Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por thepurist Seg Jul 01, 2013 11:47 am

Loganx escreveu:Cara riscar ele risca bem mais fácil que o vidro. O cuidado que vc terá tem que ser bem maior. Eu aconselho para portas o vidro temperado de 4 mm,o vidro, sim, é mais difícil de riscar. O acrílico cristal  é mais indicado se vc for usar como domo aí sim fica bem legal.  Vou citar como exemplo meu expositor em cima são 2 domos de acrílico cristal para estátuas e bustos, embaixo 3 portas de vidro 4mm para hot toys. Olhe a foto:

Valeu Thumbright
Logan, foi muito caro pra fazer esses domos/cúpulas de acrílico ? Qual a base de preço e a medida delas ?
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Seg Jul 01, 2013 2:05 pm

thepurist escreveu:
Loganx escreveu:Cara riscar ele risca bem mais fácil que o vidro. O cuidado que vc terá tem que ser bem maior. Eu aconselho para portas o vidro temperado de 4 mm,o vidro, sim, é mais difícil de riscar. O acrílico cristal  é mais indicado se vc for usar como domo aí sim fica bem legal.  Vou citar como exemplo meu expositor em cima são 2 domos de acrílico cristal para estátuas e bustos, embaixo 3 portas de vidro 4mm para hot toys. Olhe a foto:

Valeu Thumbright
Logan, foi muito caro pra fazer esses domos/cúpulas de acrílico ? Qual a base de preço e a medida delas ?

Olá. Os 2 domos com as 2 bases em mdf custou 1350 reais. Lembrando que usi acrílico cristal(100% transparente) com 5mm de espessura e cortado a laser .
As medidas com a base são : 66 A x 72 cm L x 36 cm P. A base tem 2cm de altura e é branco mdf. O acrílico cristal é praticamente o dobro do preço do vidro, mas tem a vantagem de ser mais transparente, não aparecer as laterais verdes do vidro, e colado por fusão acrílica imperceptível e pode ser moldado( se vc observar a parte superior frontal e traseira do meu domo não tem emendas).
Valeu.Thumbright 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por thepurist Seg Jul 01, 2013 3:36 pm

Perfeito, obrigado pela explicação detalhada. É mais caro mas aparentemente vale mais a pena mesmo. Quando sobrar uma grana quero fazer algo do tipo.

Valeu !!
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua Jul 03, 2013 11:25 am

Comprei apenas um vidro por enquanto para fazer testes de como ficaria
Ele está com um furo na parte de baixo para colocar um puxador, mas decidi fazer sem puxador mesmo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 D7agk0J

Em breve fotos gerais no tópico da entrevista. (assim que ficar tudo pronto)




Dobradiças que usei:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 OcSQySX
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua Jul 03, 2013 11:46 am

Putz, ficou animal esse nicho Bruno! Meus parabéns cara... Diorama tesão!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qua Jul 03, 2013 11:47 am

Ficou foda Bruno esse set do batman, seria perfeito se desse para complementar as paredes da cela até em cima...achei muito boa essa colocação do vidro, tb acho desnecessário o puxador, fica mais limpo assim.
Parabéns cara, estou na expectativa da entrevista e das fotos.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Jul 03, 2013 12:11 pm

Bruno, ficou muito foda. Só uma curiosidade, qual a luz que você usou? Foi de LED? Qual modelo?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DKR_1986 Qua Jul 03, 2013 12:44 pm

Foda, Bruno!!!! pqp...ficou FODA!!!!!
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua Jul 03, 2013 2:31 pm

SilverWolf escreveu:Putz, ficou animal esse nicho Bruno! Meus parabéns cara... Diorama tesão!
Valeu Silver! Está dando trabalho finalizar mas está valendo a pena!

Marujo escreveu:Ficou foda Bruno esse set do batman, seria perfeito se desse para complementar as paredes da cela até em cima...achei muito boa essa colocação do vidro, tb acho desnecessário o puxador, fica mais limpo assim.
Parabéns cara, estou na expectativa da entrevista e das fotos.
Valeu Marujo!
O diorama da cela que os gringos fazem é sensacional mesmo, quero um dia fazer isso também, vamos ver mais pra frente

Sc@lzer escreveu:Bruno, ficou muito foda. Só uma curiosidade, qual a luz que você usou? Foi de LED? Qual modelo?
Valeu!
Usei lâmpadas comum de 35W, 12 V. Não é LED
Iluminam legal, porém esquentam bastante.

DKR_1986 escreveu:Foda, Bruno!!!! pqp...ficou FODA!!!!!
Obrigado cara!




Galera, era pra ficar tudo pronto já hoje, fui retirar o restante dos vidros agora, mas o cara anotou o pedido errado e está faltando 2 vidros ainda, acho que sexta ou segunda finalizo!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por 007 Qua Jul 03, 2013 2:47 pm

Ficou muito bom Bruno, mas sugiro que futuramente troque essas lâmpadas pelas versões led assim você poderá deixar as luzes acesas por muito tempo sem se preocupar com eventuais danos em suas figuras.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Thalles Qua Jul 03, 2013 2:52 pm

Cara, ficou mto foda!
Parabéns!, o fundo preto e as cores do expositor ficaram perfeitas no dio.
A iluminação tb ajudou.
No meu expositor com leds brancos acho que não ficar tão legal quanto o seu, pq fica meio hospital, sem esse tom sombrio do preto no fundo.
Mas vamos ver como fica.
O seu está perfeito!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua Jul 03, 2013 2:56 pm

007 escreveu:Ficou muito bom Bruno, mas sugiro que futuramente troque essas lâmpadas pelas versões led assim você poderá deixar as luzes acesas por muito tempo sem se preocupar com eventuais danos em suas figuras.
Valeu!
Minha idéia é essa, é que realmente no montante de gastos com o expositor foi a melhor opção para o momento.

Thalles escreveu:Cara, ficou mto foda!
Parabéns!, o fundo preto e as cores do expositor ficaram perfeitas no dio.
A iluminação tb ajudou.
No meu expositor com leds brancos acho que não ficar tão legal quanto o seu, pq fica meio hospital, sem esse tom sombrio do preto no fundo.
Mas vamos ver como fica.
O seu está perfeito!
Valeu Thalles
Eu acho legal o destaque que expositores brancos dão as figuras, mas tem esse lance do clima que ele causa, e me preoucupei exatamente com isso mesmo que você citou.
Não consigo aceitar um Joker e Batman em um fundo branco..rs.. mas muitas coleções ficam bem legal com essa idéia também.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por ferosMG Qua Jul 03, 2013 5:47 pm

Bruno você tira suas fotos emcapuzado ?trollface 
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qua Jul 03, 2013 5:53 pm

Foi ontem...antes de dormir, puta frio! bwahaha 
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qua Jul 03, 2013 5:55 pm

Hahaha Hahaha Hahaha
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Jul 03, 2013 6:12 pm

bwahaha 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por alesantiago Qua Jul 03, 2013 7:23 pm

Caraca, mandou muito bem nesse nicho. Dioramas rulez... fodástico!
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Qui Jul 04, 2013 9:51 am

Eu vi primeiro só a foto da dobradiça e fiquei meia hora tentando entender o que era, pra piorar ainda tem um maço de cigarro no fundo, rs.

Muito foda o expositor rapaz. Parabéns.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Jul 04, 2013 9:56 am

Parabens Bruno Animal demais mesmo!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qui Jul 04, 2013 11:24 am

alesantiago escreveu:Caraca, mandou muito bem nesse nicho. Dioramas rulez... fodástico!
Valeu!
Pior que esse diorama apesar de simples, é tão legal que olhando para o restante dos nichos acabaram ficando um pouco sem graça, faltando algo..rs..

Case escreveu:Eu vi primeiro só a foto da dobradiça e fiquei meia hora tentando entender o que era, pra piorar ainda tem um maço de cigarro no fundo, rs.

Muito foda o expositor rapaz. Parabéns.

bwahaha 
O maço de cigarro foi pra ajudar na noção de escala..ohrly 
Valeu Case! Rock 

SoulBurn escreveu:Parabens Bruno Animal demais mesmo!!!
Valeu cara!Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qui Jul 04, 2013 11:43 am

Bruno, vc tem como falar a altura e a largura que ocupa esse diorama?
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qui Jul 04, 2013 11:53 am

Na verdade eu não sei, mas posso medir pra você.
A largura é relativo na hora de montar, da pra adequar ao espaço que tiver veja que o meu está um pouco mais aberto.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qui Jul 04, 2013 12:03 pm

brunofields escreveu:Na verdade eu não sei, mas posso medir pra você.
A largura é relativo na hora de montar, da pra adequar ao espaço que tiver  veja que o meu está um pouco mais aberto.

Vlw cara, se depois puder me passar algo agradeço, tenho curiosidade na altura e no comprimento....é que o meu deve chegar em 2015 quando liberarem o lote da pizii e acabarem as greves das transportadoras okay 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Qui Jul 04, 2013 4:45 pm

Só pra desabafar aqui...já estou puto e perdendo a paciência com essa merda.
Esses menores foi fácil instalar o vidro, mas o grande pqp...quase quebrei essa porra ontem, o vidro já é pesado, pra fazer o encaixe dos dois lados sozinhos é quase impossível, quando consegui espanou o parafuso e o vidro começou a escorregar...isso já era 2h da manhã ...já fui em 4 casas de matarias de construção hoje e ninguém tem a droga do parafuso igual.
Acho que vou ter que ir no Brás sábado.
É lindo ver pronto, mas o trampo que da desanima.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qui Jul 04, 2013 9:45 pm

Pow Bruno... se é arriscado, pede ajuda pra alguém.
É bom ter certeza que as travas vão aguentar o vidro também... senão, ve algo mais forte.
Melhor do que instalar, ver bonito... ir dormir e acordar pulando da cama com o estrondo no chão.

Não tô gorando... só comentando pois sei que vidro é caro e sempre que montamos queremos toda segurança!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 34 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos