Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

+29
RaphaVader
flabiel
Tolstói
Alexei
Ozymandias
Roberto Jr.
JAGUARHX
doug_133
felipe-lui
miyamoto
dark-fenix
|Azrael|
Trunks68
brunotheanswer
vmcoelho
igorferraz
ZhyZhak
REDTordo
Case
FalconerPSR
RafahOrazi
Oblivion
Bruno100
Lam
jvital
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
jeremiasobom
wil_hc
33 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por felipe-lui Sáb Ago 25, 2012 12:47 am

Nem me toquei, era esse aqui mesmo:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 250px-American_Vampire_Cover_-1
Só não achei fotos internas mostrando melhor como é. Essa capa seria "falsa", protegendo se não me engano uma preta com o logo da série.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Ago 25, 2012 7:10 am

Bem, parece com a minha...
Posto as minhas fotos depois e vc compara, pode ser?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por felipe-lui Sáb Ago 25, 2012 6:15 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Bem, parece com a minha...
Posto as minhas fotos depois e vc compara, pode ser?
Opa, pode ser sim.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Empty Totally Messed Up - Recomendação

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Ago 25, 2012 9:12 pm

Bem agora que comecei com o Kickstarter, danou-se.

Totally Messed Up, é uma hq que na minha opinião é para quem coleciona mesmo hqs. Também para quem não coleciona, logo todo mundo deve ter Jóia
Haru Ruben, não é só o criador e ilustrador, o mocinho também criou os designs mais legais de capa que já vi na minha vida.
Vamos as edições:

Midnight Edition

Feita de plástico

Alien Hunter

Outra feita de plástico, mas com uma pintura especial para dar a impressão de metal desgastado

Tortured Souls

A minha favorita, essa é uma obra de arte. Feita de madeira. Isso que é talento.

Straight Up

A edição normal, capa-dura e com dust-jacket. A quem gosta, mas sinceramente com tantas ediçoes legais eu nem pensaria nessa.

E não é "só" isso. Há pins, toy arts, recompensas combinadas e participações especiais.
Por exemplo, até ontem rolou a promoção Tortured Souls + Midnight e Alien Hunter. Isso é vc comprava a Tortured Souls (aquela fodástica de madeira e levava as outras de plástico).
A promoção que vai rolar até amanhã é tão legal quanto, se não for mais. Independente da recompensa que vc escolher com mais $30, vc vira um zumbi e a página em que vc aparece é sua!!! Uma página original com vc transformado em zumbi!!!

Eu dei a sorte de encontrar a tempo esse Kickstarter e consegui a recompensa de henchwoman, que em português seria capanga! Estou muito ansiosa para ver o resultado.

A hq só será lançada em Fevereiro do ano que vem, mas promete e muito!
Haru, é o culpado por isso. Muito atencioso e simpático, nos responde prontamente e sempre tem algo novo para mostrar ou incorporar.

Ah, quase me esqueci...
TUTTÔ, é feito por ele, desde o design ao entalhar da madeira.

Ele merece o sucesso, está batalhando muito por isso.

We´re not paying for his work, we´re making his dream come true Happy

Haru, sempre gente boa, mostrei para ele e ele me falou que esqueci o link Doh! Doh! Doh!

Taí o link:

http://www.kickstarter.com/projects/fantomzero/totally-messed-up-the-graphic-novel-and-art-toys

How about a 10 now? Wink
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por jeremiasobom Dom Ago 26, 2012 5:37 pm

Realmente, muito bonitas as capas. Especialmente a Tortured Souls, que coisa foda!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Ago 26, 2012 6:23 pm

jeremiasobom escreveu:Realmente, muito bonitas as capas. Especialmente a Tortured Souls, que coisa foda!

Também achei, nunca vi nada parecido com isso no mundo das hqs. Acho que ele só vai fazer para o Kickstarter. É possível que só tenha umas 12 capas dessas feitas. Raridade total!!!
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por dark-fenix Ter Ago 28, 2012 8:53 pm

n presiça nem gostar de Hqs essas capas são fodas... eu quero todas... Happy
dark-fenix
dark-fenix
Minimate

Número de Mensagens : 200

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Ago 28, 2012 9:42 pm

dark-fenix escreveu:n presiça nem gostar de Hqs essas capas são fodas... eu quero todas... Happy

Haru, falou que vai lançar mais uma capa e também vai lançar slipcases para as hqs.
Da uma olhada lá no Kickstarter dele.
Realmente essas capas são pequenas obras de arte, vale a pena ter todas. Eu peguei as 3 especiais.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por dark-fenix Ter Ago 28, 2012 9:49 pm

po legal lançar slipcases, muito duca... vou dar uma olhda sim.
dark-fenix
dark-fenix
Minimate

Número de Mensagens : 200

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Ago 28, 2012 10:06 pm

dark-fenix escreveu:po legal lançar slipcases, muito duca... vou dar uma olhda sim.

Ah, essa semana quem levar um amigo os 2 ganham um pin dependendo da pledge. Toda semana tem uma promoção diferente.
O cara tem muito talento, veja tudo.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por Lam Dom Set 02, 2012 11:25 am

Alguém sabe quais edições correspondem a fase criança do Goku na publicação Dragon Ball: Edição Definitiva pela Conrad? Termina na Edição #12 ou #13?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por |Azrael| Dom Set 02, 2012 11:32 am

Lam escreveu:Alguém sabe quais edições correspondem a fase criança do Goku na publicação Dragon Ball: Edição Definitiva pela Conrad? Termina na Edição #12 ou #13?
Eu tenho aqui, vai até a 13
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por felipe-lui Seg Out 29, 2012 12:53 am

Meio desenterrando isso aqui.
Comprei por esses tempos "O Incrível Cabeça de Parafuso e Outros Objetos Curiosos", de Mike Mignola. E que leitura incrível.
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Incrivcbcpfsomignola
O álbum trás seis( praticamente cinco) contos, todos desenhados e escritos por Mignola( exceto "O Mágico e a Cobra", em que Mignola se baseou num desenho de sua filha, Kaite. Ele até credita ela como uma das roteiristas.)
Vamos aos contos:

-"O Incrível Cabeça de parafuso" é uma das melhores. Uma história literalmente única. Isso porque Mignola só fez essa história do Cabeça de Parafuso, um robô que encaixa sua cabeça em diversos corpos como um parafuso.
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Parafuso5
Não vou me aprofundar muito nas histórias, só o básico:Cabeça de Parafuso, à pedido de um certo presidente americano que todos adoram, vai em um confronto contra o Imperador Zumbi.
A história rendeu até mesmo uma série animada, que só rendeu um episódio. É facilmente encontrada no You Tube.

-"O Mágico e a Cobra" se tornou minha história favorita desse álbum. Como eu disse antes, Mignola se baseou no desenho da sua filha e na explicação que ela deu pra ele. A história é bem simples, considerando que a filha dele tinha só 7 anos na época.
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 O-incrivel-cabeca-de-parafuso-e-outros-objetos-curiosos-nemo_MLB-O-3052227799_082012
Acho que o que mais me atraiu nessa história foi a simplicidade. Não dá pra contar nenhuma parte da história sem estragar pra quem vai ler. No fim, é uma história que eu achei muito bonita e nem sei o porquê.

-"Abu Gang e o Pé de Feijão" é uma história refeita por Mignola. O quadrinho original "foi feito originalmente em 1998 para a antologia da Dark Horse chamada Scatterbrain". Mignola gostava da história, mas não do desenho, então fez do seu jeito, que ficou bem legal.

"A Bruxa e sua Alma" considero o mais fraco do álbum, mas nem por isso é ruim. Só é uma história bem curtinha, não dá muita graça de se ver. Se tem a sensação que está lá só pra completar.

-"O Prisioneiro de Marte" é ótimo, no mínimo. Creio que seja a maior história do álbum. Assim como as outras, é bem simples e bem criativa ao mesmo tempo.
Ainda tem 15 páginas com Mignola explicando o desenvolvimento de cada conto( 1 página) e rascunhos dos personagens.
Enfim, é um álbum que vale muito à pena, mesmo que você nunca tenha visto nada do Mignola. Pra mim, com certeza valeu o dinheiro gasto. Ah, e na parte que comentei de algumas histórias faltou a imagem, mas isso é porque é estranhamente difícil encontrar alguma imagem dessas histórias.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por igorferraz Qui Nov 29, 2012 3:13 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Monstros_capa

Muito boa a HQ.Sem dialogo nenhum , consegue transmitir a estória e a emoção pelo fantástico traço de Gustavo Duarte.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Astronauta_capa

Interpretação interessante do personagem clássico de Mauricio de Souza. Trama bem legal , mas a ultima página foi desnecessária e um pouco broxante.Mesmo assim,a HQ não perde seu brilho , recomendo.
igorferraz
igorferraz
Heroclix

Número de Mensagens : 27

Mensagem por Lam Qui Nov 29, 2012 7:34 pm

Também odiei a ultima página de Astronauta: Magnetar.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por Case Seg Dez 24, 2012 3:45 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 300-1
300 - Frank Miller.

Resolvi ler a HQ antes de assistir o filme novamente, e fiquei impressionado com a fidelidade do filme com a HQ, tirando a parte da rainha que não tem na HQ, é idêntica.

Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por doug_133 Seg Dez 24, 2012 4:05 pm

atualmente estou lendo em manga One Piece, Bleach, Hajime no Ippo e Claymore, recomendo todos, mas principalmente Claymore, pois esta sensacional.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por JAGUARHX Sex maio 31, 2013 8:55 am

Recomendo ler, para quem não conhece, os mangas:

-20TH century boys, que está sendo publicado pela panini. Eu já tinha assistido a trilogia live action japonesa que resumiu a história e é muito boa. Como tão cedo esses 3 filmes não chegarão aqui no Brasil (talvez NUNCA) recomendo baixar na net os mesmos.

Ótima hq. um clube de amigos japoneses do interior, nos anos 60, criam uma fanzine/manga. Nela, as crianças são os heróis e é descrito o plano da organização do mal, que destruirá Tokyo com robos gigantes e virus, no ano 2000. Anos depois, em 97, com todos adultos e seguindo suas vidas, surge uma seita religiosa misteriosa que usa O MESMO SIMBOLO da organização do mal, inventada pelas crianças nos anos 60. E essa seita está seguindo exatamente os acontecimentos da fanzine. Logo, o grupo de amigos volta a se reunir e tentar descobrir quem deles é a pessoa que, depois de adulto, se tornou o vilão e lider da seita. Antes que Tokyo seja destruida.

Muita nostalgia e referencias a cultura pop japonesa, de ultraman a desenhos de mechas. Misturadas a um suspense e reviravoltas do caramba.

Do mesmo autor de ''monster''.

-Bakuman: Como é o dia a dia de um quadrinhista no japão, com algumas pitadas de romance adolescente. Dos mesmos autores de Death Note.

-Shingeki No Kyojin (o ataque dos titãs) : desenhos ruins e história espetacular. Ainda não publicado no Brasil, mas já está sendo lançado em anime (recomendado baixá-lo ao extremo!).

https://www.youtube.com/watch?v=HAr__Z4cIXw

Mundo pós-apocalíptico. Mas, ao inves da humanidade ser atacada por lobisomens, pragas de vampiros, mutantes ou mortos-vivos, as pessoas são devoradas, a cada 100 anos, por uma legião de GIGANTES CANIBAIS deformados. A única forma de enfrentá-los é treinando guerreiros especializados em parkour, que usam de turbinas de ar comprimido e ganchos , para escalar prédios e surpreender os monstros, cortando-lhes a base da nuca (eles tem fator de cura e a única parte que não regenera é essa).

De onde vieram os kyojins? Como eles se reproduzem (eles NÃO são sexuados e não passam o gigantismo por mordida ou virus) ? Por que eles devoram a humanidade? Como isso começou? Esses são os mistérios que deverão ser solucionados ao longo do manga, que é repleto de reviravoltas.
JAGUARHX
JAGUARHX
Heroclix

Número de Mensagens : 47

Mensagem por Case Qui Jun 13, 2013 11:00 pm

Y The last Man.
Durante toda a história achei a HQ mediana, mas no final, pqp se torna foda demais.
Recomendo e muito.
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Dscf2965lm
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por doug_133 Qui Jun 13, 2013 11:27 pm

O Magrelo não posta neste tópico desde 2002 coitado, por causa das incomodações de 2002...
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por Roberto Jr. Qui Jul 11, 2013 10:47 am

Eu li e recomendo "Antes de Watchmen - Coruja". Confesso que no começo desse projeto, fui contra por não ter a participação do Alan Barbudo, mas acabei aceitando e gostei muito dessa edição.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Antes-watchmen-coruja-2

Também li a edição "Antes de Watchmen - Espectral". Gostei, mas achei inferior à edição do Coruja.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821

Mensagem por jeremiasobom Qui Jul 11, 2013 11:27 am

Eu cofrei essa série, mas ainda não li. Vou esperar chegar todos pra ler de uma vez só!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Roberto Jr. Sex Jul 12, 2013 9:39 am

Vou aqui indicar algo que eu comprei no começo do ano e NÃO RECOMENDO que você compre, a menos se for um fã do Deus do Trovão, se gosta de um belo desenho ou se ganhar de presente da sua tia (o que é difícil de acontecer).

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Panini_thorasgard

Sinopse: "As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses. Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?"

A história até que começa bem, pois mostra um Thor diferente do que estamos acostumados a ler nas revistas mensais da Marvel. O desenvolvimento e bem empolgante, com destaque ao diálogo entre Thor e Balder.

O problema dessa história é o fim. Justamente, porque não há um. Pra não ficar contando todos os acontecimentos, resumo que, de uma forma muito inesperada e mal explicada, a história acaba sem uma conclusão.

Aquele "alguém por trás de tantas tragédias" da sinopse até aparece, jurando se vingar dos Asgardianos (motivo que não é explicado na história), mas só. Ele não dá as caras no restante da história e nem o nome dele é dito. Doh! 

Não vou dizer que o encadernado (não entendo porque a Panini deu esse acabamento pra essa história) é um porcaria completa. A arte de Simone Bianchi está excelente e é visível que ela só melhora com o passar do tempo, e a história é empolgante até os 45 min. O problema é que o final é um balde de água fria na cabeça de alguém que pagou R$ 48.00 nisso.

Em resumo, se você se encaixou nos quesitos do começo do comentário, compre "Thor - Por Asgard". Se não, fuja disso.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Mensagem por Roberto Jr. Sex Jul 12, 2013 9:45 am

Vou aqui indicar algo que eu comprei no começo do ano e NÃO RECOMENDO que você compre, a menos se for um fã do Deus do Trovão, se gosta de um belo desenho ou se ganhar de presente da sua tia (o que é difícil de acontecer).

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Panini_thorasgard

Sinopse: "As trevas caíram sobre Asgard. Balder está morto, assassinado graças à perfídia de Loki. Um inverno de dois anos assola a Cidade Dourada, ameaçando a própria fonte da imortalidade dos deuses. Odin, o Pai Supremo, desapareceu, deixando seus súditos aos cuidados do filho, Thor, que agora enfrenta rebeliões sangrentas em todos os domínios outrora leais a Asgard. Estarão todos esses eventos relacionados? Haverá alguém por trás de tantas tragédias?"

A história até que começa bem, pois mostra um Thor diferente do que estamos acostumados a ler nas revistas mensais da Marvel. O desenvolvimento e bem empolgante, com destaque ao diálogo entre Thor e Balder.

O problema dessa história é o fim. Justamente, porque não há um. Pra não ficar contando todos os acontecimentos, resumo que, de uma forma muito inesperada e mal explicada, a história acaba sem uma conclusão.

Aquele "alguém por trás de tantas tragédias" da sinopse até aparece, jurando se vingar dos Asgardianos (motivo que não é explicado na história), mas só. Ele não dá as caras no restante da história e nem o nome dele é dito. Doh! 

Não vou dizer que o encadernado (não entendo porque a Panini deu esse acabamento pra essa história) é um porcaria completa. A arte de Simone Bianchi está excelente e é visível que ela só melhora com o passar do tempo, e a história é empolgante até os 45 min. O problema é que o final é um balde de água fria na cabeça de alguém que pagou R$ 48.00 nisso.

Em resumo, se você se encaixou nos quesitos do começo do comentário, compre "Thor - Por Asgard". Se não, fuja disso.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Mensagem por Case Sex Jul 12, 2013 10:17 am

Lobo Solitário | Continuação do mangá vai sair nos EUA

Kazuo Koike vai fazer rara aparição pública na Comic Con

Érico Assis
12 de Julho de 2013
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 12 Lobosolitario
A Dark Horse Comics anunciou que vai levar Kazuo Koike, o roteirista criador de Lobo Solitário, aos EUA para participar como convidado de honra da Comic-Con 2013. E por um motivo muito especial: a editora norte-americana vai finalmente publicar New Lone Wolf & Cub, a continuação do mangá.

Lançada no Japão em 2007, a continuação acompanha a vida de Daigoro, o filho de Itto Ogami, após o final sangrento da série original. O desenhista da série original, Goseki Kojima, faleceu em 2000 - por isso é substituído por Hideki Mori. A série tem 11 volumes.

A editora norte-american estava tentando publicar o material nos EUA há anos, e finalmente conseguiu desfazer o enredo jurídico em torno dos direitos sobre o material. O lançamento está previsto para 2014 lá fora - e quem sabe abra as portas para a publicação no Brasil.

Koike, atualmente com 77 anos, ainda escreve mangás e está colaborando com a Dark Horse na série 47 Ronin. Nos anos 70, ele também colaborou nos roteiros das adaptações para o cinema de Lobo Solitário, que estão saindo em DVD no Brasil.

fonte: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/lobo-solitario-continuacao-do-manga-vai-sair-nos-eua/
Case
Case
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo