[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE
+13
m4rc3low
viniciusmacre
Draucore
kabat
POTTER01
Cavatti
brunotheanswer
Thalles
Fellipe
Bento
jeremiasobom
Pangtong
EuripedezMACRE
17 participantes
Página 1 de 1
[Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE
Meu primeiro review...
SOBRE O PERSONAGEM:
BONECO:
Item: Máskara 1/6 (30cm/12 inches)
Marca: Asmus Toys
Caixa:
Caixa bonita, porém simples!
Acessórios:
Milo versão "regular" e versão com mascara... ao meu ver as duas versões ficaram perfeitas!
Mascara ! item também nota 10 que infelizmente só combina ao lado do cachorro, pois com o mascara seria uma incoerência segurá-la né.
Marreta ! super divertida e um excelente meio para deixá-lo em um pé só:
Sacos de dinheiro! Bem feitos e ultra nostálgicos, pois lembram um dos momentos mais bizarros do filme né:
Pares de mãos! Vêm em um número legal e são bem variadas, mas sem dúvidas é ponto fraco da figura, pois além de algumas virem com tonalidades diferentes umas das outras (absurdo), ainda uma veio já meio rachada e todas têm uma péssima pintura e acabamento! uma palavra as resume: ridículas!
Chapéu! muito bem feito e moldado de tal forma que é possível colocá-lo de várias maneiras ampliando as possibilidades da figura de maneira muito legal!
Head! Escultura nota 8 e pintura nota 7,5... Apesar de não ser um primor de head, está mais do que suficiente para retratar o personagem de maneira digna e divertida!
Figura: Tem uma roupa perfeita em termos de material/cor e seu caimento também é perfeito, não perdendo em nada para os hot toys que tenho (terminator 1, mj bad e thriller, superman e homem aranha) nesse aspecto, é claro. As possibilidades de poses são imensas e o quanto ela me diverte é algo imensurável. Mesmo não sendo uma brastemp, recomendo demais até porque não há nada melhor no mercado a respeito desse personagem e abaixo o porquê da minha alegria com essa figura:
"DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS" !!!
SOBRE O PERSONAGEM:
The Mask (O Máskara no Brasil, A Máscara em Portugal) é um personagem de uma série de quadrinhos desenvolvidos entre 1982 e 1985 por Mike Richardson, e publicados no final dos anos 80 pela Dark Horse Comics. A primeira história em quadrinhos em que o Máskara fez sua aparição se chamava "Who's Laughing Now" .
As histórias destes quadrinhos, giram em torno de uma máscara vudu (diferente do filme, onde é uma máscara viking), a cada história ela é usada por alguém diferente, sendo o primeiro usuário Stanley Ipkiss. A máscara é uma relíquia simbiótica encontrada no continente africano, que impregna qualquer usuário com a fictícia realidade mágica e impermeabilidade física, bem como evitar possíveis inibições psicológicas, permitindo realizar os seus objetivos mais desejados sem ter medo das consequências. O Maskára foi concebido como uma combinação entre os personagens de quadrinhos The Joker (Coringa) e o Creeper (Rastejante) de Steve Ditko.
Mais tarde, esta história em quadrinhos é adaptada no filme "The Mask" (br "O Máskara" / pt: A Máscara) de 1994, que estrela Jim Carrey foi lançado dia 09/02/94.
As histórias destes quadrinhos, giram em torno de uma máscara vudu (diferente do filme, onde é uma máscara viking), a cada história ela é usada por alguém diferente, sendo o primeiro usuário Stanley Ipkiss. A máscara é uma relíquia simbiótica encontrada no continente africano, que impregna qualquer usuário com a fictícia realidade mágica e impermeabilidade física, bem como evitar possíveis inibições psicológicas, permitindo realizar os seus objetivos mais desejados sem ter medo das consequências. O Maskára foi concebido como uma combinação entre os personagens de quadrinhos The Joker (Coringa) e o Creeper (Rastejante) de Steve Ditko.
Mais tarde, esta história em quadrinhos é adaptada no filme "The Mask" (br "O Máskara" / pt: A Máscara) de 1994, que estrela Jim Carrey foi lançado dia 09/02/94.
BONECO:
Item: Máskara 1/6 (30cm/12 inches)
Marca: Asmus Toys
Caixa:
Caixa bonita, porém simples!
Acessórios:
Milo versão "regular" e versão com mascara... ao meu ver as duas versões ficaram perfeitas!
Mascara ! item também nota 10 que infelizmente só combina ao lado do cachorro, pois com o mascara seria uma incoerência segurá-la né.
Marreta ! super divertida e um excelente meio para deixá-lo em um pé só:
Sacos de dinheiro! Bem feitos e ultra nostálgicos, pois lembram um dos momentos mais bizarros do filme né:
Pares de mãos! Vêm em um número legal e são bem variadas, mas sem dúvidas é ponto fraco da figura, pois além de algumas virem com tonalidades diferentes umas das outras (absurdo), ainda uma veio já meio rachada e todas têm uma péssima pintura e acabamento! uma palavra as resume: ridículas!
Chapéu! muito bem feito e moldado de tal forma que é possível colocá-lo de várias maneiras ampliando as possibilidades da figura de maneira muito legal!
Head! Escultura nota 8 e pintura nota 7,5... Apesar de não ser um primor de head, está mais do que suficiente para retratar o personagem de maneira digna e divertida!
Figura: Tem uma roupa perfeita em termos de material/cor e seu caimento também é perfeito, não perdendo em nada para os hot toys que tenho (terminator 1, mj bad e thriller, superman e homem aranha) nesse aspecto, é claro. As possibilidades de poses são imensas e o quanto ela me diverte é algo imensurável. Mesmo não sendo uma brastemp, recomendo demais até porque não há nada melhor no mercado a respeito desse personagem e abaixo o porquê da minha alegria com essa figura:
"DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS" !!!
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Re: [Review] Asmus Toys - MASK - O Máskara - by euripedezMACRE
Ótimo review Euripedez !!! Esse Máskara realmente ficou muito massa, acho que deveria ter vindo mais uma Head exta com o sorriso dele como esta na caixa, fora isso a figura achei super legal, as fotos ficaram ótimas..parabéns...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Muito boa a figura com vários acessórios, as fotos do review ficaram ótimas...Concratulations !!...
Convidad- Convidado
Essa figura é muito legal mesmo. Vários acessórios, mais o Milo que ficou muito bom.
Parabéns pelo review Euripedez, as fotos ficaram ótimas!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Parabéns pelo review e pela figura 1/6. Realmente as mãos em tonalidades diferentes é um deslize da fabricante. Achei a head-sculp bem feita, porém, como dito acima, seria bem bacana mais heads extras, afinal é o Máscara!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Muito legal a figura.
Parabéns!
Parabéns!
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Parabéns pelo review, uma dúvida, quanto ta saindo esta figura?
Preço convidativo?
Preço convidativo?
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Ótimo review.
Figura bem mais ou menos.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Pangtong escreveu: Ótimo review Euripedez !!! Esse Máskara realmente ficou muito massa, acho que deveria ter vindo mais uma Head exta com o sorriso dele como esta na caixa, fora isso a figura achei super legal, as fotos ficaram ótimas..parabéns...
Valeu Pangtong! Deveria ter vindo não só mais uma head, mas também mais umas três roupas né!
Aninhafly escreveu:Muito boa a figura com vários acessórios, as fotos do review ficaram ótimas...Concratulations !!...
Tks Ana !
jeremiasobom escreveu:Essa figura é muito legal mesmo. Vários acessórios, mais o Milo que ficou muito bom.
Valeu Jeremias! o milo na verdade ficou mais bem feito que o próprio maskara!
Bento escreveu:Parabéns pelo review e pela figura 1/6. Realmente as mãos em tonalidades diferentes é um deslize da fabricante. Achei a head-sculp bem feita, porém, como dito acima, seria bem bacana mais heads extras, afinal é o Máscara!
Valeu Bento! mas vamos falar a real né, foi mais que um deslize! foi uma freada na zorba !
Fellipe escreveu:Muito legal a figura.
Parabéns!
Opa! Também achei! é "noix"
Thalles escreveu:Parabéns pelo review, uma dúvida, quanto ta saindo esta figura?
Preço convidativo?
Brigado Thalles! Exatamente por analisar o custo-beneficio que recomendei a figura... ela ta em torno de 250 dilmas! preço ótimo né !
brunotheanswer escreveu:Ótimo review.
Valeeeu Bruno ! é... comparada à um hot toys as maos e a head sao bem mais menos mesmo, mas quanto as roupas, seu caimento e os acessórios nao perde em perde nada viu ! mas é só minha opinião...
Cara eu gosto muito do Maskára e depois deste seu review eu me animei em pegar esta figura. Eu tinha visto a um tempo atrás vendendo no ML, mas não acho mais. Sem querer te encher de perguntas mas já enchendo Aonde vc comprou? foi no site da asmus? se foi no site da asmus vc teve algum problema com entrega ou foi taxado?
Cavatti- Heroclix
- Número de Mensagens : 28
Cavatti escreveu:Cara eu gosto muito do Maskára e depois deste seu review eu me animei em pegar esta figura. Eu tinha visto a um tempo atrás vendendo no ML, mas não acho mais. Sem querer te encher de perguntas mas já enchendo Aonde vc comprou? foi no site da asmus? se foi no site da asmus vc teve algum problema com entrega ou foi taxado?
Oia! que alegria ! o review animou alguem de cofrá-la! quanto ao resto, MP...
PARABÉNS PELA FIGURA E O REVIW FICOU SHOW
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Parabéns pelo review. A maior crítica em relação à figura é a mesma que os outros apontaram: faltam heads extras. Por exemplo, essa head do review combina bem com algumas poses, mas não tão bem com outras, pois parece que ele está olhando pra cima.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Acho massa que empresas menores façam personagens que na maioria das vezes só podem ser feitas "CUSTOM", provavelmente não tenham a qualidade da Hot Toys, da Did, etc... Mas ter algo que sempre desejamos e gostamos e compensador, principalmente pra nos colecionadores (rs), tenho alguns bonecos que talvez a galera goste de ver... quando tiver tempo posso tentar fazer um review também, entre eles estou com o Alex Clockwork Orange e o Jack Torrance da CRM Toys, o Mike Tyson da Storm Toys, Travis Bickle (Taxi Driver), Charles Bronson da Brother Productions...
EuripedezMACRE parabéns pela aquisição e pelo review!
Draucore- Busto
- Número de Mensagens : 1029
Draucore escreveu:Acho massa que empresas menores façam personagens que na maioria das vezes só podem ser feitas "CUSTOM", provavelmente não tenham a qualidade da Hot Toys, da Did, etc... Mas ter algo que sempre desejamos e gostamos e compensador, principalmente pra nos colecionadores (rs), tenho alguns bonecos que talvez a galera goste de ver... quando tiver tempo posso tentar fazer um review também, entre eles estou com o Alex Clockwork Orange e o Jack Torrance da CRM Toys, o Mike Tyson da Storm Toys, Travis Bickle (Taxi Driver), Charles Bronson da Brother Productions...
Review ou fotos já!
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Thalles, ta meio tenso hoje no trabalho... mas prometo fazer um review em breve para disponibilizar pros camaradas...
Draucore- Busto
- Número de Mensagens : 1029
aeeeeee... grande Paulim... tirando fotos como o seu Tio te ensinou ein...
continue assim..
Deu mó vontade de comprar esse Máskara
continue assim..
Deu mó vontade de comprar esse Máskara
viniciusmacre- Heroclix
- Número de Mensagens : 52
Parabéns pelo review, Euripedez.
Quando eu vi o protótipo desse Maskara, eu fiquei de cara. Estava muito bem feito. Mas no resultado final eles pecaram. Principalmente no Milo. Uma pena!
Quando eu vi o protótipo desse Maskara, eu fiquei de cara. Estava muito bem feito. Mas no resultado final eles pecaram. Principalmente no Milo. Uma pena!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Ótimo review!
A figura é bem legal, pena que erraram feio nas mãos, e podia ter o relógio pra ele dar umas marteladas.
A figura é bem legal, pena que erraram feio nas mãos, e podia ter o relógio pra ele dar umas marteladas.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Muito legal essa figura do Máskara! Nem sabia que ela existia!
Ficou muito bom o review. Deu para ver bem como é o tecido da roupa e dos sacos de dinheiro. Ele consegue fazer várias poses e as cores são bem vibrantes.
Ficou muito bom o review. Deu para ver bem como é o tecido da roupa e dos sacos de dinheiro. Ele consegue fazer várias poses e as cores são bem vibrantes.
pelo custo beneficio vale sim,mas acho que estou chato demais para cofrar.....achei meio mal feita a head...mas de relance as fotos ficcaram bem locas Paulin.....e o caimento da roupa tbm não esta mal não....o dog ficou feinho....desculpe.podiam ter caprichado mais né??uma pena pois potencial eu vi que eles tinham pra isso...nota 7(8 de bom humor) né...mas as fotos nota 9.75 kkkkk abração mlk
Última edição por NAX TERRIER! em Sex Mar 23, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
Cara, só agora consegui ler o seu review!
Parabéns de verdade! Ficou muito legal. Você recheou o review com informações, fotos e poses muito boas.
Parabéns!!!
Parabéns de verdade! Ficou muito legal. Você recheou o review com informações, fotos e poses muito boas.
Parabéns!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324