 centavo com isso, é impossível, quem tem um pouco de consciência consegue entender e analisar , quem compra um cloth myth de fora paga um valor muito baixo, algumas lojas colocam 5U$ sobre o valor de compra e repassam para vocês, como competir com isso? Alem do que, nosso royalty aqui é pago sobre o valor de venda como em qualquer lugar porem com toda a carga tributaria que temos o nosso valor sempre acaba sendo maior do que em qualquer lugar do mundo pois o Royalty é cobrado em cima do valor final de venda para lojista ( quem trabalha com licença sabe como funciona ) o que inviabiliza ainda mais ter um preço menor. Hoje importar alguns itens para o Brasil não compensam mais, pois a margem praticamente não existe e quando temos um fiscalização no contêiner e a carga fica parada 30...45 dias só o valor de armazenagem e demurrage já come toda a margem e vendemos para pagar o prejuízo.

Esse forum é da Limited Edition e acho que todos deveriam pensar mais e respeitar a loja, que faz um ótimo trabalho. Quem quiser importar e correr todo o risco para tentar ter um produto mais barato ou não, faça... porem quem quiser apoiar o mercado e ter um produto com garantia, escolha na loja e ainda possibilidade de parcelamento compre no Brasil. Como já disse antes, tudo depende dos colecionadores, se continuarem comprando vamos continuar representando a marca no Brasil, a partir do momento que as vendas não acontecem não existirá interesse nem da loja nem da importadora em trabalhar mais para a marca, é simples. Mesmo assim acredito que estamos fazendo um ótimo trabalho, tivemos o apoio da Bandai para fazer a primeira Tamashii Nation oficial no Brasil em 2014 ( em breve será oficialmente divulgado ), a Bandai não entra com nenhuma ajuda financeira, tudo isso vai da representante no caso a Piziitoys, mas esse é um trabalho que quero fazer e quero todo o time da Piziitoys empenhado para que se torne realidade. A unica forma disso e de outras coisas oficiais acontecerem no Brasil é com a ajuda de vocês e dos fans que compram produtos oficiais nas lojas como a Limited Edition, todo mundo irá se beneficiar. Comparem o mercado de Cloth Myth hoje e o mercado em 2006, veja a evolução que demos, mas nada disso foi feito sozinho, só estamos aqui hoje por causa de vocês e das lojas que nos apoiam.

É isso pessoal, espero ter sido breve e direto sobre o assunto, não preciso falar sobre assuntos internos da empresa mas faço questão de ser claro e transparente para defender nossa imagem, a quem não agradamos desculpe de verdade, mas procuro passar para meu time em fazer, sempre, o melhor trabalho possível, com muita paixão e muita vontade, mas não depende só de nos, dependemos de vocês.

Abs

Renan

[Tópico oficial] Assuntos e discussões sobre a Pizii Toys - Página 5 Mou-bla-bla-bla-o

Convidado
Convidado

Mensagem por doug_133 Qui Set 26, 2013 6:32 pm

boa Mestre !!!!
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por Fpellucci Qui Set 26, 2013 7:01 pm

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Marvel Qui Set 26, 2013 7:54 pm

Haha
Sacanagem
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Set 27, 2013 12:23 am

pokerface spiderman seriously  bwahaha bwahaha bwahaha
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Gutenberg Sex Set 27, 2013 11:07 am

QUEROMARVEL escreveu:
Gutenberg escreveu:PERGUNTA: Por que até três meses atrás (mais ou menos), o Hulk Hot Toys tava sendo anunciado entre R$800,00, R$900,00 e agora estão anunciando por R$1.600,00...???? Pior: e tá subindo...
Porque quem estava anunciando a esse preço ou era muito ingênuo ou já estava de má-fé pra atrair clientes... já se sabia que o preço na pré-venda lá fora era uns 300 e tantos dólares (na época que estava 1 para 2), nunca que chegaria aqui a esses preços, mesmo que tivesse sido mantido o nível do dólar... depois que disparou, então...
Cara, quem estava anunciando nessa faixa de preço aí, eram lojas/vendedores sérios.

Se você quizser, te mando uma MP com alguns exemplos.
Gutenberg
Gutenberg
Minimate

Número de Mensagens : 293

Mensagem por Eclipse Sex Set 27, 2013 6:19 pm

Gutenberg escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Cara, quem estava anunciando nessa faixa de preço aí, eram lojas/vendedores sérios.

Se você quizser, te mando uma MP com alguns exemplos.
Era impossível vender neste preço mesmo no lançamento. IMPOSSÍVEL.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo