[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 4 de 39
Página 4 de 39 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Sim esse filme já foi recomendado por aqui, mas faço questão de recomenda-lo novamente !! Extraordinário, faça um favor a vc mesmo e vá assisti-lo.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Achei As Aventuras de Pi espetacular...
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Deve ser a atriz do Dark Skies, Keri Russel (bendito imdb), conhecida pela série Felicity. Gemma Arterton continua a gata de sempre.Case escreveu:Qual delas você se refere?Fpellucci escreveu:Essa atriz já foi gatinha demais, Case. Tá acabada assim?
A Gemma Arterton ta muito gata, a desse Dark Skies ai que não sei o nome dela.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
KPax o Caminho da Luz
Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.
Mais uma fez Kevin spacey destroi na atuação, achei muito phoda o filme.
Nota 9,5
Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.
Mais uma fez Kevin spacey destroi na atuação, achei muito phoda o filme.
Nota 9,5
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Esse é um dos meus filmes favoritos, re-assisti ele esses dias.Midas escreveu:KPax o Caminho da Luz
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois.
Um clássico do terror muito show, quem não viu recomendo. Nota 10
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Acho que já comentaram sobre este filme por aqui, mas qualquer coisa:
"The Grandmaster"
É a história do Ip Man, mas não tem nada a ver com os filmes anteriores. Os atores são melhores, a história é melhor. Não dou uma nota muito alta porque em certos pontos o filme é confuso. Gostei mais das cenas de luta deste filme do que as do "Ip Man", pois elas são mais fluídas e mais poéticas.
Recomendo para quem gosta de filmes chineses do gênero.
PS.: Zhang Ziyi continua bonita...
"The Grandmaster"
É a história do Ip Man, mas não tem nada a ver com os filmes anteriores. Os atores são melhores, a história é melhor. Não dou uma nota muito alta porque em certos pontos o filme é confuso. Gostei mais das cenas de luta deste filme do que as do "Ip Man", pois elas são mais fluídas e mais poéticas.
Recomendo para quem gosta de filmes chineses do gênero.
PS.: Zhang Ziyi continua bonita...
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Pensa em um filme foda que eu não entendi quase nada... HAHA.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.
Achei o filme show, não e melhor que o primeiro mais o filme tem bastante ação. Nota 8,5
Cara achei esse filme tão ruim que parei no meio e não assisti mais.POTTER01 escreveu:
- Spoiler:
John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.
Achei o filme show, não e melhor que o primeiro mais o filme tem bastante ação. Nota 8,5
Eu vi essa merda ontem.
eu sai transtornado da sala. Eu sabia que ia ver um filme whatever com carros e o careca tentando atuar mais que sua testa...mas pqp!
O pior é essa putaria agora da galera bater palma pra qualquer porra que acontece em filme agora.
eu sai transtornado da sala. Eu sabia que ia ver um filme whatever com carros e o careca tentando atuar mais que sua testa...mas pqp!
O pior é essa putaria agora da galera bater palma pra qualquer porra que acontece em filme agora.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Sc@lzer escreveu:Pensa em um filme foda que eu não entendi quase nada... HAHA.
Píor filme que já vi, TODOS que conheçam odiaram, acho que quem falar que gostou (pessoal do omelete que deu 5 ovos) é falso intelectual, porque o filme é extremamente idiota!!
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Eu falei que esse filme ia ser uma merda, mas ai me chamaram de burro, rs.
Case escreveu:Cara achei esse filme tão ruim que parei no meio e não assisti mais.POTTER01 escreveu:
- Spoiler:
Assisti esses dias.
Também não gostei não.
Mas assisti até o final.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Esse é de 2006:
Find Me Guilty (Sob Suspeita)
Sinopse: Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes.
Vi esses dias...gostei do filme, principalmente por apresentar uma atuação do Vin Diesel diferente do que estamos acostumados. O filme é arrastado por se concentrar a maior parte no tribunal...mas me prendeu a atenção por ser baseado em fatos reais...e o diálogo retirado de julgamentos reais. Peter Dinklage (Game Of Thrones) também esta no elenco.
Find Me Guilty (Sob Suspeita)
Sinopse: Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes.
Vi esses dias...gostei do filme, principalmente por apresentar uma atuação do Vin Diesel diferente do que estamos acostumados. O filme é arrastado por se concentrar a maior parte no tribunal...mas me prendeu a atenção por ser baseado em fatos reais...e o diálogo retirado de julgamentos reais. Peter Dinklage (Game Of Thrones) também esta no elenco.
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Eu não entendi merda nenhuma do filme, mas gostei, não sei porque e nem é sendo falso intelectual já que eu disse que não entendi nada.Case escreveu:
Eu falei que esse filme ia ser uma merda, mas ai me chamaram de burro, rs.
Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.
Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."
Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Dois filmes que assisti recentemente.
Oz
Tinha ouvido muitas reclamações sobre o filme, mas eu achei muito bakana e competente no que ele se propõe.
O nome podia ser: O mágico de Oz. O Começo, que ficaria mais certo com a história do filme.
Achei a atuação da Mila Kunis muito phoda, a transformação dela é incrível.
O Acordo.
Filme com o ator dwayne johnson baseado em fatos reais, em que um pai concorda em trabalhar com a narcóticos para derrubar um poderoso traficante para que em troca a pena do filho seja reduzida.
O filme é bom apesar de que o desenvolvimento é meio lento, mas quando o filme acabou fiquei me perguntando o porque de usar o dwayne johnson como ator pra esse filme, fui assistir esperando uma coisa por causa dos papéis que ele sempre faz mas é bem diferente, não tem ação, não tem porrada nem nada.
Oz
Tinha ouvido muitas reclamações sobre o filme, mas eu achei muito bakana e competente no que ele se propõe.
O nome podia ser: O mágico de Oz. O Começo, que ficaria mais certo com a história do filme.
Achei a atuação da Mila Kunis muito phoda, a transformação dela é incrível.
O Acordo.
Filme com o ator dwayne johnson baseado em fatos reais, em que um pai concorda em trabalhar com a narcóticos para derrubar um poderoso traficante para que em troca a pena do filho seja reduzida.
O filme é bom apesar de que o desenvolvimento é meio lento, mas quando o filme acabou fiquei me perguntando o porque de usar o dwayne johnson como ator pra esse filme, fui assistir esperando uma coisa por causa dos papéis que ele sempre faz mas é bem diferente, não tem ação, não tem porrada nem nada.
RaphaVader escreveu:Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.
caramba, achei pessimo, o filme vai bem, depois ninguem leva a sério o filme. Geral no cinema puto, revoltado, pois tava sendo um filme correto, ai vira meio pastelão...
Convidado- Convidado
Galileu Andrade escreveu:Eu vi essa merda ontem.
- Spoiler:
Eu desisti quando saiu o 2... Não dá pra assistir essa merda. É só pra galera que curte carro mesmo.
saaj escreveu:RaphaVader escreveu:Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."
- Spoiler:
caramba, achei pessimo, o filme vai bem, depois ninguem leva a sério o filme. Geral no cinema puto, revoltado, pois tava sendo um filme correto, ai vira meio pastelão...
Putz eu assisti tem um tempinho mas curti demais, principalmente o personagem do filme.
O filme tem um tom meio pastelão mesmo por causa da pegada anos 80/90 que o filme tem então acho isso natural.
Se vocês querem assistir uma série boa, mas boa mesmo, assistam SHERLOCK.
Além de ser divertida e inteligente, é protagonizada por "Bilbo" e "Khan".
Sherlock
No IMBD está com 9,2 de média.
Eu comecei a assistir ontem enquanto jantava, e fiquei assistindo por mais de uma hora todo torto na cadeira sem nem perceber. Só no final fui para o sofá.
Além de ser divertida e inteligente, é protagonizada por "Bilbo" e "Khan".
Sherlock
No IMBD está com 9,2 de média.
Eu comecei a assistir ontem enquanto jantava, e fiquei assistindo por mais de uma hora todo torto na cadeira sem nem perceber. Só no final fui para o sofá.
Meu video sobre uma analise da serie do supernatural espere que gostem:
Nautogomes- Minimate
- Número de Mensagens : 314
Não sou muito fã do cinema brasileiro por N motivos, que não vem ao caso..
Mas, por ser fã da musica e de quem a criou, e não só por isso, poderia ficar horas aqui digitando elogios ao filme, mas posso destacar, principalmente, a atuação do elenco. O filme, apesar de saber o que iria acontecer, me prendeu até o final, não desviava o olhar das cenas nenhum minuto e, com certeza, foi um dos melhores filmes brasileiro que já vi.
Viva Legião, Viva Renato Russo, que mais uma vez proporcionou algo maravilhoso com sua música.
Mas, por ser fã da musica e de quem a criou, e não só por isso, poderia ficar horas aqui digitando elogios ao filme, mas posso destacar, principalmente, a atuação do elenco. O filme, apesar de saber o que iria acontecer, me prendeu até o final, não desviava o olhar das cenas nenhum minuto e, com certeza, foi um dos melhores filmes brasileiro que já vi.
Viva Legião, Viva Renato Russo, que mais uma vez proporcionou algo maravilhoso com sua música.
Sinopse: 'Jack - O Caçador de Gigantes' conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.
Achei o filme fraquinho, tem poucas aventura quando achei que ia melhorar o filme já estava terminando. Nota 4.0
Página 4 de 39 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39