Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Seg Abr 29, 2013 6:27 pm

Sensacional Fpellucci! Essa iluminação ficou perfeita pra destacar as peças, e o tamanho dos HTs nas prateleiras ficou ótimo, com uma folga boa pra não deixar com cara de entulhado. Parabéns!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Seg Abr 29, 2013 6:37 pm

Ta show esse expositor Fred...muito bem planejado! Na expectativa de vê-lo com sua coleçào..Parabéns cara [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 625126
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 6:45 pm

brunofields escreveu:Da forma que você colocou ficou bom mesmo o visual, eu só me preoucupo no meu caso com figuras um pouco maiores como Predador, ou um IM em uma pose voando.
Acho que 50cm pra mim ficará legal.

Bom, se você vai fazer poses voando, realmente. Mas no geral, 99% das figuras ficarão melhor nos 40cm, pelo menos pra mim, que não gosto de deixar muito espaço sobrando em cima das cabeças. Só não coloquei todas com 40cm senão de cara já deixaria o Jake Sully e o Power Loader de fora. Um Predador é pouca coisa maior, só os novos, como o Berserker, que dá uma certa diferença. Amanha pego os Predas guardados no trabalho e coloco pra gente ter uma ideia certinha. Olha o espaço que sobra:

40cm:
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Imageqvs

50cm
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Imagedrf
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Seg Abr 29, 2013 7:19 pm

Shocked Oloco meu! Ficou espetacular!! Parabéns Thumbleft

Gostei dessa cor do seu expositor, é bem clara, destaca bem as figuras.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Seg Abr 29, 2013 7:59 pm

Fpellucci escreveu:Silver, obrigado. Cara, não entendi sua pergunta. A ultima foto eu entrei dentro de um dos quartos pra conseguir tirar a foto a fim de pegar todas as prateleiras com o celular.

Justamente isso que eu perguntei Fpellucci, você parado de frente pro móvel, no corredor, como está a visualização da prateleira mais alta e da mais baixa? Ficou muito ruim a visualização?

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 8:05 pm

SilverWolf escreveu:
Fpellucci escreveu:Silver, obrigado. Cara, não entendi sua pergunta. A ultima foto eu entrei dentro de um dos quartos pra conseguir tirar a foto a fim de pegar todas as prateleiras com o celular.

Justamente isso que eu perguntei Fpellucci, você parado de frente pro móvel, no corredor, como está a visualização da prateleira mais alta e da mais baixa? Ficou muito ruim a visualização?

[]s
Silver

Da primeira está muito tranquilo, sem problemas de visualização. A ultima está bem alta e é a pior para se ver, mas dá pra colocar as figuras mais próximas do vidro, então acredito que não será problema. Eu sou baixo, o que dificulta ainda mais...rsrs.
Num primeiro momento, pretendo colocar nela as caixas mais legais da HT.

Tirei uma foto com 8 HT por prateleira. Ficou ideal.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Imageuzq

E uma com as artes do Case. Pretendo expor algumas figuras assim:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Imageohvd

Com os BD respectivos...

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Imageisg
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Seg Abr 29, 2013 9:07 pm

Que expositor mais foda. Parabéns. Não vejo a hora de ver tudo pronto. A galera está de muito bom gosto.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 9:31 pm

jeremiasobom escreveu:Sensacional Fpellucci! Essa iluminação ficou perfeita pra destacar as peças, e o tamanho dos HTs nas prateleiras ficou ótimo, com uma folga boa pra não deixar com cara de entulhado. Parabéns!

Valeu! Estou só vendo se coloco mais umas luzes no gesso ou deixo essas mesmo.

Marujo escreveu:Ta show esse expositor Fred...muito bem planejado! Na expectativa de vê-lo com sua coleçào..Parabéns cara [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 625126

Obrigado, Marujo!

N77FLU escreveu: Shocked Oloco meu! Ficou espetacular!! Parabéns Thumbleft

Gostei dessa cor do seu expositor, é bem clara, destaca bem as figuras.

Então, gostei demais da cor, não é escuro e quebra um pouco o branco. Obrigado.

Sc@lzer escreveu:Que expositor mais foda. Parabéns. Não vejo a hora de ver tudo pronto. A galera está de muito bom gosto.

Valeu demais. Eu também nao vejo a hora. Espero que no sábado tudo já esteja nos lugares.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 10:23 pm

MUito bonito Fpellucci. Meus parabéns. [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Seg Abr 29, 2013 10:29 pm

Sabe que agora a noite estourou a dobradiça do vidro do meu expositor, fez o maior barulho, e eu tomei o maior susto e ainda estava vendo um filme de terror.Acho que o marceneiro deu muita pressão na dobradiça com o vidro e estourou. Falei com a merceneiro e ele vem sexta trocar. Que dobradiça ruinzinha o cara me colocou, ainda bem que não caiu o vidro, ufa.... Pray

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 29, 2013 10:49 pm

Loganx escreveu:Sabe que agora a noite estourou a dobradiça do vidro do meu expositor, fez o maior barulho, e eu tomei o maior susto e ainda estava vendo um filme de terror.Acho que o marceneiro deu muita pressão na dobradiça com o vidro e estourou. Falei com a merceneiro e ele vem sexta trocar. Que dobradiça ruinzinha o cara me colocou, ainda bem que não caiu o vidro, ufa.... Pray

Putz, cara. Menos mal que não estourou o vidro.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Thalles Seg Abr 29, 2013 11:11 pm

Pessoal vou mostrar meu projeto:

Trata de um expositor no meu quarto que foi projetado por uma arquiteta.
Como ia refazer meu quarto, resolvi aproveitar e fazer um expositor decente.
Será um expositor grande com Cloths na parte de baixo, no meio os HT's e na parte superior as estátuas.
E outro expositor para estátuas mais sozinhas, acho que caberá duas por nicho, podendo colocar tb uma estátua e um busto ou 2 estátuas mesmo.
Estou na parte de definir os tamanhos das prateleiras.
A maior estátua que tenho é o PF do Morgul Lord, por isso vou me basear por ela.
O expositor grande terá 2 níveis por prateleira, tipo degrau.
Iluminação será fita de LED escondida em um sulco na parte de cima de cada nicho.
Os dois expositores terão vidros laterais.
Aceito sugestões, inclusive sobre os tamanhos de prateleiras.
De maiores peças terei so PFs da DC.
obs: Peço que desconsiderem os pokemons que ela colocou no projeto uaehuaehua, são só para exemplificar.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 41929698
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 16123867
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 64181429
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 60571824

Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Seg Abr 29, 2013 11:43 pm

Muito Show hein Thales! Parabens!!!

Bem pessoal, ja estou iniciando com a ajuda do Silver o projeto do meu segundo expositor mas por enquanto o que tenho por aqui é esse:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 8695013894_bdd2eb8741_c

Bruno, Aqui da para ter uma ideia... a prateleira onde esta o Predator Samurai ao lado dos vingadores é de 50 cm (O predator ta temporariamente ai... ele sai hj mesmo para entrar o Liki hehe), a do batman la em cima eh de 40 cm...

O que acharam?

Neste espaco que esta vazio é onde devo criar o segundo expositor:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 8695013916_083ac2d42a_c

Sera da mesma altura da prateleira a esquerda onde esta o spider mas farei com prateleiras de mateira e iluminacao com fita de LEDs "a lá" expositor do Silver.... Estou atras de um bom software para criar o projeto para comecar a ver orcamento e tal...

Abraco

Humberto
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Thalles Seg Abr 29, 2013 11:49 pm

HumbertoMM escreveu:Muito Show hein Thales! Parabens!!!

Bem pessoal, ja estou iniciando com a ajuda do Silver o projeto do meu segundo expositor mas por enquanto o que tenho por aqui é esse:

Spoiler:
Bruno, Aqui da para ter uma ideia... a prateleira onde esta o Predator Samurai ao lado dos vingadores é de 50 cm (O predator ta temporariamente ai... ele sai hj mesmo para entrar o Liki hehe), a do batman la em cima eh de 40 cm...

O que acharam?

Neste espaco que esta vazio é onde devo criar o segundo expositor:

Spoiler:
Sera da mesma altura da prateleira a esquerda onde esta o spider mas farei com prateleiras de mateira e iluminacao com fita de LEDs "a lá" expositor do Silver.... Estou atras de um bom software para criar o projeto para comecar a ver orcamento e tal...

Abraco

Humberto

Show de bola Humberto!
Boa sorte no projeto!
Vai postando as etapas ae pra gente!
Parabéns para o Silver e o Fred tb!
Expositores muito fodas!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nautogomes Ter Abr 30, 2013 12:11 am

Thalles escreveu:Pessoal vou mostrar meu projeto:

Trata de um expositor no meu quarto que foi projetado por uma arquiteta.
Como ia refazer meu quarto, resolvi aproveitar e fazer um expositor decente.
Será um expositor grande com Cloths na parte de baixo, no meio os HT's e na parte superior as estátuas.
E outro expositor para estátuas mais sozinhas, acho que caberá duas por nicho, podendo colocar tb uma estátua e um busto ou 2 estátuas mesmo.
Estou na parte de definir os tamanhos das prateleiras.
A maior estátua que tenho é o PF do Morgul Lord, por isso vou me basear por ela.
O expositor grande terá 2 níveis por prateleira, tipo degrau.
Iluminação será fita de LED escondida em um sulco na parte de cima de cada nicho.
Os dois expositores terão vidros laterais.
Aceito sugestões, inclusive sobre os tamanhos de prateleiras.
De maiores peças terei so PFs da DC.
obs: Peço que desconsiderem os pokemons que ela colocou no projeto uaehuaehua, são só para exemplificar.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 41929698
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 16123867
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 64181429
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 60571824


Ficou muito legal, aqui em casa tenho um espaço pequeno não sei como vai ficar quero começar o projeto logo, a parede eu tenho 100 x 80 e do lado tem 150 x 60 x 60 (AxLxP) Não sei como eu faço, se alguem tiver ideias ,estou aberto a elas .....
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 1:21 am

Fpellucci escreveu:
Loganx escreveu:Sabe que agora a noite estourou a dobradiça do vidro do meu expositor, fez o maior barulho, e eu tomei o maior susto e ainda estava vendo um filme de terror.Acho que o marceneiro deu muita pressão na dobradiça com o vidro e estourou. Falei com a merceneiro e ele vem sexta trocar. Que dobradiça ruinzinha o cara me colocou, ainda bem que não caiu o vidro, ufa.... Pray

Putz, cara. Menos mal que não estourou o vidro.
Ainda bem mesmo. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Abr 30, 2013 9:44 am

Loganx escreveu:Sabe que agora a noite estourou a dobradiça do vidro do meu expositor, fez o maior barulho, e eu tomei o maior susto e ainda estava vendo um filme de terror.Acho que o marceneiro deu muita pressão na dobradiça com o vidro e estourou. Falei com a merceneiro e ele vem sexta trocar. Que dobradiça ruinzinha o cara me colocou, ainda bem que não caiu o vidro, ufa.... Pray

Caçarola Logan.... que bom que o preju foi só a dobradiça... Tô imaginando que o filme de terror pareceu bem real na hora hehehehe
Desculpa mas é inevitável pensar você pulando no sofá com o estrondo.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Abr 30, 2013 9:46 am

Thalles escreveu:Show de bola Humberto!
Boa sorte no projeto!
Vai postando as etapas ae pra gente!
Parabéns para o Silver e o Fred tb!
Expositores muito fodas!

Vlw Thalles... pow cara seu projeto está muito bom. Nada como um profissional para auxiliar.
Na verdade, percebo que ela trabalho para o expositar ficar harmonioso com o ambiente né?! Sucesso no projeto ai... vou ficar aguardando fotos reais com as estátuas no lugar dos pokemon hehehe..
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 3:23 pm

SilverWolf escreveu:
Loganx escreveu:Sabe que agora a noite estourou a dobradiça do vidro do meu expositor, fez o maior barulho, e eu tomei o maior susto e ainda estava vendo um filme de terror.Acho que o marceneiro deu muita pressão na dobradiça com o vidro e estourou. Falei com a merceneiro e ele vem sexta trocar. Que dobradiça ruinzinha o cara me colocou, ainda bem que não caiu o vidro, ufa.... Pray

Caçarola Logan.... que bom que o preju foi só a dobradiça... Tô imaginando que o filme de terror pareceu bem real na hora hehehehe
Desculpa mas é inevitável pensar você pulando no sofá com o estrondo.

[]s
Silver
Nem me fala e ainda era um filme sobre espíritos....rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Ter Abr 30, 2013 6:29 pm

Putz,ficou muito bom o seu projeto Thalles, quero fazer algo parecido só que pretendo fazer com um armário pra colocar algumas caixas em baixo.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Sex maio 03, 2013 6:27 pm

Achei bem bonita a forma que esse cara expôs a coleção. Ficou um espaço bem bacana. Tem mais fotos na seção "coleções e fotos pelo mundo"

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Djibril1366441389
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Sex maio 03, 2013 6:37 pm

Kraca absurdo!!!!! .......muito loco mesmo!!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Sex maio 03, 2013 7:41 pm

Digamos que ele tem muito espaço também né rs...
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Sex maio 03, 2013 7:56 pm

Animal isso ae, pqp.. e eu tentando montar a minha, mas o projeto ta o olho da cara
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por kabat Sex maio 03, 2013 8:07 pm

Detalhe é que essa foto é de apenas uma das paredes.
O espaço que ele arranjou para expor é muito bom.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 27 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos