Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

+13
m4rc3low
viniciusmacre
Draucore
kabat
POTTER01
Cavatti
brunotheanswer
Thalles
Fellipe
Bento
jeremiasobom
Pangtong
EuripedezMACRE
17 participantes

Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Mar 19, 2012 4:06 pm

Meu primeiro review... Drop Happy

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE The-Mask-3[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE The_Mask_The_Animated_Series

SOBRE O PERSONAGEM:

The Mask (O Máskara no Brasil, A Máscara em Portugal) é um personagem de uma série de quadrinhos desenvolvidos entre 1982 e 1985 por Mike Richardson, e publicados no final dos anos 80 pela Dark Horse Comics. A primeira história em quadrinhos em que o Máskara fez sua aparição se chamava "Who's Laughing Now" .
As histórias destes quadrinhos, giram em torno de uma máscara vudu (diferente do filme, onde é uma máscara viking), a cada história ela é usada por alguém diferente, sendo o primeiro usuário Stanley Ipkiss. A máscara é uma relíquia simbiótica encontrada no continente africano, que impregna qualquer usuário com a fictícia realidade mágica e impermeabilidade física, bem como evitar possíveis inibições psicológicas, permitindo realizar os seus objetivos mais desejados sem ter medo das consequências. O Maskára foi concebido como uma combinação entre os personagens de quadrinhos The Joker (Coringa) e o Creeper (Rastejante) de Steve Ditko.
Mais tarde, esta história em quadrinhos é adaptada no filme "The Mask" (br "O Máskara" / pt: A Máscara) de 1994, que estrela Jim Carrey foi lançado dia 09/02/94.

BONECO:

Item: Máskara 1/6 (30cm/12 inches)
Marca: Asmus Toys


Caixa:

Caixa bonita, porém simples!

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03380
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03381

Acessórios:

Milo versão "regular" e versão com mascara... ao meu ver as duas versões ficaram perfeitas! Happy

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03382
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03383

Mascara ! item também nota 10 que infelizmente só combina ao lado do cachorro, pois com o mascara seria uma incoerência segurá-la né.

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03392

Marreta ! super divertida e um excelente meio para deixá-lo em um pé só:

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03396

Sacos de dinheiro! Bem feitos e ultra nostálgicos, pois lembram um dos momentos mais bizarros do filme né:

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03394

Pares de mãos! Vêm em um número legal e são bem variadas, mas sem dúvidas é ponto fraco da figura, pois além de algumas virem com tonalidades diferentes umas das outras (absurdo), ainda uma veio já meio rachada e todas têm uma péssima pintura e acabamento! uma palavra as resume: ridículas!

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03397

Chapéu! muito bem feito e moldado de tal forma que é possível colocá-lo de várias maneiras ampliando as possibilidades da figura de maneira muito legal!

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03398

Head! Escultura nota 8 e pintura nota 7,5... Apesar de não ser um primor de head, está mais do que suficiente para retratar o personagem de maneira digna e divertida!

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03389

Figura: Nerd Tem uma roupa perfeita em termos de material/cor e seu caimento também é perfeito, não perdendo em nada para os hot toys que tenho (terminator 1, mj bad e thriller, superman e homem aranha) nesse aspecto, é claro. As possibilidades de poses são imensas e o quanto ela me diverte é algo imensurável. Mesmo não sendo uma brastemp, recomendo demais até porque não há nada melhor no mercado a respeito desse personagem e abaixo o porquê da minha alegria com essa figura:


[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03384
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03393
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03386
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03403
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03387
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03395
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03385

"DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS" !!! Wink
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE DSC03399
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Pangtong Seg Mar 19, 2012 4:25 pm

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 Ótimo review Euripedez !!! Esse Máskara realmente ficou muito massa, acho que deveria ter vindo mais uma Head exta com o sorriso dele como esta na caixa, fora isso a figura achei super legal, as fotos ficaram ótimas..parabéns... Jóia
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 4:53 pm

Muito boa a figura com vários acessórios, as fotos do review ficaram ótimas...Concratulations !!...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por jeremiasobom Seg Mar 19, 2012 6:24 pm

Essa figura é muito legal mesmo. Vários acessórios, mais o Milo que ficou muito bom.

Parabéns pelo review Euripedez, as fotos ficaram ótimas!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Bento Ter Mar 20, 2012 12:14 am

Parabéns pelo review e pela figura 1/6. Realmente as mãos em tonalidades diferentes é um deslize da fabricante. Achei a head-sculp bem feita, porém, como dito acima, seria bem bacana mais heads extras, afinal é o Máscara!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Fellipe Ter Mar 20, 2012 12:25 am

Muito legal a figura.
Parabéns!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Thalles Ter Mar 20, 2012 9:46 am

Parabéns pelo review, uma dúvida, quanto ta saindo esta figura?
Preço convidativo?
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por brunotheanswer Ter Mar 20, 2012 9:59 am

Ótimo review.

Figura bem mais ou menos.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 10:09 am

Pangtong escreveu: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 Ótimo review Euripedez !!! Esse Máskara realmente ficou muito massa, acho que deveria ter vindo mais uma Head exta com o sorriso dele como esta na caixa, fora isso a figura achei super legal, as fotos ficaram ótimas..parabéns... Jóia

Valeu Pangtong! Deveria ter vindo não só mais uma head, mas também mais umas três roupas né! Thumbright

Aninhafly escreveu:Muito boa a figura com vários acessórios, as fotos do review ficaram ótimas...Concratulations !!...

Tks Ana ! Wink

jeremiasobom escreveu:Essa figura é muito legal mesmo. Vários acessórios, mais o Milo que ficou muito bom.

Parabéns pelo review Euripedez, as fotos ficaram ótimas!

Valeu Jeremias! o milo na verdade ficou mais bem feito que o próprio maskara! Happy

Bento escreveu:Parabéns pelo review e pela figura 1/6. Realmente as mãos em tonalidades diferentes é um deslize da fabricante. Achei a head-sculp bem feita, porém, como dito acima, seria bem bacana mais heads extras, afinal é o Máscara!

Valeu Bento! mas vamos falar a real né, foi mais que um deslize! foi uma freada na zorba ! Flush

Fellipe escreveu:Muito legal a figura.
Parabéns!

Opa! Também achei! é "noix" :powera

Thalles escreveu:Parabéns pelo review, uma dúvida, quanto ta saindo esta figura?
Preço convidativo?

Brigado Thalles! Exatamente por analisar o custo-beneficio que recomendei a figura... ela ta em torno de 250 dilmas! preço ótimo né ! :emoticon257

brunotheanswer escreveu:Ótimo review.

Figura bem mais ou menos.

Valeeeu Bruno ! é... comparada à um hot toys as maos e a head sao bem mais menos mesmo, mas quanto as roupas, seu caimento e os acessórios nao perde em perde nada viu ! mas é só minha opinião... afro
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Cavatti Ter Mar 20, 2012 10:26 am

Cara eu gosto muito do Maskára e depois deste seu review eu me animei em pegar esta figura. Eu tinha visto a um tempo atrás vendendo no ML, mas não acho mais. Sem querer te encher de perguntas mas já enchendo Happy Aonde vc comprou? foi no site da asmus? se foi no site da asmus vc teve algum problema com entrega ou foi taxado?
Cavatti
Cavatti
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 10:28 am

Cavatti escreveu:Cara eu gosto muito do Maskára e depois deste seu review eu me animei em pegar esta figura. Eu tinha visto a um tempo atrás vendendo no ML, mas não acho mais. Sem querer te encher de perguntas mas já enchendo Happy Aonde vc comprou? foi no site da asmus? se foi no site da asmus vc teve algum problema com entrega ou foi taxado?

Oia! que alegria ! Happy o review animou alguem de cofrá-la! Thumbleft quanto ao resto, MP...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por POTTER01 Ter Mar 20, 2012 10:36 am

PARABÉNS PELA FIGURA E O REVIW FICOU SHOW [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por kabat Ter Mar 20, 2012 3:00 pm

Parabéns pelo review. A maior crítica em relação à figura é a mesma que os outros apontaram: faltam heads extras. Por exemplo, essa head do review combina bem com algumas poses, mas não tão bem com outras, pois parece que ele está olhando pra cima.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Draucore Ter Mar 20, 2012 3:28 pm

Acho massa que empresas menores façam personagens que na maioria das vezes só podem ser feitas "CUSTOM", provavelmente não tenham a qualidade da Hot Toys, da Did, etc... Mas ter algo que sempre desejamos e gostamos e compensador, principalmente pra nos colecionadores (rs), tenho alguns bonecos que talvez a galera goste de ver... quando tiver tempo posso tentar fazer um review também, entre eles estou com o Alex Clockwork Orange e o Jack Torrance da CRM Toys, o Mike Tyson da Storm Toys, Travis Bickle (Taxi Driver), Charles Bronson da Brother Productions...


EuripedezMACRE parabéns pela aquisição e pelo review!
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Thalles Ter Mar 20, 2012 3:32 pm

Draucore escreveu:Acho massa que empresas menores façam personagens que na maioria das vezes só podem ser feitas "CUSTOM", provavelmente não tenham a qualidade da Hot Toys, da Did, etc... Mas ter algo que sempre desejamos e gostamos e compensador, principalmente pra nos colecionadores (rs), tenho alguns bonecos que talvez a galera goste de ver... quando tiver tempo posso tentar fazer um review também, entre eles estou com o Alex Clockwork Orange e o Jack Torrance da CRM Toys, o Mike Tyson da Storm Toys, Travis Bickle (Taxi Driver), Charles Bronson da Brother Productions...


EuripedezMACRE parabéns pela aquisição e pelo review!

Review ou fotos já!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Draucore Ter Mar 20, 2012 3:34 pm

Thalles, ta meio tenso hoje no trabalho... mas prometo fazer um review em breve para disponibilizar pros camaradas...
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por viniciusmacre Ter Mar 20, 2012 9:13 pm

aeeeeee... grande Paulim... tirando fotos como o seu Tio te ensinou ein...

continue assim..

:devill Deu mó vontade de comprar esse Máskara
viniciusmacre
viniciusmacre
Heroclix

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Franca-SP
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 22, 2012 8:52 am

Parabéns pelo review, Euripedez. [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126
Quando eu vi o protótipo desse Maskara, eu fiquei de cara. Estava muito bem feito. Mas no resultado final eles pecaram. Principalmente no Milo. Uma pena!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Rocker Qui Mar 22, 2012 11:01 pm

Ótimo review!
A figura é bem legal, pena que erraram feio nas mãos, e podia ter o relógio pra ele dar umas marteladas.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Usys 222 Sex Mar 23, 2012 8:32 pm

Muito legal essa figura do Máskara! Nem sabia que ela existia!
Ficou muito bom o review. Deu para ver bem como é o tecido da roupa e dos sacos de dinheiro. Ele consegue fazer várias poses e as cores são bem vibrantes.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por NAX TERRIER! Sex Mar 23, 2012 9:20 pm

pelo custo beneficio vale sim,mas acho que estou chato demais para cofrar.....achei meio mal feita a head...mas de relance as fotos ficcaram bem locas Paulin.....e o caimento da roupa tbm não esta mal não....o dog ficou feinho....desculpe.podiam ter caprichado mais né??uma pena pois potencial eu vi que eles tinham pra isso...nota 7(8 de bom humor) né...mas as fotos nota 9.75 kkkkk abração mlk


Última edição por NAX TERRIER! em Sex Mar 23, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por The Legend Sex Mar 23, 2012 9:25 pm

Cara, só agora consegui ler o seu review!

Parabéns de verdade! Ficou muito legal. Você recheou o review com informações, fotos e poses muito boas.

Parabéns!!! [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126 [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE 625126
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos