Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

+21
Noctilux
Usys 222
Rocker
diegohdm
super reeve
The King
kabat
N77FLU
DARKSICK
dfcj22
Alferes Sharpe
Alessandrobdb
leonardosd
Case
CelticGhost
Midas
Fellipe
RafahOrazi
SilverWolf
Bento
EuripedezMACRE
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Out 11, 2012 1:51 am

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE The-best-top-hd-desktop-naruto-shippuden-wallpaper-naruto-shippuden-wallpapers-hd-11


Personagem:



[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Naruto_gif_8
Dois anos e meio se passaram após a partida de Naruto Uzumaki e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos, já adultos, não tem apenas que se preocupar com o resgate de Sasuke, mas também com uma organização chamada Akatsuki, que está atrás dos Jinchuurikis (ninjas que carregam um Bijuu em seus corpos, junto a isso inumeros outros acontecimentos ocorrem ao longo da série.

Recepção
Naruto tem sido bem recebido tanto no Japão como nos Estados Unidos. Até o volume 50 o mangá já vendeu mais de 100 milhões de cópias no Japão, com isso Naruto é o quinto mangá da Shonen Jump a alcançar esta marca. A série de mangá Naruto se tornou uma das séries de maior sucesso da Viz, tendo quase 10% das vendas de todos os mangás de 2006. O sétimo volume lançado pela Viz se tornou o primeiro mangá a ganhar o Quill Awards quando este ganhou o prêmio pelo "Best Graphic Novel" em 2006. O mangá também apareceu na USA Today Booklist com o volume onze tendo o título de melhor série de mangá, até ser ultrapassado pelo volume vinte e oito, que conquistou a 17ª posição na primeira semana de lançamento em março de 2008. O volume vinte e oito também é um dos volumes com o melhor lançamento de todos os mangás há anos, e atualmente é o título de mangá mais vendido de 2008. Em abril de 2007, o volume catorze ganhou o prêmio da Viz de "Manga Trade Paperback of the Year".


Figura:


[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Avatar_MSN_31

Nome: RAH Project BM 63 Naruto Shippuden Uzumaki Naruto
Escala: 1/6
Fabricante: Medicom
Altura: 31cm


Caixa e Acessórios:

É uma caixa bonita que ilustra várias posições possíveis de se fazer e por dentro a figura e seus acessórios ficam em um blister. Apesar de bonita eu não gostei, pois ao meu ver deveria ser bem mais elaborada.

Acompanha:
Base discreta com haste e quatro opções de tamanho, duas heads sensacionais, quatro opções para a mão esquerda e seis para a mão direita mais duas kunais e um rasengan.
Todos os acessórios são perfeitos e em grande variedade, mas ainda sim eu senti falta de um rasengan em sua forma completa, pois o que veio mesmo sendo irretocável, representa a fase inicial desse jutsu.

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA02
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA01
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA04
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA03

Heads:

As duas são geniais e retratam à perfeição sua expressão concentrada e também a sorrindo que alias, e infelizmente, veio com um pequeno erro de pintura na bandana. Nas fotos ficam mais ressaltados, mas ao vivo não incomoda em nada.

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA05
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA06

Body

Ele não tem um ajuste fácil e sempre visualmente harmônico como os Hot Toys, mas quando facilmente ajustado em poses corretas, o body cumpre sua função muito bem.

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA07



Hoje esse Naruto é de loooooooooooonge meu boneco favorito e o vejo como um grail para fans de Naruto, pois além do tamanho imponente dos 1/6 ele disponibiliza mais de uma dezena de poses diferentes, tendo duas heads, dez mãos, kunais e rasengan. Detalhes admiravelmente produzidos com muita acuidade. Gostei tanto que já me sinto na obrigação de ter outra figura pra expor de forma permanente as duas expressões, além de que o personagem combina com clones né.


[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA08
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA09
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA10
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA11
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA12
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA131
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA13
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA14
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA15

Muito bacana, mas não combina pra expor junto aos outros...
Essa base ajuda demais !

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA16
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA17


É isso ae ! Thumbleft Esforcei-me pra retratar minha admiração por essa figura.
Até a próxima !

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA18
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA19
[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE NA20
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Bento Qui Out 11, 2012 6:01 am

Auuuuuuuuuuuuuuuuu! Macre!

Perfeição este Narutão, hehehe. Figura muito bem representada! Mas sinto falta de mais uma head, pois a séria é muito neutra, poderiam incluir uma com expressão de grito ou de batalha. Mas fico admirado como esta figura é bem feita e as poses ficam convincentes. A roupa é simples, mas totalmente fiel ao personagem. Achei a base um tanto pequena para equilibrá-lo em poses mais elaboradas, como pulos. E faltou a pose dele correndo, hehehehe, que eu acho um barato, os braços esticados para trás.

A caixa dos Medicom sempre são bem simples mesmo, hehehe. E pelo logo BM Project, é uma parceria da Bandai com a Medicom, visto que provavelmente quem libera a licença de fabricação da figura deve ser a Bandai e o protótipo do corpo (ou equipe de escultura e vestimentas seja da Medicom). As fotos ficaram muito ótimas!

E tem razão. Melhor comprar uns quinze para representar o jutsu dos clones trollface
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por SilverWolf Qui Out 11, 2012 6:54 am

Ae Euripedez... meus parabéns, ficou muito bacana o Review!

Vou fazer um elogio adicional, porque, pelas fotos, você coloca suas figuras em poses mais de ação... e não estáticas e retas ou mal colocadas. A coleção fica MUITO mais interessante!
Tem gente que sinceramente não sabe fazer poses....

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por RafahOrazi Qui Out 11, 2012 7:11 am

Parabens Euripedez, ficou show de bola o review.. essa parece ser uma das peças mais legais de Naruto... e tai ai o tão procurado review do Naruto da Medicom que o Saddan tanto queria...

Parabens Rapa
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Fellipe Qui Out 11, 2012 7:26 am

Naruto? Tongue
Quem em sã consciência consegue gostar disso?! trollface bwahaha
Brincadeiras a parte, parabéns pela figura e pelo review MACRE.
É muito legal ver os amigos colecionadores quando recebem uma figura que representa tanto e tão esperada como a gente sabe que foi essa pra você.
Parabéns mesmo! [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE 625126
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Midas Qui Out 11, 2012 9:29 am

Como o Bento comentou:

" Mas sinto falta de mais uma head, pois a séria é muito neutra, poderiam incluir uma com expressão de grito ou de batalha. "

De resto ficou muito bacana Macre..Review completo com ótimas fotos e a figura é muito legal...Concratz
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por CelticGhost Qui Out 11, 2012 9:47 am

muito bom cara parabes...eu queria muito que tivesse uma versão dele sennin
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Case Qui Out 11, 2012 10:12 am

Não é a toa que você ficou todo feliz ao conseguir essa peça, muito foda mesmo, parabéns.

A Medicon devia focar só em figuras de animes, quando eles tentam fazer figuras fora desse ramo acaba sendo vergonhoso.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por leonardosd Qui Out 11, 2012 10:33 am

Muito bom, tanto a figura como o review.

Acho que é um dos melhores Medicom que eu já vi!

Pretende pegar o Sasuke também?

Parabéns ae!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Alessandrobdb Qui Out 11, 2012 11:22 am

A figura realmente ficou bem legal e agora você tem a obrigação de pegar o Sasuke. Espero que lancem a Sakura e o Kakashi para pelo menos formarem o Time 7.

O problema dessa figura é que dá vontade de comprar pelo menos mais uma para fazer a cena do Rasengan. Mais duas seria o ideal. Razz

Parabéns pela compra e review.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Alferes Sharpe Qui Out 11, 2012 11:28 am

Linda figura, Macre! FIquei curioso pra ver um review desta figura, muito bem feita!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Out 11, 2012 11:42 am

Bento escreveu:Auuuuuuuuuuuuuuuuu! Macre!

Perfeição este Narutão, hehehe. Figura muito bem representada! Mas sinto falta de mais uma head, pois a séria é muito neutra, poderiam incluir uma com expressão de grito ou de batalha. Mas fico admirado como esta figura é bem feita e as poses ficam convincentes. A roupa é simples, mas totalmente fiel ao personagem. Achei a base um tanto pequena para equilibrá-lo em poses mais elaboradas, como pulos. E faltou a pose dele correndo, hehehehe, que eu acho um barato, os braços esticados para trás.

A caixa dos Medicom sempre são bem simples mesmo, hehehe. E pelo logo BM Project, é uma parceria da Bandai com a Medicom, visto que provavelmente quem libera a licença de fabricação da figura deve ser a Bandai e o protótipo do corpo (ou equipe de escultura e vestimentas seja da Medicom). As fotos ficaram muito ótimas!

E tem razão. Melhor comprar uns quinze para representar o jutsu dos clones trollface

Legal você explicar sobre porque realmente tem o logo da bandai na caixa, mas eu nem citei porque não fazia ideia de qual papel ela tinha nesse projeto.
Quanto a cabeça extra vc tem razão porque faltou essa ae né, agora quanto a caixa simples ser um padrão da medicom, eu não aceito isso porque eles cobram 260 obamas e em razão desse valor vejo como uma obrigação fazerem caixas elegantes como as da HT. E outra coisa... Como que eu não pensei nessa pose dele correndo que é tão clássica ? Vou providenciar e depois posto aqui!
Brigadão Bento ! Thumbleft


SilverWolf escreveu:Ae Euripedez... meus parabéns, ficou muito bacana o Review!

Vou fazer um elogio adicional, porque, pelas fotos, você coloca suas figuras em poses mais de ação... e não estáticas e retas ou mal colocadas. A coleção fica MUITO mais interessante!
Tem gente que sinceramente não sabe fazer poses....

[]s

Ah concordo com voce SilverWolf ! Bonecos são feitos pra gente colocá-los em ação e o mais legal é poder mudar toda semana, por isso encanei com bonecos e desisti de estátuas....
abrasss ! afro


RafahOrazi escreveu:Parabens Euripedez, ficou show de bola o review.. essa parece ser uma das peças mais legais de Naruto... e tai ai o tão procurado review do Naruto da Medicom que o Saddan tanto queria...

Parabens Rapa

Ah... Acho que posso afirmar com segurança que esse é o item mais legal do Naruto viu e o Saddan tinha razão em querer tanto, porque de fato não há um único review na web sequer e mesmo esse não sendo uma brastemp, ao menos temos um agora... Drop
Abrass Rafa ! Happy


Fellipe escreveu:Naruto? Tongue
Quem em sã consciência consegue gostar disso?! trollface bwahaha
Brincadeiras a parte, parabéns pela figura e pelo review MACRE.
É muito legal ver os amigos colecionadores quando recebem uma figura que representa tanto e tão esperada como a gente sabe que foi essa pra você.
Parabéns mesmo! [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE 625126

Ah essa ae eu esperei desesperadamente viu! Rock
Brigadão Fellipe ! Jóia


Midas escreveu: Como o Bento comentou:

" Mas sinto falta de mais uma head, pois a séria é muito neutra, poderiam incluir uma com expressão de grito ou de batalha. "

De resto ficou muito bacana Macre..Review completo com ótimas fotos e a figura é muito legal...Concratz

Valeeeeeu Midas ! forevalon


CelticGhost escreveu:muito bom cara parabes...eu queria muito que tivesse uma versão dele sennin

Ele sennin ? Seria mais do que fodastico né ! Também to no aguardo pra sair um dia... Uma hora sai sim ! abrass ! Thumbright


Case escreveu:Não é a toa que você ficou todo feliz ao conseguir essa peça, muito foda mesmo, parabéns.
A Medicon devia focar só em figuras de animes, quando eles tentam fazer figuras fora desse ramo acaba sendo vergonhoso.

A medicom é uma asmus toys para bonecos de filmes e uma hot toys para bonecos de animes. Simplesmente a melhor que há no mercado para esse nicho.
dance dance Opa ! To na maior empolgação até agora ! Mudo ele de pose todos os dias... Foda demais... abrasss Cool


leonardosd escreveu:Muito bom, tanto a figura como o review.

Acho que é um dos melhores Medicom que eu já vi!

Pretende pegar o Sasuke também?

Parabéns ae!

Claro ! Quero o Sasuke sim, mas to na dúvida se pego ele antes ou depois de pegar outro Naruto ! geek
abração Leonardo ! Tchau


Alessandrobdb escreveu:A figura realmente ficou bem legal e agora você tem a obrigação de pegar o Sasuke. Espero que lancem a Sakura e o Kakashi para pelo menos formarem o Time 7.

O problema dessa figura é que dá vontade de comprar pelo menos mais uma para fazer a cena do Rasengan. Mais duas seria o ideal. Razz

Parabéns pela compra e review.

Certeza ! Dá tanto esse sentimento que é o que falei acima sobre não saber se vou pegar o Sasuke antes ou depois de outro Naruto desse!
Se for pra chutar quanto a próximos lançamentos eu chutaria que seria o Kakashi e um Naruto Sennin... vamos ver... o que vier vou ter que cofrar de todo jeito mesmo né... não terei opção e serei obrigado ! forevalon

abrass Alessandro !


Alferes Sharpe escreveu:Linda figura, Macre! FIquei curioso pra ver um review desta figura, muito bem feita!

Curiosidade resolvida ! ohrly
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por dfcj22 Qui Out 11, 2012 12:00 pm

Senssacional macre, mtu bom msmo seu review, totalmente excelente esse Naruto, gostei muito das poses tbm, parabéns [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE 625126

Agora podia realmente lançar o Kakashi e a Sakura, seria bem interessante ter os 4 na coleção!

ps: podia lançar o Gaara tbm afinal ele é o melhor personágem do anime fácil! forevalon [ok, sonhar ainda não paga]
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por DARKSICK Qui Out 11, 2012 12:09 pm

muito bom macre parabens pela figura e pelo review.
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por N77FLU Qui Out 11, 2012 2:14 pm

Parabéns pelo review e pela figura, Euripedez, apesar de eu não gostar muito de Naruto esse da Medicom ta muito bacana, e com vários acessórios e extras que deixam o AF ainda mais bacana.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por kabat Qui Out 11, 2012 2:28 pm

Parabéns pelo review. É uma bela peça e acredito que alguns acessórios a mais deixaria ela ainda mais interessante.
Nunca li o mangá, só vi um pouco do anime. Tem alguns trechos da história que são divertidos, mas infelizmente uns 70% é só encheção de linguiça e parei de assistir há um bom tempo.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por The King Qui Out 11, 2012 3:52 pm

Parabéns pela review Macre! Me fez querer um megusta
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por super reeve Qui Out 11, 2012 4:00 pm

Parabéns, muleque Happy
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por diegohdm Qui Out 11, 2012 4:25 pm

Boa Macre ! gosto muito de ver quando alguém pega outros 1/6 fora os HT Very Happy

Apesar de eu não gostar de Naruto, sou fã da Medicom qdo ela resolve fazer chars de anime, pq ficam perfeitos.. posso falar pq tenho um Goku SSJ deles e é fantástico.

parabéns velho Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Rocker Qui Out 11, 2012 6:25 pm

Ótimo review Macre! Essa figura ficou muito bem feita, e você manda muito bem nas poses.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Usys 222 Qui Out 11, 2012 10:25 pm

É sempre legal ter uma figura articulada do personagem favorito. E de fato faltou uma expressão de luta mesmo, com a boca aberta. Mas ele foi privilegiado por ter uma peça de efeito, algo raro em figuras nesta escala. Tem até as mãos para os "In".

Se você aprovou, significa que a figura é boa mesmo e que os fãs vão gostar. Bom trabalho! Thumbleft
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Noctilux Sex Out 12, 2012 6:22 pm

Que show de figura MACRE!!!
Perfeita...
Também curto muito Naruto, e é desse anime os únicos personagens homens da minha coleção... Eu comecei com as figuarts, mas nem sei se depois do kakashi saiu mais alguma, pois estava disposto a ter mais figuras desse incrivel mangá/anime.

Ótimo review!!!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por |Azrael| Sex Out 12, 2012 7:37 pm

A figura realmente é muito bem feita, gostei muito quando ví e fico feliz em saber que você também gostou.

Sim, é superfaturada, assim como qualquer figura da medicom, mas dentro da escala 1/6 eles fazem um bom trabalho com figuras de anime.

Você só precisa aprender a fazer umas poses melhores porque tá difícil a situação ae Laughing
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Trunks68 Sex Out 12, 2012 8:31 pm

Belo review!!! Parece que a Medicom acertou e este Naruto ficou muito bom!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Out 13, 2012 11:47 pm

dfcj22 escreveu:Senssacional macre, mtu bom msmo seu review, totalmente excelente esse Naruto, gostei muito das poses tbm, parabéns [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE 625126

Agora podia realmente lançar o Kakashi e a Sakura, seria bem interessante ter os 4 na coleção!

ps: podia lançar o Gaara tbm afinal ele é o melhor personágem do anime fácil! forevalon [ok, sonhar ainda não paga]

Brigado Dfcj22 !
Mas se sair mais creio que seriam: Kakashi, Naruto Sennin e o próprio Gaara. A Sakura não creio e acho que não compraria...
abrass Thumbleft


DARKSICK escreveu:muito bom macre parabens pela figura e pelo review.

Valeu Parceiro ! Thumbleft


N77FLU escreveu:Parabéns pelo review e pela figura, Euripedez, apesar de eu não gostar muito de Naruto esse da Medicom ta muito bacana, e com vários acessórios e extras que deixam o AF ainda mais bacana.

fuuu fuuu fuuu Como assim não gosta muito de Naruto ? Como isso é possível ? Tongue
Brigado ! Thumbleft


kabat escreveu:Parabéns pelo review. É uma bela peça e acredito que alguns acessórios a mais deixaria ela ainda mais interessante.
Nunca li o mangá, só vi um pouco do anime. Tem alguns trechos da história que são divertidos, mas infelizmente uns 70% é só encheção de linguiça e parei de assistir há um bom tempo.

Oia... o mangá é extremamente genial e o anime também, mas o segredo pra não se irritar é pular os filers... Se um dia voce animar de ver novamente me envie uma mp pra eu te passar a lista dos filers pra voce não perder tempo e ver só filé... abrasss


The King escreveu:Parabéns pela review Macre! Me fez querer um megusta

Opa ! Cofre também e vamos encher o mundo de Narutos ! Rock


super reeve escreveu:Parabéns, muleque Happy

Brigado ! Thumbleft


diegohdm escreveu:Boa Macre ! gosto muito de ver quando alguém pega outros 1/6 fora os HT Very Happy

Apesar de eu não gostar de Naruto, sou fã da Medicom qdo ela resolve fazer chars de anime, pq ficam perfeitos.. posso falar pq tenho um Goku SSJ deles e é fantástico.

parabéns velho Very Happy

Brigado Diego ! Mas é... esse Goku tem chances de vir pra casa ano que vem também... faltou nele mais acessórios né...


Rocker escreveu:Ótimo review Macre! Essa figura ficou muito bem feita, e você manda muito bem nas poses.

Brigado ! afro


Usys 222 escreveu:É sempre legal ter uma figura articulada do personagem favorito. E de fato faltou uma expressão de luta mesmo, com a boca aberta. Mas ele foi privilegiado por ter uma peça de efeito, algo raro em figuras nesta escala. Tem até as mãos para os "In".

Se você aprovou, significa que a figura é boa mesmo e que os fãs vão gostar. Bom trabalho! Thumbleft

Valeu ! Thumbleft


Noctilux escreveu:Que show de figura MACRE!!!
Perfeita...
Também curto muito Naruto, e é desse anime os únicos personagens homens da minha coleção... Eu comecei com as figuarts, mas nem sei se depois do kakashi saiu mais alguma, pois estava disposto a ter mais figuras desse incrivel mangá/anime.

Ótimo review!!!

To me segurando pra não entrar nossos figuarts do naruto viu... acho eles perfeitos, mas caros pelo tamanho.
Abrass Happy


|Azrael| escreveu:A figura realmente é muito bem feita, gostei muito quando ví e fico feliz em saber que você também gostou.

Sim, é superfaturada, assim como qualquer figura da medicom, mas dentro da escala 1/6 eles fazem um bom trabalho com figuras de anime.

Você só precisa aprender a fazer umas poses melhores porque tá difícil a situação ae Laughing

fuuu minhas poses são ultra fodásticas, mas nem sempre são fotogênicas ! forevalon
E te agradeço a dica, porque eu estava muito inseguro em comprar e quando você testificou a qualidade por ter visto ao vivo ae representou o último empurrão que faltava.
Brigadão Azrael !


Trunks68 escreveu:Belo review!!! Parece que a Medicom acertou e este Naruto ficou muito bom!!!

Valeu Trunks ! Acertou sim, nesse nicho eles mandam muito bem...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Naruto 1/6 Medicom RAH  by euripedezMACRE Empty Re: [Review] Naruto 1/6 Medicom RAH by euripedezMACRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos