Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Ter Abr 21, 2009 2:13 am

O título do tópico explica bem a idéia...

Vou começar com um filme que assisti esse final de semana e que me surpreendeu bastante. Trata-se de uma produção vinda da Suécia, muito bem feita e de extremo bom gosto.

LET THE RIGHT ONE IN (Deixe ela entrar - Låt den rätte komma in)
Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 2lvnwjd
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1139797/
Ano: 2008
Duração: 114 min.

Diferenciando-se das tradicionais histórias de vampiros, Let the Right One In aborda esse mundo de forma bem interessante. Não se trata de um filme de terror, mas sim de drama. Na história, vemos Oskar ( Kåre Hedebrant) , um garoto de 12 anos que
vive apanhando dos colegas no colégio e vive imaginando e sonhando em
um dia se vingar deles, mas só faz mesmo é continuar apanhando. Sua
vida começa a mudar quando ele conhece e se apaixona por Eli (Lina Leandersson), sua nova vizinha que acaba de se mudar para seu prédio. Não demora muito e Oskar descobre que Eli é na verdade uma vampira.

Trailer:




Pics:

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Poster-deixe-ela-entrar-cena2-300x199Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Poster-deixe-ela-entrar-cena-300x207Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 1

Não espere por uma super produção, com megas explosões. O filme é lento, a história desenvolve-se aos poucos, mas o resultado final é excelente!

Aos poucos eu vou postando filmes mais diferentões pro pessoal aqui!
See ya! Thumbright


Última edição por Oblivion em Sex Fev 10, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lord Ashram Ter Abr 21, 2009 3:26 am

Iron Maiden - Flight 666: Se é fã da banda, veja que vai se divertir do início ao fim! Se não é, veja assim mesmo pq ainda vai se divertir e saber um pouco de como funciona uma turnê de uma banda do porte do Maiden!
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Ter Abr 21, 2009 10:05 am

O último filmaço que assisti foi THE WERSTLER, como Mickey Rourke e Marisa Tomei.

FANTÁSTICO...

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Wrestlerposter
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Altavista Ter Abr 21, 2009 10:40 am

Excelente tópico. Parabéns !!!
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter Abr 21, 2009 3:18 pm

Boku no kanojo wa saibôgu (Cyborg She/Cyborg Girl) Coreia do Sul/Japão
Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Cyborg-she-movie

Usando um texto achado na net...

Cyborg She é um daqueles filmes que dependem por completo do (quase) total desconhecimento do espectador sobre aquilo que irá ver, por isso meus amigos não o estraguem procurando saber mais sobre ele.

É uma comédia romântica, muito boa, vale a pena.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Antonio Sex Abr 24, 2009 9:45 pm

Gente , saiu na locadora o filme do Justiceiro ( Punisher War Zone) que foi muito mal de bilheteria no EUA e a sony/columbia nem fez questão de lançar em nossos cinemas , privando-nos de ver o melhor filme do Justiceiro de todos os tempos ( eu sei que não é muito comparar com os outros dois que foram realmente fracos) , mas o filme é show de bola , é bem quadrinhos e o Frank Castel agora ´sim é um Filha da p...... do car... e com ele não tem para ninguém!!!!!Apreciem com moderação.

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Dyu0kx :emoticon261:
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Sex Abr 24, 2009 9:51 pm

aateixei.jedimaster escreveu:Gente , saiu na locadora o filme do Justiceiro ( Punisher War Zone) que foi muito mal de bilheteria no EUA e a sony/columbia nem fez questão de lançar em nossos cinemas , privando-nos de ver o melhor filme do Justiceiro de todos os tempos ( eu sei que não é muito comparar com os outros dois que foram realmente fracos) , mas o filme é show de bola , é bem quadrinhos e o Frank Castel agora ´sim é um Filha da p...... do car... e com ele não tem para ninguém!!!!!Apreciem com moderação.

Valeu pela dica, vou assistir esse final de semana. Já que vc falou em quadrinhos, cara o filme Spirit é ruim demais!!! :negativo:
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Antonio Sex Abr 24, 2009 10:02 pm

O Spirit é ruim mesmo.....nem consegui assitir até o final .....a única coisa que presta e a Eva Mendes.
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Sex Abr 24, 2009 10:13 pm

aateixei.jedimaster escreveu:O Spirit é ruim mesmo.....nem consegui assitir até o final .....a única coisa que presta e a Eva Mendes.

Putz, essa é muito gata!

Eu fui correndo o filme todo só pra ver o Samuel L. Jackson. Daí deu até vontade de comprar o Hot Toys.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Mike Rogers Sex Abr 24, 2009 11:32 pm

Filme maneiríssimo que eu vi esse fds foi o Death Race, no estilo "pau come solto"

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 2uq2b04

Thumbright Cool
Mike Rogers
Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355
Idade : 51
Localização : Campos
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Green Arrow Sex Abr 24, 2009 11:37 pm

Punisher e Death Race, dois filmes que eu quero muito ver!

Os caras colocam tanta porcaria no cinema, como Dragonball por exemplo, e Punisher que é bom não deixam passar... Vai entender! Ah, Punisher não é para criança né! Laughing
Green Arrow
Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por bzorio Sáb Abr 25, 2009 12:06 am

Death Race é algo parecido com Carmageddon? Só me fala que tem velhinha sendo atropelada com piruetas por favor! Pray

Quero ver Punisher também! E Sin City 2 (Spirit), acho que nem em DVD. Ficará na lista de filmes para não-ver, junto com Dragon Ball, Street Fighter Chun Li e outros do ramo.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por zauriel Sáb Abr 25, 2009 1:35 pm

Uma boa noticia que soube é que um filmo que gosto demais vai ser lançado pela primeira vez em DVd : The Commitments- Loucos pela fama - De Alan Parker, contando a historia de um grupo irlandes de soul music. Muito bom..exclente mesmo, onde os proprios atores são os cantores de verdade.
zauriel
zauriel
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 55
Localização : santos
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Sáb Abr 25, 2009 3:48 pm

Eu não gostei do Death Race.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 25, 2009 5:38 pm

Mas aonde é que vcs viram o filme do Justiceiro? Já procurei em algumas locadoras aqui de Sorocaba e não vi ainda...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lord Ashram Sáb Abr 25, 2009 5:41 pm

bzorio escreveu:Death Race é algo parecido com Carmageddon? Só me fala que tem velhinha sendo atropelada com piruetas por favor! Pray
Esse aí eu não sei. Só sei que é um remake que não tem nada a ver com o riginal, pelo que me falaram.
O original (Death Race 2000) de 75 com Stallone e David Carradine é Carmageddon puro, do início ao fim! Muito bom!
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Sáb Abr 25, 2009 8:55 pm

QUEROMARVEL escreveu:Mas aonde é que vcs viram o filme do Justiceiro? Já procurei em algumas locadoras aqui de Sorocaba e não vi ainda...
Internerdz!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Dom Abr 26, 2009 9:01 am

Mike Rogers escreveu:Filme maneiríssimo que eu vi esse fds foi o Death Race, no estilo "pau come solto"

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 2uq2b04

Thumbright Cool

Vale a pena mesmo Thumbleft. Esse e o carga esplosiva 3, com o mesmo ator.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Mike Rogers Dom Abr 26, 2009 11:57 am

Vi o Justiceiro - War Zone, na minha opinião ele caiu na mesma infeliz situação do Velocidade máxima II, a sequencia sem o mesmo ator e numa situação totalmente esquisita...apesar de ser uma matança danada!!! :emoticon261: :emoticon258 :emoticon263: :yellocard: Comprei o Adrenalina (Crank) e vi o trailler da sequencia; tem cara de ser muito loucos!!Cool
Mike Rogers
Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355
Idade : 51
Localização : Campos
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Dom Abr 26, 2009 12:45 pm

Assisti ontem a versão do Rob Zombie do já clássico Halloween de John Carpenter (1978).
Contrariando os mimimi de muitos fãs xiitas que não sabem abrir a cabeça para novas criações ou interpretações, gostei bastante desta versão, abordando a infância de Michael Meyers de forma diferente do original, sem contar a fotografia impecável e todo o clima sujo que caracteriza as películas de Zombie.

ROB ZOMBIE'S HALLOWEEN
Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Robzombie-halloween
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0373883/
Ano: 2007
Duração: 121 min. (Unrated Version)

Trailer:



Pics:

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 52Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 53
Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 41Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 44
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lord Ashram Dom Abr 26, 2009 12:56 pm

Eu curti o Halloween do Rob Zombie tb.
Fora que ainda tem a Sheri Moon Zombie no filme. :love10:
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Dom Abr 26, 2009 1:02 pm

Lord Ashram escreveu:Eu curti o Halloween do Rob Zombie tb.
Fora que ainda tem a Sheri Moon Zombie no filme. :love10:
Mas ela está em todos os filmes do Zombie, haha. Na Casa dos 1000 Corpos e no Rejeitados pelo Diabo ela é a Baby, que por sinal em ambos filmes ela tem que pagar cofrão! haha
Outro que sempre aparece nos filmes do Zombie é o Sid Haig (que nos filmes anteriores era o Captain Spaulding e nesse aparece como o coveiro). Ah! tem o William Forsythe que neste filme é o Dr Loomis e nos outros era o Xerife Wydell.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lord Ashram Dom Abr 26, 2009 1:06 pm

Oblivion escreveu:
Lord Ashram escreveu:Eu curti o Halloween do Rob Zombie tb.
Fora que ainda tem a Sheri Moon Zombie no filme. :love10:
Mas ela está em todos os filmes do Zombie, haha. Na Casa dos 1000 Corpos e no Rejeitados pelo Diabo ela é a Baby, que por sinal em ambos filmes ela tem que pagar cofrão! haha
Outro que sempre aparece nos filmes do Zombie é o Sid Haig (que nos filmes anteriores era o Captain Spaulding e nesse aparece como o coveiro). Ah! tem o William Forsythe que neste filme é o Dr Loomis e nos outros era o Xerife Wydell.
Eu sei. tongue
Foi só p/ não deixar esse detalhe passar em branco mesmo. Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Dom Abr 26, 2009 1:43 pm

Essa semana eu assisti novamente o já clássico HAUTE TENSION (França -Alta Tensão aqui no Brasil). Quem tem estômago fraco ou se impressiona facilmente com violência gráfica, nem passe perto desse filme.

A história é simples e resume-se basicamente em duas belas jovens, Marie (Cécile de France) e sua amiga Alexia (Maiwenn Le Besco), que estão viajando de carro para a casa dos pais desta última, que fica localizada bem afastada numa região rural. O objetivo delas é poder aproveitar a tranqüilidade do ambiente do campo para estudar. Mas o que elas não imaginariam é que durante a noite, um homem rude, cruel e maníaco, sem maiores explicações, iria aparecer no sítio e invadir a casa, instaurando um verdadeiro horror em seu estado mais absoluto, atormentando seus moradores com o uso de extrema violência, espalhando sangue e dor para todos os lados.

HAUTE TENSION (Alta Tensão)
Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 2d3skmvn
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0338095/
Ano: 2003
Duração: 91 min.

Trailer:



Pics:

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 14Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 15Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! 8

Considero o cinema francês atualmente como o melhor mercado para filmes de terror (principalmente os gore). Haute Tension faz parte de uma trinca de filmes franceses que indicarei aqui futuramente...

OBRIGATÓRIO PARA OS FÃS DE TERROR!
Twisted Evil
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lord Ashram Dom Abr 26, 2009 1:47 pm

Opa! Tentarei lembrar mais tarde quando chegar bêbado em casa de procurar isso aí! Laughing
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)! Empty Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos