Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+43
Davesmg
asdesigners
sd5zen
Victor Carvalho
Eclipse
ricardobsn
cristiano100
ESM999
Rhas
DouG.
Arcerus
filiperojas
dbassic
Spartan guy
Bloodhawk
kamikazefrm
falcomx
Josefo
netto rossanez
SilverWolf
Thanos Of Titan
CassioGP
Bento
POTTER01
Makarrão
EuripedezMACRE
Predador
thepurist
Xahirus
jeremiasobom
ferosMG
m4rc3low
RaphaVader
Tom SoulBurn
alesantiago
RafahOrazi
Case
N77FLU
Tohrment
Galileu Bizarro
Marujo
DJEVERTONZ
brunofields
47 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Jan 28, 2014 4:53 pm

DJEVERTONZ escreveu:
brunofields escreveu:Na verdade é bem mais simples que isso, como todos os expositores são encostados em algum canto da parede, os fios estão todos nos cantos mesmo, fica bem sutil, mas se prestar atenção da pra sacar.
Acho que por essa foto da pra ver melhor como ficou:
Spoiler:
E os fios vão direto pra tomada.

Bruno se importaria em me passar as medidas do nicho do batman e joker e do exterminados com a moto??? Abraços!!

Mesma medida que esse, só que a largura é 62cm
Obs: faça com uma profundidade um pouco maior se possível e coloque as luzes um pouco a frente do centro. (só isso que faria de diferente se fosse fazer novamente)

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas ARAI5mv
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DJEVERTONZ Qua Fev 05, 2014 10:45 am

Pessoal, estou pensando em montar um expositor, mas como sou novo neste mundo (tenho apenas 4 hot toys por enquanto) gostaria de uma ajuda para saber se dimensionei os nichos de uma forma "eficaz". Não levem em consideração a qualidade do projeto pois foi eu mesmo que desenhei hahahaha.

Só para explicar o nicho maior (120cm) pretendo montar um diorama do iron man.
Os outros dois maiores (80cm) será um para o batman e outro para os vingadores... Os demais são para as figuras que surgirem...

Em todos nichos terá iluminação, será todo branco, e as laterais pensei em fazer de vidro para um visão melhor em perspectiva dos dioramas.

Fico aberto a sugestões. Abraços

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas <a href=[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas D78z  " />

DJEVERTONZ
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qua Fev 05, 2014 4:13 pm

Cara tá muito legal o seu expositor, principalmente para Hot Toys.

Agora se fosse vc, iria esperar aumentar a coleção e ver se realmente é isso que vai colecionar.

No meu caso a ideia inicial era Hot Toys, projetei prateleira para isso, depois minha coleção acabou indo para estátuas 1/4 e quase não pego mais HT...acertei em ter esperado um pouco mais para fazer expositor.

Agora se for realmente o que quer, ta show!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DJEVERTONZ Sex Fev 07, 2014 10:02 am

Marujo escreveu:Cara tá muito legal o seu expositor, principalmente para Hot Toys.

Agora se fosse vc, iria esperar aumentar a coleção e ver se realmente é isso que vai colecionar.

No meu caso a ideia inicial era Hot Toys, projetei prateleira para isso, depois minha coleção acabou indo para estátuas 1/4 e quase não pego mais HT...acertei em ter esperado um pouco mais para fazer expositor.

Agora se for realmente o que quer, ta show!

É tem isto também, as vezes fico pensando em pegar algumas estátuas, mas acabo achando o custo delas alto... mas enfim... são peças que chamam muito a atenção. quem sabe num futuro... Mas num primeiro momento vou me focar no 1/6... pretendo montar dioramas para retratar algumas cenas de filmes... ou recria-las ao meu ponto de vista... e por este fato a disponibilidade de peças 1/6 é muito maior... Minha dúvida era se os espaços, principalmente no quesito altura, se estavam bons... pois andei vendo e sempre tem uma figura no "grupo" que tem de 40 a 45cm... achei o mais seguro fazer estes nichos com 50 de altura... a pesar não gostar muito em relação as outras de 30cm (acho que sobra muito acima da cabeça) mas vou tentar pensar em algo para amenizar... Mas muito obrigado pela dica !!!

DJEVERTONZ
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Sex Fev 07, 2014 10:19 am

DJEVERTONZ escreveu:
Marujo escreveu:Cara tá muito legal o seu expositor, principalmente para Hot Toys.

Agora se fosse vc, iria esperar aumentar a coleção e ver se realmente é isso que vai colecionar.

No meu caso a ideia inicial era Hot Toys, projetei prateleira para isso, depois minha coleção acabou indo para estátuas 1/4 e quase não pego mais HT...acertei em ter esperado um pouco mais para fazer expositor.

Agora se for realmente o que quer, ta show!

É tem isto também, as vezes fico pensando em pegar algumas estátuas, mas acabo achando o custo delas alto... mas enfim... são peças que chamam muito a atenção. quem sabe num futuro... Mas num primeiro momento vou me focar no 1/6... pretendo montar dioramas para retratar algumas cenas de filmes... ou recria-las ao meu ponto de vista... e por este fato a disponibilidade de peças 1/6 é muito maior... Minha dúvida era se os espaços, principalmente no quesito altura, se estavam bons... pois andei vendo e sempre tem uma figura no "grupo" que tem de 40 a 45cm... achei o mais seguro fazer estes nichos com 50 de altura... a pesar não gostar muito em relação as outras de 30cm (acho que sobra muito acima da cabeça) mas vou tentar pensar em algo para amenizar... Mas muito obrigado pela dica !!!

Cara pensava igual vc a respeito do custo das estátuas, só que tem HT com valores muito semelhantes às estátuas e dada a diversidade e quantidade de lançamentos da HT vc acaba gastando igual ou até mais...

Por outro lado, são coleções bem diferentes e cada uma uma tem suas peculiaridades. O que mais gosto dos HTs é exatamente a possibilidade de mudanças na peça, ocupa menos espaço, criação de cenários e o realismo, por isso acabo sempre pegando um ou outro. (não vou entrar nessa discussão pq gosto dos dois...rs)

Quanto ao expositor, realmente 50 cm é melhor, vc se acautela com peças que podem ser maiores, estou passando pelo mesmo dilema com o expositor que estou montando para estátuas, já que tem estátuas 1/4 de 47 cm a 91 cm...estou vendo uma media legal diante do espaço que tenho e das peças que ainda comprarei.


Boa sorte no expositor.  Good Luck
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DJEVERTONZ Sex Fev 07, 2014 10:49 am

Você tem razão, são focos diferentes mas os dois são interessantes hehehehe, estava vendo seu coleção é simplesmente demais heheheh quem sabe um dia me vou pra esses lados também ... hahahae mais uma vez obrigado!!

Obs: Só uma dica, tem uma estatua que sou meio tarado pra ter ela que é o darth maul mythos, mas nunca vi pessoalmente... você sabe me dizer se vale o investimento neste item em questão?

Abraços

DJEVERTONZ
Heroclix

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : Canoas - RS
Data de inscrição : 07/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Sex Fev 07, 2014 2:15 pm

DJEVERTONZ escreveu:Você tem razão, são focos diferentes mas os dois são interessantes hehehehe, estava vendo seu coleção é simplesmente demais heheheh quem sabe um dia me vou pra esses lados também ... hahahae mais uma vez obrigado!!

Obs: Só uma dica, tem uma estatua que sou meio tarado pra ter ela que é o darth maul mythos, mas nunca vi pessoalmente... você sabe me dizer se vale o investimento neste item em questão?

Abraços

Cara toda a linha Mythos é excelente, modelagem, pose, pintura, detalhes...a SS faz um excelente trabalho nessa linha.

Sem duvida o Darth Maul é ótimo...no meu caso como tenho pouco espaço fiquei restrito ao Obi Wan e o Darth Vader que está à caminho.

Se vc quiser me manda uma MP que te indico um colecionador aqui do Fórum que comprou um e que tem interesse em vender, c entra em contato com ele e talvez consiga um preço melhor.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Fev 24, 2014 1:25 pm

Acho que não é o melhor lugar pra perguntar....alguém sabe onde encontro aqueles stands ou bases giratórias pra exposição?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tohrment Ter Fev 25, 2014 12:59 pm

E ai pessoal... Esse é meu projeto. Depois de muito custo, cheguei nesse desenho. Nesse sábado comprei o mdf, no carnaval estarei montando. Depois posto como ficou.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas O0i6r



"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por andrefranca Ter Fev 25, 2014 1:05 pm

Isso vai ficar na tua sala?
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tohrment Ter Fev 25, 2014 1:22 pm

andrefranca escreveu:Isso vai ficar na tua sala?

Não, vai ficar no meu quarto... E a TV 42" no meio.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Ter Fev 25, 2014 1:45 pm

Thorment escreveu:E ai pessoal... Esse é meu projeto. Depois de muito custo, cheguei nesse desenho. Nesse sábado comprei o mdf, no carnaval estarei montando. Depois posto como ficou.


"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"

Muito bom o desenho!

Vc que vai fazer cara?  Shocked
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tohrment Ter Fev 25, 2014 1:53 pm

[quote="Marujo"]
Thorment escreveu:E ai pessoal... Esse é meu projeto. Depois de muito custo, cheguei nesse desenho. Nesse sábado comprei o mdf, no carnaval estarei montando. Depois posto como ficou.



Muito bom o desenho!

Vc que vai fazer cara?  Shocked

Obrigado, rsrs.
Então... Nesse sábado que passou, eu fui no gasômetro, uma região daqui de São Paulo, mandei cortar o MDF nas medida do desenho. Vou aproveitar o carnaval e montar ela, espero que não role nenhum imprevisto, é tranquilo, não tem segredos em montar.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Ter Fev 25, 2014 1:55 pm

Pessoal, to procurando um expositor daqueles de prender na parede, com 3 nichos de aproximadamente 30 cm de altura cada um. Queria um que tivesse pouco menos de 1 m de comprimento. Será que eu acho pronto ou é melhor ja ir vendo quanto fica pra fazer?
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por andrefranca Ter Fev 25, 2014 2:16 pm

Thorment escreveu:
andrefranca escreveu:Isso vai ficar na tua sala?

Não, vai ficar no meu quarto... E a TV 42" no meio.

Muito bom...parabéns...vai ficar show o seu quarto...
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Ter Fev 25, 2014 4:06 pm

N77FLU escreveu:Pessoal, to procurando um expositor daqueles de prender na parede, com 3 nichos de aproximadamente 30 cm de altura cada um. Queria um que tivesse pouco menos de 1 m de comprimento. Será que eu acho pronto ou é melhor ja ir vendo quanto fica pra fazer?

Cara acho melhor vc mandar fazer, vc escolhe a cor que mais lhe agrada, pode imbutir a iluminação, reforçar ou não de acordo com o peso das peças que irá expor, no tamanho adequado para o seu ambiente e creio que ainda sairá mais barato.

Vc levando os desenhos de alguns que tem na net para algum marceneiro experiente, ele resolve até sem projeto.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Ter Fev 25, 2014 4:08 pm

Thorment escreveu:

Obrigado, rsrs.
Então... Nesse sábado que passou, eu fui no gasômetro, uma região daqui de São Paulo, mandei cortar o MDF nas medida do desenho. Vou aproveitar o carnaval e montar ela, espero que não role nenhum imprevisto, é tranquilo, não tem segredos em montar.

Ficarei no aguardo pra ver pronto, boa sorte velho!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tohrment Sex Fev 28, 2014 7:52 am

Algumas fotos do MDF... Agora no Carnaval montar a estante.


[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Do116t

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas J0vaqt

 Rock 
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Sex Fev 28, 2014 8:09 am

Já comprou tudo nos tamanhos certinhos, que massa.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Sex Fev 28, 2014 9:55 am

Fiz isso tbm montando uma estante simples,acabei apanhando pq mesmo comprando cortado tinha algumas diferenças.

Mande fotos qndo pronto
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Sex Fev 28, 2014 10:51 am

Carnaval promete Thorment Rock
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tohrment Sex Fev 28, 2014 11:36 am

:bueno 
Marujo escreveu:Carnaval promete Thorment Rock

Uhun... E vou tentar instalar o led vermelho, depois que eu montar. Veremos a minha disposição.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por alesantiago Dom Mar 16, 2014 8:38 pm

Galera, só para mostrar como eu estou montando meu expositor.

A parte aonde ficarão os SW já terminei, agora preciso encomendar os vidros e os suportes para terminar os outros 2 painéis.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Vitrine_SW

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Vitrine_SW_luz

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Dom Mar 16, 2014 9:36 pm

Ficou muito Show Alesantiago !!! Parabéns pelo expositor
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RaphaVader Dom Mar 16, 2014 10:30 pm

Animal!!!!  megusta 
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos