Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Iago Santos Dom maio 05, 2013 7:43 pm

Pessoal, eu tava ficando puto com esses marceneiros que trabalham com móveis planejados, eu tinha pedido um orçamento de um armário simples, de 1,20 x 1,80. A média de preço foi entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 pra fazer um móvel que nem será definitivo. Diante disso, eu comecei a ficar indeciso sobre o que fazer para expor minhas figuras, então entrei no site das americanas e vi um livreiro bacana, com as dimensões parecidas com as minhas necessidades, é claro, é um livreiro e não um armário, mas já vai me ajudar muito. O preço está bom, vi por R$ 259,00 e mais R$ 20,00 de frete. Demorarei um pouco para receber, em torno de 30 dias, mas valerá a pena. O expositor é este aqui:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Livreiro-com-4-prateleiras-brv-bl-01_MLB-O-213092291_8279

As dimensões são:
1,8m de altura
0,9m de comprimento
0,3m de profundidade

Pra mim colocar minhas figuras está excelente, só irei colocar uma porta de vidro ou acrílico (ainda não me decidi) e irei instalar as fitas de led (Não sei como fazer ainda, mas estou estudando).

Se tudo der certo conforme o planejado, irei postar as fotos e informações sobre custo, projeto, materiais e a experiência em geral.

Abraço!
Iago Santos
Iago Santos
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Contagem - MG
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fernando Hulk Dom maio 05, 2013 8:41 pm

Iago Santos escreveu:Pessoal, eu tava ficando puto com esses marceneiros que trabalham com móveis planejados, eu tinha pedido um orçamento de um armário simples, de 1,20 x 1,80. A média de preço foi entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 pra fazer um móvel que nem será definitivo. Diante disso, eu comecei a ficar indeciso sobre o que fazer para expor minhas figuras, então entrei no site das americanas e vi um livreiro bacana, com as dimensões parecidas com as minhas necessidades, é claro, é um livreiro e não um armário, mas já vai me ajudar muito. O preço está bom, vi por R$ 259,00 e mais R$ 20,00 de frete. Demorarei um pouco para receber, em torno de 30 dias, mas valerá a pena. O expositor é este aqui:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Livreiro-com-4-prateleiras-brv-bl-01_MLB-O-213092291_8279

As dimensões são:
1,8m de altura
0,9m de comprimento
0,3m de profundidade

Pra mim colocar minhas figuras está excelente, só irei colocar uma porta de vidro ou acrílico (ainda não me decidi) e irei instalar as fitas de led (Não sei como fazer ainda, mas estou estudando).

Se tudo der certo conforme o planejado, irei postar as fotos e informações sobre custo, projeto, materiais e a experiência em geral.

Abraço!

os caras mete a faca mesmo achei legal sua solução.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tkn117 Seg maio 13, 2013 3:16 am

Iago Santos escreveu:Pessoal, eu tava ficando puto com esses marceneiros que trabalham com móveis planejados, eu tinha pedido um orçamento de um armário simples, de 1,20 x 1,80. A média de preço foi entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 pra fazer um móvel que nem será definitivo. Diante disso, eu comecei a ficar indeciso sobre o que fazer para expor minhas figuras, então entrei no site das americanas e vi um livreiro bacana, com as dimensões parecidas com as minhas necessidades, é claro, é um livreiro e não um armário, mas já vai me ajudar muito. O preço está bom, vi por R$ 259,00 e mais R$ 20,00 de frete. Demorarei um pouco para receber, em torno de 30 dias, mas valerá a pena. O expositor é este aqui:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Livreiro-com-4-prateleiras-brv-bl-01_MLB-O-213092291_8279

As dimensões são:
1,8m de altura
0,9m de comprimento
0,3m de profundidade

Pra mim colocar minhas figuras está excelente, só irei colocar uma porta de vidro ou acrílico (ainda não me decidi) e irei instalar as fitas de led (Não sei como fazer ainda, mas estou estudando).

Se tudo der certo conforme o planejado, irei postar as fotos e informações sobre custo, projeto, materiais e a experiência em geral.

Abraço!

Iago, eu tive a mesma ideia que você e até cheguei a ver esse livreiro! Laughing Eu andei pesquisando pois o meu expositor atual já não dá mais conta de tudo, já estou no nível em que to recebendo as coisas e deixando no armário. Depois posta sobre seu projeto, se o móvel aguenta mesmo as portas e etc... pois esse é meu maior medo Thinking
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 2:15 am

Comecei finalmente a montagem do meu projeto de expositores:

O fundo vou mudar ainda, vou deixar preto

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 28NgvYq

Sem as bases cabe umas 4 figuras tranquilo
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 KVqMQom


Coloquei uma mesa e uma cadeira bacana também, visando um espaço legal pra poder fazer as poses e limpar as figuras.
Vou colocar um persiana ainda nessa janela...
E não deu tempo de montar tudo ainda, foda morar em condôminio...passou das 17h não pode mais usar furadeira
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 GSwBbRk


Esse maior vai ficar nessa parede branca lateral, cabe umas 8..9 figuras mais ou menos creio eu..
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 XcWixTE



Um teste de espaço para o diorama do Joker:
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 HL3LNFI

E um quadro que ainda vou mandar colocar a moldura:
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 3GNf3Kt


Enfim, ainda falta instalar a iluminação, e colocar os vidros...foda que vai uma graninha, os vidros vou ter que deixar para mês que vem..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Octavarium Qua maio 15, 2013 6:26 am

Caracas, tá ficando muito bom isso aê! Parabéns!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 6:50 am

Ansioso para ver o resultado final, parabéns Bruno Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Qua maio 15, 2013 7:05 am

ta ficando show.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Joker
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fellipe Qua maio 15, 2013 7:52 am

Show Brunão.
Quanto ficou cada expositor desses?
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 8:57 am

brunofields escreveu:Comecei finalmente a montagem do meu projeto de expositores:

Muito legal a composição das cores!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por #LSD# Qua maio 15, 2013 9:08 am

Caraca tá ficando muito bom mesmo!!! Vai ficar foda com os dioramas In Love Mas vai ter vidro tampando? Pra proteger da poeira e tal..
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 15, 2013 9:13 am

Animal, parabens..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua maio 15, 2013 10:15 am

Muito bom Bruno... curti as soluções em nichos.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DARKSICK Qua maio 15, 2013 10:32 am

ta muito bom isso ai bruno... [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 625126
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 10:44 am

Octavarium escreveu:Caracas, tá ficando muito bom isso aê! Parabéns!
Valeu mano Oc! Rock


Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Ansioso para ver o resultado final, parabéns Bruno Thumbleft
Obrigado Wolysson, depois de pronto mostro o resultado.

Case escreveu:ta ficando show.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Joker
Valeu Case, em breve trocamos aquela idéia. Thumbright

Fellipe escreveu:Show Brunão.
Quanto ficou cada expositor desses?
Valeu!
Então, fechei em 1550 os 5 nichos.
Cheguei a fazer orçamento em mais dois marceneiros antes e pediram mil reais a mais...então, acho que foi bem barato..

nadilsons escreveu:
brunofields escreveu:Comecei finalmente a montagem do meu projeto de expositores:

Muito legal a composição das cores!!!
Valeu! Thumbleft

#LSD# escreveu:Caraca tá ficando muito bom mesmo!!! Vai ficar foda com os dioramas In Love Mas vai ter vidro tampando? Pra proteger da poeira e tal..
Valeu!
Sim, terá vidro com certeza!
A idéia é essa, proteção, beleza e segurança. Cool

RafahOrazi escreveu:Animal, parabens..
Obrigado! Thumbright

SilverWolf escreveu:Muito bom Bruno... curti as soluções em nichos.

[]s
Silver
Valeu Silver!
Não vou ter espaço para uma coleção gigante com esse projeto, mas isso tudo faz parte do plano, quem sabe limitando um espaço não determino de vez o número de figuras na coleção e paro de comprar uma hora... Laughing
Apesar de que ainda tem parede livre ai para mais nichos.. veterano
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 10:48 am

DARKSICK escreveu:ta muito bom isso ai bruno... [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 625126

Valeu!
Eu estou feliz com o início, ter finalmente um espaço legal para a coleção, não tem preço! ...bom preço tem.. veterano mas vale a pena! Razz Cool
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por MrH Qua maio 15, 2013 11:01 am

Opa só pude ver agora, mas ficou fera demais, parabéns Brunão. O estilo dos nichos ficou muito bom, e meio que combinou com o ambiente.
No aguardo para ver a obra completa com iluminação, mas já adiantando, foda demais. [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 625126
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Chorão Qua maio 15, 2013 11:03 am

Man como vc está pensando em colocar os vidros?? Porque fiz um nicho provisorio em casa de madeira com acrilico, fiz tipo uma canaleta e passei a acrilico por dentro, o acrilico é mais leve e acho que fica melhor sei lá.
Se quiser te passo um bom fornecedor.
Abs
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 15, 2013 11:07 am

pow chorão se puder me passar por MP agradeço..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua maio 15, 2013 11:31 am

Eu percebi que conforme as pessoas foram postando os expositores que estavam fazendo, mais pessoas começaram a postar expositores e projetos... e pela quantidade de MP's que recebi quando postei o meu, percebi que muitas pessoas ficam incentivadas por este tópico a fazerem os seus.
Super legal ver a galera dando uma atenção para a exposição das peças e não apenas a aquisição de mais peças.

Esse tópico ajuda a aproveitarmos boas idéias...

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 11:45 am

MrH escreveu:Opa só pude ver agora, mas ficou fera demais, parabéns Brunão. O estilo dos nichos ficou muito bom, e meio que combinou com o ambiente.
No aguardo para ver a obra completa com iluminação, mas já adiantando, foda demais. [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 625126
Valeu mano! Rock


Chorão escreveu:Man como vc está pensando em colocar os vidros?? Porque fiz um nicho provisorio em casa de madeira com acrilico, fiz tipo uma canaleta e passei a acrilico por dentro, o acrilico é mais leve e acho que fica melhor sei lá.
Se quiser te passo um bom fornecedor.
Abs

Cara, estou pensando em fazer assim:
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Nicho_com_porta_01

Ou assim:


Não sei ainda, vou conversar com o vidraceiro e marceneiro qual seria a melhor opção.

Mas posso analisar depois a idéia do acrílico também e trocamos ums idéia.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 11:48 am

SilverWolf escreveu:Eu percebi que conforme as pessoas foram postando os expositores que estavam fazendo, mais pessoas começaram a postar expositores e projetos... e pela quantidade de MP's que recebi quando postei o meu, percebi que muitas pessoas ficam incentivadas por este tópico a fazerem os seus.
Super legal ver a galera dando uma atenção para a exposição das peças e não apenas a aquisição de mais peças.

Esse tópico ajuda a aproveitarmos boas idéias...

[]s
Silver

Com ceretza, esse tópico serve de grande incentivo para iniciar um projeto, e ter idéias do que fazer de acordo com o espaço de cada um.
Eu já estou enrolando desde o final do ano passado pra começar...enrolando nada né...tentando me virar com grana pra isso..mas enfim, finalmente começou. Drop
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Qua maio 15, 2013 12:39 pm

Iago Santos escreveu:Pra mim colocar minhas figuras está excelente, só irei colocar uma porta de vidro ou acrílico (ainda não me decidi)
Só a minha opinião: vidro é muito melhor que acrílico para expor, pois dá um visual mais limpo. Sem contar que dependendo do tipo de acrílico, ele é bem mais caro que vidro - até mais caro que vidro temperado. Tem também o problema dele envergar dependendo das dimensões, da qualidade, da fixação, etc.
É claro, vai depender se o móvel consegue aguentar o peso do vidro. Por exemplo, cada placa de vidro do expositor aqui em casa pesa entre 15 a 20 kg. Multiplica isso por 10 e fica óbvio que é um trambolhão extremamente pesado.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua maio 15, 2013 12:42 pm

kabat escreveu:
Iago Santos escreveu:Pra mim colocar minhas figuras está excelente, só irei colocar uma porta de vidro ou acrílico (ainda não me decidi)
Só a minha opinião: vidro é muito melhor que acrílico para expor, pois dá um visual mais limpo. Sem contar que dependendo do tipo de acrílico, ele é bem mais caro que vidro - até mais caro que vidro temperado. Tem também o problema dele envergar dependendo das dimensões, da qualidade, da fixação, etc.
É claro, vai depender se o móvel consegue aguentar o peso do vidro, etc. Por exemplo, cada placa de vidro do expositor aqui em casa pesa +- 20 kg. Infelizmente é um trambolhão muito pesado se precisar mexer.


oO


Bom, vou ter que ver isso direito...porque esses nichos que mandei fazer já são pesados, principalmente o maior que tem 1,30 de comprimento..mais o vidro...imagina se essa porra cair... fdeu
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Xing Ling Qua maio 15, 2013 12:44 pm

Sim, vai cair, metade da sua coleção vai ser exterminada, e você vai ficar deprimido pro resto da vida, até que um dia vai aprender a fazer bombas caseiras....
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Qua maio 15, 2013 12:46 pm

Laughing Hahaha
Olho gordo rolando solto por aqui.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 28 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos