Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Nov 19, 2011 4:56 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Cartaz-21Jun2011_02

Falar o que dessa mistura grotesca de 300 de Esparta com Fúria de Titãs? Pior filme de 2011. É tudo aquilo que um filme de bosta precisa ser: clichezento, superficial, vazio, desinteressante, etc, etc, etc. Mas pra figurar no fundo do poço da lista, o filme precisa ter algo especial. Nesse caso é a tremenda falta de bom gosto e bom senso de todos os envolvidos na produção. Essa porra é BREGA. Se a Record fizesse uma novela ambientada na Grécia Antiga, o resultado seria melhor, tamanha a cafonice desse aborto cinematográfico. É filme pra gente burra. Tudo bem se apoiar em arquétipos, mas copiar o que já foi feito trezentas vezes, e ainda fazer errado, é muita cretinice. Ah, sim, a quantidade de negros, indianos, mexicanos e asiáticos na Grécia Antiga é impressionante. Nem a Física saiu ilesa. As armaduras são moles. M-o-l-e-s. Quando os soldados tiram e colocam a armadura ela dobra que nem borracha. Acho que ela não deve proteger muito bem. E em uma cena em que o Superman atira 4 flechas, uma atrás da outra, todas as 4 atingem o destino exatamente ao mesmo tempo. Falando no Superman, é melhor ele ter arrumado o dente torto na arcada inferior antes de ter gravado o novo filme, porque ele parece um caipira. E a Oráculo, que é única pessoa no planeta que possui o dom de prever o futuro, troca esse poder tão especial e divino pela sua virgindade. Ela se entrga pro Superman logo quando conhece o cara, sem motivo nenhum. Baita piriguete. Que bela mensagem pras mocinhas de hoje em dia. Se você tiver um dom único e especial, e puder trocar por uma penetração, abra as pernas. E é isso que o filme é, um ode à mediocridade.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por NAX TERRIER! Sáb Nov 19, 2011 5:02 am

hahhaha....despertou o evil Leocke...

jamais assistam tbm:Caçadores de Bruxas',não consigo nem fazer um comentário sobre esse filme....as cenas de luta parecem brincadeira de amigos bobos do prédio! trollface tipo a espada enfiando embaixo do suvaco...rsrs
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Nov 19, 2011 6:50 am

Não sei o que esse pessoal tem contra Caçadores de Bruxas, achei o filme legal mesmo
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 20, 2011 9:50 pm

x escreveu:[img]http://3.bp.blogspot.com/-qZLTX-RMVS0/TrvpNKq18vI/AAAAAAAAIP8/S8yUBbRP7os/s400/377384_290470197641218_159806280707611_986350_274843761_n.jpg[/mg]
Gokaiger - Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle
Perfeito pra quem é fã do genero e saudosista, sem mais...
ainda não saiu legendado, mas a ansiedade de ver era tanta que acabei assistindo a RAW... mas quando legendar vejo outra vez!!!
Gostei deste filme também!!! Só esperava mais participações especiais de super sentais antigos...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 20, 2011 9:54 pm

Thinking
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Dom Nov 20, 2011 10:37 pm

Filmes recomendados pelo oblivion são sempre anotados.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Dom Nov 20, 2011 10:38 pm

kabat escreveu:Filmes recomendados pelo oblivion são sempre anotados.
2!
Ja assisti vários que ele recomendou
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Usys 222 Dom Nov 20, 2011 10:53 pm

x escreveu:
Gokaiger - Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle
Perfeito pra quem é fã do genero e saudosista, sem mais...
ainda não saiu legendado, mas a ansiedade de ver era tanta que acabei assistindo a RAW... mas quando legendar vejo outra vez!!!

Esse eu também vi. Foi muito bom. E teve participações especiais de vários atores que fizeram personagens que apareceram aqui no Brasil: Comandante Masaki, Gyaban, Mac Garen, Nefer...
Pena que o Ryu Ranger não teve cenas de ação, mas ele compensou isso na participação na série de TV. E uma pena que eles se esqueceram completamente do Mask X1.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 20, 2011 11:07 pm

Putz, nem tinha me ligado que a dynapink era a Nefer!!! Doh! Tinha lido na wikipedia e me esquecido!!! Razz Aliás, tava vendo os DVDs do flashman e ela estava muito bonita naquela série!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Usys 222 Dom Nov 20, 2011 11:30 pm

Trunks68 escreveu:Putz, nem tinha me ligado que a dynapink era a Nefer!!! Doh! Tinha lido na wikipedia e me esquecido!!! Razz Aliás, tava vendo os DVDs do flashman e ela estava muito bonita naquela série!!!

Ela ainda é bonita. Um pouco mais velha, mas bonita ainda assim. Very Happy
E ela também foi a Yurian, a prima do Ultraman 80. Essa eu posso dizer que tem currículo.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 20, 2011 11:47 pm

Verdade!!! Mas em flashman ele estava muito bonita!!! Mais até do que a Sara que eu já gostava bastante!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Usys 222 Seg Nov 21, 2011 10:41 pm

Trunks68 escreveu:Verdade!!! Mas em flashman ele estava muito bonita!!! Mais até do que a Sara que eu já gostava bastante!!!

Eu também ficava só esperando por um episódio em que ela passasse para o lado dos Flashman. Pena que isso não aconteceu. A Lu também era bonita.
Hum... Com tudo isso em mente, decidi comprar os SH Figuarts dos Gokaiger, inclusive as meninas e... Ei! Esse não é o tópico de "compras do mês"!

OK! Lá vai minha contribuição!

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Mg2129
Ultraman Mebius & Ultra Brothers

Deve ter gente que já viu na HBO. Esse filme é emocionante para os fãs antigos. Os atores originais dos antigos seriados aparecem e têm participação bem ativa, com muitas falas. O filme traz uma mensagem simples, mas não é infantilóide e respeita a inteligência das crianças. A premissa é ver com os filhos e mostrar para eles como eram os heróis do papai (ou da mamãe). A produção é bem cuidada. Nada comparado com os filmes de Hollywood, mas prefiro esse aqui. Esse eu posso dizer que foi feito com sentimento.

Como é de praxe, os créditos finais trazem uma surpresa bem interessante.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 21, 2011 10:57 pm

Comprei o DVD deste filme dos ultras nesse fds nas lojas americanas mas ainda nao assisti!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Seg Nov 21, 2011 11:36 pm

Trunks não vai se arrepender. Bom saber que está a venda por aqui. Aliás, me diz uma coisa, vc ficou sabendo algo sobre o filme da Patrulha Estelar?
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 21, 2011 11:42 pm

Parece que tá chegando muitos filmes dos Ultras pois comprei 6 DVDs lá!!! Quanto ao filme da patrulha estelar, não sei de nada...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Usys 222 Ter Nov 22, 2011 10:37 pm

Vi a dica do Trunks68 hoje de manhã e corri para lá depois do trabalho. Encontrei três dos DVDs: o Ultraman Tiga The Final Odyssey, o filme com o Tiga, o Dyna e o Gaia e o lendário Ultraman The Next. Obrigado mesmo! Thumbleft
Estava totalmente por fora. Nem sabia que tinham lançado no Brasil.
Pena que é em 4x3 e o som é 2.0 (a versão japonesa do Ultraman Mebius & Ultra Brothers vem em 16x9 e som 5.1), mas pelo preço acho que não posso pedir muito. Os filmes com o Tiga eu vi há muitos anos atrás em VHS e por isso acho que não vai ter muita diferença. Ainda não abri os DVDs e pretendo ver como ficou neste fim de semana. Quero conferir a dublagem.
Agora é caçar os DVDs restantes. Rock
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Nov 23, 2011 4:16 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Harold-kumar-christmas-poster

Tá. Eu gosto dos filmes imbecis do Harold & Kumar. E daí?
E esse aí, junto com o remake de Piranhas e o último Jackass, são os melhores filmes em 3D que eu já vi no cinema.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Trunks68 Qua Nov 23, 2011 8:42 am

Usys 222 escreveu:Vi a dica do Trunks68 hoje de manhã e corri para lá depois do trabalho. Encontrei três dos DVDs: o Ultraman Tiga The Final Odyssey, o filme com o Tiga, o Dyna e o Gaia e o lendário Ultraman The Next. Obrigado mesmo! Thumbleft
Estava totalmente por fora. Nem sabia que tinham lançado no Brasil.
Pena que é em 4x3 e o som é 2.0 (a versão japonesa do Ultraman Mebius & Ultra Brothers vem em 16x9 e som 5.1), mas pelo preço acho que não posso pedir muito. Os filmes com o Tiga eu vi há muitos anos atrás em VHS e por isso acho que não vai ter muita diferença. Ainda não abri os DVDs e pretendo ver como ficou neste fim de semana. Quero conferir a dublagem.
Agora é caçar os DVDs restantes. Rock
Boa sorte na caçada!!! Depois eu posto o titulo dos outros que achei, assim poderei ver se tem algo diferente!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Sáb Dez 03, 2011 3:04 pm

O filme tem pouco ação e bacana mais pensei que fosse de um jeito e não e faltou ação, para mim Furia de titans ficou bem melhor okay
Nota: 7,5

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! 32zhseu
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Dom Dez 04, 2011 11:57 pm

POTTER01 escreveu:O filme tem pouco ação e bacana mais pensei que fosse de um jeito e não e faltou ação, para mim Furia de titans ficou bem melhor okay
Nota: 7,5
Se fúria de titãs ficou melhor então a coisa tá braba Laughing
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Seg Dez 05, 2011 12:19 am

Continuando minha fase de filmes não-hollywood, recomendo esse daqui: Ran. Revi recentemente e ainda é um ótimo filme.

O filme é a versão japonesa de King Lear de Willian Shakespeare. Ele começa quando um senhor feudal próspero (Hidetora Ichimonji), mas já em idade avançada, decide passar o comando da família para o seu filho mais velho. No entanto, é iniciada uma briga pelo poder e todos os filhos - com exceção do mais novo - traem Hidetora e iniciam uma guerra civil. O filme é ao mesmo tempo belo por causa da fotografia e das cores (típico de filmes orientais) quanto melancólico devido à trama de traições. Tudo ocorre como se as ações passadas de Hidetora agora o perseguissem como punição, pois para estabelecer seu poder ele promoveu guerras, assassinatos, etc. O filme mostra que a violência é uma característica inata à natureza humana.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Ran
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Seg Dez 05, 2011 12:26 am

kabat escreveu:
POTTER01 escreveu:O filme tem pouco ação e bacana mais pensei que fosse de um jeito e não e faltou ação, para mim Furia de titans ficou bem melhor okay
Nota: 7,5
Se fúria de titãs ficou melhor então a coisa tá braba Laughing
pensei a mesma coisa
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Ter Dez 27, 2011 7:14 pm

Bom filme, quem assistiu ao original vai entender melhor o filme, não e um remake do original, mais sim o que aconteceu com os primeiros pesquisadores que descobriram o bicho>

Nota. 9,0

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Wkspox
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Ter Dez 27, 2011 7:20 pm

Gostei da indicação Kabat, já estou alugando a versão em Bluray!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Ter Dez 27, 2011 7:21 pm

Ran é um must see total!!! Espetacular.

Esse prequel do The Thing foi uma das surpresas do ano. O filme é incrível! Vale MUITO À PENA!

Estou com uma lista gigante para postar aqui, mas e a preguiça? hahaha
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos