[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 39 de 39
Página 39 de 39 • 1 ... 21 ... 37, 38, 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Fujam de Poltergeist!!!!
Cenas de comédia estilo Marvel.
Sério, mto bomba!
Sério, mto bomba!
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
99,99999% desses remakes de terror são péssimos. Tentam se manter só pelo nome.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Assisti esse fds e gostei mt! Tem bastante ação, interação entre os personagens e inclusão deles é simples, rápida, objetiva e um possível exemplo do que pode ser usado nos filmes da DC.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Sourgirl escreveu:Afeh
Sério, é muito ruim.
Tem uma parte que os galhos da arvore arranham a janela como se fossem garras. Me lembrei da hora do salgueiro lutados de Harry Potter.
São cenas que quebram qualquer suspense, eu achei um trash engraçado.
Não esquecendo dos portais para outra dimensão auehuaehaeu, sério é MTO RUIM!
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Bom, como faz tempo que não recomendo nada...
A história é sobre 8 pessoas que de repente são conectadas mentalmente e começam a compartilhar pensamentos e sensações umas com as outras. E nesse meio tempo são ameaçadas por uma organização que querem extermina-los.
Demolidor era até agora a melhor série que vi nesse ano. Até agora...
É uma série da Netflix também portanto os episódios são disponibilizados de uma vez, 12 no total. Eu começei a assistir sábado e terminei domingo, simplesmente não parava de ver. Como é dos irmãos Wachowski, já esperava uma história bem viajada, tinha até receio de não entender. E realmente, o começo é um pouco confuso, eles não entregam a explicação logo de cara, você vai assistindo e a medida que vai acontecendo a história você vai compreendendo a trama. Na minha opinião é uma série mais sobre pessoas do que ficcção científica em si. Ela trabalha muito na história de cada personagem, seus medos e apesar de serem muitos (oito) consegue dar o destaque para cada um.
A trilha sonora é excelente também. Fica aqui a dica, pra quem procura algo que faça você pensar, eu indico essa série. Pra quem é muito conservador já fica avisado que tem muita cena homossexual (beijo, sexo e por aí vai ).
A história é sobre 8 pessoas que de repente são conectadas mentalmente e começam a compartilhar pensamentos e sensações umas com as outras. E nesse meio tempo são ameaçadas por uma organização que querem extermina-los.
Demolidor era até agora a melhor série que vi nesse ano. Até agora...
É uma série da Netflix também portanto os episódios são disponibilizados de uma vez, 12 no total. Eu começei a assistir sábado e terminei domingo, simplesmente não parava de ver. Como é dos irmãos Wachowski, já esperava uma história bem viajada, tinha até receio de não entender. E realmente, o começo é um pouco confuso, eles não entregam a explicação logo de cara, você vai assistindo e a medida que vai acontecendo a história você vai compreendendo a trama. Na minha opinião é uma série mais sobre pessoas do que ficcção científica em si. Ela trabalha muito na história de cada personagem, seus medos e apesar de serem muitos (oito) consegue dar o destaque para cada um.
A trilha sonora é excelente também. Fica aqui a dica, pra quem procura algo que faça você pensar, eu indico essa série. Pra quem é muito conservador já fica avisado que tem muita cena homossexual (beijo, sexo e por aí vai ).
Sourgirl- Moderador
Vou add essa sense8 na minha lista e tentar assistir até semana que vem.
Thalles escreveu:Fujam de Poltergeist!!!!
Sério, mto bomba!
kabat escreveu:99,99999% desses remakes de terror são péssimos. Tentam se manter só pelo nome.
Acabei assistindo, e gente, vocês já viram o filme original, de 82? O original é muito mais galhofa. O "salgueiro lutador" tá lá, os personagens são caricatos, o poltergeist parece ter saído do filme os fantasmas se divertem... eu não lembrava e tive que assistir denovo pra fazer uma comparação, e no meu veredicto, foi um remake honesto. Não é um filme bom, porque o anterior também não é uma obra prima do suspense/terror, mas foi uma adaptação boa. Tiraram um pouco do humor e tentaram por mais terror, apesar que ao meu ver não funcionou muito bem...
Sourgirl- Moderador
Concordo com você, o filme original não era tão bom. Pessoalmente nunca considerei um clássico.
Porém, o antigo tem os seus méritos: causou impacto da época. O atual não assisti, por isso não posso comentar.
Porém, o antigo tem os seus méritos: causou impacto da época. O atual não assisti, por isso não posso comentar.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Tô assistindo a segunda temporada de True Detective e tô gostando.
nerd2100- Heroclix
- Número de Mensagens : 65
Gostei muito do filme!
Não se compara ao 2 e 1, mas diverte muito! Faz homenagens e referências ao 1 e 2, mas sem desrespeitar. A partir do meio do filme em diante, ai sim começa um novo filme e abordando a nova proposta para o reboot da franquia. Quem for assistir, tem que ter em mente que isso vai acontecer e que algumas atualizações são feitas na história e personagens.
Gostei mt do trabalho que fizeram na franquia, respeitando os antigos que são consagrados e trazendo elementos novos e novo fôlego.
Lembrando que existem alguns pontos sem explicação no filme, que certamente foi proposital! Vocês saberão que é, pois existe uma cena pós créditos.
Minha nota é 7.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Essa semana terminei de assistir Sherlock.
A série é da BBC e até agora possui 3 temporadas.
Cada temporada conta com 3 episódios de 90 min cada.
Sobre a série, ela se mantém bem fiel à obra original por mais que seja atualizada, se passando nos dias de hoje (Sherlock usa smartphone, Watson tem blog, etc.).
Gosto muito dessa pegada de mistério e o lance das histórias de Sherlock Holmes, de colocar todos os pontos para resolver o mistério durante as investigações, no final, quando o mistério é revelado, dá aquela sensação de "AAAAH, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?".
Vale destacar a interação entre Martin Freeman e Cumberbatch, os dois combinam muito.
É isso, assistam, é FODA!
A série é da BBC e até agora possui 3 temporadas.
Cada temporada conta com 3 episódios de 90 min cada.
Sobre a série, ela se mantém bem fiel à obra original por mais que seja atualizada, se passando nos dias de hoje (Sherlock usa smartphone, Watson tem blog, etc.).
Gosto muito dessa pegada de mistério e o lance das histórias de Sherlock Holmes, de colocar todos os pontos para resolver o mistério durante as investigações, no final, quando o mistério é revelado, dá aquela sensação de "AAAAH, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?".
Vale destacar a interação entre Martin Freeman e Cumberbatch, os dois combinam muito.
É isso, assistam, é FODA!
O Watson é o Hobbit?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Página 39 de 39 • 1 ... 21 ... 37, 38, 39