[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 17 de 39
Página 17 de 39 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Não há muito o que falar sobre um filme quase perfeito e lindissimo. Quem puder assistir em Imax e 3D o faça.
É um verdadeiro espetaculo visual, o texto é ótimo e pensar em como foi dirigido simplesmente faz a cabeça explodir.
Tensão do começo ao fim. Beleza do começo ao fim. E Sandra Bullock fazendo (dessa vez) merecendo mesmo o Oscar.
Nota 9
Esse filme é tão foda que em uma entrevista um cara perguntou como foi filmar no espaço. Sensacional.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Vou tentar ver nessa sexta...Vale o 3D?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Cada centavo.Galileu Bizarro escreveu:Vou tentar ver nessa sexta...Vale o 3D?
Ja eu vi hj ( gravidade) e achei bem fraco...
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Por que achou fraco?ricardobsn escreveu:Ja eu vi hj ( gravidade) e achei bem fraco...
Os Suspeitos
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.
Eu gostei bastante, tenso, roteiro coeso, nota 8 - 9 fácil.
em tempo: Paul Dano é um ator que cada vez gosto mais e olha que ele nem apareceu muito neste filme mas ele em "Roubando Vidas" e nesse mostra que fazer papéis que existem cara de doido é com ele rss
eu vi em um comentário em um site: " Paul Dano para Coringa" , sabe que não seria má ideia rss
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.
Eu gostei bastante, tenso, roteiro coeso, nota 8 - 9 fácil.
em tempo: Paul Dano é um ator que cada vez gosto mais e olha que ele nem apareceu muito neste filme mas ele em "Roubando Vidas" e nesse mostra que fazer papéis que existem cara de doido é com ele rss
eu vi em um comentário em um site: " Paul Dano para Coringa" , sabe que não seria má ideia rss
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Cara, filme é uma coisa muito pessoal mesmo. Quando começou o filme eu pensei, isso será um tédio, mas quando percebi o refrigerante estava em uma mão o chocolate em outra e eu estava boquiaberto com o que via. É fantástico, até agora eu não consigo descrever a sensação desse filme. Talvez o que fez não ser totalmente perfeito, pra mim, foi o final.Oblivion escreveu:Por que achou fraco?ricardobsn escreveu:Ja eu vi hj ( gravidade) e achei bem fraco...
O visual do filme é bom, talvez se eu tivesse visto em um imax da vida tinha achado o filme melhor, mas sei lá, achei a historia previsivel, sem reviravolta, estou meio cheio desses filmes q o personagem ta " fudido" aparentemente sem soluçao e por um " milagre" tudo se resolve, alem do q acho a Sandra Bullock fraca.Oblivion escreveu:Por que achou fraco?ricardobsn escreveu:Ja eu vi hj ( gravidade) e achei bem fraco...
Mas é aquilo q eu falei, vi em cinema normal, vendo em um cinema melhor, acho q os efeitos especiais ganham mais importancia do q a historia em si ( o q nesse caso na minha opinião foi o ponto forte)
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Série nota 10, extremamente viciante! Está atualmente na 3° temporada, indico fortemente.
Todos só falam dessa série, tomei coragem e assisti a 1° temporada inteira no domingo. Gostei bastante, nota 8. Todos dizem que só fica melhor, e que da 4° temp pra cima fica fantástico, se já estou satisfeito com a 1°, mau posso esperar pelo que está por vir..
Última edição por Nandin em Qui Out 24, 2013 8:16 am, editado 1 vez(es)
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Estou no mesmo pé que você Nandin, depois de ver tantos comentários positivos, e indicações do Brunofields, tomei coragem e dai de cara na Netflix para assistir, série a cada episódio fica mais foda, comecei a terceira temporada ontem, e não vejo a hora de chegar minhas férias para concluir a série logo e ver no que dá.Nandin escreveu:
Série nota 10, extremamente viciante! Está atualmente na 3° temporada, indico fortemente.
Todos só falam dessa série, tomei coragem e assisti a 1° temporada inteira no domingo. Gostei bastante, nota 8. Todos dizem que só fica melhor, e que da 4° temp pra cima fica fantástico, se já estou satisfeito com a 1°, mau posso esperar pelo que está por vir..
Para mim juntamente com The Walking Dead é uma das melhores séries que eu já assisti.
Convidado- Convidado
Uma jovem aspirante a modelo muda-se para Nova Iorque para tentar alcançar o seu sonho de ter uma carreira no mundo da moda. A sua ambição leva-a a aceitar ser fotografada por um estranho fotografo profissional, mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável.
O filme não tem nada a ver com o primeiro, mais e bacana vale apena ver. Nota 8,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Carinhas, se conseguirem assistam Comic Book Men Season 3 Episode 02
Tem uma negociação de um Batman DX rondando os 500 dólares. Achei meu forçado o colecionador não ter a peça porque ele tem uma Batcaverna (já postada por aqui). Mas é legal, porque logo em seguida eles fazem um tour lá e é bem legal ver a coleção do Batmaniaco.
Tem uma negociação de um Batman DX rondando os 500 dólares. Achei meu forçado o colecionador não ter a peça porque ele tem uma Batcaverna (já postada por aqui). Mas é legal, porque logo em seguida eles fazem um tour lá e é bem legal ver a coleção do Batmaniaco.
Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje.
Achei o filme mais ou menos tem ação, aventura, mais o samurai de prata ficou uma bosta, nada a ver com o vilão igual ao Mandarim do Homem de Ferro. Nota 6,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Vi Gravidade...o filme me prendeu do começo ao fim...é tenso...gostei muito...
3D vale muito....em IMAX deve ser espetacular.....
3D vale muito....em IMAX deve ser espetacular.....
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
São duas horas e meia de filme, praticamente sem respirar, filme excelente não tenho contras só elogios, nota 10.
No longa, Keller Dover (Hugh Jackman), um carpinteiro de Boston, enfrenta o pior pesadelo de todos os pais, quando sua filha de 6 anos e uma amiga dela são sequestradas. Desesperado e descontente com as investigações policiais e temendo pela vida da filha conforme o tempo passa, Keller decide que vai investigar por conta própria e com seus próprios métodos, nem que para isso sejam necessárias medidas extremas.
Convidado- Convidado
Vi o trailer desse filme, parece ser muito bom mesmo. E com a indicação, agora deu mais vontade ainda de assisti-lo.
Então Scalzer, vai sim cara, é bem longo o filme, não tem ação, mas o suspense te prende no filme tentando ligar os pontos da trama, é muito interessante.Sc@lzer escreveu:Vi o trailer desse filme, parece ser muito bom mesmo. E com a indicação, agora deu mais vontade ainda de assisti-lo.
Convidado- Convidado
Os suspeitos é muito bom mesmo. Melhor filme que vi nos últimos meses. Tenso pra cacete.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Depois de vários dias ficando até 01 ou 02 da manhã acordado sou mais que termina de assistir Breaking Bad.
Com certeza uma das melhores produções já feitas para TV, só achei que em alguns momentos os problemas de relação de White/Skyler e White/Jesse são um pouco cansativos, ainda que muitos possam dizer que isso era o ponto alto da série.
Enfim mais um que recomenda.
Com certeza uma das melhores produções já feitas para TV, só achei que em alguns momentos os problemas de relação de White/Skyler e White/Jesse são um pouco cansativos, ainda que muitos possam dizer que isso era o ponto alto da série.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Ae Galera ...não sei se alguem ja indicou ......mais pra quem curte um velho oeste .......baseado em fatos reais ....foda ...
Hatfields & McCoys é uma minissérie de três capítulos baseada na rivalidade entre a família Hatfield e a McCoy e foi produzida pelo History.
curti demais ....... vale a pena
Hatfields & McCoys é uma minissérie de três capítulos baseada na rivalidade entre a família Hatfield e a McCoy e foi produzida pelo History.
curti demais ....... vale a pena
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Sinopse:
Nos anos 1970, Sixto Rodriguez foi um cantor de folk que tentou a sorte na cidade de Detroit, lançando dois discos que não fizeram sucesso. Mais conhecido como Rodriguez, sua trajetória musical teve continuidade na África do Sul, onde se tornou um ícone da música pop local e inspiração para as gerações seguintes. Entretanto, Rodriguez simplesmente havia desaparecido. Rumores indicavam que ele tinha se suicidado, mas não havia qualquer confirmação. Até que, nos anos 1990, um grupo de fãs resolveu tirar a história a limpo e desvendar a verdade por trás do paradeiro do cantor.
Que filme/documentário magnífico! É impossível não se emocionar com a história de Rodriguez.
Mais do que recomendado!
Ainda não assisti, minha namorada me mandou este trailer hoje e resolvi compartilhar com vocês, amantes de figuras
Muito bonito.
Muito bonito.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Fiquei interessado Oblivion....vou dar uma conferida!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Estou no meio da 4ª temporada e já estou ficando ansioso por saber que está acabando, depois de indicações do Brunofields comecei assistir e viciei, por dia no minimo tenho que assistir 2 episódios.Case escreveu:Depois de vários dias ficando até 01 ou 02 da manhã acordado sou mais que termina de assistir Breaking Bad.
É uma das melhores produções realmente, estou achando até superior a TWD.
Convidado- Convidado
Página 17 de 39 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 39