Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qua Jan 04, 2012 2:51 pm

.:Leocke:. escreveu:
Eu quase participei de extra em Moneyball. Foi filmado em Oakland, do outro lado da Bay Bridge. Não tinha cachê nenhum, só um lanchinho meia-boca. Não valia a pena, a cena era de multidão no estádio, eu nem ia poder me encontrar no filme pra mostrar pra minha mãe.
Ah, mas pelo menos valia a experiência de ir lá, hehe

pavlov cesak escreveu:Me antecipando ao Oblivion, por favor uma pequena resenha senhor Fpellucci Happy
Eita, eu pensei que tinha indicado esse. hahahahaha

Fpellucci escreveu:
Vou colocar, mas tem gente, como eu, que não gosta de ler nem sinopse. Laughing
Preguiçoso.

Mais uma indicação:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Cartaz-20Mai2011

Sinopse:
Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

Não vou colocar trailer, uma vez que praticamente todos eles foram editados de forma tão porca que entregam até demais a história.
Considero o melhor filme do Pedro Almodóvar! FILMAÇO!!! Provocativo e questionador, não é um filme que pode agradar à todos... mas é uma ótima forma que refletirmos sobre a sexualidade em si e o que compõem o indívíduo e diferencia ele dos outros.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 3:06 pm

Esse é bom mesmo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Qua Jan 04, 2012 4:09 pm

Poh, a Sourgirl e eu tentamos assistir esse filme, mas paramos no meio de chato que é;
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 04, 2012 4:22 pm

Case escreveu:Poh, a Sourgirl e eu tentamos assistir esse filme, mas paramos no meio de chato que é;
Esse é um filme para ser visto sozinho, casal novo não tem como ter paciencia até o fim do filme mesmo Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qua Jan 04, 2012 4:27 pm

Fpellucci escreveu:Esse é bom mesmo.
Case escreveu:Poh, a Sourgirl e eu tentamos assistir esse filme, mas paramos no meio de chato que é;
Ao menos digam qual filme vocês estão se referindo. Dry

Se for em relação ao Drive, bom aí eu tenho que discordar do casal. O filme puxa muito da influência dos anos 70 e 80, pegando muita influência dos filmes do Michael Mann (Profissão Ladrão se não me falha a memória, tô com preguiça de procurar, haha). Outra coisa interessante é que o filme exige que o espectador tenha paciência para acompanhar até o final a história, entregando personagens que vivem basicamente da violência.
Bom... eu curti! hehe
A trilha sonora é matadora!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Qua Jan 04, 2012 4:34 pm

Oblivion escreveu:Ao menos digam qual filme vocês estão se referindo. Dry
O do banderas.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qua Jan 04, 2012 4:36 pm

Case escreveu:
Oblivion escreveu:Ao menos digam qual filme vocês estão se referindo. Dry
O do banderas.
Porra, e eu pensando que vcs estavam falando do Drive. Afff.

Pararam no meio? Que pena. Perderam um filmão.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 4:38 pm

Oblivion escreveu:
Fpellucci escreveu:Esse é bom mesmo.
Case escreveu:Poh, a Sourgirl e eu tentamos assistir esse filme, mas paramos no meio de chato que é;
Ao menos digam qual filme vocês estão se referindo. Dry

Se for em relação ao Drive, bom aí eu tenho que discordar do casal. O filme puxa muito da influência dos anos 70 e 80, pegando muita influência dos filmes do Michael Mann (Profissão Ladrão se não me falha a memória, tô com preguiça de procurar, haha). Outra coisa interessante é que o filme exige que o espectador tenha paciência para acompanhar até o final a história, entregando personagens que vivem basicamente da violência.
Bom... eu curti! hehe
A trilha sonora é matadora!

Esse detalhe é crucial.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qua Jan 04, 2012 4:41 pm

Fpellucci escreveu:Esse detalhe é crucial.
Concordo plenamente.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 5:22 pm

Oi..assisti pelo NETFLIX o filme Ruas de Fogo ( Streets of Fire ) do diretor Walter Hill o mesmo de Warriors, o filme e dos anos 80 e a trilha sonora e awesome !! achei muito legal é uma sessão da tarde de primeira..Para assistir sem compromisso.
Vou deixar um Link com um suposto Trailer do Filme.
https://www.youtube.com/watch?v=Gllg7b86s0c

RUAS DE FOGO - STREETS OF FIRE
Duração: 1h 35min
Genero: Açâo
Ano de Lançamento: 1984
Diana Lane - William defow - Michael Pare

Sinopse: Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.

Trilha Sonora:
1. Nowhere Fast – Fire Inc
2. Sorcerer – Marilyn Martin
3. Deeper and Deeper – The Fixx
4. Countdown to Love – Greg Philinganes
5. One Bad Stud – The Blasters
6. Tonight Is What It Means to Be Young – Fire Inc
7. Never Be You – Maria Mckee
8. I Can Dream About You – Dan Hartman
9. Hold That Snake – Ry Cooder
10. Blue Shadows – The Blasters




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 5:32 pm

Aninhafly escreveu:Oi..assisti pelo NETFLIX o filme Ruas de Fogo ( Streets of Fire ) do diretor Walter Hill o mesmo de Warriors, o filme e dos anos 80 e a trilha sonora e awesome !! achei muito legal é uma sessão da tarde de primeira..Para assistir sem compromisso.
Vou deixar um Link com um suposto Trailer do Filme.
https://www.youtube.com/watch?v=Gllg7b86s0c

RUAS DE FOGO - STREETS OF FIRE
Duração: 1h 35min
Genero: Açâo
Ano de Lançamento: 1984
Diana Lane - William defow - Michael Pare

Sinopse: Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega em níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta situação caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.

Trilha Sonora:
1. Nowhere Fast – Fire Inc
2. Sorcerer – Marilyn Martin
3. Deeper and Deeper – The Fixx
4. Countdown to Love – Greg Philinganes
5. One Bad Stud – The Blasters
6. Tonight Is What It Means to Be Young – Fire Inc
7. Never Be You – Maria Mckee
8. I Can Dream About You – Dan Hartman
9. Hold That Snake – Ry Cooder
10. Blue Shadows – The Blasters




Tenho esse DVD e sempre que vejo compro para os amigos. Esse filme é foda, com a gata da Diane Lane e o maluco do Willem Dafoe. A trilha sonora é foda, as duas músicas principais cantadas pela artista são do Jim Steinman, o principal compositor das músicas do Meat Loaf. E um detalhe impostante: nesse filme foi baseado o personagem CODY de final Fight. Ambos se chamam Cody, usam a mesma roupa e o mesmo corte de cabelo. O jogo veio depois e o filme fez um puta sucesso. Tenho certeza disso, e a fonte sou eu.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Ff1selcody

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Streetsoffire


Última edição por Fpellucci em Qua Jan 04, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 04, 2012 5:38 pm

Esse filme mostra a espetacular, sensacional, gostosa e bonita da Diane Lane. Impossivel não se apaixonar por ela após esse filme. E o mais incrivel, ela continua com quase todos os adjetivos citados dela aí cima até hj In Love
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 5:45 pm

pavlov cesak escreveu:Esse filme mostra a espetacular, sensacional, gostosa e bonita da Diane Lane. Impossivel não se apaixonar por ela após esse filme. E o mais incrivel, ela continua com quase todos os adjetivos citados dela aí cima até hj In Love

Espetacular, sensacional, gostosa e bonita da Diane Lane. Falou tudo, apaixonante. Dou razão pro Dafoe, faria a mesma coisa.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Ruasdefogocapa2
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Gerrit Qua Jan 04, 2012 5:53 pm

Vem gente, não sei se vcs conhecem esse filme mas eu adorei, adorei MESMO.
"Zodíaco" com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e Robert Downey, Jr. Recomendo, filmaço sobre as investigações feita pela polícia e um repórter pra descobrir quem é o serial killer conhecido como Zodíaco.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Zodiac2007Poster
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Thalles Qua Jan 04, 2012 6:40 pm

Esta não é uma recomendação mas sim um aviso.....fujam deste filme:
https://www.youtube.com/watch?v=OuJOMsb2QL8


O filme não tem nexo nenhum, e vc acaba querendo ver até o final pq quer entender aquela loucura, e então no final.......VC NÃO ENTENDE NADA!

Fui atrás de criticas ao filme e queria tentar entender o que o diretor queria dizer e nem assim achei algo que explicasse a bosta fumegante que é esse filme.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Ahd23
A única coisa que valeu foi ver a Babydoll peladinha uaehuaheuaehuaeh.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 04, 2012 7:35 pm

A única coisa que valeu foi ver a Babydoll peladinha uaehuaheuaehuaeh.

FOTOS NOW!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 8:39 pm

Thalles escreveu:Esta não é uma recomendação mas sim um aviso.....fujam deste filme:
https://www.youtube.com/watch?v=OuJOMsb2QL8


O filme não tem nexo nenhum, e vc acaba querendo ver até o final pq quer entender aquela loucura, e então no final.......VC NÃO ENTENDE NADA!

Fui atrás de criticas ao filme e queria tentar entender o que o diretor queria dizer e nem assim achei algo que explicasse a bosta fumegante que é esse filme.

A única coisa que valeu foi ver a Babydoll peladinha uaehuaheuaehuaeh.

Cara, só por esse último detalhe esse filme deve ser visto e revisto mil vezes. Tá louco!! Quequeisso......vou agora na locadora.

Acabei de ver o trailer, é uma mistura da história conhecida da Bela Adormecida com o livro do Kawabata, A Casa das Belas Adormecidas.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Thalles Qua Jan 04, 2012 11:41 pm

Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidad Qui Jan 05, 2012 9:18 am

Ufaaa..semana que vem estou de férias, ontem para me inspirar assisti esse Filme Endless Summer 2, conta a História de 2 Surfistas que saem pelo mundo em Busca do Verão sem fim, muitas aventuras por lugares que lembram o paraiso, Costa Rica, França, Africa do Sul, Hawaii, Ilhas Fiji, Indonésia, além de ter momentos Hilários proporcionados pela dupla em um Safari na Africa, no transito maluco da frança, ou fugindo dos crocodilos na Costa Rica.. Trilha sonora de primeira...Must see :)

Link com Trailler:
https://www.youtube.com/watch?v=Ir9NFKhcK2k

Eles vivem os seus sonhos. O diretor Bruce Brown criou uma obra-prima tão intensa que, mesmo com o passar dos anos, continua a mexer com a imaginação das novas gerações. Quando foi exibido no cinema pela primeira vez, a platéia formava filas para assisti-lo por várias vezes, encantados por toda aquela arrebatadora emoção e pela impressionante fotografia.

[img][Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Suummer2[/img]




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Qui Jan 05, 2012 2:13 pm

Sleeping Beauty é um excelente filme, quem não gosta é porque não entendeu.

E Emily Browning pelada é um horror. Tem menina que fica melhor só de roupa mesmo.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qui Jan 05, 2012 9:19 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 God-bless-ozzy

Sinopse:
Co-produzido por Jack Osbourne, filho da lenda viva do Heavy Metal, God Bless Ozzy Osbourne apresenta a juventude perturbada, a vida de excessos e loucuras, o início da carreira em uma das mais importante bandas de rock, o Black Sabbath, e o impacto da fama e dos vícios no casamento de Ozzy.

O longa ainda traz momentos inéditos da última turnê do cantor, além de cenas raras dos bastidores e depoimentos de Paul McCartney, Tommy Lee, Billy Morrison, familiares e amigos.

Trailer:


Divertido e ótimo para passar o tempo, acompanhando um pouco da história deste que é un dos maiores nomes do rock n' roll. \m/
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Thalles Qui Jan 05, 2012 10:11 pm

.:Leocke:. escreveu:Sleeping Beauty é um excelente filme, quem não gosta é porque não entendeu.

E Emily Browning pelada é um horror. Tem menina que fica melhor só de roupa mesmo.
Então se puder por favor me explica. Pq a maioria esmagadora das criticas dizem que o filme eh uma bosta.
Serio mesmo queria entender como esse filme pode ser bom.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Sáb Jan 07, 2012 12:45 am

The Girl With The Dragon Tattoo
Alguém já viu esse filme e recomenda a versão original?


Ganhou um remake agora, que ainda não chegou no Brasil...

|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Sáb Jan 07, 2012 5:29 am

|Azrael| escreveu:The Girl With The Dragon Tattoo
Alguém já viu esse filme e recomenda a versão original?


Ganhou um remake agora, que ainda não chegou no Brasil...

Não assisti, mas imagino que seja mais cult do que bom. Já o remake me interessou muito.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kenmasters Seg Jan 09, 2012 12:01 am

É um remake de um filme indicado pelo Oblivion na pag 1 só que agora estrelado pela atriz mirim de kick ass - LET ME IN - a história é FODA.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Letmeiniphonewallpaper1

kenmasters
kenmasters
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 48
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 3 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos