[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Noticia de homologação do X-BOX ONE pela Anatel, ou seja, fabricação em Manaus:
http://tecnoblog.net/143440/anatel-xbox-one-fabricado-no-brasil/
http://tecnoblog.net/143440/anatel-xbox-one-fabricado-no-brasil/
Convidado- Convidado
A própria notícia diz que a Microsoft ainda não confirmou que ele será fabricado aqui. A história que estão contando é outra.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
A Microsoft não tem que informar onde será feito, isso não interessa para nós, isso é parte de acerto administrativos que não cabem a nós, com o console chegando a preocupação deles é divulgar funcionalidades, games e principalmente que o preço é menor que o da Sony, não os motivos disso, quem tem que explicar motivos é a Sony que está vendendo o Console mais caro do mundo.thepurist escreveu:A própria notícia diz que a Microsoft ainda não confirmou que ele será fabricado aqui. A história que estão contando é outra.
O que importa é, no site da Anatel tem o cadastro XONE para produção em Manaus e imagens da etiqueta, se tem cadastro de fabricação cedo ou tarde veremos ele sendo produzido aqui, FATO.
Convidado- Convidado
Cara pra falar a verdade não ligo muito pra esses preços BR, pois todos meus consoles até hoje comprei na galeria Pajé, por mim a Sony pode cobrar 10000 que da no mesmo não pego video game em loja BR, nunca valeu apena kkkkkkkkkk
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Mentira isso!Alexei escreveu:Terra do Galileu, hehethiagoren escreveu:"Os consoles PS4 serão importados sem a fonte de energia, sendo instaladas em uma fábrica que será inaugurada no próximo dia 30 de outubro, na cidade de Catuzinho, em Sergipe."
WTF ?!
huueahueauhe
vou roubar essas merdas!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Olha direto no site da Anatel ai quem quiser confirmar o cadastro de produção:
http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=343513
http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=343513
Convidado- Convidado
Eu também, só comprei meu PS1 e Dreamcast aqui, dai para frente tudo no país vizinho.doug_133 escreveu:Cara pra falar a verdade não ligo muito pra esses preços BR, pois todos meus consoles até hoje comprei na galeria Pajé, por mim a Sony pode cobrar 10000 que da no mesmo não pego video game em loja BR, nunca valeu apena kkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Chega 2015 mais não chega maio de 2014 =*(
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Importarei o meu PS4...mas não descarto de pegar X1 no lugar por aqui mesmo...decepcionado com a sony...
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
XONE anunciou hoje a tarde um aumento de 100 Dilmas no preço...
É cada uma.
É cada uma.
Convidado- Convidado
É, não demorou muito mesmo pra começarem a culpar o consumir, tsc, tsc, tsc, tsc
Materia do site Omelete: "Brasileiros precisam parar de reclamar sobre o PlayStation 4", diz diretor da Ubisoft
Materia do site Omelete: "Brasileiros precisam parar de reclamar sobre o PlayStation 4", diz diretor da Ubisoft
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
E ele falou algo errado?"Os jogadores brasileiros precisam parar de chorar, de reclamar. A Sony está certa, nós também passamos por isso. Ano que vem tem eleição e é nesse momento que vocês precisam fazer a diferença"
Compra de fora. Simples.
Agora ficar sentado em cima do próprio rabo, apontando as cagadas que acontecem e não se mover para nada... bom, aí fica difícil mesmo.
Provavelmente não vou comprar de fora, mas sim destas lojinhas de importados, que já farão um preço bem melhor que R$4mil. Ainda bem que a Sony não anunciou que o Brasil vai "ganhar uma trava de região própria": só faltava, depois dos caras da Ubisoft falarem que o consumidor brasileiro é diferente do restante do mundo...
Mas continuo achando que a Sony Brasil vai entrar num ciclo vicioso: não adianta depender da "consciência da população" para ver se "muda a política tributária", para daí conseguir melhorar o preço; nisto o PS3 só caiu de preço agora que vai entrar pro museu dos video-games, e com certeza o PS4 embalado no Brasil só vai ter preço bom quando sair o PS5.
Acho que a verdade é que o brasileiro que consome o console nacional compra parcelado mesmo; quem compra a vista deve ser uma minoria insignificante mesmo. Porque de alguma forma eles conseguem vender o console nacional: ou seja não adianta chorar mesmo, no final vcs vão comprar de qualquer jeito.
Mas continuo achando que a Sony Brasil vai entrar num ciclo vicioso: não adianta depender da "consciência da população" para ver se "muda a política tributária", para daí conseguir melhorar o preço; nisto o PS3 só caiu de preço agora que vai entrar pro museu dos video-games, e com certeza o PS4 embalado no Brasil só vai ter preço bom quando sair o PS5.
Acho que a verdade é que o brasileiro que consome o console nacional compra parcelado mesmo; quem compra a vista deve ser uma minoria insignificante mesmo. Porque de alguma forma eles conseguem vender o console nacional: ou seja não adianta chorar mesmo, no final vcs vão comprar de qualquer jeito.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Joguei Knack na BGS. O jogo é chatinho, cansativo e não tem nada do que já não foi visto em outros jogos, e não faz meu estilo. Mas tá bem bonito e muito bem feito. Só joguei pra conferir o controle mesmo. Gostei dele, bem ergonômico e mantém as raízes dos antecessores. O resto dos jogos nem testei porque são de gêneros que não me interesso, mas graficamente estão sensacionais. O console tá bem bonito, é menor que o X360 e a câmera é umas 3 vezes menor que o Kinect do X1. Tem uma faixa de led nele que dá uma beleza extra ao PS4.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Tem uma reportagem do portal terra com um jurista tributário falando sobre o preço do ps4. Segundo ele não existe razão do preço do ps4 ser R$ 4000, mesmo com todos os impostos (coisa que já sabíamos). Ainda não entendi a estratégia da sony ao anunciar esse preço.
Nessa mesma reportagem fica bem claro: você pode viajar - por exemplo para os EUA - e trazer o console por 399 usd e esse valor não pode ser tributado. Obviamente se você não comprar outras coisas que ultrapassem o limite de 500 usd por pessoa. Resumindo: se o fiscal quiser sacanear e tentar reter o aparelho ou tributar, estará fora da lei.
Nessa mesma reportagem fica bem claro: você pode viajar - por exemplo para os EUA - e trazer o console por 399 usd e esse valor não pode ser tributado. Obviamente se você não comprar outras coisas que ultrapassem o limite de 500 usd por pessoa. Resumindo: se o fiscal quiser sacanear e tentar reter o aparelho ou tributar, estará fora da lei.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
vou pegar o xbox aqui ... vale pela garantia e tem lugar que a vista esta 1900 como na lojas americanas, vale a pena!
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
Vou comprar quando os jogos e preços forem decentes. Além de esperar um tempinho a mais e pegar um slim... sem tantos problemas como nos primeiros consoles.
Ao meu ponto de vista, p comprar agora e ainda mais no Brasil, é p se mostrar!! Estes consoles novos não tem nada de tão maravilhoso e master foda que um ps3 e xbox 360 não seja e faça. Será só p dizer q tem.
Ao meu ponto de vista, p comprar agora e ainda mais no Brasil, é p se mostrar!! Estes consoles novos não tem nada de tão maravilhoso e master foda que um ps3 e xbox 360 não seja e faça. Será só p dizer q tem.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Já iria esperar pelo menos cerca de 6 meses para comprar um PS4 - com esse preço padrão Brasil, então, agora mesmo que será desse jeito. O fato é que importarei, mas quero ver como será o desempenho e as análises que sairão com o tempo.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
TheFlash1 escreveu:vou pegar o xbox aqui ... vale pela garantia e tem lugar que a vista esta 1900 como na lojas americanas, vale a pena!
1900 pra 4000 é uma diferença gigantesca para produtos extremamente similares, não da pra Sony explicar essa de jeito nenhum, nem com todo imposto do mundo, acho que a Sony quer dar o mercado brasileiro de bandeja pra MS, não consigo ver outra coisa.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
xbox eh fabricado aqui, ps4 importado... ta ai a diferenca de precodoug_133 escreveu:1900 pra 4000 é uma diferença gigantesca para produtos extremamente similares, não da pra Sony explicar essa de jeito nenhum, nem com todo imposto do mundo, acho que a Sony quer dar o mercado brasileiro de bandeja pra MS, não consigo ver outra coisa.TheFlash1 escreveu:vou pegar o xbox aqui ... vale pela garantia e tem lugar que a vista esta 1900 como na lojas americanas, vale a pena!
TheFlash1- Mini-busto
Então galera, como eu disse que quando tivesse um preço para repassar para vocês eu viria aqui comunicar aqui estou eu.
Meu primo mora em Londres e disse que está querendo vender PS4 aqui para o Brasil, nesse caso seria o valor de R$1.500,00, ai o frete ficaria a combinar com ele.
No Paraguai ainda não tem um preço correto, mas como a maioria dos consumidores de lá são aqui do Brasil, o PS4 está com uma PREVISÃO de preço entre R$1.800,00 a R$2.300,00.
Então quem quiser contato com meu primo me add no Facebook que repasso o contato dele, e quem quiser aguardar a divulgação do preço no PY, mês que vem estou indo para lá e vou buscar melhores informações.
Meu primo mora em Londres e disse que está querendo vender PS4 aqui para o Brasil, nesse caso seria o valor de R$1.500,00, ai o frete ficaria a combinar com ele.
No Paraguai ainda não tem um preço correto, mas como a maioria dos consumidores de lá são aqui do Brasil, o PS4 está com uma PREVISÃO de preço entre R$1.800,00 a R$2.300,00.
Então quem quiser contato com meu primo me add no Facebook que repasso o contato dele, e quem quiser aguardar a divulgação do preço no PY, mês que vem estou indo para lá e vou buscar melhores informações.
Convidado- Convidado
Você não caiu nessa conversa, né? Tá mais que provado que esse preço de 4 mil não se justifica. A própria conta que a sony apresentou pra justificar o preço é uma piada de mau gosto.TheFlash1 escreveu:xbox eh fabricado aqui, ps4 importado... ta ai a diferenca de precodoug_133 escreveu:1900 pra 4000 é uma diferença gigantesca para produtos extremamente similares, não da pra Sony explicar essa de jeito nenhum, nem com todo imposto do mundo, acho que a Sony quer dar o mercado brasileiro de bandeja pra MS, não consigo ver outra coisa.TheFlash1 escreveu:vou pegar o xbox aqui ... vale pela garantia e tem lugar que a vista esta 1900 como na lojas americanas, vale a pena!
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Tudo mal explicado, valores irreais, sem falar que explicaram tudo na base do imbromation.Tortuga escreveu:Você não caiu nessa conversa, né? Tá mais que provado que esse preço de 4 mil não se justifica. A própria conta que a sony apresentou pra justificar o preço é uma piada de mau gosto.TheFlash1 escreveu:xbox eh fabricado aqui, ps4 importado... ta ai a diferenca de precodoug_133 escreveu:1900 pra 4000 é uma diferença gigantesca para produtos extremamente similares, não da pra Sony explicar essa de jeito nenhum, nem com todo imposto do mundo, acho que a Sony quer dar o mercado brasileiro de bandeja pra MS, não consigo ver outra coisa.
Convidado- Convidado
Estão prontinhos!!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
manda um aeeeeeeeDaniel_tdk escreveu:Estão prontinhos!!
TheFlash1- Mini-busto
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40