[Tópico Oficial] Kamen Rider
+15
FlameHaze
Xahirus
Daniel_tdk
Quattro Bajeena
Alexei
Carlão
Gustavo_RJ
Usys 222
Chaser John Doe
m4rc3low
DarklingSinx
leonardosd
x
flabiel
Lam
19 participantes
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: [Tópico Oficial] Kamen Rider
Esse Gaim Drive arms é fraco assim como quase todos os "legendary" arms, nada de novo.
Agora, esse Type Orange é tão tosco, mas tão tosco que é legal pra caramba.
Type Techinique é... Estranho... Mas até ai achava a Type Wilde feia e acabei adorando ela em movimento, então o negócio é esperar.
Não vejo muita gente com preconceito com os Showa Rider, de vez em quando um aqui e um ali, só que mais reclamando da qualidade de imagem, das técnicas de efeitos e dos materiais usados do que da história em si. O que eu vejo muito em relação a isso (em fóruns gringos) é gente trollando os Showa, já que o pessoal fica louquinho quando falam mal.
Enquanto isso, no BR vejo bastante preconceito com os Heisei, principalmente de gente viuvinha do Black. Mas felizmente isso tem diminuído um pouco.
Agora, esse Type Orange é tão tosco, mas tão tosco que é legal pra caramba.
Type Techinique é... Estranho... Mas até ai achava a Type Wilde feia e acabei adorando ela em movimento, então o negócio é esperar.
Não vejo muita gente com preconceito com os Showa Rider, de vez em quando um aqui e um ali, só que mais reclamando da qualidade de imagem, das técnicas de efeitos e dos materiais usados do que da história em si. O que eu vejo muito em relação a isso (em fóruns gringos) é gente trollando os Showa, já que o pessoal fica louquinho quando falam mal.
Enquanto isso, no BR vejo bastante preconceito com os Heisei, principalmente de gente viuvinha do Black. Mas felizmente isso tem diminuído um pouco.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Eu não gostei dos Heisei que tentei ver mas não por não serem "Kamen Riders de verdade", o problema pra mim é que achei tudo muito bobo e forçado. Lógico que todos os Kamen Rider, sejam Showa ou Heisei, sempre foram feitos para o publico infantil e nunca vão ser algo realista, nem quero que seja, mas eu acho que tem um limite pra "tosqueira". O próprio Jaspion eu nunca consegui gostar pelo mesmo motivo, acho o personagem a coisa mais tosca que já vi em um seriado japones. Outra coisa que eu odeio são os personagens metidos a fodões com atuações extremamente forçadas como o Kabuto, não consigo gostar de personagens assim.
No final, mesmo sem hitórias muito bem escritas e quase sempre seguindo a mesma formula, os Showa sempre me agradaram muito mais por causa dos personagens.
No final, mesmo sem hitórias muito bem escritas e quase sempre seguindo a mesma formula, os Showa sempre me agradaram muito mais por causa dos personagens.
- Spoiler:
- E claro que essa discussão de Showa Riders vs Heisei Riders é completamente inútil, já que Ultraman sempre vai ser muito melhor .
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Quattro Bajeena escreveu:Eu não gostei dos Heisei que tentei ver mas não por não serem "Kamen Riders de verdade", o problema pra mim é que achei tudo muito bobo e forçado. Lógico que todos os Kamen Rider, sejam Showa ou Heisei, sempre foram feitos para o publico infantil e nunca vão ser algo realista, nem quero que seja, mas eu acho que tem um limite pra "tosqueira". O próprio Jaspion eu nunca consegui gostar pelo mesmo motivo, acho o personagem a coisa mais tosca que já vi em um seriado japones. Outra coisa que eu odeio são os personagens metidos a fodões com atuações extremamente forçadas como o Kabuto, não consigo gostar de personagens assim.
- Spoiler:
E claro que essa discussão de Showa Riders vs Heisei Riders é completamente inútil, já que Ultraman sempre vai ser muito melhor .
Isso é uma coisa que eu achei que deixou Kabuto um porre, Souji era fodão e perfeito, manja de tudo melhor que profissionais e não tem medo de nazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
- Spoiler:
- Arrumei pra você.
- Spoiler:
- E claro que essa discussão de Showa Riders vs Heisei Riders é completamente inútil, já que Ultraman sempre vai ser muito maior .
- Spoiler:
Xahirus- Busto
Xahirus escreveu:
- Spoiler:
Arrumei pra você.
- Spoiler:
E claro que essa discussão de Showa Riders vs Heisei Riders é completamente inútil, já que Ultraman sempre vai ser muito maior .
- Spoiler:
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Gosto de kabuto mesmo não curtindo o Souji.
Pra mim o Kagami da de mil nele. Tem mais personagens bacanas.
Na minha opinião, Kabuto tem uma história legal e um final de bosta.
Tem riders Heisei que eu também não curto e acho mega toscos e bobos, tipo Den O, Decade e Fourze. São mais infantis e forçados que a média.
Outra coisa que me incomoda nesses Riders novos é a existencia de um personagem MEGA chato que fica juno com os riders, tipo a Akiko, em KR W ou a Yuki em Fourze. Tem outros mas me esqueço deles.
Pra mim o Kagami da de mil nele. Tem mais personagens bacanas.
Na minha opinião, Kabuto tem uma história legal e um final de bosta.
Tem riders Heisei que eu também não curto e acho mega toscos e bobos, tipo Den O, Decade e Fourze. São mais infantis e forçados que a média.
Outra coisa que me incomoda nesses Riders novos é a existencia de um personagem MEGA chato que fica juno com os riders, tipo a Akiko, em KR W ou a Yuki em Fourze. Tem outros mas me esqueço deles.
eu não gosto de personagens unidimensionais como o Souji, o cara é perfeito, sabe de tudo é melhor que todo mundo em qualquer coisa que faça e passa a série inteira com zero de desenvolvimento como personagem, ele é um personagem de anime numa série com atores de carne e osso.
pra mim a série Kabuto é uma das que tem os personagens mais chatos, com exceção do Kickhopper e Punchopper. Kagami é muito irritante, esta sempre gritando e correndo atrás do Souji, sem contar que ele é desnecessário já que o Kabuto consegue resolver tudo sozinho.
Acho que os primeiros Heisei tinham personagens mais humanos, com falhas, medos e dúvidas e tinham que aprender a lidar com essas coisa e crescer atrás da série, mas com o passar do tempo os personagens mais recente tem ficado cada vez mais vazios.
Uma coisa que me incomoda nos novos riders é que sempre o Rider secundário/rival do protagonista começa como um babaca pra só depois no final dar uma melhorada.
pra mim a série Kabuto é uma das que tem os personagens mais chatos, com exceção do Kickhopper e Punchopper. Kagami é muito irritante, esta sempre gritando e correndo atrás do Souji, sem contar que ele é desnecessário já que o Kabuto consegue resolver tudo sozinho.
Acho que os primeiros Heisei tinham personagens mais humanos, com falhas, medos e dúvidas e tinham que aprender a lidar com essas coisa e crescer atrás da série, mas com o passar do tempo os personagens mais recente tem ficado cada vez mais vazios.
Uma coisa que me incomoda nos novos riders é que sempre o Rider secundário/rival do protagonista começa como um babaca pra só depois no final dar uma melhorada.
Carlão- Busto
- Número de Mensagens : 1169
No final dar uma melhorada e ser completamente jogado para escanteio na maioria dos casos.
Detail of Hero - Kamen Rider Mach
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Não basta ser feio, tem que parecer um local hero genérico...
Xahirus- Busto
HAHAHAHAHAHAHAH!! Boa Xahirus! Me lembra um pouco aquele Zeros!!
Também não achei das armaduras mais bonitas, mas curti os golpes dele. O Front Wheel é legal pra caramba e o Rider Kick dele achei animal =)
Também não achei das armaduras mais bonitas, mas curti os golpes dele. O Front Wheel é legal pra caramba e o Rider Kick dele achei animal =)
Mas ele tem todos os elementos de um Kamen Rider clássico. Antenas, olhos insectóides, cachecol, pilota uma motocicleta, Rider Kick, o cinto toca uma musiquinha que lembra o tema do primeiro Kamen Rider... Só que ainda assim tem alguma coisa de errado...
Acho que é a cor. Se ele fosse preto ou vermelho ficaria legal. O chato é que essas cores já estão em uso.
Acho que é a cor. Se ele fosse preto ou vermelho ficaria legal. O chato é que essas cores já estão em uso.
Pior que tem mais elementos de Kamen Rider que o principal...
Mas sei lá, preciso assistir ainda, to uns 4 episódios atrasado.
Mas sei lá, preciso assistir ainda, to uns 4 episódios atrasado.
Xahirus- Busto
Às vezes acho que isso foi alguma piada da Toei ou da Bandai. Dá até para ouvir alguém dizendo "Vocês queriam um Rider estilo clássico, certo? Então tomem papudos! kkkk "
Mas tudo depende do personagem e de como ele vai ser caracterizado. Esta semana vamos saber mais sobre ele. E bom, já adianto que teve uma tremenda reviravolta no caso do Mashin Chaser. Aquilo não era um furo de roteiro!
Mas tudo depende do personagem e de como ele vai ser caracterizado. Esta semana vamos saber mais sobre ele. E bom, já adianto que teve uma tremenda reviravolta no caso do Mashin Chaser. Aquilo não era um furo de roteiro!
Assisti agora o episódio 12.
Continua feio pra caramba, mas o personagem é tão ridículo que chega a ser legal.
Continua feio pra caramba, mas o personagem é tão ridículo que chega a ser legal.
- Spoiler:
- Hm, ele tava na America... tem as cores da bandeira no uniforme e pilota uma moto...
O Gunman fala que o Kamen Rider do Japão não é lá aquelas coisas.
OH BOY
Xahirus- Busto
- Spoiler:
- A voz do Harley Hendrickson, o criador do Mach é dublado pelo mesmo cara que interpretou o Professor Henry, responsável por transformar Kazuya no Kamen Rider Super-1.
Xahirus- Busto
que Rider feio do caraleo!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
- Episódio 14:
- Nossa, que revelação totalmente inesperada sobre o passado do Chase...
...
...
...
Xahirus- Busto
Eu achei super legal. esperava que fosse relacionado, mas não que fosse exatamente.
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14