Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

+8
Borduniii
kabat
dfcj22
Pangtong
Bento
viniciusmacre
Lehefir
EuripedezMACRE
12 participantes

Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 6:44 pm

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Naruto1m

Nome: Naruto Shadow Clone Justsu Diorama Statue
Escala: Não sei
Material: Porcelana Fria
Fabricante: Toynami
Escultor: Shin Tanabe
Altura: 6"in height
Edição Limitada: 2000 peças

Personagem:

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Naruto_169_1024

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

Recepção
Naruto tem sido bem recebido tanto no Japão como nos Estados Unidos. Até o volume 50 o mangá já vendeu mais de 100 milhões de cópias no Japão, com isso Naruto é o quinto mangá da Shonen Jump a alcançar esta marca. A série de mangá Naruto se tornou uma das séries de maior sucesso da Viz, tendo quase 10% das vendas de todos os mangás de 2006. O sétimo volume lançado pela Viz se tornou o primeiro mangá a ganhar o Quill Awards quando este ganhou o prêmio pelo "Best Graphic Novel" em 2006. O mangá também apareceu na USA Today Booklist com o volume onze tendo o título de melhor série de mangá, até ser ultrapassado pelo volume vinte e oito, que conquistou a 17ª posição na primeira semana de lançamento em março de 2008. O volume vinte e oito também é um dos volumes com o melhor lançamento de todos os mangás há anos, e atualmente é o título de mangá mais vendido de 2008. Em abril de 2007, o volume catorze ganhou o prêmio da Viz de "Manga Trade Paperback of the Year".




Review:


Feita de porcelana fria, pesando 4 kilos e sem partes a serem montadas essa estátua é um verdadeiro grail para fans de Naruto!
Representando o jutsu favorito de Naruto, o chamado "Jutsu Clone das Sombras" onde o usuário faz cópias de si mesmo com a finalidade de aumentar suas possibilidades de ataque e defesa, sendo que a cada vez que isso ocorre uma espécie de nuvem circunda o usuário.

Bom...

A caixa é feita de papelão e por dentro é muito bem protegida com isopor, mas ao meu ver é muito simples perante o diorama! É colorida demais e não tem uma impressão de alta qualidade. Não gostei !
A pintura é fantástica em todos os seus detalhes (unhas sujas, bolsas, kunai, roupas, zíperes e bandanas com o emblema de konoha). Naruto e seus clones têm diferentes expressões faciais, dando um ar mais realista ainda ao diorama. A base é excelente e representa areia e sujeira, o que fica nítido ao passar o dedo sobre a superfície onde se sente uma grande quantidade de sulcos e saliências ao longo da superfície. Outro ponto muito legal é a inscrição com o nome do golpe, porque ela é feita dentro de um pergaminho, objeto mais que essencial do anime pra vários personagens ! Enfim, não sei mais o que dizer, preciso aprender a analisar melhor uma estátua...


[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N2

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N3

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N4

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N5

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N6

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N7

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N8

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N9

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N10

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N11

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N12

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N13

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N14

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N15-1

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N15

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N16

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N17

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N18

Na falta de uma maça bonita, minha ameixa mordida deve servir! fdeu trollface

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N19

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N20

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N21

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N22

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N23

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE N24


Última edição por EuripedezMACRE em Ter Mar 20, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 6:50 pm

Esqueci de citar que meu sonho maior em termos de coleção não é nenhuma estátua do star wars e nem algum hot toys, mas sim ter todas essas estátuas dessa coleção, como esse sortudo aqui:

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Frougnigni1281981207


Última edição por EuripedezMACRE em Ter Mar 20, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Lehefir Ter Mar 20, 2012 7:07 pm

A estatua é muito bem feita, bem esculpida e bem pintada! Qualudade excepcional. Parabens pelo review!
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por viniciusmacre Ter Mar 20, 2012 9:04 pm

fico mto TOP, review FANTASTICO da figura!! Symbol Superman

viniciusmacre
viniciusmacre
Heroclix

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Franca-SP
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por viniciusmacre Ter Mar 20, 2012 9:09 pm

se fosse fácil achar essas figuras e estivessem num preço acessível eu cofrava tds! Rock
viniciusmacre
viniciusmacre
Heroclix

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Franca-SP
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 9:11 pm

Lehefir escreveu:A estatua é muito bem feita, bem esculpida e bem pintada! Qualudade excepcional. Parabens pelo review!

Valeu Lehefir!

viniciusmacre escreveu:fico mto TOP, review FANTASTICO da figura!! Symbol Superman


viniciusmacre escreveu:se fosse fácil achar essas figuras e estivessem num preço acessível eu cofrava tds! Rock


Valeeeeeeu Irmão !!!

além de caras ainda nao se encontra de jeito nenhum! embaçadissimo assim né! mas temos mais uns 70 anos pela frente e até la vamos encontrar ! Thumbleft
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Bento Ter Mar 20, 2012 9:34 pm

É uma estátua bem legal, desta coleção de dioramas é a única peça que já vi ao vivo. Muito bem feita mesmo com as esculturas do Naruto bem feitas. Muito bonita também a inscrição do golpe. As demais peças mostradas na foto em conjunto, nem sabia que existiam.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por viniciusmacre Ter Mar 20, 2012 10:35 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Valeeeeeeu Irmão !!!

além de caras ainda nao se encontra de jeito nenhum! embaçadissimo assim né! mas temos mais uns 70 anos pela frente e até la vamos encontrar ! Thumbleft


se caso não encontrarmos continuaremos a fazer o que fazemos todas as noites..

ASSISTIR NARUTO trollface
viniciusmacre
viniciusmacre
Heroclix

Número de Mensagens : 52
Idade : 39
Localização : Franca-SP
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 20, 2012 10:56 pm

Bento escreveu:É uma estátua bem legal, desta coleção de dioramas é a única peça que já vi ao vivo. Muito bem feita mesmo com as esculturas do Naruto bem feitas. Muito bonita também a inscrição do golpe. As demais peças mostradas na foto em conjunto, nem sabia que existiam.

Mas é... pior é saber que existem, mas que não estão disponíveis e quando estão disponíveis meu bolso não as alcança! Dry Nerd

viniciusmacre escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:
Valeeeeeeu Irmão !!!

além de caras ainda nao se encontra de jeito nenhum! embaçadissimo assim né! mas temos mais uns 70 anos pela frente e até la vamos encontrar ! Thumbleft


se caso não encontrarmos continuaremos a fazer o que fazemos todas as noites..

ASSISTIR NARUTO trollface


[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Laranja-irritante
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Pangtong Qua Mar 21, 2012 8:39 am

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE 625126 Muita massa review Euripedez !!! Não tinha visto esse diorama do Naruto ainda, achei muito legal e muito bem feito..as fotos ficaram excelente..parabéns... Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por dfcj22 Qua Mar 21, 2012 8:47 am

Não conhecia essa linha de estátuas, fantásticas tirando a do Sasuke Happy

Parabens pelo Review as fotos ficarão muito bem tiradas e parabens pela aquisição muito bakana msmo...

ps: essa do Gaara ao vivo deve ser animal Rock
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por kabat Qua Mar 21, 2012 12:17 pm

Bem legal essa coleção de dioramas do Naruto, principalmente a estátua do Gaara.
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Borduniii Qua Mar 21, 2012 6:51 pm

Sempre fui doido pra comprar essa estatua.
Ainda acho ela num preço bom!
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por MEDRAPHA Qua Mar 21, 2012 7:10 pm

Parabéns Euripidez!!!!
Muito bom o review e essa estátua é animal. Rock Rock

Obs: O lance da ameixa mordida foi o melhor. Hahaha Hahaha Hahaha
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Mar 21, 2012 7:14 pm

Pangtong escreveu: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE 625126 Muita massa review Euripedez !!! Não tinha visto esse diorama do Naruto ainda, achei muito legal e muito bem feito..as fotos ficaram excelente..parabéns... Thumbright

Brigado Pangtong !!!

dfcj22 escreveu:Não conhecia essa linha de estátuas, fantásticas tirando a do Sasuke Happy

Parabens pelo Review as fotos ficarão muito bem tiradas e parabens pela aquisição muito bakana msmo...

ps: essa do Gaara ao vivo deve ser animal Rock

Brigado tambem dfcj22 !!! má má má má que ??????!!!!!!!!!!! a estátua do sasuke é a mais fabulosa de todas "uai" ! Nerd

kabat escreveu:Bem legal essa coleção de dioramas do Naruto, principalmente a estátua do Gaara.
Parabéns pelo review!

Valeu Kabat !!! voce é muito gente fina !!! voce sempre me dá um feedback pra quase tudo que posto !!! sou muito grato por isso ! Thumbright

Borduniii escreveu:Sempre fui doido pra comprar essa estatua.
Ainda acho ela num preço bom!

Acaba achando sim !!! eu dei a maior sorte, pois num belo sabado quase de madruga a LE soltou essa estátua quase de graça, ae nao tive escolha e comprei na hora, mas o porque do preço e do horário de liberação do produto é um mistério que sempre me indagou...

MEDRAPHA escreveu:Parabéns Euripidez!!!!
Muito bom o review e essa estátua é animal. Rock Rock

Obs: O lance da ameixa mordida foi o melhor. Hahaha Hahaha Hahaha

Brigado Medrapha !! ah ! huahuauhahu se eu nao tirasse uma onda de leve nao seria eu né ! Happy
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por dfcj22 Qui Mar 22, 2012 8:44 am

Pra mim o Sasuke é o pior do anime ._.
ele transformado intaum, parece um travecão kkkkkkkkkkkkkk
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por m4rc3low Qui Mar 22, 2012 8:50 am

Muito legal o review, Euripedez! Parabens!
Curti demais essa peça.
Mas, aquela ameixa mordida ali foi foda! bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Schulte Qui Mar 22, 2012 4:38 pm

Parabéns pela aquisição. Tinha uma dessas na LE.... por acaso foi vc que cofrou ela?
Gosto muito desta coleção também, infelizmente fica dificil te-la completa hoje em dia.
Pra mim a "menos legal" é do Sasuke, acho que ele sem estar transformado só com o Mangekyu Sharingan, escorrendo sangue pelos olhos seria mais legal (apesar de que ele nem tinha essa habilidade nessa fase do anime)
O review ficou muito legal e me sinto em débito com os fãs de Naruto e AF em geral de fazer o review do meu Gaara da Tsume, mas está no forno e logo logo sai... Happy
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Mar 22, 2012 7:02 pm

dfcj22 escreveu:Pra mim o Sasuke é o pior do anime ._.
ele transformado intaum, parece um travecão kkkkkkkkkkkkkk

Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

m4rc3low escreveu:Muito legal o review, Euripedez! Parabens!
Curti demais essa peça.
Mas, aquela ameixa mordida ali foi foda! bwahaha

Valeu Marcelao !!! aquela mordida foi praticamente uma assinatura minha, vou repeti-la sempre ! fdeu


Schulte escreveu:Parabéns pela aquisição. Tinha uma dessas na LE.... por acaso foi vc que cofrou ela?
Gosto muito desta coleção também, infelizmente fica dificil te-la completa hoje em dia.
Pra mim a "menos legal" é do Sasuke, acho que ele sem estar transformado só com o Mangekyu Sharingan, escorrendo sangue pelos olhos seria mais legal (apesar de que ele nem tinha essa habilidade nessa fase do anime)
O review ficou muito legal e me sinto em débito com os fãs de Naruto e AF em geral de fazer o review do meu Gaara da Tsume, mas está no forno e logo logo sai... Happy


Brigado Schulte !!! e sim foi eu "memu" quem a cofrou!

e CARA VOCE ME DEIXOU DESESPERADO ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!! Faça review ae pra "noix" cara! eu quero ver isso desesperadamente !!! Twisted Evil
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Bisnaguitos Qua Dez 26, 2012 6:27 pm

Aee Euripedez bela figura mesmo, posso dizer isso porque tenho uma Happy
Comprei a minha no mercadolivre a preço de banana também
O unico defeito é que Reserved ta escrito errado "Resverd" erro feio da toynami.
De qualquer forma parabéns
Bisnaguitos
Bisnaguitos
Heroclix

Número de Mensagens : 107
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE Empty Re: [Review] Toynami - Naruto - Shadow Clone Jutsu Diorama Statue- by EuripedezMACRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos