Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

+49
astrohm
LucasAH
Kammus
fototralhas
Adragon
FLAVIO SNK
ZhyZhak
VLAGE
Guelssi
Leobartz
QUEROMARVEL
Fellipe
FRANK-SP
Sourgirl
REDTordo
Trunks68
m4rc3low
pavlov cesak
Galileu Bizarro
94a94
Têagá
Case
Altavista
Pangtong
chromedome
Douglas
bzorio
Antonio
UNABOMBER
Marcelo sm
Oblivion
SAM
.:Leocke:.
Lam
Morcego1975
piupiuman
Pitanga
The Legend
Renan Orenes
Lottus
Fpellucci
Rodolfo
007
kabat
pervert_priest
Guilherme Máximo
ERIC_Cavalier
TÉI
|Azrael|
53 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por m4rc3low Qua Jul 14, 2010 9:06 am

com pouco mais de $150,00 eu compraria um HT e com uma qualidade muito maior que essa porcaria ae!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Kammus Qua Jul 14, 2010 10:27 am

E falando em HT, a Hot toys só fez firulla naquela epoca e nunca mais falou na figura do Superman né??? Ou será que eles estavam aguardando sair o cinemaquette pra tentar supera-lo???? [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 916445
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por pavlov cesak Qua Jul 14, 2010 10:31 am

Existe um documentario chamado "Confissões de super herois" e nele tem um tal de Christopher que é doente pelo super, acho que o pessoal se inspirou nele na obra final
Doh!
[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 2dqlcnl
[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 20ze1om
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por chromedome Qua Jul 14, 2010 10:37 am

EPIC FAIL

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 500250 [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Kopfschuettel [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 83873
chromedome
chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211
Idade : 49
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por 94a94 Qua Jul 14, 2010 12:15 pm

O Superman que ganhei na promoção da LE é muito mais legal e muito mais bem feito que esse! Mad
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por kabat Qua Jul 14, 2010 12:52 pm

Kammus escreveu:E falando em HT, a Hot toys só fez firulla naquela epoca e nunca mais falou na figura do Superman né??? Ou será que eles estavam aguardando sair o cinemaquette pra tentar supera-lo???? [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 916445
Eu ia comentar sobre a HT também. Bem que poderiam lançar logo pra gente esquecer da frustração que esse Comiquete causou.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qua Jul 14, 2010 5:36 pm

94a94 escreveu:O Superman que ganhei na promoção da LE é muito mais legal e muito mais bem feito que esse! Mad
Bem lembrado. A DC Direct matou esse aí a pau!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 14, 2010 7:20 pm

A melhor estátua do Superman ainda é a do Ross da DC Direct
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Jul 14, 2010 8:16 pm

The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:Eu pagaria uns $150 :)
Pois.

Também não exagera, vale mais que isso. Até uns $500, $600 eu pagava. Mas $2000 só se tivesse ficado perfeito mesmo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qua Jul 14, 2010 9:43 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:Eu pagaria uns $150 :)
Pois.

Também não exagera, vale mais que isso. Até uns $500, $600 eu pagava. Mas $2000 só se tivesse ficado perfeito mesmo.
$500, $600 em uma estátua genérica e mal costurada? Não, não... Vale $150 mesmo e olhe lá... Razz
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por 94a94 Qua Jul 14, 2010 9:54 pm

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
Pois.

Também não exagera, vale mais que isso. Até uns $500, $600 eu pagava. Mas $2000 só se tivesse ficado perfeito mesmo.
$500, $600 em uma estátua genérica e mal costurada? Não, não... Vale $150 mesmo e olhe lá... Razz

Eu não pagaria nem $150. Essa estátua não chega nem aos pés de qualquer figura da Hot Toys que está nessa faixa de preço! Doh!
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por m4rc3low Qua Jul 14, 2010 10:10 pm

isso vale $500?? $600??? rpaz....eu não pagaria não.
É como 94a94 disse: "não chega nem aos pés de qualquer figura da Hot Toys"
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jul 15, 2010 12:17 am

Parem de falar besteira, ela pode ter ficado abaixo do esperado, mas dizer que qualquer figura da Hot Toys sai melhor que isso já é forçado... ela continua sendo uma baita estátua mixed media em escala 1/3 com pele de silicone e cabelos implantados fio a fio... pode não ter ficado tão boa como o protótipo prometia, mas $600 eu pagava tranquilamente por essa peça... aparava os cílios e tava de ótimo tamanho. Não achei as costuras tão diferentes assim do protótipo, só o que destoou foi mesmo o rosto.

O problema dela foi ser lançada desse jeito e continuar custando $2 mil... aí ferrou tudo mesmo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por astrohm Qui Jul 15, 2010 12:32 am

QUEROMARVEL escreveu:Parem de falar besteira, ela pode ter ficado abaixo do esperado, mas dizer que qualquer figura da Hot Toys sai melhor que isso já é forçado... ela continua sendo uma baita estátua mixed media em escala 1/3 com pele de silicone e cabelos implantados fio a fio... pode não ter ficado tão boa como o protótipo prometia, mas $600 eu pagava tranquilamente por essa peça... aparava os cílios e tava de ótimo tamanho. Não achei as costuras tão diferentes assim do protótipo, só o que destoou foi mesmo o rosto.

O problema dela foi ser lançada desse jeito e continuar custando $2 mil... aí ferrou tudo mesmo.

Tbm acho que não da para comparar com HT. São escalas e estilos diferentes. Se fosse comparar escultura facial a HT poem qualquer empresa no chinelo e não só os cinemaquettes mas como vc mencionou o CM oferece muitas outras coisas.

Eu preciso ver mais fotos pra ter uma noção de quanto pagaria nela, mas acho 150 USD fora da realidade. Nem o musem quality da dc que é 100 vezes pior vale isso, quanto mais um cinemaquette.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qui Jul 15, 2010 9:13 am

QUEROMARVEL escreveu:Parem de falar besteira, ela pode ter ficado abaixo do esperado, mas dizer que qualquer figura da Hot Toys sai melhor que isso já é forçado... ela continua sendo uma baita estátua mixed media em escala 1/3 com pele de silicone e cabelos implantados fio a fio... pode não ter ficado tão boa como o protótipo prometia, mas $600 eu pagava tranquilamente por essa peça... aparava os cílios e tava de ótimo tamanho. Não achei as costuras tão diferentes assim do protótipo, só o que destoou foi mesmo o rosto.

O problema dela foi ser lançada desse jeito e continuar custando $2 mil... aí ferrou tudo mesmo.
Eu continuo achando que não vale, sabe por que? Dinheiro é algo que tem valor e é algo difícil de conquistar. Quem aqui pagaria $600 em algo que achou uma porcaria, só porque tem pele de silicone? Sinto muito, mas são as pessoas que agregam valor às coisas. Por isso, colecionáveis raros são caros. E esse colecionável, infelizmente, ficou uma tragédia.

Pode ter pele de silicone, cabelos implantados fio a fio e tudo mais, mas continua sendo um grande monte de lixo. Por isso, eu digo e repito: não vale $600.

E digo mais: podemos comparar com Hot Toys, sim, desde que o contexto seja levado em conta. No universo 1/6, a Hot Toys é a líder imbatível. No tipo que colecionável que a Cinemaquette faz, até hoje eu só vi eles fazendo cagada, apesar de todo o glamour das peças. Superman, T-800, Jack Sparrow, Aragorn, Bruce Lee.. Todos lixos tremendos na minha opinião. São colecionáveis que eu não quero nem de graça, porque são horrorosos e trambolhões!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 15, 2010 10:06 am

Nem o musem quality da dc que é 100 vezes pior vale isso,
É, ele realmente não vale os $150...pra ter aquele Superman eles até te pagam!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qui Jul 15, 2010 10:45 am

|Azrael| escreveu:
Nem o musem quality da dc que é 100 vezes pior vale isso,
É, ele realmente não vale os $150...pra ter aquele Superman eles até te pagam!
Pois é. Tem que dar aquele Superman de graça para o camarada e ainda dar o dinheiro junto.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Kammus Qui Jul 15, 2010 11:12 am

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 857666 hahaha, muito bom ver essa discussão de vcs. Mas pessoal, não existem fotos de uma outra unidade dessa estatua, tipo, não existe a possibilidade de justamente essa das fotos que estamos vendo ter saido assim defeituosa???
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Trunks68 Qui Jul 15, 2010 3:12 pm

Quem sabe ao vivo não seja melhor... Pelas fotos, realmente não vale $2000!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jul 15, 2010 3:22 pm

The Legend escreveu:Eu continuo achando que não vale, sabe por que? Dinheiro é algo que tem valor e é algo difícil de conquistar. Quem aqui pagaria $600 em algo que achou uma porcaria, só porque tem pele de silicone? Sinto muito, mas são as pessoas que agregam valor às coisas. Por isso, colecionáveis raros são caros. E esse colecionável, infelizmente, ficou uma tragédia.

Pode ter pele de silicone, cabelos implantados fio a fio e tudo mais, mas continua sendo um grande monte de lixo. Por isso, eu digo e repito: não vale $600.

É isso que eu quero dizer, eu não achei uma porcaria, logo pagaria $600 nela tranquilamente... se tivesse ficado do jeito que o protótipo era, ela valeria $2000 e muitos comprariam mesmo a esse preço. Como ficou desse jeito, vão pedir os mesmos $2000 e consequentemente muito menos gente comprará... mas se surgisse uma oportunidade de pegá-la a $600, eu nem piscava! Acho que não vale os $2000, por esse preço teria de ser impecável, mas $600 ela vale sim, na minha opinião. Eu procuro evitar rotular tudo como perfeito/imprestável, ou vale o que pedem ou não vale nada... essa é uma que ficou no meio-termo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 15, 2010 4:35 pm

Eu procuro evitar rotular tudo como perfeito/imprestável, ou vale o que pedem ou não vale nada... essa é uma que ficou no meio-termo
Nisso tenho qeu concordar, aqui muita gente pensa assim
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qui Jul 15, 2010 7:07 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:Eu continuo achando que não vale, sabe por que? Dinheiro é algo que tem valor e é algo difícil de conquistar. Quem aqui pagaria $600 em algo que achou uma porcaria, só porque tem pele de silicone? Sinto muito, mas são as pessoas que agregam valor às coisas. Por isso, colecionáveis raros são caros. E esse colecionável, infelizmente, ficou uma tragédia.

Pode ter pele de silicone, cabelos implantados fio a fio e tudo mais, mas continua sendo um grande monte de lixo. Por isso, eu digo e repito: não vale $600.

É isso que eu quero dizer, eu não achei uma porcaria, logo pagaria $600 nela tranquilamente... se tivesse ficado do jeito que o protótipo era, ela valeria $2000 e muitos comprariam mesmo a esse preço. Como ficou desse jeito, vão pedir os mesmos $2000 e consequentemente muito menos gente comprará... mas se surgisse uma oportunidade de pegá-la a $600, eu nem piscava! Acho que não vale os $2000, por esse preço teria de ser impecável, mas $600 ela vale sim, na minha opinião. Eu procuro evitar rotular tudo como perfeito/imprestável, ou vale o que pedem ou não vale nada... essa é uma que ficou no meio-termo.
Cara, para que você pagaria $600.00 em uma estátua feia sem piscar? Vai desperdiçar espaço na sua casa a toa só para dizer que tem a peça??? Comprar por comprar? Vai jogar dinheiro fora só porque estão vendendo uma bomba por um preço menor do que o original?

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Subscolor004

Isso aí não vale $600 nem ferrando. Para que você quer isso?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por astrohm Qui Jul 15, 2010 10:32 pm

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:Eu continuo achando que não vale, sabe por que? Dinheiro é algo que tem valor e é algo difícil de conquistar. Quem aqui pagaria $600 em algo que achou uma porcaria, só porque tem pele de silicone? Sinto muito, mas são as pessoas que agregam valor às coisas. Por isso, colecionáveis raros são caros. E esse colecionável, infelizmente, ficou uma tragédia.

Pode ter pele de silicone, cabelos implantados fio a fio e tudo mais, mas continua sendo um grande monte de lixo. Por isso, eu digo e repito: não vale $600.

É isso que eu quero dizer, eu não achei uma porcaria, logo pagaria $600 nela tranquilamente... se tivesse ficado do jeito que o protótipo era, ela valeria $2000 e muitos comprariam mesmo a esse preço. Como ficou desse jeito, vão pedir os mesmos $2000 e consequentemente muito menos gente comprará... mas se surgisse uma oportunidade de pegá-la a $600, eu nem piscava! Acho que não vale os $2000, por esse preço teria de ser impecável, mas $600 ela vale sim, na minha opinião. Eu procuro evitar rotular tudo como perfeito/imprestável, ou vale o que pedem ou não vale nada... essa é uma que ficou no meio-termo.
Cara, para que você pagaria $600.00 em uma estátua feia sem piscar? Vai desperdiçar espaço na sua casa a toa só para dizer que tem a peça??? Comprar por comprar? Vai jogar dinheiro fora só porque estão vendendo uma bomba por um preço menor do que o original?

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Subscolor004

Isso aí não vale $600 nem ferrando. Para que você quer isso?

acho besteira vc querer impor que a peça não vale isso. Pra vc não vale mas pro queromarvel vale. Vc mesmo disse que quem agrega valor as peças são os consumidores e se tem gente que pagou 2000 pra ter ele pode ter gente que paga 600 e pode ter pessoas como vc que não querem nem de graça. Agora querer empurrar que o que vc acha é o certo ai já não posso concordar. Eu pago 150-200 dolares num Ht e acho que ele vale isso, mas conheço muuuuuita gente que não pagaria nem 50 reais por um, então por favor vamos respeitar a opinião dos outros.

Azrael escreveu:Nem o musem quality da dc que é 100 vezes pior vale isso,

É, ele realmente não vale os $150...pra ter aquele Superman eles até te pagam!

cara, eu tbm acho q não vale e tbm nao faço questão nem que me dessem mas geralmente quando tem pra vender não é a 150 dolares. Agora se vende é outra história.... [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Icon_biggrin
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por tobi Qui Jul 15, 2010 10:33 pm

Dando risada com o HYPE desse tópico. Laughing

E superman é o mesmo do banner?

Que coisa... Laughing

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 8 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos