[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 32 de 39
Página 32 de 39 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Então vamos combinar o seguinte, seu safado... eu vou continuar assistindo e se ficar bom e começarem a responder logo as principais perguntas, eu te falo. Enquanto isso vá assistir Sons of Anarchy, que esse é garantia de que é bão!m4rc3low escreveu:
na boa mesmo, Douglas...achei o episódio uma tranqueira só.
Não achei nada de intrigante. Sério! Assisti querendo que acabasse logo. haha
Se melhorar, ok! Mas pelo que vi, achei um desperdício.
Acabei de chegar do cinema, o filme tem quase 3 horas de duração 0_o
Sempre vou ao cinema ver Transformers esperando um filme de Sessão da Tarde, sem enredo, pé ou cabeça, apenas para ver a pancadaria rolando solta entre robôs e foda-se o motivo.
Mas dessa vez até a metade do filme, mesmo eu indo assistir não esperando nada de mais, eu estava quase indo embora do cinema, não vou dar spoiler, mas PQP são quase uma hora e meia de pura tortura e e água fria.
Mas o final pra mim ficou muito bom e achei bem melhor que os outros 3 nessa parte, quando finalmente as coisas esquentam.
Nota: 04
Convidado- Convidado
Quero deixar um link pra quem esta interessado na serie tmnt 2 temporada da nickelodeon!
http://www.baixandofacil.com/teenage-mutant-ninja-turtles-2012-2a-temporada-legendado/
http://www.baixandofacil.com/teenage-mutant-ninja-turtles-2012-2a-temporada-legendado/
Alferes Sharpe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 761
Eu gostei do Transcendence, não é o melhor filme do mundo, mas me prendeu bem a atenção... a idéia contida nele é bem interessante.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Fala galera, novidades da Netflix esse mês ainda:
(2002) Os cavaleiros do zodíaco: Hades - Santuário (21/07/14, 6 dias)
(2012) O Hobbit - Uma jornada inesperada (21/07/14, 6 dias)
(2002) Os cavaleiros do zodíaco: Hades - Santuário (21/07/14, 6 dias)
(2012) O Hobbit - Uma jornada inesperada (21/07/14, 6 dias)
Convidado- Convidado
Serie é bacana... Além de alguns atrativos femininos. Recomendo.
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Para quem curte cinema oriental:
"Num par de reviews algures pela net alguém disse que assistir a ["Confessions"] é como ser atropelado por um Iceberg.
Eu próprio não poderia ter escolhido melhor expressão para classificar o impacto deste filme."
eu concordo. Gostei muito do filme apesar do inicio ser um pouco lento (porém tenso) depois dos 20 minutos a coisa fica boa mesmo!
Sinopse:
"Essencialmente ["Confessions"] começa quando uma professora de liceu no último dia de aulas perante a sua turma refere que a sua pequena filha de quatro anos foi encontrada afogada morta há pouco tempo numa piscina. Todos os indícios segundo a policia apontaram para que tudo não tenha passado de um acidente quando a criança caiu na água, mas na verdade a jovem professora tem outra explicação. A sua pequena filha foi assassinada num acto de bullying, os assassinos são precisamente dois alunos da sua própria turma, ela sabe quem eles são, em que carteiras estão sentados e preparou uma vingança inesquecível para fazer pagar bem caro a morte da sua bebe"
Fonte:http://cinemasiatico.wordpress.com/
Recomendo.
"Num par de reviews algures pela net alguém disse que assistir a ["Confessions"] é como ser atropelado por um Iceberg.
Eu próprio não poderia ter escolhido melhor expressão para classificar o impacto deste filme."
eu concordo. Gostei muito do filme apesar do inicio ser um pouco lento (porém tenso) depois dos 20 minutos a coisa fica boa mesmo!
Sinopse:
"Essencialmente ["Confessions"] começa quando uma professora de liceu no último dia de aulas perante a sua turma refere que a sua pequena filha de quatro anos foi encontrada afogada morta há pouco tempo numa piscina. Todos os indícios segundo a policia apontaram para que tudo não tenha passado de um acidente quando a criança caiu na água, mas na verdade a jovem professora tem outra explicação. A sua pequena filha foi assassinada num acto de bullying, os assassinos são precisamente dois alunos da sua própria turma, ela sabe quem eles são, em que carteiras estão sentados e preparou uma vingança inesquecível para fazer pagar bem caro a morte da sua bebe"
Fonte:http://cinemasiatico.wordpress.com/
Recomendo.
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Vi hoje a culpa é das estrelas....
Cai de paraquedas pois minha velha queria ir ao cinema, não sabia nem a história...
Achei o filme bom, se propõe a fazer nego chorar e a mulherada sai de cara inchada do cinema
A atuação do muleque é mediana, acho que a menina tem futuro, tem carisma e atua direitinho...
Tem partes bem clichês, mas o filme é passável
dou um 7 pra ele
Cai de paraquedas pois minha velha queria ir ao cinema, não sabia nem a história...
Achei o filme bom, se propõe a fazer nego chorar e a mulherada sai de cara inchada do cinema
A atuação do muleque é mediana, acho que a menina tem futuro, tem carisma e atua direitinho...
Tem partes bem clichês, mas o filme é passável
dou um 7 pra ele
Convidado- Convidado
Não achei ninguém comentando sobre ele, mas um dos filmes de ficção mais legais que vi.
Bastante puxado para um thriller o filme tem uma historia interessante.
Dark Skies(Os Escolhidos)
RafahOrazi escreveu:Não achei ninguém comentando sobre ele, mas um dos filmes de ficção mais legais que vi.
Comentei bastante tempo atrás, curti bastante o filme;
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sinopse: Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação.
Achei muito bom o filme, so que Godzilla poderia ter aparecido mais no filme, mais o filme esta muito bom. Nota 8,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Assisti Godzilla ontem. Gostei! Mas assim como muitos ja relataram, o godzilla aparece bem pouco. e isso me deixou um pouco frustrado. Outra coisa que me deixou puto foram as cenas num breu do caraleo!!!! Quase nao da pra ver nada. Tomara que no próximo seja mais godzilla e menos pessoas.
Mas eh um filme extremamente recomendado. Fiquei ate com vontade de cofrar aquela peça da sideshow. FUCK!
Mas eh um filme extremamente recomendado. Fiquei ate com vontade de cofrar aquela peça da sideshow. FUCK!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
As filmagens desse clássico moderno duraram 12 anos. É sobre as mudanças na vida de uma família e de um menino dos 6 aos 18 anos, passando por todo período escolar até a admissão na faculdade. É sobre tudo. Infância, juventude, relacionamentos, medo do futuro. Guardiões da Galáxia pode até ter sido o filme do ano, mas esse é o filme da década.
m4rc3low escreveu:Assisti Godzilla ontem. Gostei! Mas assim como muitos ja relataram, o godzilla aparece bem pouco. e isso me deixou um pouco frustrado. Outra coisa que me deixou puto foram as cenas num breu do caraleo!!!! Quase nao da pra ver nada. Tomara que no próximo seja mais godzilla e menos pessoas.
Eu achei uma bomba, me lembrou AVP 2, onde o filme inteiro era no escuro e mal dá pra ver qualquer coisa... e que porra é essa de Godzilla salvador dos humanos? Chega, mata os "maus", e retorna pacificamente pro fundo do mar... VTNC!
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:m4rc3low escreveu:Assisti Godzilla ontem. Gostei! Mas assim como muitos ja relataram, o godzilla aparece bem pouco. e isso me deixou um pouco frustrado. Outra coisa que me deixou puto foram as cenas num breu do caraleo!!!! Quase nao da pra ver nada. Tomara que no próximo seja mais godzilla e menos pessoas.
Eu achei uma bomba, me lembrou AVP 2, onde o filme inteiro era no escuro e mal dá pra ver qualquer coisa... e que porra é essa de Godzilla salvador dos humanos? Chega, mata os "maus", e retorna pacificamente pro fundo do mar... VTNC!
Tira o ódio desse coração, querotudo!
Como eu disse, não achei o filme ruim. Só achei escrotidão aquelas cenas no breu total. Ali foi foda mesmo.
Nem dava pra saber o que estava acontecendo.
Sinopse: Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
Achei o filme muito bom, conta a origem dela mostrando o lado bom dela até ela vira uma vilão. Nota 9,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Sunshine Alerta Solar
Sinopse: Sunshine é um filme de ficção científica britânico de 2007, dirigido por Danny Boyle e escrito por Alex Garland sobre uma tripulação de uma nave espacial em uma perigosa missão para o Sol. Em 2057, com a Terra em perigo devido ao Sol agonizante, uma tripulação é enviada para reiniciar o Sol com uma enorme bomba estelar, um dispositivo nuclear com massa equivalente a ilha de Manhattan.
Gostei do fato de não ficarem enrolando mostrando as pessoas na terra, para descobrir sobre o Sol e só então enviar a missão, o filme já começa com a missão com vários meses em andamento e isso acaba ajudando no desenvolvimento da história.
Recomendo.
Obrigado por contar todo o filme.QUEROMARVEL escreveu:
Alien Abduction
Filme estilo Hand cam, a história é praticamente inexistente, é mais um "corre corre" nas montanhas mas ainda sim consegue ser bem tenso em alguns momentos.
O filme mostra o fenômeno conhecido como luzes de Brown Mountain.
Pra quem curte o estilo vale a conferida.
Baixei esse filme ontem, Case.
Vou assistir essa semana pra ver da qualé.
Vou assistir essa semana pra ver da qualé.
Valeu pela dica Case, vou baixar.
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
Oblivion escreveu:Obrigado por contar todo o filme.QUEROMARVEL escreveu:
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Oblivion escreveu:Obrigado por contar todo o filme.QUEROMARVEL escreveu:
2
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Spoiler no tópico de recomendação é de fuder
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Página 32 de 39 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39