Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

+49
astrohm
LucasAH
Kammus
fototralhas
Adragon
FLAVIO SNK
ZhyZhak
VLAGE
Guelssi
Leobartz
QUEROMARVEL
Fellipe
FRANK-SP
Sourgirl
REDTordo
Trunks68
m4rc3low
pavlov cesak
Galileu Bizarro
94a94
Têagá
Case
Altavista
Pangtong
chromedome
Douglas
bzorio
Antonio
UNABOMBER
Marcelo sm
Oblivion
SAM
.:Leocke:.
Lam
Morcego1975
piupiuman
Pitanga
The Legend
Renan Orenes
Lottus
Fpellucci
Rodolfo
007
kabat
pervert_priest
Guilherme Máximo
ERIC_Cavalier
TÉI
|Azrael|
53 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Qui Jul 15, 2010 10:38 pm

tobi escreveu:Dando risada com o HYPE desse tópico. Laughing

E superman é o mesmo do banner?

Que coisa... Laughing
Pois. É o próprio.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por 94a94 Qui Jul 15, 2010 10:44 pm

Acho que essa figura foi uma pegadinha da fabricante e vamos rir desse tópico mais tarde! :emoticon257 Good Luck #esperança
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Trunks68 Qui Jul 15, 2010 11:03 pm

The Legend escreveu:Cara, para que você pagaria $600.00 em uma estátua feia sem piscar? Vai desperdiçar espaço na sua casa a toa só para dizer que tem a peça??? Comprar por comprar? Vai jogar dinheiro fora só porque estão vendendo uma bomba por um preço menor do que o original?

Isso aí não vale $600 nem ferrando. Para que você quer isso?
Parece a história do Kratos esverdeado... [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_rolleyes
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Guelssi Qui Jul 15, 2010 11:06 pm

astrohm escreveu:
acho besteira vc querer impor que a peça não vale isso. Pra vc não vale mas pro queromarvel vale.Eu pago 150-200 dolares num Ht e acho que ele vale isso, mas conheço muuuuuita gente que não pagaria nem 50 reais por um, então por favor vamos respeitar a opinião dos outros.

Perfeito, passa a régua e fecha a conta.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 15, 2010 11:06 pm

Kratos: Rage of the Grass!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Leobartz Sex Jul 16, 2010 12:07 am

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 955278 [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 962176
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por pavlov cesak Sex Jul 16, 2010 12:10 am

astrohm escreveu:
acho besteira vc querer impor que a peça não vale isso. Pra vc não vale mas pro queromarvel vale.Eu pago 150-200 dolares num Ht e acho que ele vale isso, mas conheço muuuuuita gente que não pagaria nem 50 reais por um, então por favor vamos respeitar a opinião dos outros.

Guelssi escreveu:
Perfeito, passa a régua e fecha a conta.
Os dois melhores comentarios do tópico, sem desrespeitar os outros Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sex Jul 16, 2010 9:13 am

Guelssi escreveu:
astrohm escreveu:
acho besteira vc querer impor que a peça não vale isso. Pra vc não vale mas pro queromarvel vale.Eu pago 150-200 dolares num Ht e acho que ele vale isso, mas conheço muuuuuita gente que não pagaria nem 50 reais por um, então por favor vamos respeitar a opinião dos outros.

Perfeito, passa a régua e fecha a conta.
Só para deixar claro, já que vocês estão me dando pedradas:

1-) astrohm, eu sei que você gostou da peça e gostaria de comprá-la. Por isso, sentiu-se incomodado com o que eu escrevi. Mas não tem problema. Não estou atacando ninguém aqui. Thumbleft

2-) Como eu disse, eu não estou atacando o gosto do QUEROMARVEL, mas, sim, a incoerência que ele disse. Se ele próprio disse que achou a peça mais ou menos, por que pagar $600 em uma peça meia-boca? Não é melhor gastar esse dinheiro com uma peça 100%, do que com uma peça 50%? Por isso eu escrevi: para que você quer isso? Thumbleft Thumbleft

3-) Não confundam questionar a opinião dos outros com desrespeitar os outros. Em momento algum eu me dirigi à pessoa do QUEROMARVEL. Ele já me conhece há muuuito tempo e sabe que não estou atacando a pessoa dele. Estou apenas questionando o ele escreveu. Vocês que estão tomando as dores dele... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Acho que questionar é bom e todo mundo deveria fazer isso. Quem não questiona, aceita. E quem aceita tudo sem questionar...

Por favor, não me confundam com o Lam.


Última edição por The Legend em Sex Jul 16, 2010 9:20 am, editado 1 vez(es)
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 16, 2010 9:19 am

The Legend escreveu:
[...]
Por favor, não me confundam com o Lam.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por ZhyZhak Sex Jul 16, 2010 10:26 am

Concordo com o The Legend na parte, que a peça nao valo $600 NEVER, pois voce investe dinheiro que veja QUALIDADE, acho que por isso que Action Figure VENDE, pois quantas peças que compramos pequenas que valem $50-150 exemplo as coleções Cabeçudas do Batman, Predador,Aliens e etc... são pequenas porem são tao bem feitas que voce paga o valor delas, mais esse Super ai é grande POREM mal feito.

PS: minha opinião
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por pavlov cesak Sex Jul 16, 2010 10:32 am

m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:
[...]
Por favor, não me confundam com o Lam.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Lamgend Laughing Laughing Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por FLAVIO SNK Sex Jul 16, 2010 10:36 am

Quando chegar em um valor de um marvel legend eu quero [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_study
FLAVIO SNK
FLAVIO SNK
Figurine

Número de Mensagens : 468
Idade : 46
Localização : Ilha
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sex Jul 16, 2010 11:09 am

pavlov cesak escreveu:
m4rc3low escreveu:
The Legend escreveu:
[...]
Por favor, não me confundam com o Lam.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Lamgend Laughing Laughing Laughing
O senhor é um fanfarrão, xerife!!! Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por astrohm Sex Jul 16, 2010 2:48 pm

The Legend escreveu:
Guelssi escreveu:
astrohm escreveu:
acho besteira vc querer impor que a peça não vale isso. Pra vc não vale mas pro queromarvel vale.Eu pago 150-200 dolares num Ht e acho que ele vale isso, mas conheço muuuuuita gente que não pagaria nem 50 reais por um, então por favor vamos respeitar a opinião dos outros.

Perfeito, passa a régua e fecha a conta.
Só para deixar claro, já que vocês estão me dando pedradas:

1-) astrohm, eu sei que você gostou da peça e gostaria de comprá-la. Por isso, sentiu-se incomodado com o que eu escrevi. Mas não tem problema. Não estou atacando ninguém aqui. [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 164529

2-) Como eu disse, eu não estou atacando o gosto do QUEROMARVEL, mas, sim, a incoerência que ele disse. Se ele próprio disse que achou a peça mais ou menos, por que pagar $600 em uma peça meia-boca? Não é melhor gastar esse dinheiro com uma peça 100%, do que com uma peça 50%? Por isso eu escrevi: para que você quer isso? [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 164529 [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 164529

3-) Não confundam questionar a opinião dos outros com desrespeitar os outros. Em momento algum eu me dirigi à pessoa do QUEROMARVEL. Ele já me conhece há muuuito tempo e sabe que não estou atacando a pessoa dele. Estou apenas questionando o ele escreveu. Vocês que estão tomando as dores dele... [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_cry [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_cry [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_cry

Acho que questionar é bom e todo mundo deveria fazer isso. Quem não questiona, aceita. E quem aceita tudo sem questionar...

Por favor, não me confundam com o Lam.

não to dando pedrada em vc Lam (ops, Pedro.... [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_rolleyes [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_biggrin ). Só to dando minha opinião assim como você deu a sua. Bom, eu acho que deixei bem claro que não gostei da estátua e que foi uma das maiores decepções que já tive, portanto não me senti nem um pouco incomodado pelo fato de vc achar que ela não vale 600, 150, etc.
Eu só acho que vc pegou meio pesado nas palavras que usou para argumentar. Vc tem todo o direito de não gostar da peça (assim como 99% das pessoas não gostaram) mas algumas frases que vc usou pra mim não foram muito respeitosas (Não vou ficar quotando pra não estender mas acho que vc sabe quais são). Enfim, se o queromarvel não ligou então tudo bem, passamos uma régua e oremos para que o Super da HT nos salve das péssimas HS [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 448799
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por fototralhas Sex Jul 16, 2010 3:26 pm

Enquanto isso o escultor do protótipo tá tomando uma cachaça daquelas..... A última vez em que foi visto ele afirmou categoricamente:

"Foi o [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 923976 que botou pra nós bebÊ !!!!!!!!!!!"
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sex Jul 16, 2010 4:22 pm

astrohm escreveu:Enfim, se o queromarvel não ligou então tudo bem, passamos uma régua e oremos para que o Super da HT nos salve das péssimas HS [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 448799
Sábias palavras, meu amigo! O Superman da Hot Toys será a salvação! Pray
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 16, 2010 6:14 pm

The Legend escreveu:2-) Como eu disse, eu não estou atacando o gosto do QUEROMARVEL, mas, sim, a incoerência que ele disse. Se ele próprio disse que achou a peça mais ou menos, por que pagar $600 em uma peça meia-boca? Não é melhor gastar esse dinheiro com uma peça 100%, do que com uma peça 50%? Por isso eu escrevi: para que você quer isso? Thumbleft Thumbleft

Mas velho, cadê a minha incoerência? Eu falei a mesma coisa todas as vezes, quando ele era ainda um protótipo eu achava 2 mil dólares caro, uma grana preta, mas era uma peça surreal, praticamente perfeita, então acabava até valendo a pena. Quando saiu a peça final foi uma decepção, ficou longe do que foi anunciado... mas eu continuei achando uma peça animal! Lógico que não fodasticamente massacration mega blaster foda como antes, mas ainda assim cofrável, desde que a um preço condizente.

Quando eu digo condizente, quero dizer em comparação a outras coisas disponíveis no mercado. 2 mil dólares já deixei claro que esse resultado final não vale, mas mais que $150 vale sim, com certeza. Um Premium Format, estátua em escala 1/4, meramente polystone com algumas partes em tecido, custa por volta de $300. Esse Super, mesmo não tendo ficado como o protótipo, ainda assim é em escala 1/3, com as mesmas partes de tecido, com a mesma pele de silicone, com cabelos reais, apenas não tão parecidos com o Reeve como antes... mas mesmo assim uma peça feroz! Por isso que eu disse e continuo dizendo, se aparecesse essa peça pra mim por $600, o dobro de um Premium Format, eu cofrava de olhos fechados. Pode não ser perfeita como o protótipo inicial, mas continua sendo uma baita peça... que não vale 2 mil, mas que vale 600 fácil. Eu cortaria apenas os enormes cílios, que foram o único defeito bizonho na minha opinião, fora o rosto diferente. Não vi tantos problemas assim na roupa, nem no cabelo.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Guelssi Sex Jul 16, 2010 6:18 pm

Em tudo isso o que mais me incomoda é o seguinte: no tópico do Kratos, o Pedro disse que a figura era compra certa, mesmo com os problemas que ele reconheceu (a pintura ele mesmo provou que poderia ser melhor), sem saber se iriam ou não melhorar depois das fotos de divulgação.

Quer dizer, você comprar uma figura MESMO COM A COR ERRADA (e reconhecendo isso), tudo bem, pagando o valor X, mas o Bruno querer comprar uma que ele reconheceu que não estava TÃO BOA, por um valor abaixo do normal é errado?
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 16, 2010 6:21 pm

E não, não fiquei incomodado com suas palavras... mas que vc é xiita, isso eu desconfio seriamente! [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sex Jul 16, 2010 7:59 pm

@Bruno, quando eu disse "incoerência", eu quis dizer que achei estranho você querer pagar $600 prontamente em uma peça que você mesmo achou mais ou menos. Eu não faria isso. Tem tanta coisa para lançar que eu prefiro gastar somente com peças que eu considero 100%.

@Breno, admito que a minha reação inicial foi querer comprar aquele Kratos, mas depois mudei de idéia. Não por causa da cor, mas sim por que, em uma conversa com o Azrael, chegamos à conclusão de que poderá sair um Premium Format do Kratos mais para a frente. E, nesse caso, eu prefiro muito mais o Premium Format por causa da escala ser 1:4 e por causa do "Mixed Media". O fato do Kratos ser verde, mesmo que fosse o caso, não me incomodou nem um pouco, mesmo porque eu só comecei a achar ele verde depois que você insistiu nisso. Se não tivesse falado nada, eu nem teria me ligado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Guilherme Máximo Sex Jul 16, 2010 8:30 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu cortaria apenas os enormes cílios, que foram o único defeito bizonho na minha opinião, fora o rosto diferente. Não vi tantos problemas assim na roupa, nem no cabelo.
ahhhhhhhhhh....... eu não cortaria os cílios não!!! colocaria um glitter, passava um lápis preto, um batonzinho fashion, e íamos arrasar ouvindo RESTART! Hahaha bunnydance
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Guelssi Sex Jul 16, 2010 9:23 pm

The Legend escreveu:@Breno, admito que a minha reação inicial foi querer comprar aquele Kratos, mas depois mudei de idéia. Não por causa da cor, mas sim por que, em uma conversa com o Azrael, chegamos à conclusão de que poderá sair um Premium Format do Kratos mais para a frente. E, nesse caso, eu prefiro muito mais o Premium Format por causa da escala ser 1:4 e por causa do "Mixed Media". O fato do Kratos ser verde, mesmo que fosse o caso, não me incomodou nem um pouco, mesmo porque eu só comecei a achar ele verde depois que você insistiu nisso. Se não tivesse falado nada, eu nem teria me ligado.

Rá, sabia que aquela coisa era verde!




Sobre um Kratos PF, acha mesmo que vai valer à pena? Acho que as únicas coisas que não serão esculpidas serão o "saiote" e a parte dos punhos...
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por The Legend Sex Jul 16, 2010 10:07 pm

Guelssi escreveu:
The Legend escreveu:@Breno, admito que a minha reação inicial foi querer comprar aquele Kratos, mas depois mudei de idéia. Não por causa da cor, mas sim por que, em uma conversa com o Azrael, chegamos à conclusão de que poderá sair um Premium Format do Kratos mais para a frente. E, nesse caso, eu prefiro muito mais o Premium Format por causa da escala ser 1:4 e por causa do "Mixed Media". O fato do Kratos ser verde, mesmo que fosse o caso, não me incomodou nem um pouco, mesmo porque eu só comecei a achar ele verde depois que você insistiu nisso. Se não tivesse falado nada, eu nem teria me ligado.

Rá, sabia que aquela coisa era verde!




Sobre um Kratos PF, acha mesmo que vai valer à pena? Acho que as únicas coisas que não serão esculpidas serão o "saiote" e a parte dos punhos...
Então, eu não tenho coisa alguma em escala 1/5 na coleção. Não gosto dessa escala. O Kratos seria a única exceção.

A escala 1:4 seria um incentivo além dos saiotes e da parte dos punhos feitos de materiais diversos. E quem sabem as correntes tenham grilhões de verdade em escala 1:4?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por astrohm Sex Jul 16, 2010 10:49 pm

eu tbm pegaria um Kratos PF sem pestanejar mas tenho minhas dúvidas se realmente vão lançar um. Pelo que li a sideshow teve muita dor de cabeça pra conseguir lançar esse em escala 1/5 pois a sony é bem enrolada com a licença das propriedades dela. Até hoje não se sabe porque a sideshow mudou de 1/4 para um 1/5 e não tenho acho que eles vão lançar um pf tão cedo asism.....

To pensando em pegar esse e se um dia lançarem o PF eu pego ele tbm....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Bento Sáb Jul 17, 2010 2:06 am

Pelas fotos, não gostei do aspecto seboso da pele de silicone (não sei se isso é efeito da luz/flash) e do Super ter ficado muito magrelo na parte do abdomen, me parecendo um pouco desproporcional com o quadril e as coxas. Não sei dizer porque, mas as fotos com a estátua de frente me parecem muito boas, mas quando de perfil, a escultura do rosto me parece estranha.

No geral achei muito bacana, e olha que eu não sou muito fã de figuras de "pessoas reais", tenho um certo medo... Infelizmente, pros colecionadores brasileiros sempre será assim: depender de fotos/vídeos na web para se chegar a conclusões certas/erroneas ou arriscar em comprar e ter uma bela surpresa/decepção ao receber.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinemaquette] Superman Christopher Reeve - Página 9 Empty Re: [Cinemaquette] Superman Christopher Reeve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos