Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Reinaldo Gonzaga Sáb Dez 31, 2011 11:06 am

Também gostei do The Thing, excelente a idéia de não mexerem no original!!

Vi este trailer esta semana, parece interessante.....filme colombiano.....mas não acho em lugar algum.

Reinaldo Gonzaga
Reinaldo Gonzaga
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Dez 31, 2011 2:33 pm

Nesses ultimos dias parei de assistir as edições especiais de SW e LOTR em Blu ray, e me atualizei um pouco na locadora. Como todos os filmes são um pouco mais conhecidos que os filmes de arte do curdiquistão, admirados pelo Oblivion. Vou só escrever o que achei deles.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Transformersdarkofthemor
Tiraram a Megan, mataram o Ironhide e ainda fizeram a loira da Victoria Secret dá sermão no Megatron, que bosta e que grande decepção. Os efeitos são legais, mas é um imenso trailer de ação e não um filme
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Imortais3posters1
Consegue ser mais honesto que Furia de Titãs, como aventura achei mehor, o tal do Henry tem grandes chances de ser um bom Super, convence como heroi. Se vc gosta de GOW vai curtir a versão dos deuses para o jogo. Consegue divertir, só isso. Ah sim, a Isabel Lucas mostra os peitos no começo do filme.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 12592
Divertido, muito mais do que eu esperava, quando acabou o filme fui na net procurar os caps da Natalie Portman em Closer Excited
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por FalconerPSR Sáb Dez 31, 2011 2:41 pm

pavlov cesak escreveu:
Spoiler:
Consegue ser mais honesto que Furia de Titãs, como aventura achei mehor, o tal do Henry tem grandes chances de ser um bom Super, convence como heroi. Se vc gosta de GOW vai curtir a versão dos deuses para o jogo. Consegue divertir, só isso. Ah sim, a Isabel Lucas mostra os peitos no começo do filme.


Eu não ia assistir esse filme, mas com essa motivação to indo lá agora,
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Sáb Dez 31, 2011 3:54 pm

pavlov cesak escreveu:Ah sim, a Isabel Lucas mostra os peitos no começo do filme.
Essa é de fato a ÚNICA coisa boa nesse filme, que foi o pior do ano. Deu até vontade de sair do cinema depois que essa cena passou.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Sáb Dez 31, 2011 5:04 pm

Esqueci desse aqui
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Planetadosmacacosaorige
Muito bem bolada a solução final para a passagem do bastão. A forma que é contada a história, torna a mais verossímil forma de apocalipse para a raça humana já filmada, vale a pena assistir quem ainda não viu
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Seg Jan 02, 2012 12:47 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Arielle_Kebbel_in_The_Uninvited_Wallpaper_1_1024
O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited)

Depois de assistir juntinhos na noite fria, Case & Sourgirl recomendam o filme.

Sinopse
Desconfiando da morte suspeita de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel, as duas irmãs entram em confronto com visões fantasmagóricas, pesadelos terríveis e consequências mortais.

Trailer
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sc@lzer Seg Jan 02, 2012 4:03 pm

Trailer muito maneiro. Já haviam me indicado esse filme, essa atriz é a mesma que fez Suckerpunch não é? Thinking
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por m4rc3low Seg Jan 02, 2012 4:35 pm

Esse filme O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited), é muito bom.
Tb recomendo.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Seg Jan 02, 2012 6:59 pm

Essa versão americana é muito boa, mas não chega aos pés da versão original sul-coreana. Não chega a ser um absurdo como REC e Quarentena, mas pra mim o filme do Jee-woon Kim (um dos meus diretores favoritos) é bem mais denso).
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Seg Jan 02, 2012 7:01 pm

Semana passada assisti a trilogia do Senhor dos Anéis versão extendida.

Preciso recomendar?

|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Seg Jan 02, 2012 10:08 pm

Concordo com o Oblivion. A versão coreana é muito melhor que a de hollywood.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sourgirl Seg Jan 02, 2012 10:40 pm

Agora fiquei com vontade de ver a versão coreana, se essa eu achei foda imagina a original!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Ter Jan 03, 2012 9:38 am

Eu recomendo este filme, não tinha visto ainda e muito show muito bom.

Nota.
9,0

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 2hphizb
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Ter Jan 03, 2012 11:09 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Cinema-Cold-Fish
Sinopse:
Num lar infeliz, Shamoto (Mitsuru Fukikoshi) vive com a sua segunda esposa Taeko (Megumi Kagurazaka) e a filha Mitsuko (Hikari Kajiwara). Num ambiente tenso, os Shamoto dirigem uma modesta loja de peixes tropicais, “Shamoto’s Tropical Fish Store”.
Depois de Mitsuko ser apanhada a roubar numa loja, um homem prestável e atencioso chamado Murata (Denden), oferece-se para ajudar o casal Shamoto a controlar a problemática filha. E em pouco tempo cativa todos com o seu charme….
Infelizmente, quando os Shamoto se apercebem da verdadeira natureza de Murata, já é tarde demais e estão todos profundamente enredados na teia mortal de um perigoso serial killer…

Trailer:


Excelente filme! Um pouco longo demais com suas duas horas e meia, mas foge bem do habitual.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Cinema-Moneyball
Sinopse:
Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

Trailer:


FILMAAAÇO!!! Brad Pitt e Jonah Hill estão mandando muitíssimo bem nesse filme. Assistam logo.

E algumas contra-indicações:
Don't be Afraid of the Dark (Péssimo. Não via a hora do filme acabar, de tão chato que era. Não sei como o del Toro foi produtor de uma bomba como essa)
Texas Killing Fields (História com um potencial absurdo que acaba virando uma confusão só, culminando em um roteiro completamente raso)
Contagion (Mesmo sendo um filme do Steven Soderbergh, não conseguiu me prender. Filme ideal para os paranóicos de plantão)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 03, 2012 11:29 pm

Acabei de assistir Contágio.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Contagio

Eu gostei do filme, mas juro que não entendi. Como um filme comum sobre vírus conseguiu atrair tantos atores bons/conhecidos?

É um bom filme, com uma história bem amarrada e bem executada, mas é um assunto tratado a exaustão, sempre com um desfecho parecido. Apesar da qualidade, é previsível e não apresenta nada de novo.

Terminei de assistir agora, não posso dizer que não gostei, mas fiquei com aquela sensação que não precisavam ter feito este filme.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Ter Jan 03, 2012 11:36 pm

|Azrael| escreveu:Acabei de assistir Contágio.
http://coolt.blog.br/site/images/stories/COOLT_NOVO_SITE/Cinema/Contagio/contagio.jpg

Eu gostei do filme, mas juro que não entendi. Como um filme comum sobre vírus conseguiu atrair tantos atores bons/conhecidos?

É um bom filme, com uma história bem amarrada e bem executada, mas é um assunto tratado a exaustão, sempre com um desfecho parecido. Apesar da qualidade, é previsível e não apresenta nada de novo.

Terminei de assistir agora, não posso dizer que não gostei, mas fiquei com aquela sensação que não precisavam ter feito este filme.
Exatamente.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lucas140707 Qua Jan 04, 2012 12:19 am

Senti o mesmo sobre o Contágio.
Mas pra mim foi ainda pior, porque vi no cinema.

Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pacheconline Qua Jan 04, 2012 4:15 am

Recomendados:

50/50 - Excelentes atuações de Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen, o filme é brilhante, baseado em fatos reais e uma bela mensagem de amizade e superação.

Immortals - Legalzinho, boas lutas, história previsível, um pouco melhor que Fúria de Titãs. O futuro Superman é um bom ator para ação.

Real Steel - Filmaço, impressionante do início ao fim, belos efeitos e atuação do eterno Wolverine.

Stupid, Crazy Love - Filmaço, uma ótima comédia romântica, engraçado do início ao fim com destaque para a lindinha futura Spider Girl Emma Stone.

In Time (O preço do amanhã)
- Ficção excelente, um triller estilo Total Recall, bem interessante, claro que poderia ser melhor, mas gostei bastante da idéia e do ritmo do filme. Destaque para a sempre linda Olivia Wilde.
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 04, 2012 10:16 am

O Oblivion deve ter um jeito de conseguir sinal pirata do oriente na casa dele, num é possivel Laughing
Com relação a dica do Pacheco vou atras do "In alguma coisa com Olivia Wilde" Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 04, 2012 10:30 am

pavlov cesak escreveu:O Oblivion deve ter um jeito de conseguir sinal pirata do oriente na casa dele, num é possivel Laughing
Com relação a dica do Pacheco vou atras do "In alguma coisa com Olivia Wilde" Happy

opa, Sra Wilde? Assistirei
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jan 04, 2012 1:56 pm

Oblivion escreveu:Sinopse:Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

FILMAAAÇO!!! Brad Pitt e Jonah Hill estão mandando muitíssimo bem nesse filme. Assistam logo.
Eu quase participei de extra em Moneyball. Foi filmado em Oakland, do outro lado da Bay Bridge. Não tinha cachê nenhum, só um lanchinho meia-boca. Não valia a pena, a cena era de multidão no estádio, eu nem ia poder me encontrar no filme pra mostrar pra minha mãe.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 2:08 pm

Não sei se já falaram desse filme aqui, mas eu assisti e recomendo. Achei MUITO bom. Recomendo com força.

DRIVE

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Driveryangosling
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 04, 2012 2:11 pm

Me antecipando ao Oblivion, por favor uma pequena resenha senhor Fpellucci Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 04, 2012 2:26 pm

pavlov cesak escreveu:Me antecipando ao Oblivion, por favor uma pequena resenha senhor Fpellucci Happy

Vou colocar, mas tem gente, como eu, que não gosta de ler nem sinopse. Laughing

No longa, que é adaptação para o cinema do livro de mesmo nome de James Sallis, Ryan interpreta um dublê de Hollywood que, durante a noite, trabalha como motorista corrupto que transporta criminosos. A história se desenrola quando, um dia, ele resolve ajudar a vizinha dele, intepretada pela atriz Carey Mulligan. “Drive” é um filme de ação superelogiado pela crítica especializada e premiado no Festival de Cannes por “Melhor Diretor” para Nicolas Winding Refn, que já fez “O Guerreiro Silencioso”.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 04, 2012 2:28 pm

Agora sim Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos