Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+84
Aiolia
netto rossanez
POTTER01
Thalles
leonardosd
Tortuga
asdesigners
abbd1el
Fusketa
flaviacoelhinha
BakudanX
Daniel_tdk
leoviana
Link_X
Carlão
andre_captare
FlameHaze
Chorão
ricardobsn
Subby
Xing Ling
marf
carlosalberto
Kelester
zrymer
ferosMG
Alessandrobdb
deus
Capa Boy
Goku
Rodolfo Canato
Nandin
HumbertoMM
Sourgirl
ArtefatoMortadélico
collecionador
Chaser John Doe
thepurist
MrH
Quattro Bajeena
ciplasmed
r.fagioli
N77FLU
ami_shirou
Trunks68
Midas
Marujo
puppetm
The King
SANCHETOS
FlavioR
Furpy
Bruno M.
Galileu Bizarro
Fpellucci
Mus4shi
rodrigo marques
diegohdm
adiegas
Darth_Matcher
vadelagu
Usys 222
IGDO
DarklingSinx
The Legend
alvaro_warlock
Lucas140707
kabat
rocks76
Nadal
EuripedezMACRE
Marvel
doug_133
Case
Rocker
RaphaVader
jeremiasobom
Octavarium
jvital
Renato Se7en
Sc@lzer
Fellipe
vmcoelho
RafahOrazi
88 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter Out 22, 2013 3:16 pm

Daniel_tdk escreveu:
DouG-MGA escreveu:A Limited postou meu Iron Man ontem as 16:25 via Sedex, e até agora não consta status de rastreio no site dos Correios, aparece a mensagem nada encontrado, e nem no Muambator.

Isso é normal? Até hoje nunca tinha ocorrido esse problema comigo com envios por Sedex, por isso minha preocupação.
Normal! Estamos falando do melhor serviço de postagem do mundo... os Correios. veterano 
Liguei na Limited, e o Rodolfo disse que a minha etiqueta teve que ser trocada, portanto o rastreio que eu tinha tava errado, com o novo código conta que já chegou, mas como aqui não entregam Sedex antes dos dois dias úteis, amanhã chega sem falta. freddyj 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Out 24, 2013 4:31 pm

Pessoal, me taxaram em 353.50 em um figma...qual o procedimento pra mandar revistar essa zueira sem limites?
Não existe lógica nessa taxa, e eu não sou babaca pra pagar isso em uma figura.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 4:36 pm

Galileu Bizarro escreveu:Pessoal, me taxaram em 353.50 em um figma...qual o procedimento pra mandar revistar essa zueira sem limites?
Não existe lógica nessa taxa, e eu não sou babaca pra pagar isso em uma figura.
R$353,50 em um Figma?

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 YF5NQZN

É sério isso?


Caramba cara, espero que alguém aqui possa te ajudar porque isso é um roubo cara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 4:40 pm

Galileu, acabei de dar uma pesquisada com alguns contatos, e os caras falaram que você tem que ir aos Correios e solicitar um protocolo de reanalise, preencher e entregar, o mesmo será encaminhado a receita onde os mesmos vão reanalisar, porém não tem prazo para darem a resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 4:44 pm

Disseram também que ajuda você mandar a fatura do cartão com o valor correto da compra, um cara disse que ligou na alfandega e passaram um e-mail para ele encaminhar os dados.

Mas é o seguinte, quando você preencher esse documento, sua mercadoria vai ter que voltar para a unidade alfandegaria que fez a taxação e aguardar a reanalise para reenviarem a você novamente quando concluída. Dry 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Qui Out 24, 2013 4:45 pm

Galileu Bizarro escreveu:Pessoal, me taxaram em 353.50 em um figma...qual o procedimento pra mandar revistar essa zueira sem limites?
Não existe lógica nessa taxa, e eu não sou babaca pra pagar isso em uma figura.
Por curiosidade, cara - a loja que enviou o produto declarou certinho o valor ou foi loja que envia no esquema omitindo/ declarando valor menor? Digo isso, porque alguns fdp da Receita, no segundo caso, taxam em cima de uma valor arbitrário mesmo tendo uma tabela para seguir...enfim... Um absurdo!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Out 24, 2013 4:46 pm

Pior que nem meu é essa porcaria. 

Belo dia...destruíram a instalação do telefone, bati o carro e ainda me vem essa enrabada da receita.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Out 24, 2013 4:47 pm

Valeu Doug....vou amanhã resolver esse pepino....Raphavader a loja sempre envia tudo corretamente...3 anos que compro nela e só agora me acontece uma merda parecida.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 4:49 pm

Galileu Bizarro escreveu:Pior que nem meu é essa porcaria. 

Belo dia...destruíram a instalação do telefone, bati o carro e ainda me vem essa enrabada da receita.
Puta merda cara, bater o carro é dose, graças a Deus nunca me aconteceu isso.

Galileu Bizarro escreveu:Valeu Doug....vou amanhã resolver esse pepino....Raphavader a loja sempre envia tudo corretamente...3 anos que compro nela e só agora me acontece uma merda parecida.
Aproveita e leva tudo que você tem de informação para comprovar o valor que assim vai mais rápido, e-mail, print screen da tela do site com o valor, e cópia da fatura do cartão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ricardobsn Qui Out 24, 2013 5:29 pm

Nao sei o q é pior, levar uma enrabada da receita ou eles ficarem 1 mes com encomenda sua sem atualizar o status dela no site dos correios..., to achando q extraviaram...
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ricardobsn Qui Out 24, 2013 5:31 pm

Ai vc vai em um forum de fora, eles reclamando q um pacote vindo da asia esta demorando pra ser entregue com 5 dias do envio... Tnc
Alem de nunca serem tributados ( nao tem isso nos eua).
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui Out 24, 2013 5:34 pm

ricardobsn escreveu:Ai vc vai em um forum de fora, eles reclamando q um pacote vindo da asia esta demorando pra ser entregue com 5 dias do envio... Tnc
Alem de nunca serem tributados ( nao tem isso nos eua).
Meu primo fala que o que pagamos em Sedex para receber em 2 dias, ele paga metade para receber em no máximo 24 horas em encomendas nacionais. veterano 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Rocker Sex Out 25, 2013 10:56 pm

Hoje aconteceu uma coisa que não acontecia há muuuuito tempo, recebi uma figura sem taxa freddyj
Tinha até esquecido como é boa a sensação de não colaborar com a copa veterano
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Sex Out 25, 2013 11:06 pm

Rocker escreveu:Hoje aconteceu uma coisa que não acontecia há muuuuito tempo, recebi uma figura sem taxa freddyj
Tinha até esquecido como é boa a sensação de não colaborar com a copa veterano
minhas 2 ultimas foram free tambem, uma foi por parcel, que é bem mais facil passar liso, e uma de curitoba
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Rocker Sex Out 25, 2013 11:15 pm

A minha foi airmail, e uma caixa gigante. Os caras me taxam em nendoroid e deixam uma caixa gigante dessas passar, vai entender hehehe.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por doug_133 Sáb Out 26, 2013 12:43 am

Rocker escreveu:A minha foi airmail, e uma caixa gigante. Os caras me taxam em nendoroid e deixam uma caixa gigante dessas passar, vai entender hehehe.
caixa gigante vem pelo RJ, caixa pequena por Curitiba, então logo temos Curitiba = 90% taxação, RJ = 30% taxação

-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=18182
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 40 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos