[GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
+86
adiegas
Asa Not
Superfan
Borduniii
Bloodhawk
QUEROMARVEL
Renato0384
Ozymandias
The_Joker
wanderson clayton pestana
x
Bento
Alanta
TheFlash1
Tortuga
CarlosLanca
ferosMG
thiagoren
MWayne
ricardobsn
Gutenberg
Thalles
Drico
cariocafjb
duduwalker
Kelester
Alexei
Daniel_tdk
brunotheanswer
RODRIGAUM
|Luan|
Goku
Meconio
The Legend
Case
Rocker
Trunks68
puppetm
Fernando Hulk
vmcoelho
Renato Se7en
Nandin
thepurist
Noctilux
alvaro_warlock
DKR_1986
Mus4shi
Marcelo mp
Quattro Bajeena
LUIZ_FELIPE
MadMax
Tom SoulBurn
FlameHaze
MrH
doug_133
Lucas140707
Lam
jvital
RaphaVader
ciplasmed
N77FLU
dfcj22
Mauri
SANCHETOS
Oblivion
rodrigo marques
Nadal
m4rc3low
Marvel
kabat
Darth_Matcher
RafahOrazi
Alessandrobdb
ZhyZhak
diegohdm
Fpellucci
|Azrael|
Sourgirl
andre_captare
jeremiasobom
brunofields
Midas
Galileu Bizarro
Fellipe
Octavarium
DarklingSinx
90 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Fellipe escreveu:Uso Velox de 2MB, mas não sei porque tenho dificuldades com downloads no PS3.
Já tentei mudar configurações mas nada, continua a mesma merda.
Foi por isso que desisti de baixar a demo do Rising.
Ta ligado por wireless ou com cabo? Tenta ligar só o ps3 na internet, tira até o pc, liga tudo direto só no ps3, pra testar.
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
No PS3, a internet fica muito ruim mesmo.
Da um up nessa porcaria ai...eu uso 5, e vou solicitar os 10 segunda feira...aproveita que ta bem barata.
Da um up nessa porcaria ai...eu uso 5, e vou solicitar os 10 segunda feira...aproveita que ta bem barata.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
O Wireless do PS3 é um monte de estrume, ligue no cabo que vai tranquilo!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
|Azrael| escreveu:O Wireless do PS3 é um monte de estrume, ligue no cabo que vai tranquilo!
Comigo ERA problema com o roteador, péssimo com D-Link e ótimo com TP-Link. Mas recomendo modelos de 2 antenas, com 1 ainda não fica tão bom.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Lucas140707 escreveu:Fellipe escreveu:Uso Velox de 2MB, mas não sei porque tenho dificuldades com downloads no PS3.
Já tentei mudar configurações mas nada, continua a mesma merda.
Foi por isso que desisti de baixar a demo do Rising.
Ta ligado por wireless ou com cabo? Tenta ligar só o ps3 na internet, tira até o pc, liga tudo direto só no ps3, pra testar.
Uso wireless, mas mesmo só o PS3 conectado a velocidade fica uma merda.
Galileu Andrade escreveu:No PS3, a internet fica muito ruim mesmo.
Da um up nessa porcaria ai...eu uso 5, e vou solicitar os 10 segunda feira...aproveita que ta bem barata.
Vou cogitar essa hipótese.
Cotarei os preços aqui.
|Azrael| escreveu:O Wireless do PS3 é um monte de estrume, ligue no cabo que vai tranquilo!
O problema é que a internet fica longe do video game. Teria que passar cabo até pela sala de jantar.
RODRIGAUM escreveu:|Azrael| escreveu:O Wireless do PS3 é um monte de estrume, ligue no cabo que vai tranquilo!
Comigo ERA problema com o roteador, péssimo com D-Link e ótimo com TP-Link. Mas recomendo modelos de 2 antenas, com 1 ainda não fica tão bom.
Pode ser isto também.
Meu roteador é D-Link, é já percebi que é uma bosta pela conexão do notebook, mas nada que se compare com o que acontece com o PS3.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Wireless do ps3 aqui é tranquilo - sem problemas. Uso um roteador Linksys.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Aqui também, e uso roteador d-link. Meus downloads são muito rápidos pela PSN. Minha conexão é de 10mb. Peguei um combo e acabou saindo barato.RaphaVader escreveu:Wireless do ps3 aqui é tranquilo - sem problemas. Uso um roteador Linksys.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Idade : 44
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Tenho internet de 15mb e roteador linksys também, mas sempre foi um lixo, talvez pela distância que estou do roteador.
Ontem pensei em compartilhar a internet do notebook(que funciona muito bom) para o PS3 por cabo, mas sou burro e não consegui. Uso o Windows 7.
Alguem saberia explicar? Quero baixar Vanquish que está de graça na PSN
Engraçado que só o PS3 tem problemas de wireless aqui, meu celular, o note e o PS Vita funcionam que é uma beleza!
Ontem pensei em compartilhar a internet do notebook(que funciona muito bom) para o PS3 por cabo, mas sou burro e não consegui. Uso o Windows 7.
Alguem saberia explicar? Quero baixar Vanquish que está de graça na PSN
Engraçado que só o PS3 tem problemas de wireless aqui, meu celular, o note e o PS Vita funcionam que é uma beleza!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
24 DE FEVEREIRO DE 2013
Entrevista: Mark Stanley e as “barreiras” do PlayStation no Brasil
POR - FERNANDO MUCIOLI 23 FEV, 2013 - 01:37
Mark Stanley é o maior responsável por cuidar dos interesses da recém-expandida família PlayStation no Brasil e em toda a América Latina. Foi com o gerente da Sony que sentamos para conversar em Nova York na manhã seguinte ao anúncio do novo videogame.
A Sony ainda não tem respostas para muitas perguntas, incluindo a data de lançamento e o preço do console – apesar dos rumores recorrentes de que ele vá ser vendido por algo em torno de US$ 400, o que soa um pouco improvável, dada a tendência de preços crescentes nas últimas gerações. Stanley não deu respostas às dúvidas mais inquietantes dos jogadores, mas reafirmou o compromisso da empresa com o mercado brasileiro. Esse compromisso, segundo ele, está sendo feito em vários níveis.
Primeiro, ele disse que o sucessor do PlayStation 3, PS4, vai estar disponível para o público tocar e jogar na próxima edição da Brasil Game Show, que deve acontecer em outubro deste ano. Depois da ação da Nintendo com o Wii U na BGS de 2012 (apesar de o console ainda não estar oficialmente presente no país), é bom ver o nível de importância que o evento conquistou junto às empresas. O próprio Mark disse que, devido aos bons resultados nos anos anteriores, hoje a América Latina tem muito mais voz ativa no que diz respeito às ações globais da empresa.
Seguindo o que já virou tradição, o PlayStation 4 já vai vir com os menus todos traduzidos em português brasileiro, assim como os maiores games que forem lançados para o console. Isso quer dizer que, provavelmente, Killzone: Shadow Fall e InFamous: Second Son falarão a nossa língua, apesar de jogos específicos não terem sido mencionados.
Outra boa notícia para quem já tem uma reputação conquistada a duras penas no PlayStation 3 é que a sua ID da PlayStation Network e os troféus conquistados serão transferidos para a nova versão atualizada do sistema.
Um país do futuro
Mas o lançamento do PlayStation 4 no Brasil é só uma nova ponta levemente problemática do iceberg. Nós vimos que o novo console é ultra-social e ultra-conectado, com funcionalidades de transmissão de jogos ao vivo e possibilidade de jogar um game por download mesmo que a transferência ainda não tenha terminado. Em um país como o Brasil, em que as conexões de banda larga ainda não têm a mesma qualidade de lugares como os EUA ou o Japão, isso vai funcionar?
Isso é um desafio, diz o executivo da Sony. Mas a empresa espera bons investimentos do governo brasileiro nesse setor pelos próximos 2 anos, o que deve amenizar a situação no médio prazo, segundo ele. A empresa também ainda está enfrentando as velhas questões dos impostos de importação, e nada de concreto se diz sobre a possibilidade de fabricar o PS4 por aqui, apesar de ela existir. ”A nossa missão não muda: queremos abaixar a barreira de entrada de todos os produtos PlayStation, incluindo consoles e jogos no Brasil”, diz Mark.
O executivo, porém, diz que não é possível garantir que todos os serviços online do novo PS4 estejam disponíveis em todos os terrítórios – inclusive na América Latina – simultaneamente.
Ainda na questão da produção nacional, Stanley coloca nas publishers a responsabilidade por prensar jogos no Brasil – muitos jogos ainda são importados, o que resulta em preços mais salgados para o consumidor.
Enquanto algumas delas dizem que a Sony DADC, a fábrica que contém as prensas de Blu-ray em Manaus, não têm capacidade o suficiente para atender à demanda das distribuidoras, ele diz que esse espaço existe (ainda que haja períodos de pico, como próximo ao lançamento de um God of War, por exemplo), mas que muitas dessas empresas não entendem completamente como esse processo funciona e preferem simplesmente importar os produtos.
O trabalho principal da Sony nesse sentido, portanto, tem sido o de “educar” as publishers. Mas, até que o próximo console chegue, o “core” do mercado nacional para a empresa continua sendo o PlayStation 3. E o corte de preço de Vita, anunciado recentemente no Japão, continua só por lá.
Uma novidade inesperada revelada por Mark é que a Sony está tentando se envolver mais de perto com a comunidade de desenvolvedores independentes – pelo menos Jonathan Blow, de Braid e agora de The Witness, já parece ter mordido a isca. Um passo nesse sentido foi a troca do processador principal do novo console: sai o Cell (DBZ feelings), que tinha uma arquitetura própria bastante complicada, e entra o x86, que é a que foi usada nos PCs por muitos anos e com a qual todos já estão familiarizados.
Mais curioso, porém, é que a empresa tomou a decisão de apostar nos talentos locais da América Latina e começou um processo de incubação de pequenos estúdios, que estão sendo “treinados” para poder, no futuro, se transformar em empresas que desenvolvam games para PlayStation. Mark disse que não poderia revelar detalhes específicos sobre a empreitada agora, mas que esperava poder fazer anúncios oficiais sobre o programa a partir do ano que vem.
“A estratégia é trabalhar com essa comunidade de desenvolvedores, alguns deles em estágios bem avançados de trabalho e outros nas fases preliminares, pegá-los um a um e fazê-los evoluir ao ponto em que eles possam lançar seus próprios jogos de Vita, PSN, PS3 e PS4, e também trabalhar com eles em modelos de distribuição para ajudar a divulgar e vender os games”.
Um dos grandes mistérios da apresentação do PlayStation 4 foi que a Sony decidiu não mostrar o console em si. Para isso, o executivo de América Latina tem uma explicação (diferente das outras, dadas por outros executivos da Sony): se mostrassem, todos ficariam comentando só o design e não dariam tanta importância para as novas funcionalidades. “Eu sei que teríamos muito mais cobertura e artigos se tivéssemos mostrado algo bonito, mas sabíamos que era mais importante falar sobre a filosofia por trás do PlayStation 4″.
Entrevista: Mark Stanley e as “barreiras” do PlayStation no Brasil
POR - FERNANDO MUCIOLI 23 FEV, 2013 - 01:37
Mark Stanley é o maior responsável por cuidar dos interesses da recém-expandida família PlayStation no Brasil e em toda a América Latina. Foi com o gerente da Sony que sentamos para conversar em Nova York na manhã seguinte ao anúncio do novo videogame.
A Sony ainda não tem respostas para muitas perguntas, incluindo a data de lançamento e o preço do console – apesar dos rumores recorrentes de que ele vá ser vendido por algo em torno de US$ 400, o que soa um pouco improvável, dada a tendência de preços crescentes nas últimas gerações. Stanley não deu respostas às dúvidas mais inquietantes dos jogadores, mas reafirmou o compromisso da empresa com o mercado brasileiro. Esse compromisso, segundo ele, está sendo feito em vários níveis.
Primeiro, ele disse que o sucessor do PlayStation 3, PS4, vai estar disponível para o público tocar e jogar na próxima edição da Brasil Game Show, que deve acontecer em outubro deste ano. Depois da ação da Nintendo com o Wii U na BGS de 2012 (apesar de o console ainda não estar oficialmente presente no país), é bom ver o nível de importância que o evento conquistou junto às empresas. O próprio Mark disse que, devido aos bons resultados nos anos anteriores, hoje a América Latina tem muito mais voz ativa no que diz respeito às ações globais da empresa.
Seguindo o que já virou tradição, o PlayStation 4 já vai vir com os menus todos traduzidos em português brasileiro, assim como os maiores games que forem lançados para o console. Isso quer dizer que, provavelmente, Killzone: Shadow Fall e InFamous: Second Son falarão a nossa língua, apesar de jogos específicos não terem sido mencionados.
Outra boa notícia para quem já tem uma reputação conquistada a duras penas no PlayStation 3 é que a sua ID da PlayStation Network e os troféus conquistados serão transferidos para a nova versão atualizada do sistema.
Um país do futuro
Mas o lançamento do PlayStation 4 no Brasil é só uma nova ponta levemente problemática do iceberg. Nós vimos que o novo console é ultra-social e ultra-conectado, com funcionalidades de transmissão de jogos ao vivo e possibilidade de jogar um game por download mesmo que a transferência ainda não tenha terminado. Em um país como o Brasil, em que as conexões de banda larga ainda não têm a mesma qualidade de lugares como os EUA ou o Japão, isso vai funcionar?
Isso é um desafio, diz o executivo da Sony. Mas a empresa espera bons investimentos do governo brasileiro nesse setor pelos próximos 2 anos, o que deve amenizar a situação no médio prazo, segundo ele. A empresa também ainda está enfrentando as velhas questões dos impostos de importação, e nada de concreto se diz sobre a possibilidade de fabricar o PS4 por aqui, apesar de ela existir. ”A nossa missão não muda: queremos abaixar a barreira de entrada de todos os produtos PlayStation, incluindo consoles e jogos no Brasil”, diz Mark.
O executivo, porém, diz que não é possível garantir que todos os serviços online do novo PS4 estejam disponíveis em todos os terrítórios – inclusive na América Latina – simultaneamente.
Ainda na questão da produção nacional, Stanley coloca nas publishers a responsabilidade por prensar jogos no Brasil – muitos jogos ainda são importados, o que resulta em preços mais salgados para o consumidor.
Enquanto algumas delas dizem que a Sony DADC, a fábrica que contém as prensas de Blu-ray em Manaus, não têm capacidade o suficiente para atender à demanda das distribuidoras, ele diz que esse espaço existe (ainda que haja períodos de pico, como próximo ao lançamento de um God of War, por exemplo), mas que muitas dessas empresas não entendem completamente como esse processo funciona e preferem simplesmente importar os produtos.
O trabalho principal da Sony nesse sentido, portanto, tem sido o de “educar” as publishers. Mas, até que o próximo console chegue, o “core” do mercado nacional para a empresa continua sendo o PlayStation 3. E o corte de preço de Vita, anunciado recentemente no Japão, continua só por lá.
Uma novidade inesperada revelada por Mark é que a Sony está tentando se envolver mais de perto com a comunidade de desenvolvedores independentes – pelo menos Jonathan Blow, de Braid e agora de The Witness, já parece ter mordido a isca. Um passo nesse sentido foi a troca do processador principal do novo console: sai o Cell (DBZ feelings), que tinha uma arquitetura própria bastante complicada, e entra o x86, que é a que foi usada nos PCs por muitos anos e com a qual todos já estão familiarizados.
Mais curioso, porém, é que a empresa tomou a decisão de apostar nos talentos locais da América Latina e começou um processo de incubação de pequenos estúdios, que estão sendo “treinados” para poder, no futuro, se transformar em empresas que desenvolvam games para PlayStation. Mark disse que não poderia revelar detalhes específicos sobre a empreitada agora, mas que esperava poder fazer anúncios oficiais sobre o programa a partir do ano que vem.
“A estratégia é trabalhar com essa comunidade de desenvolvedores, alguns deles em estágios bem avançados de trabalho e outros nas fases preliminares, pegá-los um a um e fazê-los evoluir ao ponto em que eles possam lançar seus próprios jogos de Vita, PSN, PS3 e PS4, e também trabalhar com eles em modelos de distribuição para ajudar a divulgar e vender os games”.
Um dos grandes mistérios da apresentação do PlayStation 4 foi que a Sony decidiu não mostrar o console em si. Para isso, o executivo de América Latina tem uma explicação (diferente das outras, dadas por outros executivos da Sony): se mostrassem, todos ficariam comentando só o design e não dariam tanta importância para as novas funcionalidades. “Eu sei que teríamos muito mais cobertura e artigos se tivéssemos mostrado algo bonito, mas sabíamos que era mais importante falar sobre a filosofia por trás do PlayStation 4″.
Fonte: http://www.kotaku.com.br/sony-mark-stanley-entrevista/
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Diversos novos detalhes do PlayStation 4; Sony revela informações na GDC
27/MAR/2013 às 16:46, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Sony realizou uma conferência na Game Developers Conference que trouxe novos detalhes do PlayStation 4. Confira abaixo tudo que foi revelado:
O PS4 será o "aparelho CENTRAL na sua sala de estar";
Jogadores "hardcore" serão a principal audiência. O PS4 foi construído pensando neles;
Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;
PS4 CPU: arquitetura 64-bit x86, pouco consumo de energia, pouco aquecimento, 8 núcleos, 8 HW threads, 2MiB L2 cache a cada grupo de 4 núcleos, 32kib l1 I/D-cache;
PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;
GPU – Tessellation;
PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;
Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;
Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;
Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;
Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";
Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;
L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;
Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;
As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa:
PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;
A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;
A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;
Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;
A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;
Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;
2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;
Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;
Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;
O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;
Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;
PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;
PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.
Fonte: Gaming Everything
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26545
27/MAR/2013 às 16:46, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
A Sony realizou uma conferência na Game Developers Conference que trouxe novos detalhes do PlayStation 4. Confira abaixo tudo que foi revelado:
O PS4 será o "aparelho CENTRAL na sua sala de estar";
Jogadores "hardcore" serão a principal audiência. O PS4 foi construído pensando neles;
Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;
PS4 CPU: arquitetura 64-bit x86, pouco consumo de energia, pouco aquecimento, 8 núcleos, 8 HW threads, 2MiB L2 cache a cada grupo de 4 núcleos, 32kib l1 I/D-cache;
PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;
GPU – Tessellation;
PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;
Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;
Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;
Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;
Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";
Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;
L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;
Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;
As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa:
PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;
A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;
A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;
Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;
A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;
Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;
2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;
Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;
Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;
O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;
Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;
PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;
PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.
Fonte: Gaming Everything
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26545
Última edição por RODRIGAUM em Qui Mar 28, 2013 1:37 pm, editado 1 vez(es)
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Interessante o Light Bar, e quero ver o que eles querem dizer com "pouco aquecimento"...
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Quanto custa um PC gamer semelhante ao PS4?
Antes que você pule todo o texto e deixe seu comentário, queremos deixar claro que estamos cientes de que esta comparação não pode ser realizada simplesmente com base no quesito hardware, mas vamos fazê-la para termos ideia do quanto custa um PC semelhante.
Sabemos que, apesar de usar a mesma arquitetura (dos processadores AMD x86), o console da Sony traz softwares que aproveitam os recursos de maneira diferente. Da mesma forma, vale lembrar que os computadores podem contar com componentes muito mais avançados. Enfim, chega de papo e vamos ver como seria este “PC gamer à la PS4”.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/36829-quanto-custa-um-pc-gamer-semelhante-ao-ps4-.htm#ixzz2P4ShSfKs
A configuração básica do PS4
Antes de falarmos de um PC gamer equiparável, precisamos saber quais são as configurações do PS4. Se você não acompanhou o evento ou não teve
tempo de ler as novidades no Baixaki Jogos, nós listamos os detalhes abaixo. Até o momento, sabemos que o novo console terá as seguintes especificações:
Um PC semelhante
Os componentes do PlayStation 4 são fabricados exclusivamente para a Sony, o que quer dizer que não conseguiríamos encontrar peças semelhantes no mercado de desktops. No entanto, é perfeitamente possível criar uma configuração com poder de fogo semelhante. Abaixo, listamos alguns itens que poderiam proporcionar o mesmo desempenho:
*Valores obtidos no site TigerDirect.com
É importante notar que, em nossa configuração de PC gamer, colocamos apenas produtos em suas versões padronizadas. Trata-se de um computador como qualquer outro com gabinete grande e peças comuns. Talvez a configuração esteja até exagerada, mas, mesmo se a enxugarmos, teremos uma máquina com valor próximo de US$ 600.
No caso do PlayStation 4, tratamos de um computador personalizado, possivelmente compacto e com componentes adicionais (controles e outros elementos). É importante lembrar que, no valor do console, ainda temos os custos de projeto e profissionais.
Moral da história? Se o PlayStattion 4 realmente custar custar USD 429 (ou US$ 529 em sua versão mais robusta), a Sony vai estar vendendo um produto muito barato. Claro, a Sony trabalha em larga escala, o que resulta em grande economia, mas ainda podemos dizer que a empresa fará uma boa oferta caso seu console chegue com um preço tão baixo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ps4/36829-quanto-custa-um-pc-gamer-semelhante-ao-ps4-.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande
Antes que você pule todo o texto e deixe seu comentário, queremos deixar claro que estamos cientes de que esta comparação não pode ser realizada simplesmente com base no quesito hardware, mas vamos fazê-la para termos ideia do quanto custa um PC semelhante.
Sabemos que, apesar de usar a mesma arquitetura (dos processadores AMD x86), o console da Sony traz softwares que aproveitam os recursos de maneira diferente. Da mesma forma, vale lembrar que os computadores podem contar com componentes muito mais avançados. Enfim, chega de papo e vamos ver como seria este “PC gamer à la PS4”.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/36829-quanto-custa-um-pc-gamer-semelhante-ao-ps4-.htm#ixzz2P4ShSfKs
A configuração básica do PS4
Antes de falarmos de um PC gamer equiparável, precisamos saber quais são as configurações do PS4. Se você não acompanhou o evento ou não teve
tempo de ler as novidades no Baixaki Jogos, nós listamos os detalhes abaixo. Até o momento, sabemos que o novo console terá as seguintes especificações:
CPU de 8 núcleos AMD "Jaguar" com arquitetura x86-64;
GPU AMD Radeon de próxima geração (1,84 TFLOPS);
8 GB GDDR5 de memória RAM unificada;
Disco rígido embutido;
Drive de Blu-ray;
USB 3.0;
Bluetooth 2.1;
Adaptador de rede Gigabit;
Conexão WiFi 802.11b/g/n;
HDMI, vídeo analógico, saída óptica de áudio.
Um PC semelhante
Os componentes do PlayStation 4 são fabricados exclusivamente para a Sony, o que quer dizer que não conseguiríamos encontrar peças semelhantes no mercado de desktops. No entanto, é perfeitamente possível criar uma configuração com poder de fogo semelhante. Abaixo, listamos alguns itens que poderiam proporcionar o mesmo desempenho:
AMD FX-6300 com clock de 3,5 GHz (US$ 130);
Placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3 (US$ 80);
Memória RAM Crucial Ballistix Tactical LP 8 GB (US$ 80);
XFX Radeon HD7850 FX785ACNL4 com 2 GB GDDR5 (US$ 178);
HD Seagate ST500DM002 com 500GB (US$ 60);
Fonte Cooler Master RS600-AMBAD3-US de 600W (US$ 115);
Drive de Blu-ray (US$ 50);
Gabinete e outros componentes (US$ 50);
Total: US$ 748
*Valores obtidos no site TigerDirect.com
É importante notar que, em nossa configuração de PC gamer, colocamos apenas produtos em suas versões padronizadas. Trata-se de um computador como qualquer outro com gabinete grande e peças comuns. Talvez a configuração esteja até exagerada, mas, mesmo se a enxugarmos, teremos uma máquina com valor próximo de US$ 600.
No caso do PlayStation 4, tratamos de um computador personalizado, possivelmente compacto e com componentes adicionais (controles e outros elementos). É importante lembrar que, no valor do console, ainda temos os custos de projeto e profissionais.
Moral da história? Se o PlayStattion 4 realmente custar custar USD 429 (ou US$ 529 em sua versão mais robusta), a Sony vai estar vendendo um produto muito barato. Claro, a Sony trabalha em larga escala, o que resulta em grande economia, mas ainda podemos dizer que a empresa fará uma boa oferta caso seu console chegue com um preço tão baixo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ps4/36829-quanto-custa-um-pc-gamer-semelhante-ao-ps4-.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
O que vai garantir retorno pra Sony é software não Hardware, foi assim com o PS3 também quando foi criado ele dava prejuízo a Sony.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Empolgada, Epic diz que o PlayStation 4 é "um PC para jogos perfeito"
Fonte: Empolgada, Epic diz que o PlayStation 4 é "um PC para jogos perfeito"
Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30107¬icia=empolgada_epic_diz_que_o_playstation_4_e_um_pc_para_jogos_perfeito
A Epic Games, que no ano passado pediu às fabricantes de consoles para criarem hardwares poderosos como estratégia para deter a Apple neste mercado, parece estar plenamente satisfeita com o que viu durante o anúncio do PlayStation 4.
Segundo o VP do estúdio, Mark Rein, o novo console é como "um PC para jogos realmente perfeito" e superior à grande maioria dos PCs de hoje.
Falando ao site CVG, Rein disse que a Sony foi "muito inteligente" ao optar por uma arquitetura de PC para o PS4 e o console é "uma peça de hardware fenomenal" que permitirá à Epic fazer "coisas incríveis com ela".
A abundância de memória RAM também foi elogiada pelo executivo, que ainda lembrou que o sistema operacional do PlayStation 4 não tem as limitações do Windows na versão de 32 bits, ainda usada por muitos usuários de PC.
"Não vamos esquecer que ele tem 16 vezes a memória que tínhamos no PlayStation 3 - isso não é pouca coisa. Sabendo que toda máquina terá isso... podemos fazer coisas loucas e absurdas com isso".
"Outra coisa que entusiasma é quando você pensa no Windows... até o Windows para a maioria das pessoas é limitado a cerca de 2 GB de memória acessível. Isso realmente abre um caminho além do que a maioria dos PCs pode fazer, porque a maioria dos PCs está rodando a versão de 32 bits do Windows".
"É como te dar o melhor PC do mundo. 'Faremos ele super prático, vamos tornar mais fácil para você ter jogos lá, vamos rodar os jogos enquanto você os estão baixando e vamos executar as atualizações no fundo.
Você não vai desligar essa coisa... você só vai ir dormir e ele vai voltar a funcionar'", comentou Rein, lembrando que a combinação do hardware com serviços convenientes será uma grande vantagem. "O tipo de coisa que eles anunciaram que estão fazendo, o nível de conveniência e coisas assim... eles estão realmente fazendo um PC para jogos perfeito".
"Eu sempre disse que as coisas na próxima geração de hardware que não são apenas força bruta dizem respeito ao serviço e simplicidade da experiência - as coisas que tornam tão divertido e fácil obter um jogo de PS4 como é obter um jogo no seu iPad".
Rein também acredita que a Microsoft irá anunciar algo na linha do PlayStation 4 quando apresentar o novo Xbox.
Fonte: Empolgada, Epic diz que o PlayStation 4 é "um PC para jogos perfeito"
A Epic Games, que no ano passado pediu às fabricantes de consoles para criarem hardwares poderosos como estratégia para deter a Apple neste mercado, parece estar plenamente satisfeita com o que viu durante o anúncio do PlayStation 4.
Segundo o VP do estúdio, Mark Rein, o novo console é como "um PC para jogos realmente perfeito" e superior à grande maioria dos PCs de hoje.
Falando ao site CVG, Rein disse que a Sony foi "muito inteligente" ao optar por uma arquitetura de PC para o PS4 e o console é "uma peça de hardware fenomenal" que permitirá à Epic fazer "coisas incríveis com ela".
A abundância de memória RAM também foi elogiada pelo executivo, que ainda lembrou que o sistema operacional do PlayStation 4 não tem as limitações do Windows na versão de 32 bits, ainda usada por muitos usuários de PC.
"Não vamos esquecer que ele tem 16 vezes a memória que tínhamos no PlayStation 3 - isso não é pouca coisa. Sabendo que toda máquina terá isso... podemos fazer coisas loucas e absurdas com isso".
"Outra coisa que entusiasma é quando você pensa no Windows... até o Windows para a maioria das pessoas é limitado a cerca de 2 GB de memória acessível. Isso realmente abre um caminho além do que a maioria dos PCs pode fazer, porque a maioria dos PCs está rodando a versão de 32 bits do Windows".
"É como te dar o melhor PC do mundo. 'Faremos ele super prático, vamos tornar mais fácil para você ter jogos lá, vamos rodar os jogos enquanto você os estão baixando e vamos executar as atualizações no fundo. Você não vai desligar essa coisa... você só vai ir dormir e ele vai voltar a funcionar'", comentou Rein, lembrando que a combinação do hardware com serviços convenientes será uma grande vantagem. "O tipo de coisa que eles anunciaram que estão fazendo, o nível de conveniência e coisas assim... eles estão realmente fazendo um PC para jogos perfeito".
"Eu sempre disse que as coisas na próxima geração de hardware que não são apenas força bruta dizem respeito ao serviço e simplicidade da experiência - as coisas que tornam tão divertido e fácil obter um jogo de PS4 como é obter um jogo no seu iPad".
Rein também acredita que a Microsoft irá anunciar algo na linha do PlayStation 4 quando apresentar o novo Xbox.
Fonte: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30107¬icia=empolgada_epic_diz_que_o_playstation_4_e_um_pc_para_jogos_perfeito
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Idade : 46
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Xbox One em itálico.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
nem se compara com aquele video cassete. HAHAHAHAH
PS4 na veia!
PS4 na veia!
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Também vou de PS4 fuderosão, não troco os exclusivos dele por nada. E cara se tiver MGS V no lançamento (sei que vai sair pra PS3, mas esse merece ser jogado em toda a sua gloria na nova geração) vou ter de dar um jeito de pega-lo no lançamento.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Ó meu Deus!!!!!!
Eu juro que eu vou protejelo mimalo e amalo por toda a eternidade(ou pelo menos ate o play5) O MG5 tem que ser o primeiro jogo a ser jogado nele
Eu juro que eu vou protejelo mimalo e amalo por toda a eternidade(ou pelo menos ate o play5) O MG5 tem que ser o primeiro jogo a ser jogado nele
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
A sony trollou a microsoft foda....sério...morreu tudo agora...
No aguardo de um zelda amanhã....sem mais.
No aguardo de um zelda amanhã....sem mais.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
A Sony acabou de dar uma tapa de luva (like a sir) na Microsoft.
E depois de KH III, a conferência já poderia ter terminado, mas eles querem continuar mitando, se mostrarem um The Last Guardian, eu alcaçarei o Nirvana.
E depois de KH III, a conferência já poderia ter terminado, mas eles querem continuar mitando, se mostrarem um The Last Guardian, eu alcaçarei o Nirvana.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Totalmente.
Jogou a pá de cal.
Jogou a pá de cal.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
Eu não sou de ficar de mimimi pra plataforma, mas por esse preço e recursos, FODA-SE MICROSOFT!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
PS4 vai ter MadMax. O resto é bônus.
PS4 Wins.
PS4 Wins.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011
Re: [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
"Eles podem emprestar, trocar na loja ou guardar para empre", Jack continua. A galera vai a loucura!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Tópicos semelhantes
» [GAMES][Tópico Oficial] PlayStation 4 - Jogatina Online!
» [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
» [GAMES][Tópico Oficial] PC - Jogatina On-line!
» [GAMES][Tópico Oficial] Xbox 360 - Jogatina On-line!
» [Tópico Oficial] Dúvidas sobre funções e configurações relativas ao PLAYSTATION 3 e Games
» [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
» [GAMES][Tópico Oficial] PC - Jogatina On-line!
» [GAMES][Tópico Oficial] Xbox 360 - Jogatina On-line!
» [Tópico Oficial] Dúvidas sobre funções e configurações relativas ao PLAYSTATION 3 e Games
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos