Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes

Página 11 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 12:59 am

achei gi joe 2 um lixo

aonde esses ninjas arrumaram tantos cabos pra ir brigar nas montanhas
e po, o maluco corta uma bala com a espada...só nao sai correndo pq o cinema tava cheio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Ago 26, 2013 7:46 am

saaj escreveu:achei gi joe 2 um lixo

aonde esses ninjas arrumaram tantos cabos pra ir brigar nas montanhas
e po, o maluco corta uma bala com a espada...só nao sai correndo pq o cinema tava cheio

Cara no desenho tinha coisa muito pior. Acho que isso não é motivo pro filme ser ruim, tendo em vista no que se foi baseado.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Seg Ago 26, 2013 8:45 am

Vou colocar 21 Jump Street na minha lista, pra assistir.
Inclusive tenho que ver G.I. Joe 2 e Star Trek: Into the Darkness também.

Esse final de semana consegui ver (antes tarde do que nunca) Expendables 2. Eu nem consegui ser muito crítico com o filme porque o time de brucutus matando todo mundo não deixa.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 The-expendables-2-poster

Que venha o 3!
Acho que Dwayne "The Rock" Johnson já merecia entrar no time.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Midas Seg Ago 26, 2013 9:13 am

Oblivium.
Não sei ao certo o que falar sobre esse filme, a ideia é interessante mas se arrasta por 2 horas, um roteiro meio confuso apesar do visual impecável.
Têm um ótimo elenco, mas os personagem no filme são fracos, e mal explorados.
Recomendo para quem é muito fan boy de Ficção científica.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 <a href=[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Jf81  " />
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 2:54 pm

Assisti Oblivion, e acho que um filme do prelúdio ficaria bem melhor, achei a estória bem fraquinha, tem atores fodas que não são nem um pouco explorados, sem falar que se piscar durante o decorrer das duas horas do filme você não vai entender bulhufas, mas achei até bom

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Ter Ago 27, 2013 12:44 am

Galileu Bizarro escreveu:
saaj escreveu:achei gi joe 2 um lixo

aonde esses ninjas arrumaram tantos cabos pra ir brigar nas montanhas
e po, o maluco corta uma bala com a espada...só nao sai correndo pq o cinema tava cheio
Cara no desenho tinha coisa muito pior. Acho que isso não é motivo pro filme ser ruim, tendo em vista no que se foi baseado.
não foi isso que fez ficar ruim, mas ajudou né
mas essas cenas foram as q lembrei do filme..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Qui Ago 29, 2013 8:15 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 BZTM---Poster
Byzantium
Clara (Gemma Arterton) é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor (Saoirse Ronan). Procurando por refúgio, a dupla mortal conhece o solitário Noel. Pouco tempo depois, a adolescente faz amizade com Frank (Caleb Landry Jones) e conta que elas sobrevivem com sangue humano há cerca de 200 anos. O segredo começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.



Ao assistir o filme ficou muito claro que tinha fortes influências de A entrevista com o vampiro, e na hora que fui procurar o trailer para postar aqui vi que era dos mesmos criadores.

Gostei muito, apesar de que o filme quase se perde em alguns momentos, na pior das hipóteses tem a gostosa da Gemma Arterton de prostituta com roupinhas curtas.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Gemma-Arterton-in-Byzantium-2013-Movie-Image-4
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Byzantium3
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Byzantium-Review
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Qui Ago 29, 2013 10:26 am

m4rc3low escreveu:Star Trek Into the Darkness eu tb curti.
Li em algum canto que os Trekkers (é assim mesmo o termo?) escolheram esse filme como o pior de todos os filmes do Strar Trek até hoje. mas foda-se os trekkers! Eu gostei demais.
Não vi ainda, mas têm recebido boas notas no imdb. Vou assistir assim que tiver oportunidade.
Em fã de carteirinha - seja de quadrinhos, mangá, séries, etc. - não dá para confiar, pois ele sempre vai querer que o filme seja 100% fiel à história original. Ele não entende que são necessárias adaptações e que o filme deve ser bom e compreensível por si só.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Qui Ago 29, 2013 10:51 am

DouG-MGA escreveu:Assisti Oblivion, e acho que um filme do prelúdio ficaria bem melhor, achei a estória bem fraquinha, tem atores fodas que não são nem um pouco explorados, sem falar que se piscar durante o decorrer das duas horas do filme você não vai entender bulhufas, mas achei até bom
Foi o que aconteceu comigo. Pisquei porque já estava cansado do filme, não entendi mais nada, desisti de ver o resto. veterano
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Qui Ago 29, 2013 11:07 am

Alexei escreveu:
DouG-MGA escreveu:Assisti Oblivion, e acho que um filme do prelúdio ficaria bem melhor, achei a estória bem fraquinha, tem atores fodas que não são nem um pouco explorados, sem falar que se piscar durante o decorrer das duas horas do filme você não vai entender bulhufas, mas achei até bom
Foi o que aconteceu comigo. Pisquei porque já estava cansado do filme, não entendi mais nada, desisti de ver o resto. veterano
Eu voltei umas duas vezes para entender que porra estava rolando. veterano 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Dom Set 01, 2013 7:27 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Mutants-736927l
Mutants 2009 - Mutantes.
Filme francês de 2009 que segue um casal em um mundo contaminado por um virus que transforma as pessoas em mutantes esfomeados canibais.

Tem alguns conceitos interessantes e uma maquiagem boa na maior parte, mas tirando isso o resto é só molho de tomate.



[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Mutants01
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Mutants1
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 0010d402_medium
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Dom Set 01, 2013 11:22 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 2h7m5gy

Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

O filme tem bastante senas de ação com lutas, e um filme bacana so achei fraca a atuação de Keanu Reeves poderia ter sido melhor. Nota 7,0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Dom Set 01, 2013 11:34 am

POTTER01 escreveu:
Spoiler:

Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

O filme tem bastante senas de ação com lutas, e um filme bacana so achei fraca a atuação de Keanu Reeves poderia ter sido melhor. Nota 7,0
Eu ainda não assisti esse filme, mas pelo que imagino o Neo quase não aparece nele, não é Potter?
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Dom Set 01, 2013 12:02 pm

Pois e meu amigo ficou apagado neste filme. Pois e uma pena por que Keanu Reeves e um bom ator
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por The_Joker Dom Set 01, 2013 9:47 pm

Galera, tenho um projeto pessoal que é, até o final do ano diminuir 1/3 da minha lista do IMDB, que hoje está com 288 filmes. Então, quero assistir pelo menos 96 até o final do ano. 

Reservei as quintas para isso. Assisti alguns entre essas duas semanas. 

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 MV5BNzA5OTUxNDEwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjczMjEzOA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_ Link do IMDB: The Sessions
É a história baseada em fatos reais de um colunista que não tem movimentos nos membros, quase como um tretraplégico, e depois dos 40 descobre o sexo com uma terapeuta. É um filme tocante, sem ser piegas e que tem muito bom humor.  Vale assistir com a namorada. 
Nota: 7/10


[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 > Link do IMDB: Precisamos Falar Sobre Kevin

É um filme fictcío sobre um menino com problemas de relacionamento familiar, principalmente com a mãe. Ele é baseado num livro que colheu depoimentos sobre mães de alguns dos autores de massacres nas escolas americanas. Achei bom, mas pretensioso da forma que foi filmado. Uma não linearidade dispensavel. Me decepcionei um pouco, principalmente porque falam muito bem do livro. 
Nota: 5/10 


[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 MV5BMTU0NDE5NTU0OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzI1OTMzOQ@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_ Link do IMDB: Sem Dor, Sem Ganho

A história real de 3 amigos marombados que resolvem acabar com a vida de um empresário. Parece enredo ficticío, mas é real. Acho que essas coisas só acontecem nos EUA mesmo.
O filme é uma grata surpresa, principalmente porque o diretor é o Michael Bay e por incrível que pareça é extramente bem filmado, contido, com ação na medida e comédia e piadas infâmes e engrançadas. The Rock, ouso falar, fez o melhor papel da sua carreira e rouba diversas cenas, principalmente quando contracena com o Anthony Mackie. Wahlberg está bem também no papel principal do manipulador Daniel Lugo.
Nota: 7,5/10


Última edição por The_Joker em Dom Set 01, 2013 11:16 pm, editado 1 vez(es)
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Dom Set 01, 2013 10:10 pm

As imagens não estão abrindo aqui;
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Seg Set 02, 2013 9:06 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Qsuzxw
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por The_Joker Seg Set 02, 2013 2:13 pm

Acho q so a do kevin realmente nao funciona. Mas o link pra sinopse e atores ta ai Wink 
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Seg Set 02, 2013 2:27 pm

Estou afim de ver esse No Pain, No Gain!
Meu primo assistiu achando que era algo ligado ao fisiculturismo como parecia nas primeiras informações, viu e não gostou.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Seg Set 02, 2013 7:49 pm

Alexei escreveu:Estou afim de ver esse No Pain, No Gain!
Meu primo assistiu achando que era algo ligado ao fisiculturismo como parecia nas primeiras informações, viu e não gostou.
Pain e Gain é muito bom, mas é uma comédia, eu fui assistir pensando que era tipo O Lutador do Bale. Razz 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por The_Joker Ter Set 03, 2013 1:49 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Oven?id=61280688&targetUrl=http%3A%2F%2Fcollider.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Frise-of-the-guardians-poster3
Link Imdb: A Origem dos Guardiões
Acabo de assistir Rise of the Guardians. Ouvi diversas criticas boas, tem boa nota no imdb, mas o filme é muito mediano. Isso pra ser bonzinho. Tudo muito bem explicadinho, que faz o filme perder ritmo e encanto. Mesmo sabendo que é um filme familia. Apesar de ter algumas boas sacadas e personagens cativantes.
Nota 5/10
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter Set 03, 2013 8:03 am

Now You See Me - Truque de Mestre
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Now-you-see-me-poster
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.



Foooda, ótimas atuações, roteiro bem escrito. Gosto muito desse tipo de filme que fica te fazendo adivinhar o que vai acontecer no final dele. Claro que o filme é mentiroso pra caramba, mas cumpre seu papel de entreter e divertir.

Recomendo. Thumbleft 

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Img519f8e07d3726
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 20535389
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 20350824
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Alexei Ter Set 03, 2013 8:11 am

Ué, Columbus e Tallahassee viraram mágicos ladrões de banco? veterano
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter Set 03, 2013 8:24 am

É que o filme se passa antes do mundo ser dominado por zumbis.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 8:25 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Paingain

Assisti ontem, comédia bem mas bem fraca...

Atores bons em um filme bem sem tempero, a estória que o filme engloba seria legal caso o diretor soubesse fazer humor de verdade.

Nota: 5 (isso porque tem atores bons no filme senão seria 0)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos