[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 28 de 39
Página 28 de 39 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Peson of Interest 3ª Temp.
Melhor série da atualidade na minha opinião, trama muito bem desenvolvida e amarrada.
Que venha a próxima.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case, você que está por dentro das séries, tem alguma de ficção que você recomenda?
Já assinto Continuum e Doctor Who.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Case escreveu:
Melhor série da atualidade na minha opinião, trama muito bem desenvolvida e amarrada.
Que venha a próxima.
Muito foda realmente ! Eu vi a primeira temporada inteira e adorei ! Pra ele ser o Batman só falta o uniforme ! A verdade é essa !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Person of Interest é bacaninha, apesar de ter alguns personagens extremamente canastrões.Case escreveu:http://3.bp.blogspot.com/-bp_vEYWsHqo/UkI1BV0Im8I/AAAAAAAASrs/IsIOwFHNbPE/s1600/person.jpg
Que venha a próxima.
Case, você já assistiu Sons of Anarchy? A última temporada vai ao ar em setembro deste ano. Conta com uma história bem amarrada, personagens extremamente bem desenvolvidos e possui na minha opinião, a melhor trilha sonora já feita.
Tá no meu Top 5, ao lado de Breaking Bad, The Sopranos, Band of Brothers e True Detective.
Cara não estou muito por dentro não, e não tenho visto muita coisa mas...|Azrael| escreveu:Case, você que está por dentro das séries, tem alguma de ficção que você recomenda?
Já deu uma chance para The 100? Apesar de não ser top da pra matar o tempo, e tem Star Crossed que sei que é ficção mas ainda não pude conferir o primeiro para saber se é bom.
Ta na minha lista Oblivion, agora que acabou a temp de Person of Interest e hoje termina Arrow é capaz de eu começar a ver.Oblivion escreveu:Person of Interest é bacaninha, apesar de ter alguns personagens extremamente canastrões.
Case, você já assistiu Sons of Anarchy? A última temporada vai ao ar em setembro deste ano. Conta com uma história bem amarrada, personagens extremamente bem desenvolvidos e possui na minha opinião, a melhor trilha sonora já feita.
Tá no meu Top 5, ao lado de Breaking Bad, The Sopranos, Band of Brothers e True Detective.
Band of Brothers é foda e nunca curti muito a temática mafiosa (Sopranos).
Outro dia fiz um raking aqui também e Game of thrones ficou incesto.
|Azrael|- Conselheiro
Ia comentar e esqueci, já viu Cosmos? Apesar de não ser ficção é muito bom pra quem gosta do tema.
PENNY DREADFUL. Acabou de estrear lá fora. Bizarro, pesado, bonito e bem filmado. Bruxaria, vampirismo, mistério.
Como descrever? Liga extraordinária encontra From Hell (nos quadrinhos, não as péssimas adaptações do cinema).
Mistérios sobrenaturais com a participação de vários personagens de livros clássicos de terror.
E ainda tem a Eva Green dando uma pitadinha:
VEJAM!!!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Robocop.
Era melhor ter ido dormir mais cedo.
Vi apenas o primeiro episódio, estou providênciando o resto!Case escreveu:Ia comentar e esqueci, já viu Cosmos? Apesar de não ser ficção é muito bom pra quem gosta do tema.
|Azrael|- Conselheiro
Seth Rogen e Rose Byrne interpretam um casal com uma filha recém-nascida que tem suas vidas tumultuadas quando uma fraternidade se muda pra casa ao lado. Zac Efron, Dave Franco e Christopher Mintz-Plasse fazem parte do grupo de universitários. Eu gosto bastante dos filmes do Rogen (até de Besouro Verde, que a maioria odeia) e essa comédia não desaponta.
Jon Favreau roteiriza, dirige e estrela o excelente filme sobre um chef de cozinha que perde seu emprego em um restaurante e começa seu próprio negócio com os populares food trucks (comida de rua). É possível fazer vários paralelos com Ratatouille, da Pixar. Ambos os filmes vão te deixar com fome e são sobre criticismo. É muito fácil falar mal quando não se produz conteúdo ou não se tem bagagem suficiente pra elaborar um argumento convincente. Filmes podem ser apreciados quem nem comida. Quem comeu arroz queimado a vida inteira não tem capacidade de apreciar os sabores mais complexos e sutis da culinária. Robert Downey, Jr., Scarlett Johansson, Sofia Vergara e Dustin Hoffman também constam no elenco.
Vou ficar de olho nesse Chef.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Tolstói escreveu:
PENNY DREADFUL. Acabou de estrear lá fora. Bizarro, pesado, bonito e bem filmado. Bruxaria, vampirismo, mistério.
Como descrever? Liga extraordinária encontra From Hell (nos quadrinhos, não as péssimas adaptações do cinema).
Mistérios sobrenaturais com a participação de vários personagens de livros clássicos de terror.
VEJAM!!!
Tipo de gênero que eu curto bastante, só não gostei do Timothy Dalton... não me convence com suas atuações. Josh Hartnett e Eva Green são os melhores da série, ela é demais viu... passo mal
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Segui a recomendação do Tolstói e assisti o primeiro episódio desse Penny Dreadful. Fuueeeedaaaa demais! Eva Green comanda!
Com certeza vou acompanhar
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Rocker escreveu:Segui a recomendação do Tolstói e assisti o primeiro episódio desse Penny Dreadful. Fuueeeedaaaa demais! Eva Green comanda!
AE!!!
Vi o terceiro episódio ontem e tá sinistro!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Nao curtiu o ROBOCO case?? Achei animal!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Pra mim foi assim, da pra assistir numa boa não é cansativo, mas não tem nada que seja foda, uma cena, uma frase, ou qualquer coisa.SoulBurn escreveu:Nao curtiu o ROBOCO case?? Achei animal!!
Bem mediano mesmo.
Muito boa série animada do amigão da vizinhança !! recomendado !! netflix right !!
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
Fui ver sem esperar muito, me enganei, a história é bem melhor que a original da bela adormecida, filme feito para todas as idades, com produção impecável, a Disney se superou, mais uma vez.
Useras- Minimate
- Número de Mensagens : 231
Mais um filme com o Tom Coisa e alienigenas. Fui ver o filme mas sem expectativas e gostei bastante! História legal, cenas legais... vale a pena assistir!
Nota 8.
Fui sem expectativas, mas gostei mt do filme. É uma história simples mas que não deixa a desejar por conta disso! Por mais que trabalhe um tema infantil, não te faz sentir um bobo ao assistir. A Angelina Jolie está demais no papel, além de ser linda.
Nota 9.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária.
O filme e bom tem ação um suspense, show. Nota 8,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Fui assistir pois gostei da ideia, porem o filme me surpreendeu, Como já disseram em alguns lugares é o "Dia da marmota punk" Filme divertido e que passa muito rapido. E por fim Emily Blunt cada vez mais linda. Não lembro se foi o Leocke ou o Lam que certa vez sugeriram que ela deveria ser a Viuva Negra e não a Scarlet. Hoje eu concordaria.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Tolstói escreveu:Rocker escreveu:Segui a recomendação do Tolstói e assisti o primeiro episódio desse Penny Dreadful. Fuueeeedaaaa demais! Eva Green comanda!
AE!!!
Vi o terceiro episódio ontem e tá sinistro!
Eva green e timothy dalton , o elenco dessa serie ta bom demais.
Espero que eles se mantenham mais nessa de suspense e oculto. A parte de ação acaba quebrando um pouco o ritmo.
Outra série que tou gostando muito ( e nao sei se ninguem recomendou por aqui , se já - me desculpem, se nao - confiram :) )
Orphan Black.
A atriz principal faz vários clones, tentando desvendar a origem delas . A atuacao é perfeita - cada clone tem sua propria personalidade, sotaque. Tem clone da ucrania, alemanha, inglaterra ( versao rica e versao pobre) , etc.
Tem umas partes excelentes que ela faz uma clone fingindo ser a outra, é um clonecepcion Show de bola da atriz protagonista, e o roteiro é bem bacana.
Sankari- Figurine
- Número de Mensagens : 381
Tolstói escreveu:
VEJAM!!!
Mermão, paguei pau pra essa série. Foda demás!!!!
Recomendo.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Página 28 de 39 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39