Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes

Página 25 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter Mar 18, 2014 6:00 pm

A atriz é muito linda, mas eu acho a série muito bakana, não é top das top mas é uma boa pra acompanhar enquanto as outras estão em pausa até porque as temps tem 10 eps só.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Ter Mar 18, 2014 7:43 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 1uve

A melhor coisa que já passou na TV desde a invenção do aparelho.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por POTTER01 Sáb Mar 22, 2014 12:24 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 103sdc0

Sinopse: O Hobbit: A Desolação de Smaug é o segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, e dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.

Bom o filme segue o esquema do primeiro, com ação, aventura, achei melhor que o primeiro mais não chega a ser melhor que o Senhor dos Anéis. Nota 8,0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Case Sáb Mar 22, 2014 8:03 pm

Depois de muito procurar um poster da 3ª temp de Continuum achei esse, não sei se é real, enfim...
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 Continuum-Season-3-Poster
Sou cada vez mais fã dessa série.
Meu único medo é que como é uma série pequena ela seja cancelada antes de ter um final, torcer pra que isso não aconteça.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 0-the100
The 100

Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.
Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.

Assisti o primeiro ep e gostei do que vi, as atuações não são muito convincentes mas gostei da temática da série.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low Sáb Mar 22, 2014 10:03 pm

Baixeiessa The 100 ae pra ver da qualé.
Comecei a assistir a serie Believe de J.J. Abrams. Já viu essa Case?

Sinopse: A série acompanha Bo (Johnny Sequoyah), uma menina com poderes extraordinários e a expectativa pela manifestação de tais poderes, que acontecerá aos sete anos. Na trama, Tate (Jake McLaughlin) sai de uma prisão para proteger a menina daqueles que não querem esperar para ver as capacidades dela surgirem.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 Believe-poster

Pelo menos os dois primeiros eps se mostrou bem fraquinha.
Mas vou acompanhar pra ver se melhora. veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Case Sáb Mar 22, 2014 10:09 pm

m4rc3low escreveu:Baixeiessa The 100 ae pra ver da qualé.
Vi sim Marcelo, assisti só o primeiro ep e não me convenceu,  veterano 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low Sáb Mar 22, 2014 10:10 pm

Case escreveu:
m4rc3low escreveu:Baixeiessa The 100 ae pra ver da qualé.
Vi sim Marcelo, assisti só o primeiro ep e não me convenceu,  veterano 

Então eu fui mais longe. cheguei no segundo. veterano 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Case Sáb Mar 22, 2014 10:15 pm

De séries que eu assisto e recomendo.

Arrow
Person of Interest
Continuum
Falling Skies
The Big Bang Theory
The Walking Dead
Survivor (É de onde o no limite copiou as ideias, atualmente está na 28ª temp).

Acho que são só essas.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Mar 23, 2014 12:34 am

Person of Interest é foda demais, acho que minha favorita no momento junto com Arrow e TWD... especialmente agora que Dexter acabou.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por ricardobsn Dom Mar 23, 2014 2:27 am

Vejam True detective
Mt irado
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por POTTER01 Dom Mar 23, 2014 10:22 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 21mxks4

Sinopse: Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto.

Achei o filme bacana, e uma maior viagem muito doido. Nota 8,0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Oblivion Dom Mar 23, 2014 10:41 am

Assisti ontem o The Secret Life of Walter Mitty e achei espetacular, feel good total! Certamente virá para a minha coleção, quebrando assim o meu preconceito com o Ben Stiller (continuo achando ele um merda vindo da mesma escola de humor de ínguas como Adam Sandler e Will Ferrell - mas abro uma exceção para este caso).
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Galileu Bizarro Dom Mar 23, 2014 10:37 pm

Eu fui ver isso aqui...

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 Need-for-Speed-poster-18Dez2013

E na boa? Gostei pra caralho!
Não sei se é pela simples pagação de pau pelo ator, ou pelos carros pois gosto muito dessas porcarias de 4 rodas, mas digo que de longe, pra quem curte CARROS, é infinitamente melhor que a franquia mongoloide de porrada e foda-se leis da física que é FaF.

Uma boa adaptação de games...temos os carros lindos e maravilhosos, sem essa bixice de rebaixar e por fluorescente colorida embaixo, temos corridas....sim! No filme de carros temos corridas finalmente! E elas são legais, com varias manobras fodas e por ai vai...temos corrida no meio do trânsito, batidas e a polícia atrás de você, no mesmo estilo do jogo...tem até aquela guia no meio da pista que o jogo tem, só que de outra forma...enfim...fui ver com cara de bunda e não dando nada e sai bem feliz...coisa que não sinto muito quando vou ao cinema.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Convidado Seg Mar 24, 2014 10:30 am

Como disse para você no Face, corrida mesmo que clandestina, se o cara for "profissa" no ramo, jamais usa carro 100% original, o visual externo de carrões como os usados no filme podem sim ser mantidos originais, mas o motor jamais, racheiro que mantem carro original é taxado como corredor amador e nem é levado a sério.
Carros originais, mesmo uma Ferrari, vem cheia de limitações tanto no motor quanto na aerodinâmica, muita coisa tem que ser melhorada para se andar no limite do carro, o próprio Emerson Fittipaldi disse uma vez, super máquinas originais, são apenas máquinas, o melhor do carro as fabricantes escondem devido a normas de trânsito, cabe ao piloto conseguir extrair tudo que a fabricante enterrou.
Tive o prazer de ver ao Vivo no GP da Truck em SP o Corvette do Christian todo mexido no motor, segundo ele, o carro aumentou quase 300 cavalos de potência após alterações no motor, mas por fora, não mudou nada.
Parei de jogar Need for Speed justamente pela falta de realidade na hora de mexer nos motores, carros que possuem limitadores de velocidade no game anda a 350.  AFF 
Vou ver o filme esse fim de semana, mas a história de carros originais não terem limitadores e andarem a quase 400 Kmh sem estourar pistões, ou queimar velas originais, ou pior ainda, o turbo não sair voando pela grade dianteira do carro, não me anima em nada, pois todas as peças são projetadas para andar na velocidade máxima do limitador, e mesmo assim, muitas vezes elas vão para o saco.

Convidado
Convidado

Mensagem por Case Qua Mar 26, 2014 7:35 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 25 47_Ronin_poster
47 Ronin

Desligue o cérebro por 2 horas e seja feliz, o filme é bonito visualmente e as cenas de luta são muito bem feitas mas não vai além disso.
Qualquer tentativa de pensar um pouco no enredo ou motivações dos personagens pode destruir a experiencia.  Razz 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Mar 26, 2014 8:46 am

Doug, é um filme sobre carros, dane-se se mexeram ou não no motor ou na pintura do retrovisor...Case, nem desligando o cérebro eu consegui gostar desse ai...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:30 am

Galileu Bizarro escreveu:Doug, é um filme sobre carros, dane-se se mexeram ou não no motor ou na pintura do retrovisor...Case, nem desligando o cérebro eu consegui gostar desse ai...

Sou chato para carro, se for para colocar carros voando, que justifique decentemente os motivos, o game já cagaram a tempos pelo mesmo erro, Need for Speed para mim morreu no Most Wanted de PS2.

Convidado
Convidado

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Mar 26, 2014 10:44 am

Qual da parte é um filme baseado num jogo arcade você não entendeu ainda?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 10:49 am

Galileu Bizarro escreveu:Qual da parte é um filme baseado num jogo arcade você não entendeu ainda?

A parte que a porra do carro passa de 400 por hora sem motivo algum, faz curva sem ter seu chassi rebaixado e não sai voando, motor não explode com a velocidade limite das peças sendo absurdamente ultrapassada, só nessas pequenas partes.

Xingam Velozes e Furiosos mas não entendem porra nenhuma de carro, as cenas de ação de Velozes e Furiosos são grotescas, mas pelo menos na parte de velocidade dos carros, dá para entender os motivos dos fatos acima citados não ocorrerem, já o Need for Speed além das cenas grotescas ainda não tem nem uma explicação para os fatos que disse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Oblivion Qua Mar 26, 2014 11:00 am

Hahaha. Era melhor ter visto o filme do Pel... ops, Top Gear.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 11:06 am

Oblivion escreveu:Hahaha. Era melhor ter visto o filme do Pel... ops, Top Gear.

Tão bem feito quanto Ronaldinho Soccer 97.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kelester Qua Mar 26, 2014 11:19 am

Que eu saiba no need for speed não esta escrito "baseado em fatos reais", então..... Como se os jogos fossem super realistas, ainda mais NFS que só um ou outro é simulador, tudo arcade o resto.
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 11:23 am

Kelester escreveu:Que eu saiba no need for speed não esta escrito "baseado em fatos reais", então..... Como se os jogos fossem super realistas, ainda mais NFS que só um ou outro é simulador, tudo arcade o resto.

O papo aqui não é o game é o filme.

Enquanto está no game beleza, mas passar exatamente como é no game para um filme, fica uma tosqueira enorme.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kelester Qua Mar 26, 2014 11:27 am

Não da para entender, quando faz filme não fiel ao game/livro/quadrinho reclama, quando é fiel reclama também, assim não da né?
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Mar 26, 2014 11:30 am

Pois é...enfim...o filme em termos de corrida e carros, se mantem fiel ao jogo. E eu gostei muito disso. Agora vir reclamar e pedir explicação porque o carro faz isso e aquilo, sem nem ter visto a porcaria do filme....pelo amor né Doug...volte pras oficinas e vá jogar GT6.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para o topo