Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

+76
Duduwolfe
bernardo.peixoto
Bruno100
ricardofeitoza
Bento
Nandin
Helder Haddad
leoviana
Altavista
Case
hyader95
fogals
DUTCH
Sephirothic
felipe-lui
Gtrs7by5
RaphaVader
astrohm
Doug
Lottus
Subby
Predador
super reeve
Pedro
manowash
Lucas140707
Len
Dies Irae
HBC Knight
vmcoelho
Mauri
brunofields
Tortuga
Alessandrobdb
N77FLU
Oblivion
Gustavo_RJ
kabat
Renato Se7en
Dell
Rocker
QUEROMARVEL
Fabrete
The Legend
FalconerPSR
andre_captare
REDTordo
RODRIGAUM
007
Eduardo Leon
MEDRAPHA
Drico
pavlov cesak
Dom Cobb
Murdock
diegohdm
Guilherme Máximo
|Azrael|
jeremiasobom
Sourgirl
Dark knight
EuripedezMACRE
Deko08
dfcj22
m4rc3low
Lam
Daniel_tdk
evangelinus
Trunks68
R. Gimenes
Galileu Bizarro
NITROBOT
puppetm
.:Leocke:.
Gerrit
pacheconline
80 participantes

Página 19 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 4:57 am

Entrando nessa historia de maldições de filmes, para mim o que apresenta as situações mais tetricas é o A Profecia de 76...

"Quando se trata de azar sobrenatural nos bastidores, nenhum filme bate A Profecia, de 1976, sobre a chegada do Anticristo. A Profecia teve duas continuações e um remake, em 2006. Nenhum deles tão "maldito"quanto o primeiro filme.
Carregado de simbologia católica e famoso por divulgar o número 666 como a marca do diabo, A Profecia retrata um embaixador americano que adota um bebê na Itália e, tempos depois, passa a suspeitar que a criança é o mal encarnado - o próprio filho de Satanás. Em inglês, o filme se chama The Omen. Guarde bem esse nome.
Antes mesmo de começar as filmagens, o roteirista Bob Munger já tinha suas apreensões. "Eu avisei o produtor: 'Se você fizer este filme terá problemas'. Se a grande arma do Diabo é ser invisível, ele não vai deixar que você o torne visível para milhares de pessoas", disse Munger, anos depois, no documentário The Curse of the Omen ("A Maldição de A Profecia")
Aos poucos, o produtor Harvey Bernhard começou a acreditar. No set, ele só andava com umcrucifixo no pescoço. "O capeta estava à solta e não queria que o filme fosse feito", afirmou, também no mesmo documentário. "Estávamos lidando com elementos ocultos, que não conhecíamos, e as coisas foram ficando cada vez piores".
Tudo começou antes mesmo das gravações. Pouco depois de o ator americano Gregory Peck aceitar o papel do "pai do Anticristo", seu filho na vida real se matou com um tiro na cabeça. Ainda de luto, Peck pegou um voo para as filmagens na Inglaterra... e seu avião foi atingido por um raio.
Incrivelmente, outro voo, o do produtor Mace Neufeld, também foi atingido por um raio. "Foram os cinco minutos mais assustadores que já passei numa aeronave", diz Neufeld. Coincidência? Outro avião, que seria alugado para levar alguns técnicos, foi emprestado a outro cliente - e despencou minutos após a decolagem, matando todos a bordo.
O hotel onde estava o diretor Richard Donner sofreu um atentado à bomba o IRA, um grupo terrorista Irlândes. O cineasta também escapou por pouco de um atropelamento. Houve ainda outro atentado do IRA a um restaurante onde a equipe iria jantar em 12 de Novembro de 1975. Sorte que ninguém havia chegado ao local.
Outros membros da equipe técnica sofreram um acidente de carro, mas sobreviveram sem grandes machucados. Um dublê teve de ser internado após ser atacado por um dos cães rottweilers do longa-metragem, que normalmente eram bem comportados. Já outro membro da equipe morreu ao ser atacado por um tigre!
A história mais assustadora, porém, aconteceu após o lançamento ( e estrondoso sucesso) do filme. O designer de efeitos especiais John Richardson sofreu um grave acidente em uma estrada na Holanda. Sua acompanhante, Liz Moore, morreu na hora, decapitada de maneira similar a uma das mortes que Richachardson criara para A Profecia. Quando saiu do carro, ele viu uma placa que indicava a cidade de Ommen... a 66,6 Km"
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dell Dom Jul 22, 2012 5:07 am

Sinistra e assustadora essa história que o pavlov cesak postou.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 5:18 am

Dizem que essa trilogia do Batman se enquadra nessas maldições de Hollywood, pois Bale espancou a mãe e a irmã(não lembro se durante o primeiro ou segundo filme), o Freeman se separou(normal em Hollywood), o Ledger se matou, e agora esse incidente no Colorado.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dies Irae Dom Jul 22, 2012 5:23 am

Pois é, eu acredito que existem coisas que vão além da compreensão humana, vai saber o que realmente rola por trás disso tudo.
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Dom Jul 22, 2012 11:25 am

Galera, vocês parecem minha avó com essa história de maldição...

A tragédia do maluco do cinema aconteceu porque o cara é maluco, lunático, imbecil. Simples assim.

O Bale bateu na mãe dele porque ele é um cretino. E o Ledger não se matou. Ele acabou exagerando nos remédios para dormir, mas tenho certeza de que não foi com o objetivo de cometer suicídio. E coisas acontecem na vida pessoal dos atores a todo momento em TODOS os filmes.

Quer dizer, basta uma merda dessas acontecer para que qualquer coisinha que tenha acontecido antes, por mais trivial que seja, passa a ser utilizada como evidência de maldição. Eu acredito em coisas sobrenaturais, sim, mas acho que, no caso da trilogia do Batman, o que está acontecendo é esse último caso aí...

E, por fim, (para quem acredita): maldições existem apenas na mente de quem acredita nelas. As pessoas ficam tentando justificar o óbvio com coisas sobrenaturais. A gente é quem acaba gerando essas maldições porque fica dando força para essas merdas.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 12:08 pm

Mas a historia do filme A Profecia é foda, principalmente a forma que morreu a namorada e o local do acidente. Vai dizer que não é Thinking affraid
Por fim me divirto muito com isso Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Gerrit Dom Jul 22, 2012 2:03 pm

Que horror gente, larga dessas coisas de maldição ou sei lá o quê. Foi um doido varrido que matou aquelas pessoas e pronto.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 22, 2012 2:23 pm

Ei Pavlov, me arrepiei toda lendo isso que vc escreveu sobre o filme A Profecia, credo! affraid

Alguém tem novidades sobre a bilheteria do filme? Thinking
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Len Dom Jul 22, 2012 5:10 pm

Por isso que eu acho que deviam chamar os irmãos Winchester para ver o filme do batman.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Dom Jul 22, 2012 5:23 pm

Sourgirl escreveu:Ei Pavlov, me arrepiei toda lendo isso que vc escreveu sobre o filme A Profecia, credo! affraid

Alguém tem novidades sobre a bilheteria do filme? Thinking
Logo deve sair no Emolete.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 6:23 pm

The Legend escreveu:
Sourgirl escreveu:Ei Pavlov, me arrepiei toda lendo isso que vc escreveu sobre o filme A Profecia, credo! affraid

Alguém tem novidades sobre a bilheteria do filme? Thinking
Logo deve sair no Emolete.
Pelo que li, só serão divulgadas na terça feira, atitude tomada em respeito as vitimas pelo estudio. E não é só pela Warner, a Disney e a Sony tb irão divulgar suas bilhetereias
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dark knight Dom Jul 22, 2012 8:29 pm

The Legend escreveu:Galera, vocês parecem minha avó com essa história de maldição...

A tragédia do maluco do cinema aconteceu porque o cara é maluco, lunático, imbecil. Simples assim.

O Bale bateu na mãe dele porque ele é um cretino. E o Ledger não se matou. Ele acabou exagerando nos remédios para dormir, mas tenho certeza de que não foi com o objetivo de cometer suicídio. E coisas acontecem na vida pessoal dos atores a todo momento em TODOS os filmes.

Quer dizer, basta uma merda dessas acontecer para que qualquer coisinha que tenha acontecido antes, por mais trivial que seja, passa a ser utilizada como evidência de maldição. Eu acredito em coisas sobrenaturais, sim, mas acho que, no caso da trilogia do Batman, o que está acontecendo é esse último caso aí...

E, por fim, (para quem acredita): maldições existem apenas na mente de quem acredita nelas. As pessoas ficam tentando justificar o óbvio com coisas sobrenaturais. A gente é quem acaba gerando essas maldições porque fica dando força para essas merdas.

Falou tudo. Ao ínves de tentarem descobrir o motivo do maluco ter feito isso, ficam falando que o Filme é amaldiçoado, que é coisa do Gramunhão. O cara era doente, tinha problemas, era um Forever Alone Nível Extremo, não tinha ninguém para tentar ajudar o cara, levar ele em um pisicologo, pisiquiatra, o que for, para tentar ajudar o cara.

O maluco já planejava fazer isso a 4 meses, o apartamento dele já estava pronto para explodir, caso alguém invadisse. Fiquei indignado com toda essa situação, fiquei imaginando as vítimas, que ficaram esperando meses a estréia do filme, compraram ingressos antecipados, foram lendo as notícias que foram saindo sobre o filme, imagens traillers, para no final esse Filho de uma.......boa fazer fazer isso.
Dark knight
Dark knight
Heroclix

Número de Mensagens : 174
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Drico Dom Jul 22, 2012 8:37 pm

Sourgirl escreveu:Ei Pavlov, me arrepiei toda lendo isso que vc escreveu sobre o filme A Profecia, credo! affraid

Alguém tem novidades sobre a bilheteria do filme? Thinking

Saiu apenas o resultado de sexta-feira: US$ 77,2 milhões, ficando atrás apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (US$ 91,1 milhões numa sexta-feira) e Os Vingadores (US$ 80,8 milhões).
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Dom Jul 22, 2012 8:44 pm

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 R620-7287416e80922620fccb76fdf86fa724
Já estão usando uma história do Frank Miller como motivo: http://washingtonexaminer.com/was-the-batman-movie-shooting-imitated-from-scene-in-1986-comic/article/2502701

É do Cavaleiro das Trevas essa página?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Gerrit Dom Jul 22, 2012 8:49 pm

Segundo as noticias o filme faturou US$ 46,2 milhões no sábado com previsão de faturar em torno de US$ 39,3 milhões hoje.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 22, 2012 9:18 pm

É sim Lam, é do Cavaleiro das Trevas essa pagina
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Seg Jul 23, 2012 11:41 am

Valeu.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Seg Jul 23, 2012 11:54 am

Parece que o cara disse que era o coringa, é isso?

Como eu acho ridiculo esses babacas que acham que são o coringa. O coringa nada mais é do que um ser psicopata, homicida e retardado. Daí o povo fica idolatrando um ser desses? Acha ele super legal? Tem que ter merda na cabeça mesmo. Um monte de nerd otário se veste de coringa e se acha o gostoso, como se fosse o bonzão da coisa, com uma atitude de "não mexa comigo", sendo que é um merdão, covarde e imbecil, que não tem coragem nem de enfrentar um poodle e ainda tem horário pra chegar em casa, senão o pai briga. Uma sociedade que celebra um criminoso (mesmo ficticio)? Que bela merda hein? Daí aparece um maluco desse aí que acha que é o personagem e vai e mata um monte de gente, daí a sociedade de revolta né? Daí o cara é um doente mental? Então exclue o cara e continua babando pelo coringa, personagem que se fosse real, faria a mesma coisa que esse cara, senão pior. É muito contraditório isso.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lucas140707 Seg Jul 23, 2012 11:58 am

puppetm escreveu:Parece que o cara disse que era o coringa, é isso?

Como eu acho ridiculo esses babacas que acham que são o coringa. O coringa nada mais é do que um ser psicopata, homicida e retardado. Daí o povo fica idolatrando um ser desses? Acha ele super legal? Tem que ter merda na cabeça mesmo. Um monte de nerd otário se veste de coringa e se acha o gostoso, como se fosse o bonzão da coisa, com uma atitude de "não mexa comigo", sendo que é um merdão, covarde e imbecil, que não tem coragem nem de enfrentar um poodle e ainda tem horário pra chegar em casa, senão o pai briga. Uma sociedade que celebra um criminoso (mesmo ficticio)? Que bela merda hein? Daí aparece um maluco desse aí que acha que é o personagem e vai e mata um monte de gente, daí a sociedade de revolta né? Daí o cara é um doente mental? Então exclue o cara e continua babando pelo coringa, personagem que se fosse real, faria a mesma coisa que esse cara, senão pior. É muito contraditório isso.

Tudo certo, até ler a tua assinatura e ver Coringa 2.0.

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Seg Jul 23, 2012 12:00 pm

Claro ué. Assim como eu quero o batman, também quero o coringa. É o bem e o mal. Um não funciona sem o outro.

A diferença é que pra mim o coringa tem que morrer, sempre. Ele é um bostão. Eu no lugar do batman já teinha enfiado um batrangue no rabo dele.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por brunofields Seg Jul 23, 2012 12:08 pm

Gostar do personagem não é agir como tal.
Eu gosto de muitas idéias do Coringa sim, mas isso não me faz sair atirando em todo mundo ou explodir tudo.
Da mesma forma como gosto dos jogos da Rockstar e não saio roubando carros e atirando pela rua.
Assim como jogo games de guerra e não sou a favor de guerras
Ou como assisto filmes de ação e não tenho vontade de pegar o carro e correr que nem louco pela calçada, ou saltar de uma ponte.
Não confundam gostar de um personagem com copiar seu comportamento, daqui a pouco vão estar falando como esses imbecis de jornais que fazem polêmica pra vender matéria.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Drico Seg Jul 23, 2012 12:46 pm

brunofields escreveu:Gostar do personagem não é agir como tal.
Eu gosto de muitas idéias do Coringa sim, mas isso não me faz sair atirando em todo mundo ou explodir tudo.
Da mesma forma como gosto dos jogos da Rockstar e não saio roubando carros e atirando pela rua.
Assim como jogo games de guerra e não sou a favor de guerras
Ou como assisto filmes de ação e não tenho vontade de pegar o carro e correr que nem louco pela calçada, ou saltar de uma ponte.
Não confundam gostar de um personagem com copiar seu comportamento, daqui a pouco vão estar falando como esses imbecis de jornais que fazem polêmica pra vender matéria.

Acho q esse "fenômeno" do Coringa aconteceu pelo destaque q o personagem teve do filme, e chegou a ofuscar o Batman (q pra mim é o personagem mais fraco dos filmes do Nolan). Uma pena... eu sempre quis ver mais do Batman e quem tinha q ser o fodão, o personagem interessante era ele, não o coringa...

O problema é quando as pessoas começam achar o Coringa foda e o Super homem ultrapassado, por exemplo...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por N77FLU Seg Jul 23, 2012 1:12 pm

brunofields escreveu:Gostar do personagem não é agir como tal.
Eu gosto de muitas idéias do Coringa sim, mas isso não me faz sair atirando em todo mundo ou explodir tudo.
Da mesma forma como gosto dos jogos da Rockstar e não saio roubando carros e atirando pela rua.
Assim como jogo games de guerra e não sou a favor de guerras
Ou como assisto filmes de ação e não tenho vontade de pegar o carro e correr que nem louco pela calçada, ou saltar de uma ponte.
Não confundam gostar de um personagem com copiar seu comportamento, daqui a pouco vão estar falando como esses imbecis de jornais que fazem polêmica pra vender matéria.

Isso aí, disse tudo [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 625126

Uma coisa é voce gostar do personagem outra coisa é agir como ele, isso é coisa de criança que sai pela rua achando que é o ben 10.

Eu acho que não tem nada à ver a pessoa gostar de vilões com as ações dela, até porque na minha opinião muitas vezes os vilões tem uma história muito mais interessante do que os heróis, não digo os vilões em si, mas as pessoas por trás de tal vilão e o que leva ela a se tornar esse vilão, o que leva por exemplo o Norman Osborn a se tornar o Duende verde, as pessoas fica curiosas e querem saber porque o vilão se tornou o que ele é, no caso o Coringa tem uma história oculta o que eu acho que aumenta ainda mais o interesse das pessoas pelo personagem.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por brunofields Seg Jul 23, 2012 1:15 pm

Drico escreveu:
brunofields escreveu:Gostar do personagem não é agir como tal.
Eu gosto de muitas idéias do Coringa sim, mas isso não me faz sair atirando em todo mundo ou explodir tudo.
Da mesma forma como gosto dos jogos da Rockstar e não saio roubando carros e atirando pela rua.
Assim como jogo games de guerra e não sou a favor de guerras
Ou como assisto filmes de ação e não tenho vontade de pegar o carro e correr que nem louco pela calçada, ou saltar de uma ponte.
Não confundam gostar de um personagem com copiar seu comportamento, daqui a pouco vão estar falando como esses imbecis de jornais que fazem polêmica pra vender matéria.

Acho q esse "fenômeno" do Coringa aconteceu pelo destaque q o personagem teve do filme, e chegou a ofuscar o Batman (q pra mim é o personagem mais fraco dos filmes do Nolan). Uma pena... eu sempre quis ver mais do Batman e quem tinha q ser o fodão, o personagem interessante era ele, não o coringa...

O problema é quando as pessoas começam achar o Coringa foda e o Super homem ultrapassado, por exemplo...

Concordo em partes.
Coringa sempre foi um dos vilões mais populares, se não for o mais popular das histórias em quadrinhos.
Lógico que não a ponto de ofuscar o super-herói, que é o protagonista.
Mas isso foi um conjunto de fatores no caso do filme do Nolan, primeiro é um Coringa moderno, contemporâneo que se encaixa muito bem nos dias de hoje.
E depois, a brilhante atuação do Ledger.
Esse é um personagem que agrada até quem nunca ligou para o Batman, é um personagem muito forte mesmo.
Agora tente imaginar um Super Man por exemplo que se encaixe hoje de uma forma moderna, é muito mais difícil. Entendo o lado de quem cresceu adorando o personagem, mas o caso desse Coringa é um caso parecido com o Iron Man por exemplo que deu muito certo tanto pela interpretação do ator quanto na adaptação para os dias de hoje. Nem todos os personagens são tão bem adaptáveis de uma forma moderna a ponto de convencer a todo tipo de público.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 23, 2012 1:36 pm

O Batman sempre foi o detetive, a única diferença é que não bate bem das idéias e sai fantasiado de morcego. O Nolan fez os filmes do Batman considerando que qualquer ser humano pode ser o morcegão, desde que tenha muito dinheiro e pouco juizo. O Coringa rouba o filme pelo mesmo motivo que o Kevin Spacey rouba Seven, o psicopata todos sabem o que fazem na teoria, quando vc vê um de "verdade" assusta e nos faz pensar. Os filmes continuarão a ser do Batman, mas o segundo e o terceiro mostram o lado do morcego que ele tenta controlar. Por isso pra mim o Batman é foda e os filmes do Nolan tb
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 19 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 44 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos