[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 15 de 39
Página 15 de 39 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Série: Sleepy Hollow
Sinopse: Sleepy Hollow adapta para a TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving.
A trama de Sleepy Hollow acompanha o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - A diferença entre a obra literária e a Serie é que essa se passa nos dias atuais.
Recomendo.
Assisti aos 2 primeiros episódios e achei muito bom! Vou acompanhar a série com certeza.
Nota 7,9 do IMDb
Sinopse: Sleepy Hollow adapta para a TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving.
A trama de Sleepy Hollow acompanha o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - A diferença entre a obra literária e a Serie é que essa se passa nos dias atuais.
Recomendo.
Assisti aos 2 primeiros episódios e achei muito bom! Vou acompanhar a série com certeza.
Nota 7,9 do IMDb
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Foi tão ruim assim?QUEROMARVEL escreveu:Não sabia, melhor notícia do dia!Case escreveu:Começou a terceira temporada de Person of Interest.
Depois do final de Dexter, eu precisava de algo pra me reanimar...
ainda não vi
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Estou passando pra NÃO recomendar um filme, esta merda aqui:
O Filme é uma BOSTA completa, humor muito forçado e exagerado, não tem nem história esta merda, é o seguinte, um cara quer se vingar do irmão dele ( ou só sacanear o moleque mesmo, não lembro) aí pra pegar o PC do garoto ele fala que ta procurando por um filme que é o tal "movie 43" e aí ele fica no PC do irmão que nem louco procurando o tal filme então aparecem várias cenas sem sentido nenhum que ele acha enquanto procura pelo filme 43. Uma pena pois quando eu vi o anúncio achei que seria uma comédia épica com o McLovin( Superbad) e o Stifler (American Pie), e ainda com a Emma Stone de brinde( ), mas o filme é muito ruim, não assisti nem 30 min, não assistam essa merda.
Nota: 2,0
O Filme é uma BOSTA completa, humor muito forçado e exagerado, não tem nem história esta merda, é o seguinte, um cara quer se vingar do irmão dele ( ou só sacanear o moleque mesmo, não lembro) aí pra pegar o PC do garoto ele fala que ta procurando por um filme que é o tal "movie 43" e aí ele fica no PC do irmão que nem louco procurando o tal filme então aparecem várias cenas sem sentido nenhum que ele acha enquanto procura pelo filme 43. Uma pena pois quando eu vi o anúncio achei que seria uma comédia épica com o McLovin( Superbad) e o Stifler (American Pie), e ainda com a Emma Stone de brinde( ), mas o filme é muito ruim, não assisti nem 30 min, não assistam essa merda.
Nota: 2,0
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Dou nota 9 nesse ai, me amarrei. Você não entendeu o filme, que é uma sátira a tudo aquilo de ruim e bizarro que todo mundo vê na internet e acha engraçado. Enfim, gosto é gosto.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Na verdade nem achei ruim, é que acabou a série, e de uma forma bem triste...ricardobsn escreveu:Foi tão ruim assim?QUEROMARVEL escreveu:Não sabia, melhor notícia do dia!Case escreveu:Começou a terceira temporada de Person of Interest.
Depois do final de Dexter, eu precisava de algo pra me reanimar...
ainda não vi
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Putz, eu também adorei...Galileu Bizarro escreveu:Dou nota 9 nesse ai, me amarrei. Você não entendeu o filme, que é uma sátira a tudo aquilo de ruim e bizarro que todo mundo vê na internet e acha engraçado. Enfim, gosto é gosto.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Último ep. de Breaking Bad devidamente assistido. Sem sombra de dúvidas foi um marco da TV moderna, ao lado de The Sopranos, The Wire e LOST.
História muito bem amarrada e com uma preocupação técnica assombrosa.
Infelizmente agora o jeito é aguentar trocentas séries medianas (sorry, mas ao meu ver, Game of Thrones e TWD não chegam aos pés) até que apareça algo tão bom novamente.
Infelizmente agora o jeito é aguentar trocentas séries medianas (sorry, mas ao meu ver, Game of Thrones e TWD não chegam aos pés) até que apareça algo tão bom novamente.
Ansioso pra acabar o download aqui.Oblivion escreveu:Último ep. de Breaking Bad devidamente assistido. Sem sombra de dúvidas foi um marco da TV moderna, ao lado de The Sopranos, The Wire e LOST.
Primeira e segunda temporada de Breaking Bad e de Game of Thrones devidamente assistidas... Começando o terceiro livro agora, pra depois assistir a terceira temporada.
Estou na segunda temporada de Breaking Bad ainda, tentando evitar spoilers e tal. Eu to ficando cada vez mais viciado nessa parada. Mudei até meu alerta mensagem para:
Série muito foda com ótimos personagens! Cada um com seu bordão ou característica bem própria. Acho isso bem interessante!
Sobre Agents of SHIELD, curti o primeiro episódio. Ainda não é uma coisa que se diga: "Ó que série foda!", mas foi legalzinho ver o Coulson de volta.
Sobre Game of Thrones já pensei em assistir mas ainda estou com preguiça.
Sobre The Walking Dead: VOLTA LOGO!
Série muito foda com ótimos personagens! Cada um com seu bordão ou característica bem própria. Acho isso bem interessante!
Sobre Agents of SHIELD, curti o primeiro episódio. Ainda não é uma coisa que se diga: "Ó que série foda!", mas foi legalzinho ver o Coulson de volta.
Sobre Game of Thrones já pensei em assistir mas ainda estou com preguiça.
Sobre The Walking Dead: VOLTA LOGO!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
BBad e excelente, uma das melhores.Oblivion escreveu:Último ep. de Breaking Bad devidamente assistido. Sem sombra de dúvidas foi um marco da TV moderna, ao lado de The Sopranos, The Wire e LOST.
Na minha opinião G of Thrones e TWD estão no mesmo nível com propostas totalmente diferentes.
Tente The big bang Theory vc pode se surpreender.
Pss. Muito bom seu Blog. Thumbright
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Feliz por ter acompanhado breaking bad. Triste por ter acabado. Mas acabou da melhor maneira possível, acabou do mesmo jeito que toda a série foi...perfeita, com um peso inacreditável. Vou partir pra sons of anarchy pra ver se tapa o buraco que BB deixou.
To na segunda temporada, vendo e não querendo que acabe.Galileu Bizarro escreveu:Feliz por ter acompanhado breaking bad. Triste por ter acabado. Mas acabou da melhor maneira possível, acabou do mesmo jeito que toda a série foi...perfeita, com um peso inacreditável. Vou partir pra sons of anarchy pra ver se tapa o buraco que BB deixou.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Baixei a 1ra e 2nda....vou começar a ver essa semana
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Exato, as propostas são diferentes, mas ao citá-las, comparei a questão do desenvolvimento da história e dos personagens, além da preocupação técnica de cada detalhe em cena, onde nada é gratuito.Midas escreveu:
BBad e excelente, uma das melhores.
Na minha opinião G of Thrones e TWD estão no mesmo nível com propostas totalmente diferentes.
Tente The big bang Theory vc pode se surpreender.
Pss. Muito bom seu Blog. Thumbright
TBBT pra mim caiu na mesmice... parei na quarta temporada por não suportar mais a repetição da história. Além do mais, depois de ver Community, não volto mais para TBBT não, hahahaha.
Ah! Valeu demais pelo comentário. Manter o Do Want dá um trabalhão, mas no fim das contas, vale à pena.
Já assistiu VHS 2 Oblivion? Sabe se é bom igual o primeiro?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Já tem o 2????Case escreveu:Já assistiu VHS 2 Oblivion? Sabe se é bom igual o primeiro?
Cacete, eu nem assisti o primeiro ainda. tenho aqui no HD.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
vi ripd - agentes do além
não conheço a hq
mas o filme é uma bosta..piadas forçadas, poucas realmente engraçadas.
desperdício de tempo ver
não conheço a hq
desperdício de tempo ver
Convidado- Convidado
Vi esses dias atrás pra baixar, acho que saiu direto em DVD.m4rc3low escreveu:Já tem o 2????Case escreveu:Já assistiu VHS 2 Oblivion? Sabe se é bom igual o primeiro?
Cacete, eu nem assisti o primeiro ainda. tenho aqui no HD.
Eu gostei do primeiro mas confesso que não é um formato de filme que me agrada, esse tipo de um filme com uma história bem simples de fundo pra mostrar outras histórias, acho que são cinco no total, mas achei válido pois mesmo as histórias sendo curtas e os personagens sem profundidade elas conseguem te deixar bem tenso.
Realmente é ruim, mas achei assistivel, pra mim é uma mistura de Hellboy com MIB.saaj escreveu:vi ripd - agentes do além
não conheço a hq
desperdício de tempo ver
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
O 2 eu ainda não vi... já o primeiro V/H/S eu assisti e só curti umas 2 histórias.Case escreveu:Já assistiu VHS 2 Oblivion? Sabe se é bom igual o primeiro?
Só por curiosidade, alguém assistiu "rush"?
Pelo trailer eu achei que ia ser uma bomba, mas as notas do imdb estão bem altas. Fiquei curioso.
Pelo trailer eu achei que ia ser uma bomba, mas as notas do imdb estão bem altas. Fiquei curioso.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O filme mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural.
Achei o filme muito show com muitos efeitos especiais, e muita ação. Nota 9,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Kabat, ainda não vi, talvez vá amanhã
Convidado- Convidado
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado.
Achei o filme maneiro, tem algumas cenas de comedias e bons atores. Nota 7,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Sinopse:
Hector (Karra Elejalde, de Kika) é um homem de meia-idade que vive tranquilamente com sua bela esposa numa confortável e acolhedora casa de campo. Numa tarde, Hector flagra uma jovem se despindo no meio das árvores do bosque que cerca sua propriedade e decide averiguar. Ele acaba encontrando a moça desarcodada e, enquanto está distraído, é brutalmente atacado por um maníaco que perfura seu braço com uma tesoura. Durante a fuga, Hector chega a uma instalação de pesquisas e é convencido pelo único cientista no local a se esconder dentro de uma estranha máquina. Quando finalmente sai do aparelho, Hector descobre que regressou uma hora e meia no tempo e que deve ajudar seu "eu" passado a refazer seus passos até a máquina do tempo. Caso contrário, ele será apagado da existência. Ao tentarem reparar as coisas, Hector e o cientista acabam danificando ainda mais a linha temporal com resutados catastróficos.
Filme espanhol bem interessante com uma ótima proposta. Eu ainda acho que existe um furo enorme no roteiro, mas pelo menos é o tipo de coisa que te coloca para pensar... vale a conferida.
Página 15 de 39 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 39