[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Me sinto perdido.DouG-MGA escreveu:Eu peguei meu PS3 aqui no país vizinho quando lançou o Slim, paguei menos da metade do preço que estava aqui, e tive toda a assistência necessária do mesmo jeito, tanto que meu controle estragou e troquei após 4 meses que eu tinha ido para lá.Alexei escreveu:Sou meio noob no assunto mas faz sentido. Vou aguardar o preço sair e como bom otimista, esperar um preço que surpreenda todo mundo.UOL Jogos escreveu:
Antes de decidir pela compra do console importado, vale a pena esperar pelo anúncio do preço oficial brasileiro, pois por mais que seja acima da média dos importados, a segurança de ter um PS4 adaptado para o mercado nacional e com garantia local são pontos que podem fazer valer a pena a espera pelo produto oficial.
Esse negócio de esperar lançar no Brasil só serve para se ferrar, pelo menos para aqueles que conseguem pegar no Paraguai não compensa esperar nada por aqui.
A mais de 5 anos compro eletrônicos lá e NUNCA eu disse NUNCA tive problemas com trocas, porque lá não é essa merda de assistência técnica que temos aqui, quebrou trocou.
Meu primo mora em Cascavel e costuma pegar eletrônicos do Paraguai também. Vou falar com ele pra ver se ele consegue alguma informação.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Quando o PS3 estava aqui na média de 1400, paguei no meu 550, com garantia de 6 meses, e ainda peguei 3 jogos também com garantia de fábrica.
Esse negócio de que o Paraguai é arriscado é conversa da avó, vou sempre em Salto del Gauirá e lá todos os lojistas são honestos, mas sempre prefiro comprar essas coisas no Shoping China que são bem mais cuidadosos e tem preços bem competitivos.
Esse negócio de que o Paraguai é arriscado é conversa da avó, vou sempre em Salto del Gauirá e lá todos os lojistas são honestos, mas sempre prefiro comprar essas coisas no Shoping China que são bem mais cuidadosos e tem preços bem competitivos.
Convidado- Convidado
meu ps2 foi comprado na pagé, fiquei acho que uns 3/4 anos com ele e nem o controle deu problema, esse negócio que do paraguay é ruim é lenda, como disse o doug
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Saiu o preço da criança (na Argentina):
R$ 2.600,00
http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/playstation-4-custara-o-equivalente-r-26-mil-na-argentina/#.UjCmF8ai18E
R$ 2.600,00
http://omelete.uol.com.br/playstation-4/games/playstation-4-custara-o-equivalente-r-26-mil-na-argentina/#.UjCmF8ai18E
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Será que soi só ilusão o preço bom no Brasil?
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Esquema é paragua mesmo..
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Assim não dá pra ser otimista.
Alexei- Aspira Eterno
Bem, esse é um video game que eu não estou com pressa alguma em pegar logo. Vou esperar um ano pelo menos até decidir comprar, espero que até lá o preço baixe.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Porra, porque não soltam logo a merda desse preço em real!?
Alexei- Aspira Eterno
Pra não matar todo mundo do coração de uma vez.Alexei escreveu:Porra, porque não soltam logo a merda desse preço em real!?
Tem que fazer o povo ir se acostumando com a idéia da facada.
Idem, tenho muito ainda que aproveitar com GTAV, BF4 e F1 2013 no PS3Sourgirl escreveu:Bem, esse é um video game que eu não estou com pressa alguma em pegar logo. Vou esperar um ano pelo menos até decidir comprar, espero que até lá o preço baixe.
Exatamente o meu pensamento!!! Ainda mais q nem tenho mais tanto tempo para jogar...Sourgirl escreveu:Bem, esse é um video game que eu não estou com pressa alguma em pegar logo. Vou esperar um ano pelo menos até decidir comprar, espero que até lá o preço baixe.
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
3 vezes mais do que na Amazon.
Convidado- Convidado
Putz que merda!!! Negocio vai ser apelar pro evilbay facil facil!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Mais nao deve ter surpresa se o PS3 ta vendendo por R$1100 o PS4 deve sair no minimo pelo dobro nao ?
Convidado- Convidado
Nem jogo mt video game mesmo.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel_tdk escreveu:Nem jogo mt video game mesmo.
Convidado- Convidado
Tenho um PS3 parado em casa, to com preguiça de pegar o 360 e sem coragem de dar pelo menos 2.600,00 num nova geração. RsrsUsuario escreveu:Daniel_tdk escreveu:Nem jogo mt video game mesmo.
Ainda tenho o PS2 e ainda nem acabei o GTA 3.Daniel_tdk escreveu:Tenho um PS3 parado em casa, to com preguiça de pegar o 360 e sem coragem de dar pelo menos 2.600,00 num nova geração. RsrsUsuario escreveu:Daniel_tdk escreveu:Nem jogo mt video game mesmo.
Convidado- Convidado
Prazer, ainda não zerei nem GOW 3.
Vixi eu ainda tenho para meu PS3 Gta V, Watch dogs e BF4, e a hora que acabar é só dar um pulinho aqui do lado no Paragua e pegar a no máximo 1000 Dilmas o PS4, pena de quem vai ter que ficar na mão do Evilbay e lojas Tupiniquins.
Convidado- Convidado
Se vier barato assim... Vou obrigar meu primo a ir lá.DouG-MGA escreveu:Vixi eu ainda tenho para meu PS3 Gta V, Watch dogs e BF4, e a hora que acabar é só dar um pulinho aqui do lado no Paragua e pegar a no máximo 1000 Dilmas o PS4, pena de quem vai ter que ficar na mão do Evilbay e lojas Tupiniquins.
Alexei- Aspira Eterno
Quando saiu o PS3 aqui a 2.000 e lá vai cachorrinhos, no Paragua variava entre 1000 e 1200, depois de 6 meses esses valores caíram para 700 e 900, comprei o meu quando lançou a versão Slim, paguei 550,00 , aqui era 1.800.Alexei escreveu:Se vier barato assim... Vou obrigar meu primo a ir lá.DouG-MGA escreveu:Vixi eu ainda tenho para meu PS3 Gta V, Watch dogs e BF4, e a hora que acabar é só dar um pulinho aqui do lado no Paragua e pegar a no máximo 1000 Dilmas o PS4, pena de quem vai ter que ficar na mão do Evilbay e lojas Tupiniquins.
Convidado- Convidado
Que beleza hein! Se for assim:DouG-MGA escreveu:Quando saiu o PS3 aqui a 2.000 e lá vai cachorrinhos, no Paragua variava entre 1000 e 1200, depois de 6 meses esses valores caíram para 700 e 900, comprei o meu quando lançou a versão Slim, paguei 550,00 , aqui era 1.800.Alexei escreveu:Se vier barato assim... Vou obrigar meu primo a ir lá.DouG-MGA escreveu:Vixi eu ainda tenho para meu PS3 Gta V, Watch dogs e BF4, e a hora que acabar é só dar um pulinho aqui do lado no Paragua e pegar a no máximo 1000 Dilmas o PS4, pena de quem vai ter que ficar na mão do Evilbay e lojas Tupiniquins.
Alexei- Aspira Eterno
Se for em uma época que as lojas de lá estão fazendo promoções é bem melhor ainda, na época meu PS3 o preço correto lá era 750 a 800 reais, mas fui exatamente no dia que estava em promoção no Shopping China e o dólar estava lá embaixo, ai eu fui para a galera.
Lá o que percebo que é caro em questão de console é o XBOX 360 por se tratar de um aparelho com desbloqueio, quando comprei o meu PS3 por 550 o XBOX estava na casa dos 800, 900 contos, bloqueado esse valor caia para 600, mas como sou um cara que curte jogar online a melhor escolha era mesmo o PS3, ai depois de uns 3 meses voltei lá e peguei o 360 desbloqueado também para jogar games que não necessite jogar online.
Lá o que percebo que é caro em questão de console é o XBOX 360 por se tratar de um aparelho com desbloqueio, quando comprei o meu PS3 por 550 o XBOX estava na casa dos 800, 900 contos, bloqueado esse valor caia para 600, mas como sou um cara que curte jogar online a melhor escolha era mesmo o PS3, ai depois de uns 3 meses voltei lá e peguei o 360 desbloqueado também para jogar games que não necessite jogar online.
Convidado- Convidado
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40