Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+84
Aiolia
netto rossanez
POTTER01
Thalles
leonardosd
Tortuga
asdesigners
abbd1el
Fusketa
flaviacoelhinha
BakudanX
Daniel_tdk
leoviana
Link_X
Carlão
andre_captare
FlameHaze
Chorão
ricardobsn
Subby
Xing Ling
marf
carlosalberto
Kelester
zrymer
ferosMG
Alessandrobdb
deus
Capa Boy
Goku
Rodolfo Canato
Nandin
HumbertoMM
Sourgirl
ArtefatoMortadélico
collecionador
Chaser John Doe
thepurist
MrH
Quattro Bajeena
ciplasmed
r.fagioli
N77FLU
ami_shirou
Trunks68
Midas
Marujo
puppetm
The King
SANCHETOS
FlavioR
Furpy
Bruno M.
Galileu Bizarro
Fpellucci
Mus4shi
rodrigo marques
diegohdm
adiegas
Darth_Matcher
vadelagu
Usys 222
IGDO
DarklingSinx
The Legend
alvaro_warlock
Lucas140707
kabat
rocks76
Nadal
EuripedezMACRE
Marvel
doug_133
Case
Rocker
RaphaVader
jeremiasobom
Octavarium
jvital
Renato Se7en
Sc@lzer
Fellipe
vmcoelho
RafahOrazi
88 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RafahOrazi Qua Fev 20, 2013 8:14 pm

Sim man, nao tem nada a ver com os correios, eh uma empresa em especifico.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por rodrigo marques Sex Fev 22, 2013 10:45 pm

Alguem ja teve problemas com extravio ?
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Rocker Sex Fev 22, 2013 11:50 pm

rodrigo marques escreveu:Alguem ja teve problemas com extravio ?
Eu já tive duas extraviadas seguidas fuuu
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por doug_133 Sex Fev 22, 2013 11:54 pm

O que vc comprou Felipe que foi tributado
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Sex Fev 22, 2013 11:58 pm

O Wood finalmente chegou e Fui taxado em R$ 80,00.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Mus4shi Sáb Fev 23, 2013 12:22 am

é galera.. não tá fácil pra ninguém... Mad
recebi hoje o três telegramas avisando pra ir buscar os pacotes nos correios... só escapou minha Yoko da Yamato, que chegou antes do carnaval...
a receita não tá deixando passar nada... eram todas encomendas com fretes fuleiros sem rastreio.. pelo menos os preços estão condizentes com os preços das figuras...
Mus4shi
Mus4shi
Heroclix

Número de Mensagens : 193
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Sáb Fev 23, 2013 12:49 am

Mus4shi escreveu:é galera.. não tá fácil pra ninguém... Mad
recebi hoje o três telegramas avisando pra ir buscar os pacotes nos correios... só escapou minha Yoko da Yamato, que chegou antes do carnaval...
a receita não tá deixando passar nada... eram todas encomendas com fretes fuleiros sem rastreio.. pelo menos os preços estão condizentes com os preços das figuras...
Isso é verdade. Mas você pediu para declarar valore menor? E cara, a minha Yoko está para chegar, só não sei quando. O que você achou? Não teria como você tirar umas fotos? Estou numa ansiedade terrível, ela já está parada há um tempão.. Aliás, não só ela, umas 3 encomendas minha. Tem uma que já vai fazer 1 mês que chegou ao Brasil. Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Mus4shi Sáb Fev 23, 2013 1:28 am

Sc@lzer escreveu:
Mus4shi escreveu:é galera.. não tá fácil pra ninguém... Mad
recebi hoje o três telegramas avisando pra ir buscar os pacotes nos correios... só escapou minha Yoko da Yamato, que chegou antes do carnaval...
a receita não tá deixando passar nada... eram todas encomendas com fretes fuleiros sem rastreio.. pelo menos os preços estão condizentes com os preços das figuras...
Isso é verdade. Mas você pediu para declarar valore menor? E cara, a minha Yoko está para chegar, só não sei quando. O que você achou? Não teria como você tirar umas fotos? Estou numa ansiedade terrível, ela já está parada há um tempão.. Aliás, não só ela, umas 3 encomendas minha. Tem uma que já vai fazer 1 mês que chegou ao Brasil. Crying or Very sad

não peço para declarar valor menor.. até pq pego dos sites conhecidos e eles não declaram valor menor, e tbm já desencanei disso... a unica coisa q faço é pedir os fretes mais baratos, normalmente chegam numa media de 30 dias e nunca era tributado, até agora.. Crying or Very sad

quanto a yoko, vou providenciar umas fotos esse fds... mas adianto que ela é muito linda, gostei muito... Thumbright
Mus4shi
Mus4shi
Heroclix

Número de Mensagens : 193
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Sáb Fev 23, 2013 8:39 am

Eu tenho um Conferido no Brasil desde de 04/01, pqp !

Deveria existir uma lei que a encomenda não poderia ficar mais de 5 dias no mesmo local, se não tem competência para fiscalizar passa para a próxima etapa.
Como nada funciona direito nessa porra... vamos levando.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fellipe Sáb Fev 23, 2013 10:29 am

Mus4shi escreveu:é galera.. não tá fácil pra ninguém... Mad
recebi hoje o três telegramas avisando pra ir buscar os pacotes nos correios... só escapou minha Yoko da Yamato, que chegou antes do carnaval...
a receita não tá deixando passar nada... eram todas encomendas com fretes fuleiros sem rastreio.. pelo menos os preços estão condizentes com os preços das figuras...

Musashi, dente estes estava o Solidus.
Se sim, só por curiosidade, pagou quanto de imposto?
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Sáb Fev 23, 2013 1:32 pm

Mus4shi escreveu:é galera.. não tá fácil pra ninguém... Mad
recebi hoje o três telegramas avisando pra ir buscar os pacotes nos correios... só escapou minha Yoko da Yamato, que chegou antes do carnaval...
a receita não tá deixando passar nada... eram todas encomendas com fretes fuleiros sem rastreio.. pelo menos os preços estão condizentes com os preços das figuras...

Recebi meu City Hunter da Hot Toys direto, sem taxas.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fellipe Sáb Fev 23, 2013 1:42 pm

Fred relaxado, só esbanjando. Razz
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Sáb Fev 23, 2013 1:52 pm

Fellipe escreveu:Fred relaxado, só esbanjando. Razz

Nada véio, faz tempo que nao importo, porque nas últimas vezes eu estava batendo ponto nos correios a ponto do cara me encontrar no supermercado e lembrar de mim. LOL
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fellipe Sáb Fev 23, 2013 1:54 pm

bwahaha

Deve ter ficado conhecido como o Desesperado dos bonecos.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Sáb Fev 23, 2013 2:29 pm

Fpellucci escreveu:
Fellipe escreveu:Fred relaxado, só esbanjando. Razz

Nada véio, faz tempo que nao importo, porque nas últimas vezes eu estava batendo ponto nos correios a ponto do cara me encontrar no supermercado e lembrar de mim. LOL

Que isso, tá doido... Laughing
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RafahOrazi Sáb Fev 23, 2013 3:53 pm

4 caixas, todas paradas em conferido e nada... TA DIFICILLLLLLL
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por rodrigo marques Sáb Fev 23, 2013 5:57 pm

Li sobre essa matéria agora a pouco, É antiga mas mesmo assim o correios não melhorou em nada.

OS CORREIOS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS PIORES DO MUNDO

Em 15 de janeiro de 2010 já tinha escrito um artigo sobre este problema (Encomendas pelos Correios atrasadas) e desde aquela época a situação piorou muito.

Naquela época a proporção de entregas furtadas ou sumidas estava na faixa de 10% de todas as entregas internacionais dos Correios, o que já é um número extremamente alto, mas raramente entre encomendas rastreadas.

Depois da Greve dos correios de 29 dias (encerrada em 12 de outubro de 2011) a situação ficou bem pior, com o número chegando a mais de 20% de das entregas internacionais dos Correios furtadas ou sumidas, inclusive aquelas rastreadas.

Infelizmente creio que a insatisfação de dos funcionários dos Correios está levando eles a ficarem completamente relapsos e em alguns casos inclusive furtando encomendas dos clientes. Em outras palavras quem paga o pato é o cliente da total incompetência do governo.

O PROBLEMA DE CORRUPÇÃO NOS CORREIOS AINDA NÃO FOI RESOLVIDO

Se alguém pensa que com a mudança de direção nos Correios algo mudou, pode tirar o cavalo da chuva. Os Correios continuam loteados entre os políticos do PMDB e alguns do PT, cada um com a sua mamata e sem interesse nenhum em melhorar os serviços.

A única preocupação deles é se dar bem, e infelizmente esta filosofia está atingindo todos os níveis e por isto que as encomendas são furtadas ou somem e principalmente aquelas de maior valor de revenda.

RECLAMAÇÃO CONTRA OS CORREIOS NO RECLAME AQUI

O total de reclamações no dia 08/05/2012 contra os Correios no site Reclame Aqui era de 13212, sendo que 1262 no ano de 2009, 3316 no ano de 2010, 5871 no ano de 2011 e 7017 nos últimos 12 meses (até 8/05/2012). Os Correios nunca responderam a nenhuma reclamação. Afinal o cliente para eles é a última prioridade. Interessante é que mesmo sem eles responderem os clientes cada vez reclamam mais.

O único jeito de isto mudar é o dia que privatizarem os Correios e tirarem o monopólio do serviço postal, de forma a qualquer empresa poder se habilitar a prestar o serviço. Concorrência é o melhor remédio para incompetência e ineficiência.

Mas enquanto esta mamata estiver alimentando os políticos podem ter certeza que é quase impossível os Correios serem privatizados. Afinal eles precisam distribuir os panetones deles de Natal... não pelos Correios.

A MAIORIA DOS VENDORES DO EBAY NÃO MAIS ENTREGAM PARA O BRASIL

O governo brasileiro (e alguns brasileiros também) fica indignado quando chamam o Brasil de país de terceiro mundo, preferindo a denominação de país em desenvolvimento, ou até a denominação de BRICS (acrônimo para Brasil, Rússia, China, Índia e agora a África do Sul).

Só que quando se trata dos Correios o Brasil é pior do que terceiro mundo, se igualando aos países mais pobres da África. No eBay a maioria dos vendedores já não entrega mais para o Brasil, o mesmo que eles fazem com os países africanos. Isto porque eles sabem que muitas encomendas são furtadas antes de chegar aos clientes.

Daqui a pouco o DealExtreme e outros irão fazer o mesmo, já que ninguém aguenta ficar levando um prejuízo atrás do outro.

O QUE DEVO FAZER COM AS ENCOMENDAS INTERNACIONAIS PELOS CORREIOS

Ai vai algumas dicas para minimizar os problemas com as encomendas internacionais pelos Correios:

1) Compre somente com vendedores que mandam a encomenda rastreada;
2) Jamais compre entre 15 de Novembro e 15 de Janeiro, pois nesta época os Correios ficam completamente atolados e a quantidade de encomendas que são furtadas ou somem aumenta muito. É o famoso apagão postal que acontece todo final de ano;
3) Evite comprar produtos eletrônicos mais populares, pois eles são os mais furtados.

Mesmo seguindo estas recomendações infelizmente ainda terá algumas encomendas que irão sumir, mas em muitos casos mesmo assim irá valer à pena comprar, já que o Brasil hoje é um dos países mais caros do mundo. Considere os produtos que somem como um imposto a mais que você paga pela incompetência no Brasil.


rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 39
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Sáb Fev 23, 2013 6:03 pm

jeremiasobom escreveu:
Fpellucci escreveu:
Fellipe escreveu:Fred relaxado, só esbanjando. Razz

Nada véio, faz tempo que nao importo, porque nas últimas vezes eu estava batendo ponto nos correios a ponto do cara me encontrar no supermercado e lembrar de mim. LOL

Que isso, tá doido... Laughing

Sério, Jeremias, nada passava. Era uma maré de azar infinita...tomara que tenha passado!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Mar 04, 2013 6:30 am

Ta explicado o atraso dessa merda. Uma coisa que era pra demorar 3 dias, já ta a mais de 1 semana no enrola enrola. Porque? POrque mandaram minha encomenda pra salvador!

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG199620637BR


Obrigado correios! Afinal, eu não preciso liberar o dinheiro do vendedor. Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 625126
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marvel Seg Mar 04, 2013 7:58 am

19 dias conferido e contando
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por jeremiasobom Seg Mar 04, 2013 7:33 pm

Por incrível que pareça, recebi uma encomenda da LE em pleno domingo. Veio por Sedex, e chegou em uns dois dias. Chegou antes mesmo do Rodolfo chegar a me enviar o código de rastreamento.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Bruno M. Seg Mar 04, 2013 9:16 pm

Esse sábado fui buscar pacote no correio. Drop
Tributado pela primeira vez desde que comecei a pedir frete simples e sem rastreio
Na situação anterior, eu comprei em uma loja sem saber que entrega era pela UPS Doh!
Enfim, depois de pagar R$100,11, percebo que o valor da estátua estava duplicado na nota quem vem na caixa. A loja informou a compra de 2 estátuas quando só comprei uma Burn
Entrei em contato com a loja e pelo menos vão me reembolsar o valor da segunda estátua imaginária.
Bruno M.
Bruno M.
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : Ceará
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Furpy Qua Mar 06, 2013 12:13 pm

Pra dar uma luz pra galera que ta com encomendas paradas no conferido

06/03/2013 10:39 CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SP Saiu para entrega
25/02/2013 15:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
19/02/2013 03:48 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/02/2013 00:27 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/02/2013 21:05 JAPAO Postado

Furpy
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Santa Isabel SP
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fpellucci Qui Mar 07, 2013 10:11 am

Vocês estão com azar. Emplaquei a segunda seguida dos States:

Data Local Situação
06/03/2013 15:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
06/03/2013 15:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
02/03/2013 16:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
02/03/2013 16:26 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
27/02/2013 16:42 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/02/2013 16:18 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
26/02/2013 16:45 ESTADOS UNIDOS Postado
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Fellipe Qui Mar 07, 2013 10:15 am

Pô, Fred, você tem os contatos.
Passa ai pra gente.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 7 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos