Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

+29
RaphaVader
flabiel
Tolstói
Alexei
Ozymandias
Roberto Jr.
JAGUARHX
doug_133
felipe-lui
miyamoto
dark-fenix
|Azrael|
Trunks68
brunotheanswer
vmcoelho
igorferraz
ZhyZhak
REDTordo
Case
FalconerPSR
RafahOrazi
Oblivion
Bruno100
Lam
jvital
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
jeremiasobom
wil_hc
33 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qui Mar 08, 2012 6:22 pm

Primeiro review.Tolere!

Título: O Pato Donald apresenta: Zé Carioca
Data: 4/11/1969
Editora: Abril
Publicação: Walt Disney Productions
Preço da época: NCr$ 0,40

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Dscf0021tk


[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Dscf0028ds



[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Dscf0033sk





O gibi em si está em bom estado, apenas desgastes do tempo

1ª história: Donald em: A mina do Deserto
Nessa história Donald trabalha(na verdade é escravizado) para o ricaço Tio Patinhas, tarde da noite se ouve um barulho na porta da mansão, era apenas um primo distante do Tio Patinhas, o Primo Patavina, que possui uma mina de ouro que custou o suor de 30 anos de escavação e esta sendo seguido pois dois ladrões atrapalhados, o Primo Patavina propõe que Patinhas seja seu sócio na mina, ajudando apenas com o transporte de helicóptero para o local para poderem colocar as estacas em volta da mina para demarcarem território, mesmo com todos os problemas do caminho eles conseguem chegar ao local mas por um desastre o local é alagado, os ladrões se dão mal, somem no meio do nada e depois Tio Patinhas compra o terreno que equivale à uma plantação de 1000 alqueires para futuramente explorar o local, porém quem se dá mal nessa é o Pato Donald e seus sobrinhos que ficam trabalhando na imensa plantação.

2ª História: Mickey e Pateta em: A chave do sucesso
Mickey e Pateta são dois empresários que vendem sorvete, o desafio do dia é fazer a entrega que o presidente do Clube dos Milionários pediu para seu banquete anual, o desastrado pateta sem querer, lança pela janela a gaveta que supostamente estava com a chave do caminhão de entregas, a chave cai dentro de uma sacola de um entregador de jornais e dai pra frente começa a confusão, a chave passeia a cidade inteira, ele corre atrás de ônibus, quase é atropelado, se desdobra para fisgá-la no boeiro, tenta como louco pegá-la, quando consegue já é noite e quando encontra seu sócio, Mickey informa que fez a entrega e que a chave do caminhão estava dentro de outra gaveta, essa que Pateta estava caçando era a chave da porta da frente da loja, os dois trancam a porta e vão embora.

3ª História: Zé Carioca em: Boca de azar
Essa é uma tirinha direta com apenas 6 quadrinhos, o amigo de Zé Carioca ganha uma lâmpada mágica, e Zé Carioca desconfiado diz: "... Quero ser mico de circo se isto funcionar!"
O que acontece com Zé Carioca vocês já sabem né?

4ª História: Donald e Peninha em: Pato enlatado não faz fita
Tio Patinha tem a idéia genial de abrir uma nova produtora de filmes para televisão e contrata Peninha, Donald e Margarida, os três começam a fazer pegadinhas na rua, Donald fica dentro de uma lata de lixo assustando o pessoal que passa, duas pessoas que passam na rua tentam tirá-lo pensando ser um par de nadadeiras porém Donald fica entalado e não sai mais, fica até o final da história arrumando encrenca na rua, causando batidas de carro, confusão com mulher e cachorro e no fim Tio Patinhas diz que na próxima filmagem colocarão Donald dentro de um fardo de algodão para assustar os estivadores que carregam fardos em navios e Donald fica desesperado com a idéia.

5ª História: Zé Carioca: Boca de Azar
Mais uma direta com 5 quadrinhos em que a boca maldita de Zé o coloca em enrascada.
Zé Carioca está se candidatando à Presidência e quando pergunta: " Quem tiver dúvidas sobre a minha capacidade de trabalho, atire a primeira pedra..." nisso uma caçamba de pedras em uma construção próxima cai sobre o candidato.

Propagandas: Outra coisa interessante no gibi são as propagandas de Toddy, Revista Recreio, IUB e o chocolate Galak, imagino que as pessoas que participaram das propagandas hoje estão bem velhas e talvez nem existam mais.

Compare ai a Revista Recreio de 1969 com uma mais recente:

Edição de 1969:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Dscf0031g



Edição de 2011:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Capa-revista-recreio

Minha opinião: Pessoal, gostei muito da revista, é bem nítido a diferença de elaboração de texto, acabamento, pintura em relação aos exemplares de hoje, porém não deixou nada à desejar, eu ainda esperava menos pela idade, o gibi está em bom estado, apenas desgastes normais de qualquer gibi de mais de 40 anos largado em um sebo, só esperava mais histórias com o Zé Carioca. Nota de 0 à 10: 6


Última edição por wil_hc em Sex Mar 09, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 08, 2012 6:56 pm

Muito bom o review!

Parabéns pela raridade, deve dar gosto ter uma dessas na coleção. Acho que ela merece um daqueles displays que estão no tópico de conservação de HQs.

Ficou esquematizado dessa forma então, com esse tópico para os reviews? Assim que voltar de viagem vou começar a contribuir.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 09, 2012 10:41 am

jeremiasobom escreveu:Muito bom o review!

Parabéns pela raridade, deve dar gosto ter uma dessas na coleção. Acho que ela merece um daqueles displays que estão no tópico de conservação de HQs.

Ficou esquematizado dessa forma então, com esse tópico para os reviews? Assim que voltar de viagem vou começar a contribuir.

Muito Obrigado jeremiasobom, realmente é muito bom ter HQ's antigas como essa, então hoje ela se encontra enquadrada, comprei um quadro e coloquei dentro, não encontrei por aqui os displays e como eu disse em outro tópico, não sou muito fã de importação então fica complicado sabe?

Pois é, esse é o tópico dos reviews pra não misturar tudo e virar bagunça, aguardo seus reviews.
Obrigado mais uma vez, Abraço.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por puppetm Sex Mar 09, 2012 10:50 am

wil_hc escreveu:não chinguem.

fdeu

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! GrammarPolice
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 10:55 am

Bom review.


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 9:56 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 09, 2012 11:02 am

Foi mal ai puppetm, erro meu, vou corrigir.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 09, 2012 11:07 am

Esse ai é O Pato Donald nº939, custou apenas 5 Dilmas .j.e.n.n.i.f.e.r.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por puppetm Sex Mar 09, 2012 11:20 am

Só enchendo o saco Wil, de boa. Thumbleft
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Review - The Stuff Of Legend

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 12:56 pm

Farei um review duplo das duas hqs já lançadas.

Título: The Stuff Of Legend, Book 1: The Dark & The Stuff Of Legend, Book 2: The Jungle
Data: 27/04/2010 & 17/05/2011
Editora: Th3rd World Studios
Preço: $13,00 & $16,99
História: Mike Raicht & Brian Smith
Ilustrador: Charles Paul Wilson III
Design e cor: Jon Conkling & Michael DeVito


[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! N1a44x

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 34xqg3l

A hq se passa no ano de 1944 e começa já mostrando o menino "The Boy" na hq sendo levado pelo Boogeyman (bicho-papão) para seu reino chamado de The Dark. Percebendo a falta de seu dono alguns brinquedos vão em busca dele.

Antes de entrarem no armário.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 2vcwz7o

Após entrarem no armário eles já estão no reino do Boogeyman e lá eles ganham "vida" e fazem de tudo para salvar seu dono. Infelizmente não posso falar mais do que esse breve resumo para não dar muito spoiler.

Os desenhos são lindos e em tons de sépia, parece uma revista gasta pelo tempo.
Apesar da hq ter esse visual inocente com brinquedos e bichinhos de pelúcia ela passa longe do infantil. Super bem escrita com situações perversas e violentas. Diálogos muito bem construidos e com intrigas de tirar o fôlego. Os personagens são um show a parte, todos eles tem uma personalidade e um passado, nem sempre feliz, vários são culpados e alguns morrem.
No desenrolar da história conhecemos mais personagens e também o passado deles.
Uma hq para encher os olhos de qualquer um, muito emocionante. Confesso que me apeguei a eles e chorei por um personagem quando esse veio a falecer, não só chorei como fiquei com raiva de alguns também.
Excelente hq com papel de primeira qualidade. Vale a pena não só ler como ter!
Foram lançados por enquanto essas 2 edições em formato tradepaperback e as edições avulsas também. A número 3 ainda vai ser lançada.

Minha opinão: Comprem, não é sempre que se tem algo tão maravilhoso no mercado das hqs.


Mas algumas fotos sem dar spoiler.

Aqui eles acabaram de chegar no reino do Boogeyman. Notem a diferença entre eles, antes de entrar no armário e agora dentro.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 9kugi0

Cidade da Amarelinha

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Xlgt3p

Fotos da segunda edição

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Bdp75x

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 30lpjxz

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! R87dqo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 2mw5ie9

Espero que tenha sido útil a review Happy


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 9:57 pm, editado 2 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sex Mar 09, 2012 12:59 pm

wil_hc escreveu:
jeremiasobom escreveu:Muito bom o review!

Parabéns pela raridade, deve dar gosto ter uma dessas na coleção. Acho que ela merece um daqueles displays que estão no tópico de conservação de HQs.

Ficou esquematizado dessa forma então, com esse tópico para os reviews? Assim que voltar de viagem vou começar a contribuir.

Muito Obrigado jeremiasobom, realmente é muito bom ter HQ's antigas como essa, então hoje ela se encontra enquadrada, comprei um quadro e coloquei dentro, não encontrei por aqui os displays e como eu disse em outro tópico, não sou muito fã de importação então fica complicado sabe?

Pois é, esse é o tópico dos reviews pra não misturar tudo e virar bagunça, aguardo seus reviews.
Obrigado mais uma vez, Abraço.

Muito bom. Enquadrado fica bem legal também. Por 5 dilmas na HQ então, uma beleza.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Sex Mar 09, 2012 1:12 pm

Caraca, jennifer! A arte dessa série The Stuff Of Legend é fantástica! Gostei mesmo! Parabéns pelo review e pra você também, wil!

Vou ver se contribuo para esse tópico também. Apesar de não ler nada diferente do comum... veremos!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 1:15 pm

jvital escreveu:Caraca, jennifer! A arte dessa série The Stuff Of Legend é fantástica! Gostei mesmo! Parabéns pelo review e pra você também, wil!

Vou ver se contribuo para esse tópico também. Apesar de não ler nada diferente do comum... veremos!

Obrigada, vou parar de puxar o saco dela pq tem outras para eu puxar também Razz

Manda sim Joy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 09, 2012 1:26 pm

Obrigado jvital, valeu mesmo, aguardando seu review.
Realmente jeremiasobom, 5 dilmas está barato mesmo pela raridade do gibi.

Nossa .j.e.n.n.i.f.e.r. que review bacana hen, parabéns, deu vontade de ler, o efeito sépia é muito bom, quando falou em armário me veio Nárnia na mente, essas você importou ou encontrou aqui no Brasil?

E por acaso existe semelhança com Nárnia?
Mais uma vez parabéns, quando sair a 3ª Edição poste aqui o review hen. Thumbleft

wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 1:32 pm

Obrigada Thumbleft Thumbleft


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Sex Mar 09, 2012 1:36 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Não tem seres mágicos são todos brinquedos.

"Toy War Story" silent
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 1:37 pm

jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Não tem seres mágicos são todos brinquedos.

"Toy War Story" silent

Pode se dizer que sim, mas num tom super agressive :emoticon258
Tá mais para A Chave Mágica, lembra desse?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Sex Mar 09, 2012 1:43 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Não tem seres mágicos são todos brinquedos.

"Toy War Story" silent

Pode se dizer que sim, mas num tom super agressive :emoticon258
Tá mais para A Chave Mágica, lembra desse?

Vou encomendar esse carinha!
Ainda bem que é super agressive! To numa onda que qdo mais gore, mais divertido!
Ou não. veterano

Nuss... A chave mágica é antigão... de quando? 95? Lembro que assisti algumas vezes, mas não lembro direito da história. Lembro que ele tinha uma caixa que ele colocava o brinquedo dele e o brinquedo ganhava vida.

Estou aqui pensando em qual dos meus títulos vale a pena fazer um review... Vou ver se eu tenho um "não tão comum no Brasil" por lá.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Mar 09, 2012 1:50 pm

jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jvital escreveu:

"Toy War Story" silent

Pode se dizer que sim, mas num tom super agressive :emoticon258
Tá mais para A Chave Mágica, lembra desse?

Vou encomendar esse carinha!
Ainda bem que é super agressive! To numa onda que qdo mais gore, mais divertido!
Ou não. veterano

Nuss... A chave mágica é antigão... de quando? 95? Lembro que assisti algumas vezes, mas não lembro direito da história. Lembro que ele tinha uma caixa que ele colocava o brinquedo dele e o brinquedo ganhava vida.

Estou aqui pensando em qual dos meus títulos vale a pena fazer um review... Vou ver se eu tenho um "não tão comum no Brasil" por lá.

Para com isso!
Poste uma hq que vc goste e tá tudo certo Thumbleft

Nem lembro de quando é, mas é velinho.

Só para vc ter idéia tem um personagem que morre despedaçado e como ele foi para o reino The Dark, ele é real então imagina a cena.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Sex Mar 09, 2012 1:55 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:

Pode se dizer que sim, mas num tom super agressive :emoticon258
Tá mais para A Chave Mágica, lembra desse?

Vou encomendar esse carinha!
Ainda bem que é super agressive! To numa onda que qdo mais gore, mais divertido!
Ou não. veterano

Nuss... A chave mágica é antigão... de quando? 95? Lembro que assisti algumas vezes, mas não lembro direito da história. Lembro que ele tinha uma caixa que ele colocava o brinquedo dele e o brinquedo ganhava vida.

Estou aqui pensando em qual dos meus títulos vale a pena fazer um review... Vou ver se eu tenho um "não tão comum no Brasil" por lá.

Para com isso!
Poste uma hq que vc goste e tá tudo certo Thumbleft

Nem lembro de quando é, mas é velinho.

Só para vc ter idéia tem um personagem que morre despedaçado e como ele foi para o reino The Dark, ele é real então imagina a cena.

fdeu Eu preciso disso!

Vamos continuar pensando aqui!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sex Mar 09, 2012 1:57 pm

Caraca, gostei muito dessa HQ, The Stuff of Legend. Ficou muito bom o review .j.e.n.n.i.f.e.r., deu vontade de ler mesmo.

Não deixe de postar o review da terceira edição!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 09, 2012 2:19 pm

A chave mágica é de 1995.

Deixe de frescura jvital mostre logo suas relíquias ai rapaz :)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Sex Mar 09, 2012 2:28 pm

wil_hc escreveu:A chave mágica é de 1995.

Deixe de frescura jvital mostre logo suas relíquias ai rapaz :)

Valeu pela confirmação!
veterano Relíquia eu com certeza não tenho. Mas devo ter 1 ou outro título bem interessante.
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Review - Beasts of Burden, Animal Rites

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Mar 10, 2012 2:17 pm

Meu segundo review nesse tópico Very Happy

Título: Beasts od Burden, Animal Rites
Data: 06/07/2010
Editora: Dark Horse
Preço: $19,99
História: Evan Dorkin
Ilustradora: Jill Thompson

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 2vds844

Em Burden Hill Um lugar pacato de cercas brancas, coisas misteriosas, sobrenaturais e malignas acontecem... E quando acontecem 5 cães e 1 gato fazem o trabalho de investigar.
Não pense que por serem animais é tudo fofinho e leve. Não, a hq tem seus momentos divertidos e engraçados, mas também é assustadora e em certas ocasiões um pouco desesperadora.

Escrita magistralmente por Evan Dorkin, vc realmente acredita nos animais e nas suas situações nada cotidianas.
A ilustração fica por conta de Jill Thompson. Suas pinturas são de uma beleza e sutileza perfeitas para o clima da hq. Passa muito bem o clima do local e seus acontecimentos bizarros e assustadores.

Beasts of Burden se divide em várias histórias curtas que formam uma grande história.


Stray

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! M7f23r

A casa de um dos cães está sendo pertubada por uma assombração, como eles não sabem lidar com o problema eles chamam um Wise Dog para ajudar na invocação do espírito do animal.
Notem que eles fazem até um círculo para o feitiço de invocação. É uma hq muito bem trabalhada.

The Unfamiliar

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Ekm99z

Gatas pretas infestam Burden Hill, logo os detetives percebem que algo não está certo e que as gatas tem um propósito. As gatas fazem parte de um culto de mulheres adoradoras de uma deusa gata e elas querem liberar a sua deusa.

Let Sleeping Dog Lie

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Xby2ye

Já começa num clima tenebroso. Um cachorro morto na estrada e depois o funeral. Aparentemente nada de sobrenatural, até que uma das gatas das bruxas aparece e avisa que todos estão em perigo...
Logo os cachorros mortos voltam a "vida".



A Dog And His Boy

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! W7y1op

Essa é muito triste.
1 dos cães encontra um menino e o leva para sua casinha, convocando os outros para ajudar. Logo percebem que o menino está com símbolos espalhados por todo o corpo e que ele também consegue se comunicar com os animais. Na verdade ele é...
Não contarei silent silent

The Gathering Storm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! O8cn61

Finalmente paz em Burden Hill... ou não?
Sem nenhuma (até então) explicação sapos começam a cair do céu e uns comem os outros Shocked

Lost

Minha favorita, não colocarei fotos para deixar vocês com vontade Twisted Evil
História muito triste e emotiva.
Uma cadela vai até os detetives pedir ajuda, pois seus filhotes sumiram, e o que eles descobrem não é nada feliz para a mamãe. Envolvendo possessão e punição essa é com certeza a melhor, tão bem escrita que vc sente a dor da mãe.

Something Whiskered This Way Comes

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Fe07qt

Orphan (gato) vai ao esgoto investigar o que está acontecendo e vê que os ratos tem muito a ver com isso.

Grave Happenings

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! 1z384uu

O cachorro do coveiro é econtrado vagando em estado de choque, no fim da sua corrente o braço mutilado do coveiro é arrastado pelo cachorro. Ao investigar eles encontram um "satanista" e golens.


Minha opinião:
Amo demais essa hq, todas histórias excelentes e algumas até melhores que excelentes.
Qualquer nota que eu escolha dar não será digna dessa belíssima hq.


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Ter Mar 20, 2012 5:42 pm, editado 2 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Mar 10, 2012 3:41 pm

Parece muito bom. Curti muito o chute na bunda na Stray, os cachorros zumbis e o trabalho do letrista na página que você fotografou da The
Unfamiliar.


Esse tópico está ficando realmente bom, foi uma ótima idéia!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Mar 10, 2012 3:53 pm

jeremiasobom escreveu:Parece muito bom. Curti muito o chute na bunda na Stray, os cachorros zumbis e o trabalho do letrista na página que você fotografou da The
Unfamiliar.


Esse tópico está ficando realmente bom, foi uma ótima idéia!

É realmente uma hq diferente do normal, mas é um diferente muito bom.
Que bom que vc está gostando, também achei o tópico muito bom =]
O terceiro tradepaperback da The Stuff Of Legend vai ser lançado esse mês.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos