Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online! - Página 16 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Renato Se7en Qua Jun 19, 2013 7:35 pm

Ainda não tá excelente, heheheh...mas melhorou!
Eles estão fazendo Damage control...vendas na pre-order da amazon estão em 6 pra 1 a favor do PS4. Enfim, antes tarde do que nunca...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online! - Página 16 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!

Mensagem por Convidado Qua Jun 19, 2013 7:59 pm

Ja fiz 2 pre orders do PS4 no Amazon e Walmart,tem otario que vai pagar $1.000 quando esgotar.veterano

Convidado
Convidado

Mensagem por Kelester Qui Jun 20, 2013 6:09 am

Usuario escreveu:Ja fiz 2 pre orders do PS4 no Amazon e Walmart,tem otario que vai pagar $1.000 quando esgotar.veterano

Será? diferennte de estatuas, não é uma coisa limitada, vai ter igual água, mas como você disse, só otário mesmo kkkk
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jun 20, 2013 6:49 am

Kelester escreveu:
Usuario escreveu:Ja fiz 2 pre orders do PS4 no Amazon e Walmart,tem otario que vai pagar $1.000 quando esgotar.veterano

Será? diferennte de estatuas, não é uma coisa limitada, vai ter igual água, mas como você disse, só otário mesmo kkkk

Provavelmente, vai tar cheio de gente atrás do console e nenhum nas lojas. Boa parte do preço absurdo cobrado pelo PS3 no lançamento era exatamente por isso, não tinha o bastante, ai quem comprou a mais como o Usuario vendia por um preço bem acima do normal.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Jun 20, 2013 10:46 am

Depois de quase 4 anos me servindo, meu PS3 slim ta dando sinais de que não vai durar muito....esse puto liga quando quer, e fica resetando o sistema indo pra resolução de 480p...pior que ele vai ter que aguentar até o fim do ano que é quando pego o PS4. fuuu
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por |Luan| Qua Ago 07, 2013 7:38 pm

|Luan|
|Luan|
Heroclix

Número de Mensagens : 46

Mensagem por jeremiasobom Qua Ago 07, 2013 9:24 pm

Eu curti MUITO o design do PS4, e é ótimo saber que ele é um pouquinho menor que o PS3 Slim. Também gostei do controle, me parece mais ergonômico.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por thepurist Qui Ago 08, 2013 8:00 am

Vou comprar aqui no Brasil mesmo e o mais rápido possível... espero que as lojas grandes façam pré-venda e cumpram com o compromisso. Quero essa lindesa o quanto antes.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por RaphaVader Qui Ago 08, 2013 8:24 am

thepurist escreveu:Vou comprar aqui no Brasil mesmo e o mais rápido possível... espero que as lojas grandes façam pré-venda e cumpram com o compromisso. Quero essa lindesa o quanto antes.
2
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Alexei Qui Ago 08, 2013 8:28 am

Agora que o PS3 está mais barato pensei em comprar mas já estou mudando de idéia! Sei que o PS4 será lançado por volta de novembro ou dezembro desse ano.

- Já tem data e preço para o Brasil?
- Se eu comprar de fora, tenho grande risco de tomar uma trolha e pagar alguma taxa absurdamente cara?
- Existem problemas quando o console é estrangeiro e está logado no Brasil? (Não sei explicar direito, tentem me entender Embarassed )

Sou bem noob em relação aos novos consoles. okay
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Daniel_tdk Ter Ago 20, 2013 6:44 pm

Oficial: PlayStation 4 será lançado no Brasil em 29 de novembro

O PlayStation 4 chegará aos Estados Unidos no dia 15 de novembro e 14 dias depois na Europa e na América Latina. A confirmação desmente a declaração da própria Sony há alguns meses, quando havia prometido que o Brasil receberia o produto ao mesmo tempo que a América do Norte.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 20, durante a feira Gamescom, na Alemanha. Nos EUA, o videogame será vendido por US$ 400; no Brasil, entretanto, ainda não tem preço oficial. O console será mostrado no evento Brasil Game Show, onde mais detalhes sobre sua chegada ao país deverão ser revelados.

O Xbox One, principal concorrente, também será lançado em novembro. No mercado brasileiro, o videogame da Microsoft custará R$ 2,2 mil, a versão mais cara do mundo.

Jogos
A Sony promete disponibilizar 38 games até o fim do ano. Quando revelou o PS4, em junho, o CEO Jack Tretton confirmou que os preços oficiais dos jogos vão variar entre US$ 0,99 e US$ 60. Os mais baratos devem ser títulos independentes, baixáveis diretamente da PSN. Já os de US$ 60 se referem à maioria dos lançamentos. Games como Call of Duty: Ghosts, Assassin's Creed 4: Black Flag, Watch Dogs e Battlefield 4 estarão disponíveis para o console.

Confira outros títulos confirmados para o lançamento:

NBA 2K14
Skylanders Warp Force
Need for Speed: Rivals
Madden 25
FIFA 14
NBA Live
Killzone: Shadow Fall
Driveclub
Knack
Just Dance 5
LEGO Marvel Superheroes

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/oficial-playstation-4-sera-lancado-em-15-de-novembro/36879
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Quattro Bajeena Ter Ago 20, 2013 7:27 pm

Nenhum jogo bom freddyj 
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por N77FLU Ter Ago 20, 2013 7:38 pm

Desses aí só me interessam Fifa e Madden NFL,mas esses vão ser lançados pro ps3 também veterano
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por jeremiasobom Ter Ago 20, 2013 7:47 pm

Não me interessei por nenhum jogo. De qualquer forma, vou esperar bastante pra comprar. Deixa eles resolverem os primeiros bugs, o preço baixar um pouco, e aí eu compro.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 8:33 pm

Não estou jogando nem o meu ps3, comprar só para dizer que tem não é comigo.

Convidado
Convidado

Mensagem por diegohdm Qua Ago 21, 2013 12:07 am

Quero muito Battlefield 4 e Watch Dogs... mas de qualquer forma GTA V vai me ocupar por MUITO tempo, então acho que vou pegar ps4 só perto do meio do ano que vem.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Kelester Qua Ago 21, 2013 12:32 am

é, também vou esperar um tempo, pelo menos até lançarem infamous
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por brunofields Qua Ago 21, 2013 1:35 am

Vou de GTAV e BF4 no PS3 mesmo...esquema é aguardar o que será do dolar no ano que vem e ai sim depois pensar em pegar PS4
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por Alexei Qua Ago 21, 2013 9:12 am

Olha o preço do XBOX no Brasil. veterano 
Não duvido nada que o PS4 fique na mesma faixa apesar do preço nos EUA.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Mensagem por rodrigo marques Qua Ago 21, 2013 9:30 am

diegohdm escreveu:Quero muito Battlefield 4 e Watch Dogs... mas de qualquer forma GTA V vai me ocupar por MUITO tempo, então acho que vou pegar ps4 só perto do meio do ano que vem.

2.
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por RODRIGAUM Sex Ago 30, 2013 3:29 pm

Amazon da França abriu pré-venda do 1º Bundle do PS4, incluindo 1 console PS4 + 2 controles DS4 + PS4 Camera + jogo KillZone Shadow Fall, por apenas Euros $500 (preço de um Xbox One sem jogo). Há grande possibilidade de sair nas Américas também.

[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online! - Página 16 1377816120-ps4-killzone-shadow-fall-second-dual-shock-4-playstation-camera
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546

Mensagem por brunotheanswer Sex Ago 30, 2013 3:38 pm

Mais Do Mesmo
Legião Urbana

Ei menino branco o que é que você faz aqui
Subindo o morro pra tentar se divertir
Mas já disse que não tem
E você ainda quer mais
Por que você não me deixa em paz?

Desses vinte anos nenhum foi feito pra mim
E agora você quer que eu fique assim igual a você
É mesmo, como vou crescer se nada cresce por aqui?
Quem vai tomar conta dos doentes?
E quando tem chacina de adolescentes
Como é que você se sente?

Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel.
Sempre mais do mesmo
Não era isso que você queria ouvir?

Bondade sua me explicar com tanta determinação
Exatamente o que eu sinto, como penso e como sou
Eu realmente não sabia que eu pensava assim
E agora você quer um retrato do país
Mas queimaram o filme
E enquanto isso, na enfermaria
Todos os doentes estão cantando sucessos populares.
(e todos os índios foram mortos).

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por Alexei Sex Ago 30, 2013 3:43 pm

UOL Jogos escreveu:
Antes de decidir pela compra do console importado, vale a pena esperar pelo anúncio do preço oficial brasileiro, pois por mais que seja acima da média dos importados, a segurança de ter um PS4 adaptado para o mercado nacional e com garantia local são pontos que podem fazer valer a pena a espera pelo produto oficial.
Sou meio noob no assunto mas faz sentido. Vou aguardar o preço sair e como bom otimista, esperar um preço que surpreenda todo mundo.

challenge_accepted
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Mensagem por Daniel_tdk Sex Ago 30, 2013 3:44 pm

O que seria Jet Black no canto direito inferior da caixa? Thinking 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Convidado Sex Ago 30, 2013 3:50 pm

Alexei escreveu:
UOL Jogos escreveu:
Antes de decidir pela compra do console importado, vale a pena esperar pelo anúncio do preço oficial brasileiro, pois por mais que seja acima da média dos importados, a segurança de ter um PS4 adaptado para o mercado nacional e com garantia local são pontos que podem fazer valer a pena a espera pelo produto oficial.
Sou meio noob no assunto mas faz sentido. Vou aguardar o preço sair e como bom otimista, esperar um preço que surpreenda todo mundo.

challenge_accepted
Eu peguei meu PS3 aqui no país vizinho quando lançou o Slim, paguei menos da metade do preço que estava aqui, e tive toda a assistência necessária do mesmo jeito, tanto que meu controle estragou e troquei após 4 meses que eu tinha ido para lá.

Esse negócio de esperar lançar no Brasil só serve para se ferrar, pelo menos para aqueles que conseguem pegar no Paraguai não compensa esperar nada por aqui.

A mais de 5 anos compro eletrônicos lá e NUNCA eu disse NUNCA tive problemas com trocas, porque lá não é essa merda de assistência técnica que temos aqui, quebrou trocou.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo