[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes
Página 5 de 39
Página 5 de 39 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Nossa, se vc que só tem notas de 8 a 10, deu agora nota 4, esse filme deve ser o Apocalipse...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Vi hoje...recomendo, é diferente dos outros, enfim...vão ver..
Uma coisa a se ressaltar...
Não sei se é só aqui, mas puta que pariu! Que merda foi que deu em bater palma pra qualquer cena em qualquer filme? Sem contar o barulho de conversas etc...filme de comédia é impossível de se ver no cinema...esse foi meu último.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Acabei de assistir a pré estreia...achei excelente...superior ao 1ro filme, na minha opinião...e com atuações novamente muito boas de Chris Pine, Zachary Quinto, e a surpresa Benedict Cumberbatch...
Achei o 3D muito bom!!!!!! Vale a pena conferir na telona!!!!
Logo na 1ra cena, vi a ambientação (fantástica)...e já pensei em Star Wars...esta entregue em boas mãos!
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Stranded
Sinopse: Na trama, o Coronel Gerard lidera uma equipe de astronautas isolados a bordo da base lunar ARK. Quando um meteoro colide com a sua base, os astronautas se encontram em perigo imediato, pois, os esporos do meteorito podem replicar-se, reproduzir-se e transformar quem tiver contato com os mesmos.
Tentaram fazer um "O Enigma de Outro Mundo" no espaço em minha opinião, gosto muito desse estilo de filme de pessoas presas em um lugar no espaço com algum problema, seja alien ou não, mas o que não entendo é como um filme com um roteiro tão ruim como esse tem um investimento grande, os efeitos são muito bons os cenários também mas a história final...
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Coitado do PotterQUEROMARVEL escreveu:Nossa, se vc que só tem notas de 8 a 10, deu agora nota 4, esse filme deve ser o Apocalipse...
Acontece bastante de um filme ser bom para uma pessoa, mas ruim para outra; depende do gosto de cada um. De qualquer forma, não vou nem chegar perto desse filme do João e o pé de feijão
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O primeiro filme é um clássico moderno. O segundo foi uma tentativa arriscada de repetir as situações primeiro. Essa estrutura é bastante aplicada em humor e foi proposital, mas muita gente não gostou. Particularmente, eu achei válido. Por esse motivo a fórmula foi mudada nesse terceiro. E não podia ter dado mais errado. Alan se tornou um personagem desgastado e Mr. Chow acabou virando o personagem principal. Nem a "ressaca" do título faz sentido, apesar de terem feito referência no último minuto em uma cena totalmente incoerente.
A única coisa decente nessa diarréia da Blue Sky são os designs feito por William Joyce baseados no livro infantil em que a história foi baseada. A personagem principal é uma aborrescente chata pra caralho, o pai dela passa do limite da excentricidade e se torna um #foreveralone, o "vilão malvado" do filme tem a motivação mais besta que eu já vi (ele quer destruir a floresta inteira... pra então governar a floresta destruída) e o final é besta demais. Nem criança com retardamento mental vai gostar dessa merda.
Não assisti. Mas é um lixo. Assim como todos os outros filmes dessa franquia pra mocorongos.
Não dá pra levar a sério um filme sobre mágica que usa efeitos especiais. A "revelação" do final foi literalmente tirada da bunda do roteirista.
Em contra-partida, nada de revelações surpreedentes nesse filmeco bobinho e linear do Shyamalan, que acaba sendo didático demais com um flashback cada 5 minutos. A ambientação futurísca é bizarra. Todas as estruturas (prédios, naves, etc.) são feitas de papel e plástico com membranas que abrem e fecham. E o filho do Will Smith não herdou o talento do pai e da mãe. A dicção dele é horrível e a "atuação" dele consiste apenas de caretas. Mas a coisa mais perturbadora desse moleque... é a feiura. A natureza falhou com essa criatura.
Uploaded with ImageShack.us
Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).
Um bom filme show de bola, que te prende do inicio ao fim. Nota 9,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte.
A melhor coisa do filme é a oportunidade de ver o traseiro e os peitinhos da Sarah Shahi.
.:Leocke:. escreveu:
O primeiro filme é um clássico moderno. O segundo foi uma tentativa arriscada de repetir as situações primeiro. Essa estrutura é bastante aplicada em humor e foi proposital, mas muita gente não gostou. Particularmente, eu achei válido. Por esse motivo a fórmula foi mudada nesse terceiro. E não podia ter dado mais errado. Alan se tornou um personagem desgastado e Mr. Chow acabou virando o personagem principal. Nem a "ressaca" do título faz sentido, apesar de terem feito referência no último minuto em uma cena totalmente incoerente.
A única coisa decente nessa diarréia da Blue Sky são os designs feito por William Joyce baseados no livro infantil em que a história foi baseada. A personagem principal é uma aborrescente chata pra caralho, o pai dela passa do limite da excentricidade e se torna um #foreveralone, o "vilão malvado" do filme tem a motivação mais besta que eu já vi (ele quer destruir a floresta inteira... pra então governar a floresta destruída) e o final é besta demais. Nem criança com retardamento mental vai gostar dessa merda.
Não assisti. Mas é um lixo. Assim como todos os outros filmes dessa franquia pra mocorongos.
Não dá pra levar a sério um filme sobre mágica que usa efeitos especiais. A "revelação" do final foi literalmente tirada da bunda do roteirista.
Em contra-partida, nada de revelações surpreedentes nesse filmeco bobinho e linear do Shyamalan, que acaba sendo didático demais com um flashback cada 5 minutos. A ambientação futurísca é bizarra. Todas as estruturas (prédios, naves, etc.) são feitas de papel e plástico com membranas que abrem e fecham. E o filho do Will Smith não herdou o talento do pai e da mãe. A dicção dele é horrível e a "atuação" dele consiste apenas de caretas. Mas a coisa mais perturbadora desse moleque... é a feiura. A natureza falhou com essa criatura.
Leocke fiquei intrigado.
Como você consegue assistir até o final, tanto filme ruim.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Eu tenho medo de sair no meio da sessão e tropeçar na frente de todo mundo porque o cinema é muito escuro.
Juan de Los Muertos.
Filme Cubano em que um grupo de pessoas tenta sobreviver a um apocalipse zumbi.
Tem algumas cenas no filme bastante engraçadas e cômicas, lógico que não da pra comparar com um filme de um grande estudio americano mas no geral até que o filme é legal. É uma comédia e dar pra dar algumas risadas, então acho que é válido.
Leocke tá é rasgando dinheiro.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
The Last stand
Dirigido com competencia pelo diretor sul-coreano Kim Jee-Woon, apoiado por um elenco respeitável, ( Arnold Schwarzenegger , Luis Guzmán, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Rodrigo Santoro, Zach Gilford, Genesis Rodriguez, Forest Whitaker ).
O resultado é um filme bem divertido e equilibrado, boa direção, fotografia, ação na medida certa, bons atores.
O filme é uma boa surpresa principalmente no meu caso que não esperava nada, recomendo. !
Na trama, um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
Dirigido com competencia pelo diretor sul-coreano Kim Jee-Woon, apoiado por um elenco respeitável, ( Arnold Schwarzenegger , Luis Guzmán, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Rodrigo Santoro, Zach Gilford, Genesis Rodriguez, Forest Whitaker ).
O resultado é um filme bem divertido e equilibrado, boa direção, fotografia, ação na medida certa, bons atores.
O filme é uma boa surpresa principalmente no meu caso que não esperava nada, recomendo. !
Na trama, um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
Midas- Busto
Gostei do filme do Mestre tb!!!!
E o Santoro manda bem tb....
E o Santoro manda bem tb....
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Universidade dos Monstros
Fui no fim de semana passado ao cinema assistir em 3D, visualmente falando ficou muito superior ao seu antecessor, o enredo ficou bem legal e divertido, mas nada que supere o primeiro filme da franquia.
Apresenta muitos dos personagens que vimos anteriormente em Monstros S/A mais jovens, seja na faculdade ou na própria Monster Inc, basta ficar atento em cada cena.
O filme tem um toque de humor, mas nada tão expressivo, apenas algumas coisinhas aqui e ali.
Na minha opinião, um filme muito bom, mas que não superou o primeiro, e que ao mesmo tempo ficou essencial para conhecermos melhor cada personagem e o desenvolvimento de suas personalidades na adolescência.
Indico a todos.
Fui no fim de semana passado ao cinema assistir em 3D, visualmente falando ficou muito superior ao seu antecessor, o enredo ficou bem legal e divertido, mas nada que supere o primeiro filme da franquia.
Apresenta muitos dos personagens que vimos anteriormente em Monstros S/A mais jovens, seja na faculdade ou na própria Monster Inc, basta ficar atento em cada cena.
O filme tem um toque de humor, mas nada tão expressivo, apenas algumas coisinhas aqui e ali.
Na minha opinião, um filme muito bom, mas que não superou o primeiro, e que ao mesmo tempo ficou essencial para conhecermos melhor cada personagem e o desenvolvimento de suas personalidades na adolescência.
Indico a todos.
Convidado- Convidado
Boa dica Doug, vou assistir Universidade dos Monstros.
Midas- Busto
Midas escreveu:Boa dica Doug, vou assistir Universidade dos Monstros.
Não vai se arrepender, como disse não é tão bom quanto o primeiro, mas também não chega a ser um Carros 2.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Midas escreveu:Boa dica Doug, vou assistir Universidade dos Monstros.
Não vai se arrepender, como disse não é tão bom quanto o primeiro, mas também não chega a ser um Carros 2.
Assistir filmes na companhia dos filhos, é nunca se arrepender.
Midas- Busto
Acabei de assistir pela Netflix o filme documentário Senna.
Não preciso falar muito, apenas vim aqui para compartilhar o quanto tenho saudades daquela época, eu era criança e para mim Senna era meu herói, e acho que até os dias de hoje não apareceu um símbolo com tamanha imponência para superar quem pode vivenciar parte de sua vida.
O filme é uma nostalgia de momentos felizes que tive o maior prazer de acompanhar durante pouco tempo, já que infelizmente quando esse ídolo brasileiro se foi eu tinha apenas 5 anos, mas lembro de todas as corridas que assisti dele, era viciado, independente do horário que fosse a corrida.
Lembro como chorei sua morte no dia 1 de Maio de 1994, e novamente me emocionei da mesma forma hoje quase 20 anos depois, e olha que não me emociono fácil.
O filme nos da aquela vontade de voltar no tempo para poder rever um brasileiro que por mais que nasceu em família favorecida financeiramente, era extremamente humilde, batalhador, e nada ficava para ele acima de Deus, e sempre com orgulho do seu país.
Como disse o poeta, desde que Ayrton Senna se foi, nunca mais tivemos o Domingo novamente...
O filme está disponível completo no Youtube com legendas para quem quiser reviver a melhor época do automobilismo, e para as gerações que perderam a vida de um herói:
Não preciso falar muito, apenas vim aqui para compartilhar o quanto tenho saudades daquela época, eu era criança e para mim Senna era meu herói, e acho que até os dias de hoje não apareceu um símbolo com tamanha imponência para superar quem pode vivenciar parte de sua vida.
O filme é uma nostalgia de momentos felizes que tive o maior prazer de acompanhar durante pouco tempo, já que infelizmente quando esse ídolo brasileiro se foi eu tinha apenas 5 anos, mas lembro de todas as corridas que assisti dele, era viciado, independente do horário que fosse a corrida.
Lembro como chorei sua morte no dia 1 de Maio de 1994, e novamente me emocionei da mesma forma hoje quase 20 anos depois, e olha que não me emociono fácil.
O filme nos da aquela vontade de voltar no tempo para poder rever um brasileiro que por mais que nasceu em família favorecida financeiramente, era extremamente humilde, batalhador, e nada ficava para ele acima de Deus, e sempre com orgulho do seu país.
Como disse o poeta, desde que Ayrton Senna se foi, nunca mais tivemos o Domingo novamente...
O filme está disponível completo no Youtube com legendas para quem quiser reviver a melhor época do automobilismo, e para as gerações que perderam a vida de um herói:
Convidado- Convidado
Show Drougas, que documentário phodástico , principalmente as ultimas voltas da vida do Senna em Imola, onde e tirado o Audio e só se houve o barulho do motor do carro antes do acidente fatídico, emocionante mesmo.
Midas- Busto
Midas escreveu:Show Drougas, que documentário phodástico , principalmente as ultimas voltas da vida do Senna em Imola, onde e tirado o Audio e só se houve o barulho do motor do carro antes do acidente fatídico, emocionante mesmo.
Dá ou não dá uma saudade tremenda daquela época cara?
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Midas escreveu:Show Drougas, que documentário phodástico , principalmente as ultimas voltas da vida do Senna em Imola, onde e tirado o Audio e só se houve o barulho do motor do carro antes do acidente fatídico, emocionante mesmo.
Dá ou não dá uma saudade tremenda daquela época cara?
Total, ainda mais para quem gosta de carros, corridas e tal.
Aquela volta em Detroit na Chuva aonde ele ultrapassa 4 dos melhores pilotos da época já devo ter visto umas 100 vezes no yotuba.
Midas- Busto
Adoro a cena dele ultrapassando pelos boxes, pena que nesse documentário não mostraram, aquilo fez com que as regras da F1 fossem repensadas.
Convidado- Convidado
Q irado, acabei de comprar pra ver a pre estreia do Super homem, ja tava puto q estreou tem um tempão la fora e só ia estrear meio de julho aki
:)
:)
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Página 5 de 39 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39