Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

+19
Kaio-ken Master
ESM999
Thalles
Galileu Bizarro
Meconio
m4rc3low
Bloodhawk
Fernando Hulk
TheFlash1
SilverWolf
EuripedezMACRE
Marujo
Daniel_tdk
leehomer
Tohrment
The Legend
Sourgirl
Fenix_Negro
Victor Carvalho
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 12:50 pm

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale 10730998_730612480346658_6493519935562915044_n
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 12:51 pm

Tenham um belo enfarto nerdaiada!!!!!
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Fenix_Negro Qua Out 22, 2014 12:59 pm

Caraleo, esse deve ficar muito superior ao PF! Quero fotos!!!
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:00 pm

Fenix_Negro escreveu:Caraleo, esse deve ficar muito superior ao PF! Quero fotos!!!
Vai fazer o PF parecer recast do mercado livre!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Sourgirl Qua Out 22, 2014 1:01 pm

Essa escala me quebra... Thinking
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por The Legend Qua Out 22, 2014 1:03 pm

dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:03 pm

Sourgirl escreveu:Essa escala me quebra... Thinking
Sim, mas isso da pra expor até em cima do rack no lugar da tv! bwahaha bwahaha bwahaha
Vai ficar incrível! Joy Joy Joy
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Tohrment Qua Out 22, 2014 1:05 pm

Excelente noticia freddyj
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:06 pm

Será?
 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Arnie5 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Arnie3 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Reeve_Painting_Simulation [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale 5652fb16 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Arnie7
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:07 pm

Tohrment escreveu:Excelente noticia freddyj
Melhor notícia do ano!
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance
lascou-se lascou-se lascou-se
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por leehomer Qua Out 22, 2014 1:13 pm

Que venha uma empresa concorrente e faça peças desse nível na escala 1/4...... Pray
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:15 pm

leehomer escreveu:Que venha uma empresa concorrente e faça peças desse nível na escala 1/4...... Pray
Se esse Super fosse 1/4 eu já tinha atravessado a parede da sala e oi muro de casa no peito de tanta alegria.
1/3 só vou pegar porque é o Reeve.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Daniel_tdk Qua Out 22, 2014 1:16 pm

Estátua né?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:17 pm

Daniel_tdk escreveu:Estátua né?
Sim! Thumbleft
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:17 pm

Hoje vai ser mais um daqueles dias que eu não vou conseguir trabalhar direito! fuuu
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Convidado Qua Out 22, 2014 1:18 pm

sim, estátua.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Tohrment Qua Out 22, 2014 1:22 pm

Victor Carvalho escreveu:Hoje vai ser mais um daqueles dias que eu não vou conseguir trabalhar direito! fuuu

Somos dois okay
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Marujo Qua Out 22, 2014 1:22 pm

Olha isso fdeu fdeu

Na escala 1:3 ficará otima, será bem realista....putz essa peça será imperdível!!!

Quem curtiu esses filmes, viveu essa época,  não poderá deixar de ter...
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Marujo Qua Out 22, 2014 1:24 pm

Ainda tô custando a acreditar...olha a sobrancelha, os olhos, a pele....porra tá perfeito!!! freddyj
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:24 pm

Fico rindo de orelha a orelha o pessoal vai achar que eu to louco! bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:26 pm

Marujo escreveu:Ainda tô custando a acreditar...olha a sobrancelha, os olhos, a pele....porra tá perfeito!!! freddyj
Eu ainda não estou acreditando.
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance
Muito feliz de ter passado o PF! freddyj
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Daniel_tdk Qua Out 22, 2014 1:31 pm

Victor Carvalho escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Estátua né?
Sim! Thumbleft
Sendo assim, eu posso mandar um CHUPA SS! Kkkkkkk
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Marujo Qua Out 22, 2014 1:33 pm

Vitão são propostas completamente diferentes....esse é um caso que ter os dois se justifica!

O melhor do Comics e o melhor dos filmes.

Essas peças da Blitzway são muito realistas em nada se assemelha com os personagens em quadrinhos, é uma espécie de Hot Toy enorme, com a vantagem de ser esculpido (tendo o melhor dos dois mundos).. tornando-o mais detalhado e realista...tomara que ela siga esse caminho.

Sei que sou suspeito em falar, mas para mim o Reeve é oSuperman definitivo.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Victor Carvalho Qua Out 22, 2014 1:38 pm

Marujo escreveu:Vitão são propostas completamente diferentes....esse é um caso que ter os dois se justifica!

O melhor do Comics e o melhor dos filmes.

Essas peças da Blitzway são muito realistas em nada se assemelha com os personagens em quadrinhos, é uma espécie de Hot Toy enorme, com a vantagem de ser esculpido (tendo o melhor dos dois mundos).. tornando-o mais detalhado e realista...tomara que ela siga esse caminho.

Sei que sou suspeito em falar, mas para mim o Reeve é oSuperman definitivo.
O PF que eu passei foi o do Super Reeve, o comics eu vou ficar pra montar a liga 1/4.
Quando anunciaram um Super Reeve PF eu não ia pegar o comics, peguei o comics só porque o movie ficou muito ruim.
Vou manter os 2 na coleção.
E concordo com você, esse cara pra mim sempre será o melhor Superman se não a melhor caracterização de um Super herói de todos os tempos!
Quando criança e assisti esse filme pela primeira vez ele me fez achar que era possível voar, pra mim é melhor filme de hq's é Superman 1!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Out 22, 2014 1:41 pm

que notícia mais agradável hein, ainda mais quando todos sabemos que será a melhor representação dele ever

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale 1360604560-cameron-poe
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [Blitzway]  Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale Empty Re: [Blitzway] Superman Christopher Reeve - 1/3 Scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos