Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por ricardobsn Dom Nov 24, 2013 2:58 pm

Me amarro em final aberto, o filme estava na minha opiniao desenrolando para um final foda ( nao vou falar para nao estragar ) e acabou com um final médio.. Por isso achei mais ou menos
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Dom Nov 24, 2013 6:47 pm

Drinking Buddies

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Drinking_Buddies_Bit

Sinopse: Luke e Kate são dois trabalhadores de uma fábrica de cerveja de Chicago, onde passam os dias a beber e a ter uma relação que facilmente ultrapassa os limites da amizade. Os dois são perfeitos um para o outro, embora ambos sejam comprometidos. Luke encontra-se planejando o noivado com a namorada, Kate namora com um produtor musical. O que fazer quando a barreira entre “amigos” e “mais do que amigos” desaparece?

Vi esse outro dia, recomendo não. Você fica o filme todo esperando um swing e não acontece nada.

Recomendo só pro Azrael ver a Musa dele.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Nov 24, 2013 7:43 pm

Estou assistindo Breaking Bad de tantas indicações que ele teve... e confesso que a primeira temporada, assim como a primeira metade da segunda, foram chatas de doer. Quase parei de assistir, mas continuei. Realmente a partir da segunda metade melhorou, mas espero que melhore ainda mais, pois até agora ainda não achei que mereça todo esse hype.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por ricardobsn Dom Nov 24, 2013 7:57 pm

Breaking bad começa a engrenar a partir do Gus, aí fica mt foda
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Daniel_tdk Dom Nov 24, 2013 8:10 pm

QUEROMARVEL escreveu:Estou assistindo Breaking Bad de tantas indicações que ele teve... e confesso que a primeira temporada, assim como a primeira metade da segunda, foram chatas de doer. Quase parei de assistir, mas continuei. Realmente a partir da segunda metade melhorou, mas espero que melhore ainda mais, pois até agora ainda não achei que mereça todo esse hype.
Parei na metade do segundo episódio da primeira temporada.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Dom Nov 24, 2013 11:41 pm

Acabei de assistir o wolwerine origens e poha será que a hot não vai lançar aquele samurai??? Achei bonito pacas, i claro que achei muito bom o filme.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sourgirl Seg Nov 25, 2013 12:10 am

QUEROMARVEL escreveu:Estou assistindo Breaking Bad de tantas indicações que ele teve... e confesso que a primeira temporada, assim como a primeira metade da segunda, foram chatas de doer. Quase parei de assistir, mas continuei. Realmente a partir da segunda metade melhorou, mas espero que melhore ainda mais, pois até agora ainda não achei que mereça todo esse hype.
Já eu achei a série inteira foda, em nenhum momento achei chato, nem a primeira temporada que é onde as pessoas realmente falam que é meio devagar. Se você gosta daquela bosta fumegante que é walking dead e não gostar de breaking bad, então você está perdido mesmo Laughing Laughing

Daniel_tdk escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Estou assistindo Breaking Bad de tantas indicações que ele teve... e confesso que a primeira temporada, assim como a primeira metade da segunda, foram chatas de doer. Quase parei de assistir, mas continuei. Realmente a partir da segunda metade melhorou, mas espero que melhore ainda mais, pois até agora ainda não achei que mereça todo esse hype.
Parei na metade do segundo episódio da primeira temporada.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Nogodpleasenot


Jesus, não pare por favor! Dê uma chance e continue assistindo, quando chega na segunda temporada melhora muito. Você não vai se arrepender Thumbright 

Quer dizer, não adianta ficar falando que a série é foda, que é a melhor da atualidade se não é o estilo que a pessoa gosta.


Última edição por Sourgirl em Seg Nov 25, 2013 12:59 am, editado 2 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sourgirl Seg Nov 25, 2013 12:18 am

Tolstói escreveu:
Sc@lzer escreveu:
POTTER01 escreveu:Vi os suspeitos o filme e muito bom mais o final ta de sacanagem. Doh! 
Disseram que é bem ruim mesmo. Perdi até a vontade de ver.
Pode ver sem medo. Imagino duas coisas no final que possam irritar as pessoas, um certo personagem um tanto caricato, o que não me incomoda nem um pouco, afinal se trata de suspense (vejam Misery, baseado num livro do Stephen King) ou o projeto de um "final aberto", onde o diretor deixa a decisão do destino de um personagem nas mãos do espectador. Não vejo problema nenhum nisso também, não entendo como as pessoas querem 100% das coisas mastigadas e resolvidas. Não prejudica o filme e tampouco vai contra o enredo. É um ótimo filme dentro dos padrões norte-americanos. Atuações muito boas também.
Assisti Suspeitos ontem e gostei MUITO. Principalmente por causa desse final que fica no ar. E por isso que eu gosto tanto do Hugh, ele pode fazer esses filmes podrões do Wolverine, mas quando é pra fazer um filme sério, ele arregaça, é um ótimo ator e não só mais um rostinho bonito em hollywood.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Seg Nov 25, 2013 12:41 am

O povo tá acostumado com cinema bosta, cinema que tem que entregar tudo mastigadinho e com finais felizes, finais lógicos e preguiçosos... Os Suspeitos (Prisoners) tá aí para mostrar que é possível ter culhões e fazer algo diferente.
É o meu tipo de filme favorito e ele já ganhou destaque ao lado de obras como Zodíaco, Se7en (meu filme favorito de todos os tempos) e Memórias de um Assassino (puta filme sul-coreano - caso você não tenha assistido, corra! Tem no Netflix).
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Daniel_tdk Seg Nov 25, 2013 1:58 am

Sourgirl escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Parei na metade do segundo episódio da primeira temporada.
https://2img.net/h/i489.photobucket.com/albums/rr260/V-King-Arcade/Random/nogodpleasenot.gif


Jesus, não pare por favor! Dê uma chance e continue assistindo, quando chega na segunda temporada melhora muito. Você não vai se arrepender Thumbright 

Quer dizer, não adianta ficar falando que a série é foda, que é a melhor da atualidade se não é o estilo que a pessoa gosta.
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Eu parei pq já eram 4:30 da manhã e aquilo estava parado demais(aliado ao sono), ta doido!! Hahahaha

BTW, darei um voto de confiança e vou encarar novamente. Mas me diga, a primeira temporada é parada daquele jeito?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Seg Nov 25, 2013 8:21 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Akira-movie-poster

Há muitos anos atrás tinha assistido, de madrugada, na Band eu acho.

Assisti de novo e achei muito foda! Animação excelente para o ano de 1988. Um clássico japonês.

notbad
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Tolstói Seg Nov 25, 2013 9:31 am

Alexei escreveu:

Há muitos anos atrás tinha assistido, de madrugada, na Band eu acho.
Assisti de novo e achei muito foda! Animação excelente para o ano de 1988. Um clássico japonês.

notbad[/center]
De la uera! E o melhor é que hoje em dia se acha por 12,90 nas lojas americanas. Há uns anos comprei o do catálogo de uma locadora e me achei muito cool, hahahahahaa. Vi até o blu-ray barato esses dias.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Seg Nov 25, 2013 10:39 am

Tolstói escreveu:
Alexei escreveu:

Há muitos anos atrás tinha assistido, de madrugada, na Band eu acho.
Assisti de novo e achei muito foda! Animação excelente para o ano de 1988. Um clássico japonês.

notbad
De la uera! E o melhor é que hoje em dia se acha por 12,90 nas lojas americanas. Há uns anos comprei o do catálogo de uma locadora e me achei muito cool, hahahahahaa. Vi até o blu-ray barato esses dias.
Uma obra de arte japonesa em termos de animação. Tudo bem que é um filme e não um anime com vários episódios, mas fiquei impressionado com a qualidade da arte feita há 25 anos atrás em comparação aos de hoje em dia.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sourgirl Seg Nov 25, 2013 11:18 am

Daniel_tdk escreveu:
Sourgirl escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Parei na metade do segundo episódio da primeira temporada.
https://2img.net/h/i489.photobucket.com/albums/rr260/V-King-Arcade/Random/nogodpleasenot.gif


Jesus, não pare por favor! Dê uma chance e continue assistindo, quando chega na segunda temporada melhora muito. Você não vai se arrepender Thumbright 

Quer dizer, não adianta ficar falando que a série é foda, que é a melhor da atualidade se não é o estilo que a pessoa gosta.
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Eu parei pq já eram 4:30 da manhã e aquilo estava parado demais(aliado ao sono), ta doido!! Hahahaha

BTW, darei um voto de confiança e vou encarar novamente. Mas me diga, a primeira temporada é parada daquele jeito?
Sim, é paradona mesmo, mas depois melhora quando eles conhecem "Los Pollos Hermanos".
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por The_Joker Ter Nov 26, 2013 10:04 pm

A todos que estão assistindo Breaking Bad. Avancem toda vez que Skyler aparecer. Ela é inútil até a 3 temporada.

Assisti The Blacklist. Já no primeiro episódio jogaram um monte de dúvidas, mataram o que parecia ser um personagem importante. Um ótimo Começo de Série. O foda é que sçao 24 episódios de 1 hora, não tem como manter a qualidade de intrigas assim.

Não curto mais séries do monstro da semana, tipo X-files (apesar de clássico), Supernatural e etc. Prefiro uma história mais curta, coerente e etc.

mas valeu ter assistido, gostei bastante do resultado. Era o que esperava de SHIELD. okay 
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Tolstói Ter Nov 26, 2013 10:42 pm

m4rc3low escreveu:Série: Sleepy Hollow

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 293074sleepy

Sinopse: Sleepy Hollow adapta para a TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, tem como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving.

A trama de Sleepy Hollow acompanha o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - A diferença entre a obra literária e a Serie é que essa se passa nos dias atuais.


Recomendo. Thumbleft 
Assisti aos 2 primeiros episódios e achei muito bom! Vou acompanhar a série com certeza.
Nota 7,9 do IMDb

Tô assistindo também. Me surpreendeu, bem melhor do que eu esperava.

Torcendo pra mocinha aparecer naked.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Dell Ter Nov 26, 2013 11:40 pm

Estou chateado. Brian Griffin morreu no episódio exibido no domingo passado na Fox dos Estados Unidos.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 26, 2013 11:49 pm

Case escreveu:Drinking Buddies

Sinopse: Luke e Kate são dois trabalhadores de uma fábrica de cerveja de Chicago, onde passam os dias a beber e a ter uma relação que facilmente ultrapassa os limites da amizade. Os dois são perfeitos um para o outro, embora ambos sejam comprometidos. Luke encontra-se planejando o noivado com a namorada, Kate namora com um produtor musical. O que fazer quando a barreira entre “amigos” e “mais do que amigos” desaparece?

Vi esse outro dia, recomendo não. Você fica o filme todo esperando um swing e não acontece nada.

Recomendo só pro Azrael ver a Musa dele.
Se tivesse swing da Olivia Wilde eu comprava o bluray 3D! Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Qui Nov 28, 2013 8:15 pm

Hahaha 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Qui Nov 28, 2013 8:18 pm

Oblivion escreveu:Memórias de um Assassino (puta filme sul-coreano - caso você não tenha assistido, corra! Tem no Netflix).
Também recomendo! Filmão.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Oblivion Qui Nov 28, 2013 10:39 pm

kabat escreveu:
Oblivion escreveu:Memórias de um Assassino (puta filme sul-coreano - caso você não tenha assistido, corra! Tem no Netflix).
Também recomendo! Filmão.
Haha eu vi esse filme novamente ontem à noite com a patroa... FILMAÇO!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por jeremiasobom Sáb Nov 30, 2013 11:21 pm

Tô um pouco atrasado, mas assisti Os Suspeitos há algum tempo e achei muito foda. Sinceramente, um dos melhores filmes que já vi, com o toque do final aberto pra fechar com chave de ouro.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Zelgadiss Dom Dez 01, 2013 10:10 am

Assisti a Prisoners (Osa Suspeitos)...Isso ainda vai render muito prêmio para o Jackman; Pô, até o Gyllenhaal mandou bem. Interessante, é que apesar do final não ser mostrado, eu não achei que ficou "aberto":
(Spoiler com o final do filme, se não viu, não leia)
Spoiler:


Alexei escreveu:

Há muitos anos atrás tinha assistido, de madrugada, na Band eu acho.

notbad
Era no "Canal 21" (nome do canal mesmo, não o número, kkk). Rock
Zelgadiss
Zelgadiss
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Dom Dez 01, 2013 11:46 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 2luvsih

Sinopse: Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas , que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.

Achei o filme bacana, com bastante ação bem melhor que o segundo mais eu prefiro o primeiro. Note 8,9
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Dom Dez 01, 2013 3:17 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Enders-game
Baseado no clássico da literatura militar de ficção científica de Orson Scott Card. A trama é simples mas gera uma profunda reflexão no final sobre o que é ético no campo de batalha. Um dos melhores filmes do ano.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Ezpy
Esse filme ganhou notoriedade pelas cenas explícitas de sexo lésbico, principalmente uma em particular que dura quase 10 minutos, que deixou quem estava acostumado com um minuto de relances rápidos de beijinhos meio desconfortável. Mas passa longe de ser erótico. É uma história sincera e realista sobre a descoberta sexual de uma jovem francesa. Acabou ganhando a Palma de Ouro em Cannes esse ano.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Deliveryman
Basicamente é Vince Vaughn sempre interpretando Vince Vaughn que descobre ser pai de 533 crianças por causa de doações de esperma. É um filme bem decente que não tem medo de dar uma pausa na comédia pra lidar com alguns temas muito sérios e tristes referentes a paternidade.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Frozen_
A Disney não fazia um filme assim desde a Era de Ouro do estúdio iniciada pela "A Pequena Sereia." Puta merda, que filmes do caralho.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 39 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos