[Tópico Oficial] Kamen Rider
+15
FlameHaze
Xahirus
Daniel_tdk
Quattro Bajeena
Alexei
Carlão
Gustavo_RJ
Usys 222
Chaser John Doe
m4rc3low
DarklingSinx
leonardosd
x
flabiel
Lam
19 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: [Tópico Oficial] Kamen Rider
Vi o episódio desta semana.
Revi as primeiras impressões do seriado na página 3 do tópico. Acho que ninguém imaginava que a série seria tão incrível. Na minha opinião, ela já está entre as melhores séries Kamen Rider, não importa se é Shouwa ou Heisei.
- Spoiler:
- Por essa solução eu não esperava. Mas acho que era o melhor a fazer. Sagara subestimou a bondade do Kouta.
Kaito morreu... Mas morreu bonito, reconhecendo o Kouta.
Pelo menos o Takatora está vivo. Vamos ver se ele coloca o Micchi na linha. E semana que vem ele vai se encontrar com a irmã do Kouta. Será que rola alguma coisa?
E muito legal a conversa do Takatora com o Kouta, mencionando a "transformação", remetendo aos primeiros capítulos.
Revi as primeiras impressões do seriado na página 3 do tópico. Acho que ninguém imaginava que a série seria tão incrível. Na minha opinião, ela já está entre as melhores séries Kamen Rider, não importa se é Shouwa ou Heisei.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Mashin Chaser usually goes by the name of Chase when he is in his human form. He transforms by using the Brake Gunner, which can also be used as a gun. He’s an evil warrior that works with the Roimyuudo, his mission is to defeat Kamen Rider Drive. However, his job is also to punish the Roimyuudo that don’t follow their orders. He travels with his personal bike, the Ride Chaser.
The Roimyuudo’s goal is to eradicate humanity and take over the world. The Roimyuudo are sealed inside a network, but can be revived through the different Viral Cores. To the right, Brain (top) and Heart (bottom), the two of them are working to revive all 108 Roimyuudo. The Roimyuudo can take a human form and eventually evolve into stronger form. As pictured on the left, two evolved Roimyuudo, the Iron Roimyuudo (top) and the Paint Roimyuudo (bottom).
Whenever a Roimyuudo appears, they will cause everything around them to slow down to the point where you can’t even move.
Drive’s lair is called the Drive Pit. The Drive Pit is located underneath a driving school, and the special unit is also located at the driving school instead of the police station.
Fonte: Tokusatsu Network através da edição de novembro da revista Televi-kun.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Sou só eu que penso assim ou mais tarde esse rival vai fazer cast-off e se revelar como o Rider secundário da série, o Kamen Rider Chaser (o nome é puramente suposição)?
Nem tinha pensado nisso. Pode até ser, já que o design dele realmente parece o de um Rider "corrompido".Usys 222 escreveu:Sou só eu que penso assim ou mais tarde esse rival vai fazer cast-off e se revelar como o Rider secundário da série, o Kamen Rider Chaser (o nome é puramente suposição)?
- NEVER GIVE UP
- Pra quem ainda não viu o último filme, o episódio parece ficar meio spoilerífico e confuso.
- Oren, Jonouchi e Takatora enfrentando o monstro "na mão" - OH YEAH!
- Hase-chan
- Não esperavaque tentassem redimirredimirem o Bitchy assim, será que ainda tem SHF em estoque?
- Engraçado colocarem o Kouta pra usar na última luta, com a forma final, a arma básica, que é chamada de Sabre Invencível.
- Hah! As crianças estão vestidas igual aos protagonistas.
- SER UM FANTASMA TAMBÉM É UM MODO DE DEMONSTRAR PODER.
Legal terem reforçado a ideia de amadurecimento/adultos vs crianças na cena do Takatora com o Jonouchi.
No final das contas não tivemos Jinba Melon... Acho que teria sido legal se o Kouta tivesse dado um jeito de re-equipar os companheiros para que eles protegessem a cidade/Japão/Terra, dando pro Takatora a possibilidade dele se transformar em Zangetsu Jinba Melon.
Fiquei curioso pra saber como encaixarão o Gaim nos próximos crossovers.
- As tradicionais fotos de fim de filmagem:
Agora só resta esperar o primeiro episódio de Drive semana que vem.
Start your engine and Drive the Kamen Rider!
Xahirus- Busto
Esse Mashin Chaser parece mais um Rider com um monte de peças grudadas na máscara e no corpo. Acho que vai ser algo assim.
E Gaim terminou bem. Achei que ia ser só um episódio extra, mas resolveu vários conflitos que ainda restavam. Tem um monte de coisas que ficaram de fora, mas tudo bem. Mesmo assim espero que tragam o Urobuchi de volta um dia. Agora é esperar pelo Drive, que também boto fé.
Ah, ainda dá tempo de pegar o S.H. Figuarts do Micchi. Ele continua como "sobra de estoque".
E Gaim terminou bem. Achei que ia ser só um episódio extra, mas resolveu vários conflitos que ainda restavam. Tem um monte de coisas que ficaram de fora, mas tudo bem. Mesmo assim espero que tragam o Urobuchi de volta um dia. Agora é esperar pelo Drive, que também boto fé.
Ah, ainda dá tempo de pegar o S.H. Figuarts do Micchi. Ele continua como "sobra de estoque".
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Considerações sobre o primeiro episódio de D-D-DECADE! D-D-DRIVE!
- Spoiler:
- Já estou adorando o elenco.
Xahirus- Busto
por favor me diga que isso foi uma piada e que Drive não lembra em nada Decade
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Admiro pra caramba o Seiji, ele consegue atuar naturalmente mesmo quando é impossível de enxergar qualquer coisa.
Relaxa, foi uma piada sim.
Presta atenção quando o Driver anuncia o golpe especial, é no mesmo estilo do anúncio do nome dos Riders pro Final Attack/Form Ride em Decade.
- Spoiler:
FlameHaze escreveu:por favor me diga que isso foi uma piada e que Drive não lembra em nada Decade
Relaxa, foi uma piada sim.
Presta atenção quando o Driver anuncia o golpe especial, é no mesmo estilo do anúncio do nome dos Riders pro Final Attack/Form Ride em Decade.
Xahirus- Busto
obrigado!
eu acho o rider belt do decade muito legal. o kamen rider em si que acho uma bosta mesmo
eu acho o rider belt do decade muito legal. o kamen rider em si que acho uma bosta mesmo
Drive começou bem. É diferente de Gaim, mas gostei também.
Esse Tridoron... Será que eu levo para ser usado por um eventual S.H. Figuarts? Me arrependo até hoje de não ter pego o dragão do Wizard e a Ride Vendor do OOO.
Esse Tridoron... Será que eu levo para ser usado por um eventual S.H. Figuarts? Me arrependo até hoje de não ter pego o dragão do Wizard e a Ride Vendor do OOO.
The second toy catalogue has arrived and introduces the second Kamen Rider of the series: Kamen Rider Mach! Inserting the Signal Mach in the Mach Driver Flame to transform, this Kamen Rider is themed after motorcycles and road signs. Just like Shift Cars, Kamen Rider Mach has various Signal Bikes that he can use in his Driver that will change his road sign (located on his shoulder) to grant him different abilities.
DarklingSinx- Moderador
Kamen Rider Mach? O nome não vai ser Kamen Rider Chaser? Oh, droga...
Mas pelo visto ele vai ser bem tradicional, com cachecol e tudo. E parecem interessantes essas formas especiais do próximo filme.
Mas pelo visto ele vai ser bem tradicional, com cachecol e tudo. E parecem interessantes essas formas especiais do próximo filme.
Comecei a assistir o Gaim, para poder me interar sobre as coisas. Culpa de um pessoal aí que fica colocando figures de Kamen Rider...
Tenho que admitir que ri um pouquinho com as frutas e pensando frutinhas. E que a disputa para ver quem pode dançar é algo único em uma distopia. Vou precisar de um tempo para levar isso a sério. Mas foram só três episódios até agora. Vou continuar vendo. ^_^
Tenho que admitir que ri um pouquinho com as frutas e pensando frutinhas. E que a disputa para ver quem pode dançar é algo único em uma distopia. Vou precisar de um tempo para levar isso a sério. Mas foram só três episódios até agora. Vou continuar vendo. ^_^
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Daqui a pouco tem um plot twist bacana, Syftner. O começo é bobinho, mas melhora exponencialmente daqui a pouco
Sobre Drive:
Vi o primeiro episódio ontem e curti muito o que vi.
Promissor!
O Rider Belt é bem legal!! Parece com o de Decade mesmo!!
Os Shift Cars são bacanas, só não curti muito a "troca de pneus" hahahah
Achei meio bobildo o Hissatsu, mas vou aceitar calado. XD
Sobre Drive:
Vi o primeiro episódio ontem e curti muito o que vi.
Promissor!
O Rider Belt é bem legal!! Parece com o de Decade mesmo!!
Os Shift Cars são bacanas, só não curti muito a "troca de pneus" hahahah
Achei meio bobildo o Hissatsu, mas vou aceitar calado. XD
Detail of Heroes - Kamen Rider Drive & Trideron
DarklingSinx- Moderador
PUTZ, só agora descobri que tinha um tópico sobre kamen riders aqui, que vacilo meu.
riderpr- Heroclix
- Número de Mensagens : 100
Então agora é hora de tirar do atraso, riderpr! Aqui pintam novidades incríveis.
Ah, e consegui fazer um resumo da autobiografia do Tohru Hirayama, um dos produtores responsáveis por Kamen Rider. Segue aqui o link:
http://usys222anexo.blogspot.com/2014/10/o-testamento-de-um-produtor-chorao.html
O chato é que ficou bem longo. Mesmo assim o livro é bem interessante e mostra a origem de algumas coisas da Toei.
Ah, e consegui fazer um resumo da autobiografia do Tohru Hirayama, um dos produtores responsáveis por Kamen Rider. Segue aqui o link:
http://usys222anexo.blogspot.com/2014/10/o-testamento-de-um-produtor-chorao.html
O chato é que ficou bem longo. Mesmo assim o livro é bem interessante e mostra a origem de algumas coisas da Toei.
FlameHaze escreveu:Daqui a pouco tem um plot twist bacana, Syftner. O começo é bobinho, mas melhora exponencialmente daqui a pouco
Cheguei no episódio 7, acho. Está bem divertido. ^_^ Ainda nada que eu fale espetacular (a CG deles é triste), mas está divertido.
Syftner- Busto
muito cedo ainda.
acho que é lá pro 12 que melhora.
acho que é lá pro 12 que melhora.
To gostando de Drive.
E finalmente estou dando continuidade a Kabuto (tinha assistido alguns episódios só).
Assistindo essas duas temporadas, me pergunto o que aconteceria se o Kabuto usasse Clock Up durante um Slowdown.
- Comentário de Drive:
- - Achei que o protagonista seria mais "amigável", espero que com o tempo ele fique mais vivo.
-Chase parece um Eiji Hino revoltadinho.
- Krim Steinbert, inventor do Drive Driver é um Tony Starkknock-off.
- Já não basta a semelhança com Tokkyuger (Carrinho/Tremzinho de brinquedo que vai em uma pulseira), pelo visto Drive abusará de gimmick de um número grande de carros.
- Essa parte traseira do Drive toda preta me lembra um pouco Metal Hero (Gavan em específico, que tinha a parte de trás das pernas/ de dentro dos braços sem armadura).
- Hahaha, ele usa crocs.
E finalmente estou dando continuidade a Kabuto (tinha assistido alguns episódios só).
- Spoiler:
- - Souji fica menos insuportável.
- KickHopper e PunchHopper são mais legais do que deveriam, agora sinto a vontade de arranjar o SHF deles só pra deixa-los sentados por aí.
- Como a forma Hyper do Kabuto consegue ser tão feia?
- Chegando na metade percebi que levei spoilers pelo Mundo do Kabuto em Decade.- MALDITO DECADE:
Assistindo essas duas temporadas, me pergunto o que aconteceria se o Kabuto usasse Clock Up durante um Slowdown.
Xahirus- Busto
- Drive:
o tridoron também me lembra metal heroes. curti bastante.
No episódio 2, o henshin me encheu de alegria. homenagem clara a winspector, e lágrimas desceram de meus olhos.!!
https://youtu.be/lwjxXPfYyik?t=13s
Syftner escreveu:FlameHaze escreveu:Daqui a pouco tem um plot twist bacana, Syftner. O começo é bobinho, mas melhora exponencialmente daqui a pouco
Cheguei no episódio 7, acho. Está bem divertido. ^_^ Ainda nada que eu fale espetacular (a CG deles é triste), mas está divertido.
Vai com calma, Syftner. Urobuchi fez aqui o que ele fez em Madoka Magica: foi fazendo todo mundo pensar que era algo leve e de repente ele desceu o machado.
E tente não perder nenhum capítulo. As relações entre os personagens são uma verdadeira dança das cadeiras.
E o Drive até que está legal, seguindo uma linha mais ortodoxa. Riku Sanjo é um roteirista competente e boto fé nele. Se bem que o episódio de ToQger dessa semana também foi de tirar o chapéu.
Usys 222 escreveu:
Vai com calma, Syftner. Urobuchi fez aqui o que ele fez em Madoka Magica: foi fazendo todo mundo pensar que era algo leve e de repente ele desceu o machado.
E tente não perder nenhum capítulo. As relações entre os personagens são uma verdadeira dança das cadeiras.
E o Drive até que está legal, seguindo uma linha mais ortodoxa. Riku Sanjo é um roteirista competente e boto fé nele. Se bem que o episódio de ToQger dessa semana também foi de tirar o chapéu.
Eu não assisti Madoka. ^_^;; Tentei, mas nas duas vezes dormi nos dois primeiro episódios, aí meio que desisti. Mas já vi sobre o que acontece. Vamos ver, vamos ver...
Cheguei no episódio 18. Teve já algumas revelações .
- Spoiler:
- Assim a do Yuuya eu meio que já esperava. Curioso agora para saber o que diabos é aquilo que o Micchi viu lá para se curvar a seu irmão. E gostei da Malika. Torcendo para ela descer o saraffo nos riders que ficam dançando. Mané dançar, porra. ^_^
Syftner- Busto
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14