Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

+49
astrohm
LucasAH
Kammus
fototralhas
Adragon
FLAVIO SNK
ZhyZhak
VLAGE
Guelssi
Leobartz
QUEROMARVEL
Fellipe
FRANK-SP
Sourgirl
REDTordo
Trunks68
m4rc3low
pavlov cesak
Galileu Bizarro
94a94
Têagá
Case
Altavista
Pangtong
chromedome
Douglas
bzorio
Antonio
UNABOMBER
Marcelo sm
Oblivion
SAM
.:Leocke:.
Lam
Morcego1975
piupiuman
Pitanga
The Legend
Renan Orenes
Lottus
Fpellucci
Rodolfo
007
kabat
pervert_priest
Guilherme Máximo
ERIC_Cavalier
TÉI
|Azrael|
53 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sáb Jul 17, 2010 10:24 am

astrohm escreveu:eu tbm pegaria um Kratos PF sem pestanejar mas tenho minhas dúvidas se realmente vão lançar um. Pelo que li a sideshow teve muita dor de cabeça pra conseguir lançar esse em escala 1/5 pois a sony é bem enrolada com a licença das propriedades dela. Até hoje não se sabe porque a sideshow mudou de 1/4 para um 1/5 e não tenho acho que eles vão lançar um pf tão cedo asism.....

To pensando em pegar esse e se um dia lançarem o PF eu pego ele tbm....
Então... Sabemos que a Sideshow teve dor de cabeça para pegar a licença do GOW, mas achamos que, agora que eles conseguiram lançar esse Comiquette, devem estar com a licença para lançar produtos da linha GOW, assim como eles lançam de Indiana Jones e Disney, por exemplo. Bom, posso estar falando besteira, mas a esperança está dentro da Caixa de Pandora. Wink
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por astrohm Sáb Jul 17, 2010 1:29 pm

The Legend escreveu:
astrohm escreveu:eu tbm pegaria um Kratos PF sem pestanejar mas tenho minhas dúvidas se realmente vão lançar um. Pelo que li a sideshow teve muita dor de cabeça pra conseguir lançar esse em escala 1/5 pois a sony é bem enrolada com a licença das propriedades dela. Até hoje não se sabe porque a sideshow mudou de 1/4 para um 1/5 e não tenho acho que eles vão lançar um pf tão cedo asism.....

To pensando em pegar esse e se um dia lançarem o PF eu pego ele tbm....
Então... Sabemos que a Sideshow teve dor de cabeça para pegar a licença do GOW, mas achamos que, agora que eles conseguiram lançar esse Comiquette, devem estar com a licença para lançar produtos da linha GOW, assim como eles lançam de Indiana Jones e Disney, por exemplo. Bom, posso estar falando besteira, mas a esperança está dentro da Caixa de Pandora. Wink

essa parte de licença é realmente complicado e cada produto/marca deve ter um contrato diferente mas é fato que ela tem prazo de validade. Vamo torcer pra que saia um PF antes de minguar essa parceria com a sony.....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Superman Cinemaquette - Preciso de ajuda!

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 12:08 pm

Olá pessoal do fórum, eu sei que já existe um tópico sobre o Superman da Cinemaquette e sei também que boa parte da comunidade do fórum já tacou todo tipo de pedra que podia tacar. rsrsrsrsr

Mas preciso da ajuda de vocês.
Gostaria de saber se alguém do fórum possui a estátua, ou se pelo menos já viu de perto.Pois estou pensando seriamente em compra-la. Mas fico receoso por diversos motivos.

O principal deles é se a tal face de silicone suporta um calor insuportável como o da minha cidade....
Além, é claro, dos diversos problemas desta peça supra citados por aqui.

Enfim, se alguém tem a peça ou já viu de perto por favor me passe suas impressões.
Pois, pra adquirir essa peça vou ter que abrir mão de muiiiiita coisa. E quero saber se vale a pena.

Obrigado desde já!
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Case Sáb Jan 01, 2011 12:15 pm

Fala com o Téi, que ele vai ser a melhor pessoa a te informar.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 12:19 pm

Valeu case, ele me responde por aqui mesmo?
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jan 01, 2011 12:29 pm

Sim, ele fez até um video review desembalando um exemplar desse Super lá na LE... capaz até de ainda ter na loja esperando por vc... mas ele deve estar viajando.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 12:31 pm

E vcs sabem por quanto ta saindo ele aqui no Brasil?
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 12:51 pm

super reeve escreveu:Olá pessoal do fórum, eu sei que já existe um tópico sobre o Superman da Cinemaquette e sei também que boa parte da comunidade do fórum já tacou todo tipo de pedra que podia tacar. rsrsrsrsr

Mas preciso da ajuda de vocês.
Gostaria de saber se alguém do fórum possui a estátua, ou se pelo menos já viu de perto.Pois estou pensando seriamente em compra-la. Mas fico receoso por diversos motivos.

O principal deles é se a tal face de silicone suporta um calor insuportável como o da minha cidade....
Além, é claro, dos diversos problemas desta peça supra citados por aqui.

Enfim, se alguém tem a peça ou já viu de perto por favor me passe suas impressões.
Pois, pra adquirir essa peça vou ter que abrir mão de muiiiiita coisa. E quero saber se vale a pena.

Obrigado desde já!

Calor nem tanto,mais a humidade sim,so deixa no ar condicionado quando estiver muito humido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 12:56 pm

Usuario escreveu:
super reeve escreveu:Olá pessoal do fórum, eu sei que já existe um tópico sobre o Superman da Cinemaquette e sei também que boa parte da comunidade do fórum já tacou todo tipo de pedra que podia tacar. rsrsrsrsr

Mas preciso da ajuda de vocês.
Gostaria de saber se alguém do fórum possui a estátua, ou se pelo menos já viu de perto.Pois estou pensando seriamente em compra-la. Mas fico receoso por diversos motivos.

O principal deles é se a tal face de silicone suporta um calor insuportável como o da minha cidade....
Além, é claro, dos diversos problemas desta peça supra citados por aqui.

Enfim, se alguém tem a peça ou já viu de perto por favor me passe suas impressões.
Pois, pra adquirir essa peça vou ter que abrir mão de muiiiiita coisa. E quero saber se vale a pena.

Obrigado desde já!

Calor nem tanto,mais a humidade sim,so deixa no ar condicionado quando estiver muito humido.

É que num outro tópico,não me lembro qual, me lembro de um cara falando que esse rosto poderia descascar.....assim como dequele talkin Yoda...
Dá um medo danado.....
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jan 01, 2011 1:51 pm

super reeve escreveu:E vcs sabem por quanto ta saindo ele aqui no Brasil?

Caro. Bem caro. Mas o que é de gosto é regalo da vida. Wink
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 2:00 pm

Boa quero Marvel....heheheheheh

É mais ou menos isso ai.
Na verdade vou vender boa parte da minha coleção pra colocar este Reeve no Lugar.

Mas preciso saber se vale a pena ver várias figuras voando pra trocar nessa.

Minha preocupação maior se diz respeito a durabilidade da peça em nossas terrinhas quentes e este rosto de silicone e o cabelo com gel....

Porque apesar de imensa maioria não ter gostado ( e respeito a opinião de vocês) eu curti demais a peça. Rock Rock Rock
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 3:15 pm

QUEROMARVEL escreveu:
super reeve escreveu:E vcs sabem por quanto ta saindo ele aqui no Brasil?

Caro. Bem caro. Mas o que é de gosto é regalo da vida. Wink

La fora custa $2.000 e mais $75.00 de remessa,mais no Brasil nao sei mais entre $5.000 - $7.000 tudo em dolar e claro. Dry

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 7:31 pm

Usuario escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
super reeve escreveu:E vcs sabem por quanto ta saindo ele aqui no Brasil?

Caro. Bem caro. Mas o que é de gosto é regalo da vida. Wink

La fora custa $2.000 e mais $75.00 de remessa,mais no Brasil nao sei mais entre $5.000 - $7.000 tudo em dolar e claro. Dry


Isso significa que vai sair por no mínimo 8 mil reais o escoteiro azul.......
Terei que "matar" mais da metade da minha coleção pra arrecadar esta grana :brownpaperbag: :porradanoburro: Coro

Preciso conversar urgente com o Téi pra saber se vale mesmo...
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por kabat Sáb Jan 01, 2011 10:24 pm

Ele chegou a ficar exposto na LE, não?
Ou procure o vídeo que o Téi fez e postou no fórum.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jan 01, 2011 11:13 pm

QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por super reeve Sáb Jan 01, 2011 11:45 pm

Noooooooooooooo Boquiaberto

Ah como eu quero ! Rock
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por TÉI Dom Jan 02, 2011 5:50 pm

Fundi com o tópico oficial sobre a peça.

Bom, vamos lá...

Também sou fã do azulão e esta é uma das peças obrigatórias para qualquer fã como eu. Tenho praticamente todas as estátuas oficiais lançadas do Superman, as que não tenho já tive oportunidade de ver ao vivo. Este Cinemaquette não se compara a nenhuma delas. A escultura é perfeita e a roupa de tecido, apesar de apresentar um ponto ou outro com costura irregular, tem um caimento excelente.

O rosto de silicone e sobrancelhas e cílios transmitem uma veracidade ímpar a estátua e a sensação as vezes é que parece real MESMO. Mas estes detalhes merecem cuidado. Para todas as peças devemos evitar o contato direto com a luz do sol, com risco de desgaste e danificação de pintura. E com esta não é diferente, o contato direto com o sol pode deixar o silicone mais ressecado e friável.

É uma peça para expor sempre protegida por um vidro, o pó gruda facilmente na pele do rosto.

Minhas únicas ressalvas são com a escultura do rosto que poderia ser mais parecida com o Christopher Reeve (mesmo assim é muito parecida sim!) e com os cílios um pouco grandes (mas que são fáceis de ajustar com uma tesoura).

A estátua ainda está exposta na Limited Edition, agora só tem uma a venda. Se quiser tirar as dúvidas pode ir pessoalmente para vê-la. Thumbleft

Eu acho que vale muito mais a pena ter poucas peças com qualidade do que dezenas ou centenas de peças com qualidade inferior. Então se vc é fã do Superman e pensa em vender outras peças para adquirir este Cinemaquette vá em frente!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 10 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos