Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+84
Aiolia
netto rossanez
POTTER01
Thalles
leonardosd
Tortuga
asdesigners
abbd1el
Fusketa
flaviacoelhinha
BakudanX
Daniel_tdk
leoviana
Link_X
Carlão
andre_captare
FlameHaze
Chorão
ricardobsn
Subby
Xing Ling
marf
carlosalberto
Kelester
zrymer
ferosMG
Alessandrobdb
deus
Capa Boy
Goku
Rodolfo Canato
Nandin
HumbertoMM
Sourgirl
ArtefatoMortadélico
collecionador
Chaser John Doe
thepurist
MrH
Quattro Bajeena
ciplasmed
r.fagioli
N77FLU
ami_shirou
Trunks68
Midas
Marujo
puppetm
The King
SANCHETOS
FlavioR
Furpy
Bruno M.
Galileu Bizarro
Fpellucci
Mus4shi
rodrigo marques
diegohdm
adiegas
Darth_Matcher
vadelagu
Usys 222
IGDO
DarklingSinx
The Legend
alvaro_warlock
Lucas140707
kabat
rocks76
Nadal
EuripedezMACRE
Marvel
doug_133
Case
Rocker
RaphaVader
jeremiasobom
Octavarium
jvital
Renato Se7en
Sc@lzer
Fellipe
vmcoelho
RafahOrazi
88 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RafahOrazi Qui maio 16, 2013 8:13 pm

Putz q bad em man... mas ta cada vez mais dificil termos alguma coisa no brasil
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Usys 222 Qui maio 16, 2013 8:38 pm

Bom, o que tinha dentro nem deve ser de interesse para quem roubou. E foi bem no meio do caminho entre o centro de entregas e a agência do correio. Estava feliz por finalmente poder receber (e triste por causa da tributação) e aí... Duro é que tem o meu endereço na caixa e vai saber o que pode acontecer. O que tinha dentro eram só figuras. Nada eletrônico ou que pareça caro, mas mesmo assim... okay

E fico pensando. O que será que acontece com a tributação nesse caso? Só espero que não apareça ninguém da Receita me cobrando por uma coisa que eu não recebi. Mas acho que os correios devem ter uma comunicação para esse tipo de situação.

Mas vamos pensar positivo. Quem sabe eu não acabo encontrando abandonado por aí?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Alessandrobdb Qui maio 16, 2013 9:38 pm

Caraca Usys! Que m....!!!! Fico realmente chateado por você. A gente já sofre verdadeiros assaltos com essas tributações abusivas e ainda acontece isso.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Qui maio 16, 2013 10:40 pm

Essa foi foda. Boa sorte nessa busca.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por deus Sex maio 17, 2013 1:02 pm

Atualizando, fui buscar minha Ignis que foi taxada Doh!
Mas só em R$56,00 Jóia

Então:

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa...

aí em baixo têm os dados

7/05/2013 11:27 AC CAXIAS DO SUL - CAXIAS DO SUL /RS Entrega Efetuada
15/05/2013 09:18 AC CAXIAS DO SUL - CAXIAS DO SUL /RS Aguardando retirada
Endereço: R SINIMBU,1951 CAXIAS DO SUL - CENTRO
14/05/2013 03:58 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Em trânsito para AC CAXIAS DO SUL - CAXIAS DO SUL /RS
09/05/2013 21:29 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
26/04/2013 19:55 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
08/04/2013 13:41 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
08/04/2013 10:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
03/04/2013 20:28 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/04/2013 20:06 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/04/2013 16:00 JAPAO Postado

Final Feliz aqui Happy

deus
Heroclix

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Carlão Sex maio 17, 2013 3:40 pm

nossa que droga Usys. situação complicada essa do brasil, quem tem uma condição financeira um pouco melhor (que já é dificil) pra gastar com um hobby além de ter que enfrentar demora na liberação, na entrega e taxação abusiva dos produtos, ainda corre o risco de ser roubado. Tem toda razão e o direito de vir aqui desabafar até porque nós como compradores nesses casos não temos muito a quem recorrer.
é uma pena num pais que esta em desenvolvimento como o nosso as pessoas não podem ter coisas boas e isso vale para qualquer coisa pois vc pode ser assaltado e morte por causa de um tênis ou um celular.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Case Sex maio 17, 2013 3:45 pm

Caramba que merda Usys, o pior é que isso está cada vez mais frequente.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Sex maio 17, 2013 6:30 pm

17/05/2013 17:44 CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC Entrega Efetuada

depois de 1 mês e 5 dias, finalmente! e não foi taxado.. o difícil é ter que esperar até amanhã pra pegar com o zelador Drop
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por The King Sex maio 17, 2013 6:35 pm

Goku escreveu:17/05/2013 17:44 CDD CRICIUMA - CRICIUMA/SC Entrega Efetuada

depois de 1 mês e 5 dias, finalmente! e não foi taxado.. o difícil é ter que esperar até amanhã pra pegar com o zelador Drop

Vem de Curitiba esse?
Meu livro chegou de lá hoje também.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Sex maio 17, 2013 6:39 pm

sim, veio de curitiba.. achei que tinha que ser conferido ainda, mas vai ver foi problemas deles de atualizar o rastreio. o/
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Usys 222 Sex maio 17, 2013 8:54 pm

Obrigado pelas palavras de apoio, pessoal! Thumbleft
Mas é nessas que eu vejo que ser colecionador por aqui não é fácil. Trabalho feito condenado, não bebo, não fumo, não uso drogas e de repente um bando de vagabundos vêm e rouba o fruto do meu esforço para gastar com narcótico! Angry Não sei se é isso, mas dá raiva do mesmo jeito.
Contatei a loja e ainda não obtive resposta, mas acredito neles. Quando passei por outro aperto, eles foram muito gente fina e resolveram tudo. Como se trata de um caso diferente, isso deve levar tempo. Pelo menos o roubo está registrado no site dos correios e também no país de origem. Agora é aguardar e ver se consigo outro exemplar. Era parte de um conjunto e a figura que deveria ser a última está para chegar na semana que vem. Vou ter que adiar o sonho de ter uma coleção reunida. AFF

OK. Chega de lamúria. Hora de retomar e preparar o próximo review. Vamos ver se semana que vem eu consigo alguma coisa.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por MrH Sex maio 17, 2013 9:09 pm

Acabei de passar pelo mesmo problema, comprei um produto no Mercado Livre para dar de presente, e o carteiro foi assaltado.
Felizmente o vendedor se prontificou a enviar um novo produto sem qualquer custo.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por DarklingSinx Sex maio 17, 2013 10:54 pm

Assaltos a carteiros estão almentando, ocorrem pelo menos 15 diariamente na região metropolitana de São Paulo. No

-------------------
Parece que finamente a RFB quer meu dinheiro. Excited morri freddyj

Data Local Situação
17/05/2013 21:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
06/05/2013 21:24 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
02/05/2013 13:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
26/03/2013 20:32 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
25/03/2013 16:53 HONG KONG Postado
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por carlosalberto Sex maio 17, 2013 11:25 pm

Usys 222 escreveu:Obrigado pelas palavras de apoio, pessoal! Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 164529
Mas é nessas que eu vejo que ser colecionador por aqui não é fácil. Trabalho feito condenado, não bebo, não fumo, não uso drogas e de repente um bando de vagabundos vêm e rouba o fruto do meu esforço para gastar com narcótico! Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 166157 Não sei se é isso, mas dá raiva do mesmo jeito.
Contatei a loja e ainda não obtive resposta, mas acredito neles. Quando passei por outro aperto, eles foram muito gente fina e resolveram tudo. Como se trata de um caso diferente, isso deve levar tempo. Pelo menos o roubo está registrado no site dos correios e também no país de origem. Agora é aguardar e ver se consigo outro exemplar. Era parte de um conjunto e a figura que deveria ser a última está para chegar na semana que vem. Vou ter que adiar o sonho de ter uma coleção reunida. Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 31446

OK. Chega de lamúria. Hora de retomar e preparar o próximo review. Vamos ver se semana que vem eu consigo alguma coisa.


Que pena... Contudo independente do anúncio dos correios seria interessante você abrir um boletim de ocorrência.
Caso você se interesse de processar os Correios. Apesar deles alegarem que seja um caso fortuito... Meus pêsames.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Sáb maio 18, 2013 1:48 am

Meu DEUS. Eu só vi isso agora. Fiquei desesperado aqui, tenho uma encomenda que está em transito pra CURITIBA já te uma eternidade e nada de atualizar. É lamentável isso que aconteceu com você, Usys. Espero que você consiga outra figura exclusiva ou que você consiga recuperar sua caixa. É sacanagem.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Usys 222 Sáb maio 18, 2013 7:44 pm

Felizmente nada do que eu encomendei foi para Curitiba. Qual será o critério? De qualquer jeito deve ser um suplício esperar por tanto tempo.

Nesse caso, não dá para culpar os correios por isso. Foi realmente um golpe de azar. Como eles não contam com escolta armada, não tem muito o que fazer caso ocorra um assalto. Felizmente o método de envio era com seguro, então o prejuízo não vai ser tão grande.

Na verdade, o CEE e a agência dos correios onde transitam as minhas encomendas são bem perto de casa e eu sei mais ou menos o trajeto entre eles. E foi bem aí que aconteceu o assalto, segundo o rastreamento dos correios. Por isso, às vezes eu tenho a ideia maluca de procurar por esse trecho, mas logo descarto isso. Bom, agora é torcer para não acontecer de novo. A loja tem outro exemplar do item e vou esperar a resposta. Quem sabe não dá para negociar alguma coisa?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Dom maio 19, 2013 5:16 pm

Por curiosidade fui procurar o significado da siglas CTCI e GEARA, e aqui está:

CTCI

Centro de Tratamento do Correio Internacional (CTCI) é uma repartição dos Correios do Brasil que centraliza a correspondência proveniente do exterior.
Exitem três CTCI no Brasil:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Curitiba
Pelas regras atuais (julho de 2011), toda compra expressa (via EMS) deverá ir para o CTCI de São Paulo. Compras não expressas, como o Priority Mail Norte Americano, acima de 1Kg, devem ir para o CTCI do Rio de Janeiro, e abaixo disso, para Curitiba, mas a regra não vale para todas as compras.
Nestes centros é que os produtos são analisados, tanto pelos Correios como pela Receita Federal. Caso sejam produtos controlados pelo Exército, como, por exemplo, armas de pressão, serão enviados ao Exército para que seja então providenciado o desembaraço naquele órgão. Caso sejam produtos quimicos, podem ser enviados para a Anvisa para análise se a importação de tais produtos poderia ter sido realizada.
A tributação simplificada de 60%, válida para compras de pessoas físicas em que o valor do produto + frete for inferior a 50 dólares americanos pode ser aplicada nestes centros pela Receita Federal. Nem todas as compras são tributadas contudo algumas vezes são tributadas inclusive mercadorias com valores inferiores a US$50,00. O senso comum considera que o processo de tributação de tais encomendas seria mais custoso que o valor arrecadado, mas de fato a Receita Federal não confirma tal informação.
Nestes 3 centros é que são aplicados os limites de peso e tamanho dos produtos. Por exemplo, se a encomenda tiver mais do que 35Kg será retida e devolvida a origem por passar os limites aceitáveis pelos Correios brasileiros.

GEARA

GEARA é uma unidade interna dos Correios, significa Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário. Por ser uma unidade interna não é oferecido atendimento ou comunicação direta entre GEARA e consumidores (publico em geral). Uma unidade GEARA está hospedada dentro de grandes agências dos Correios, conheça mais sobre estas unidades conhecidas como CTCI.

Só para constar, UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL corresponde à Alfandega/Aduaneira.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por r.fagioli Dom maio 19, 2013 6:48 pm

Muito tenso isso, Usys. E não sei o que é pior: ter perdido a encomenda ou ter o endereço e o nome completo "por aí".

Eu penso diferente. A culpa é dos correios, mesmo que de forma indireta. Quem não tem culpa é o carteiro. É melhor ele entregar o que estiver carregando do que perder a vida pelas mãos de algum vagabundo.

Os correios ganham (provavelmente) uma grana preta com os vários serviços meia boca que oferecem (carta registrada, Sedex, etc) e por isso podiam muito bem investir em segurança.
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Case Dom maio 19, 2013 7:41 pm

Aproveitando o que o adiegas postou vou fazer uma pergunta porque talvez alguém possa me ajudar (apesar de já ser um pouco tarde pra isso).

Estava solicitando uma autorização e o Departamento Federal de Produtos Controlados queria saber em qual aeroporto a minha encomenda iria chegar... na minha experiência em importação sei que cada vez chega em um lugar diferente, rs.

Alguém sabe se tem um jeito de saber isso? Quando a gente faz uma compra ou alguém tem envia o produto saber em qual aeroporto vai chegar?
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RafahOrazi Dom maio 19, 2013 8:08 pm

Case eu acho q chega no que estiver com Fluxo postal melhor.. O que tiver menos sobrecarregado no caso..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Usys 222 Dom maio 19, 2013 9:16 pm

r.fagioli escreveu:Muito tenso isso, Usys. E não sei o que é pior: ter perdido a encomenda ou ter o endereço e o nome completo "por aí".

Eu penso diferente. A culpa é dos correios, mesmo que de forma indireta. Quem não tem culpa é o carteiro. É melhor ele entregar o que estiver carregando do que perder a vida pelas mãos de algum vagabundo.

Os correios ganham (provavelmente) uma grana preta com os vários serviços meia boca que oferecem (carta registrada, Sedex, etc) e por isso podiam muito bem investir em segurança.

É esse o meu medo. Tudo bem que eram "brinquedos", que aparentemente não teriam nenhum valor por aqui, mas ainda assim eu fico preocupado.
E eu tenho que concordar. Trata-se de informação importante e por isso seria bom se investissem em segurança. Ou se no nosso país não fosse necessário esse tipo de preocupação. Mas essa segunda opção seria pedir demais.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RafahOrazi Dom maio 19, 2013 9:18 pm

E isso nao eh muito dificil de se resolver... as informações nao fossem colocadas na embalagem e sim apenas como informação confidencial..
mas atualizar um sistema a esse ponto custa dinheiro, coisa que eles nao vao querer gastar
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Case Seg maio 20, 2013 7:53 am

RafahOrazi escreveu:Case eu acho q chega no que estiver com Fluxo postal melhor.. O que tiver menos sobrecarregado no caso..
Pois é cara, fiquei sem saber mandei a solicitação apenas com a informação Brasil/SP na esperança de que chegue em SP.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marvel Seg maio 20, 2013 8:52 am

Eu havia lido em algum lugar sobre uma quadrilha que havia despachado duas caixas que juntas foram declaradas em um valor superior a 4 mil reais. Eram pequenas, para ter certeza que seria entregue pelo sedex de moto.
Eles acompanhavam o rastreio dos correios e quando dava um saiu para entrega, eles esperaram o motorista chegar para levar a mercadoria e depois pedir ressarcimento no Seguro.

Se não me engano foram presos mas tavam atras de mais uns.
Foi em TV local (TV Liberal)
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Seg maio 20, 2013 1:00 pm

Alguém me explica isso?

Data Local Situação
18/05/2013 10:40 AC MARTINS - UBERLANDIA/MG Entrega condicionada ao complemento da documentação
18/05/2013 10:33 AC MARTINS - UBERLANDIA/MG Conferido
18/05/2013 09:14 CEE UBERLÂNDIA - UBERLÂNDIA/MG Encaminhado
Em trânsito para AC MARTINS - UBERLANDIA/MG
17/05/2013 15:31 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE UBERLÂNDIA - UBERLÂNDIA/MG
15/05/2013 21:33 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
09/05/2013 21:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
12/04/2013 09:12 CHINA - CHINA Postado
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 22 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos