[Tópico Oficial] Kamen Rider
+15
FlameHaze
Xahirus
Daniel_tdk
Quattro Bajeena
Alexei
Carlão
Gustavo_RJ
Usys 222
Chaser John Doe
m4rc3low
DarklingSinx
leonardosd
x
flabiel
Lam
19 participantes
Página 13 de 14
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: [Tópico Oficial] Kamen Rider
eu terminei o Gaim semana passada, realmente valeu a pena. fazia tempo que não tinha um rider tão sério e em alguns momentos chegou quase a ser perturbador se considerarmos que é uma série pra crianças.
realmente como muita gente previa no começo, o Urobutcher fez o que ele sabe fazer.
Assisti só o primeiro episódio do Drive e já tive uma impressão bem positiva, agora é esperar pra ver como vai ser.
Usys, muito legal essa biografia do Tohru Hirayama, vale a pena pra todo mundo que goste de tokusatsu.
realmente como muita gente previa no começo, o Urobutcher fez o que ele sabe fazer.
Assisti só o primeiro episódio do Drive e já tive uma impressão bem positiva, agora é esperar pra ver como vai ser.
Usys, muito legal essa biografia do Tohru Hirayama, vale a pena pra todo mundo que goste de tokusatsu.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
Nesse livro eu sinto que vi parte da história dos heróis da Toei. Inclusive de onde veio aquela fórmula, que agora é manjada. Também tem a opinião dele sobre os Heisei Riders e vou dizer que concordo totalmente.
Drive tem cara de que vai ser bom. Mas eu sempre vejo todas as séries com otimismo. Ver achando que vai ser ruim não tem sentido.
Drive tem cara de que vai ser bom. Mas eu sempre vejo todas as séries com otimismo. Ver achando que vai ser ruim não tem sentido.
Shift Hooking Wrecker
Type Wild Wrecker
Shift Rumple Dump
Type Wild Dump
Shift Mad Doctor
Type Wild Doctor
Type Wild Wrecker
Shift Rumple Dump
Type Wild Dump
Shift Mad Doctor
Type Wild Doctor
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Muito Foda!
Vejo muita coisa dos Rescue Heroes aí!! Muito legais as referências (se é que elas existem!!)
Vejo muita coisa dos Rescue Heroes aí!! Muito legais as referências (se é que elas existem!!)
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
muito legal. interessante as referências (intencionais ou não) aos Metal Heroes. se pensar bem sobre o Kamen Rider Drive, se tirarmos o "Kamen Rider" do título, ninguém fala que é uma Rider, poderia passar facilmente por um Metal Hero.
Carlão- Busto
Eis uma mudança radical. E até as rodas vão ser diferentes? Será que não vai ter compatibilidade com a outra forma?
E fico no aguardo da Type Technique. O carro tem essas três formas, então acho que o Drive também tem.
E fico no aguardo da Type Technique. O carro tem essas três formas, então acho que o Drive também tem.
The villain of the movie is Megahex, which is supposedly an alien lifeform. Not much to say other than it’s not Kamuro’s Overlord form after all.
Along with that is of course the most exciting reveal, the wraith of Mecha Ryoma! Yes, the name underneath his image is literally “Mecha Ryoma Sengoku”. He’s using the Dragon Fruit Energy Lockseed to achieve Dragon Energy Arms, and interestingly it’s titled “E.L.S.-HEX”, matching Megahex’s name…
DarklingSinx- Moderador
Hum. Desta vez o inimigo é uma forma de vida mecânica que quer dominar o universo mecanizando tudo? Os Doze Lendários enfrentaram algo parecido em um mangá há muito tempo atrás. Pena que eu nunca soube como terminou.
E como o Sengoku é chato! Voltar nessa forma?
E como o Sengoku é chato! Voltar nessa forma?
- Drive:
- Ia comentar na semana passada, mas achei que era viagem demais, mas uma fala do Belt-san parece meio que confirmar o que eu suspeitava, será que o Chase foi o Proto-Drive?
Vegas e Cab, tem alguns equipamentos do Drive que vão dar mais pesadelos do que Gaim inteiro nas crianças de lá.
Oh boy, Blu-ray de Kamen Rider Black!
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
DarklingSinx- Moderador
Terminei o Gaim. Foi realmente divertido. Nem perto do que o escritor costuma fazer, mas infinitamente mais do que se espera de algo voltado para crianças. Gostei bastante. Agora é ir para o próximo. ^_^
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Esse Drive Type Fruits me lembra um personagem de The Last Blade, o Zantetsu. O Gaim Drive Arms me parece que vai seguir o esquema "cabeção" dos Riders do ano passado.
O pessoal da Toei teve que segurar o Urobuchi, senão a coisa ia virar um "Ultraman Nexus - Act 2".
Syftner escreveu:Terminei o Gaim. Foi realmente divertido. Nem perto do que o escritor costuma fazer, mas infinitamente mais do que se espera de algo voltado para crianças. Gostei bastante. Agora é ir para o próximo. ^_^
O pessoal da Toei teve que segurar o Urobuchi, senão a coisa ia virar um "Ultraman Nexus - Act 2".
Kamen Rider Drive Type-Technique
Kamen Rider Drive - Door Gun
KR x KR Drive y Gaim: MOVIE WARS Full Throttle
Kamen Rider Drive - Door Gun
KR x KR Drive y Gaim: MOVIE WARS Full Throttle
DarklingSinx- Moderador
Tosco demais. pra não falar outra coisa.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Será que nunca mais vão ter Rider com as características originais: inseto + mutante.
Se continuar assim daqui a pouco vai ter um Rider moranguinho, ops! Esse já teve (>_<)
Se continuar assim daqui a pouco vai ter um Rider moranguinho, ops! Esse já teve (>_<)
Alanta- Mini-busto
- Número de Mensagens : 972
Usys 222 escreveu:O pessoal da Toei teve que segurar o Urobuchi, senão a coisa ia virar um "Ultraman Nexus - Act 2".
Não assisti esse Ultraman, mas não teria sido ruim deixar ele livre. ^_^ Achei bem foda
- Spoiler:
- a morte do Sid. Meu pai chega perguntou se isso era infantil mesmo.
Syftner- Busto
Alanta, as coisas mudam, cara. Ainda tem vários riders baseados em insetos, mas tem riders baseados em em outros animais e em muitas outras temáticas, tipo música, tipo vampiros, lobisomens, monstros do pântano, em trens, em carros, em elementos e fenômenos naturais, em combinações de bichos da fauna do mundo, tem um que os riders são baseados em letras gregas, outro em magia. é bem variado.
pra vc ter uma ideia, os primeiros riders eram humanos transformados em ciborgues.
O Amazon ganhou seus poderes em um ritual de magia indígena LOL
Black e RX são bons, mas não são os únicos que existem.
teve outros antes e muitos depois.
Kamen rider nunca foi limitado a mutantes e insetos.
pra vc ter uma ideia, os primeiros riders eram humanos transformados em ciborgues.
O Amazon ganhou seus poderes em um ritual de magia indígena LOL
Black e RX são bons, mas não são os únicos que existem.
teve outros antes e muitos depois.
Kamen rider nunca foi limitado a mutantes e insetos.
Syftner escreveu:
Não assisti esse Ultraman, mas não teria sido ruim deixar ele livre. ^_^ Achei bem foda
Ultraman Nexus horrorizou tanto os pais e a mídia do Japão que tiveram que cancelar. Mas eu pessoalmente acho que isso foi exagero da parte deles.
Em Gaim eu fiquei surpreso quando apareceu a expressão Noblesse oblige. Quantos será que entenderam essa? No meu caso foi a primeira vez que ouvi essa expressão.
não sei se voltam tão cedo com a temática de inseto e "kaizou ningen" dos primeiros Riders, embora muitos dos novos Riders nem sempre são 100% humanos, muitos sofrem alterações no decorrem da série (como aconteceu com o Gaim) e algum já nem são humanos desde o começo.
eu também já tive um pouco de preconceito com esses novos temas, mas com o tempo a gente se acostuma, acho que é importante aceitar e aproveitar o que essas séries tem trazido de diferente, uma vez que não adianta só ficar copiando a formula das antigas que pra mim são séries insuperáveis.
Gaim teve elementos e uma temática bem mais madura que o de costume, teve algumas coisas que não dá pra imaginar passando em um programa infantil americano por exemplo. teve algumas mortes que eu fiquei surpreso de ver nesse tipo de série.
eu já ouvi esse termo "noblesse oblige" se não me engano foi em Gundam, mas não me lembro exatamente em qual
eu também já tive um pouco de preconceito com esses novos temas, mas com o tempo a gente se acostuma, acho que é importante aceitar e aproveitar o que essas séries tem trazido de diferente, uma vez que não adianta só ficar copiando a formula das antigas que pra mim são séries insuperáveis.
Gaim teve elementos e uma temática bem mais madura que o de costume, teve algumas coisas que não dá pra imaginar passando em um programa infantil americano por exemplo. teve algumas mortes que eu fiquei surpreso de ver nesse tipo de série.
eu já ouvi esse termo "noblesse oblige" se não me engano foi em Gundam, mas não me lembro exatamente em qual
Carlão- Busto
Kamen Rider Kabuto tem muito esse termo.
O Sassword fala toda hora.
Usys 222 escreveu:
Ultraman Nexus horrorizou tanto os pais e a mídia do Japão que tiveram que cancelar. Mas eu pessoalmente acho que isso foi exagero da parte deles.
Em Gaim eu fiquei surpreso quando apareceu a expressão Noblesse oblige. Quantos será que entenderam essa? No meu caso foi a primeira vez que ouvi essa expressão.
Pena que foi cancelado, ia atrás dele para dar uma olhada. :(
Eu fiz sociais na universidade, então esse termo nem é novidade, infelizmente. Mas para algo infantil, é realmente mais elaborado. O Gaim inteiro é diferenciado, chega é estranho ver o Drive depois dele.
Syftner- Busto
Carlão escreveu:não sei se voltam tão cedo com a temática de inseto e "kaizou ningen" dos primeiros Riders, embora muitos dos novos Riders nem sempre são 100% humanos, muitos sofrem alterações no decorrem da série (como aconteceu com o Gaim) e algum já nem são humanos desde o começo.
FlameHaze escreveu:Kamen Rider Kabuto tem muito esse termo.
De fato, uma coisa que eu acho estranho é ainda existir todo esse bafafá sobre os chamados "Heisei Riders", considerando que o primeiro deles apareceu já faz uns 14 anos. E desde então eles têm sido exibidos ininterruptamente, já consolidando o gênero. Eu já acho melhor seguir o conselho do Tohru Hirayama e ver essas séries com tolerância (e vou mais longe: ver curtindo). Por isso apoio a visão do FlameHaze e do Carlão.
E tenho que ver os seriados. Perdi muita coisa esses anos. Mas, mais do que isso, tenho que tomar vergonha na cara e retomar o Blade. Esse eu faço questão de ver a série antes de fazer um review das figuras. Junichi Haruta e Kouji Moritsugu no mesmo seriado é algo raríssimo (só não sei se eles contracenam).
Syftner escreveu:Pena que foi cancelado, ia atrás dele para dar uma olhada. :(
Eu fiz sociais na universidade, então esse termo nem é novidade, infelizmente. Mas para algo infantil, é realmente mais elaborado. O Gaim inteiro é diferenciado, chega é estranho ver o Drive depois dele.
Foi cancelado, mas conseguiram terminar. E teve até um DVD Box (estou esperando por um Blu-Ray Box). E parece que Gen Urobuchi também era fã dessa série. É Ultraman, mas de certa forma não é. É quase uma desconstrução.
Eu não sou um cara letrado e por isso o termo eu não conhecia. Mas o que ele significa, sim. E sempre me empolga saber que dá para aprender coisas com esses seriados. Gaim foi elaborado, mas na verdade Drive também é bem estruturado. Riku Sanjou é um bom roteirista, embora em uma direção oposta a do Urobuchi e gosto dele também.
o Usys tem razão, não sei o motivo de ainda ficarem com essa discussão sobre os Heisei Riders, até porque é dificil encontrar muitas pessoas que já assistiram os Showa Riders, eu sempre vejo muita gente que gosta de Kamen Rider, mas simplesmente tem aversão aos "antigos" por considera-los velhos com efeitos especiais ruins e essas coisas superficiais, até mesmo o Black e o RX que são os "mais novos" muita gente não curtem pois acham que já são velhos.
Pra quem ainda tem preconceito em relação aos Heisei a diga é simples, esqueçam o "Kamen Rider" no título da série e se divirtam com um ótimo tokusatsu.
Bem lembrado pelo Flame, o Sasword usa muito o "noblese oblige" Usys, Blade é excelente, um dos meus favoritos.
Pra quem ainda tem preconceito em relação aos Heisei a diga é simples, esqueçam o "Kamen Rider" no título da série e se divirtam com um ótimo tokusatsu.
Bem lembrado pelo Flame, o Sasword usa muito o "noblese oblige" Usys, Blade é excelente, um dos meus favoritos.
Carlão- Busto
Usys 222 escreveu:
Foi cancelado, mas conseguiram terminar. E teve até um DVD Box (estou esperando por um Blu-Ray Box). E parece que Gen Urobuchi também era fã dessa série. É Ultraman, mas de certa forma não é. É quase uma desconstrução.
Eu não sou um cara letrado e por isso o termo eu não conhecia. Mas o que ele significa, sim. E sempre me empolga saber que dá para aprender coisas com esses seriados. Gaim foi elaborado, mas na verdade Drive também é bem estruturado. Riku Sanjou é um bom roteirista, embora em uma direção oposta a do Urobuchi e gosto dele também.
Se conseguiram terminar, depois vou caçá-lo. Assim que terminar o Wizard, que estou assistindo junto com o Driver, pego esse ultraman. ^_^ Desconstruções podem ser boas.
Planejo acompanhar mais o Driver antes de decidir minha opinião sobre ele. Afinal, o próprio Gaim começa mais fraco do que termina.
Syftner- Busto
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14