[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir em baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom em Sex Jul 12, 2013 10:52 am

Nunca li Lone Wolf, mas tenho interesse. Podia sair uma edição em capa-dura reunindo as duas histórias.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Ozymandias em Qua Jul 17, 2013 10:10 am

Guerra civil ! Acho que a maioria já leu, mas fica a recomendação, simplesmente incrivel.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Case em Qua Jul 17, 2013 11:17 am

jeremiasobom escreveu:Nunca li Lone Wolf, mas tenho interesse. Podia sair uma edição em capa-dura reunindo as duas histórias.
Apesar de achar muito bom nunca terminei de ler.

Não consigo achar as edições 14, 23, 24, 25, 26, 27 e 28 em lugar nenhum do mundo. Crying or Very sad 
Por isso li só até a edição 10.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725

Mensagem por Roberto Jr. em Seg Ago 05, 2013 9:25 am

Aqui vai duas recomendações de livros pra quem é fã do Superman ou do novo filme "O Homem de Aço".

O Homem de Aço: Desvendando o lendário mundo do Superman
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 9444072496_c779f31bc2_o

Lançado pela Panini, esse livro está nos mesmos moldes da versão importada "Man of Steel: Inside the Legendary World of Superman". Ele traz fotos do filme, artes conceituais e entrevistas com os atores e com a equipe técnica.

O mais legal, sem dúvida, é a parte dedicada à criação de Krypton, citando os costumes, a tecnologia, os trajes, a fauna e a flora e outras coisas ligadas ao planeta que não foram explicadas no filme.

Superman The Ultimate Guide To The Man Of Steel
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 9441284691_026f2b6556_o

Esse aqui eu considero como mais do que obrigatório na estante de todo fã do Homem de Aço.

Se trata de um guia, com cerca 200 páginas, que aborda todos os principais acontecimentos na história do Superman nesses 75 anos de existência. É o mais atualizado, pois abarca desde a primeira edição "Action Comics #1" até o reboot dos Novos 52.

Ele conta a história do Superman em cada uma das Eras, tem um perfil completo dos demais personagens ligados a ele, perfil dos vilões, as principais sagas e histórias dele solo e com os demais personagens da DC, além de também abordar todas as versões em universos paralelos que ele já teve.

É importante falar também que o livro não cita os filmes e nem séries de TV. Ele é dedicado apenas aos quadrinhos.

Thumbleft
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821

Mensagem por Ozymandias em Seg Ago 05, 2013 9:39 am

Li O Cavaleiro das Trevas:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Image_gallery?img_id=4527348&t=1318273747647

HQ Incrivel, escrita por Frank Miller, na verdade é uma Graphic Novel, mostra o morcego com seu lado mais Anarquico/Inconsequente, indispensavel para qualquer um que ao menos goste de Batman, varios elementos da Trilogia do Nolan foram retirados daqui, lendo o HQ foi possivel encontrar varios Easter Eggs da trilogia.

Li também:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Vingadores-Guerra-Civil

Uma releitura bem interessante do clássico "Guerra Civil", onde os heróis da Marvel lutam entre si devido a um projeto de lei.

Um terceiro é:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Batman_filhododemonio_01

História bem interessante, onde Batman casa com Thalia, engravida ela, e se alia a Azal-Ghul :)

Recomendo os três, sem dúvidas gostando mais do primeiro.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Alexei em Seg Ago 05, 2013 10:17 am

Essa semana eu dei uma passada na Saraiva pra dar uma olhada.Vi O Cavaleiro das Trevas e fiquei tentado a comprar mas acabei levando V de Vingança pela grana que eu tinha no momento.

Me interessei em O Cavaleiro das Trevas e Guerra Civil através da sua coleção, Caio. Depois de uns 10 anos eu volto a ler HQ, haha.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Ozymandias em Seg Ago 05, 2013 10:20 am

Alexei escreveu:Essa semana eu dei uma passada na Saraiva pra dar uma olhada.Vi O Cavaleiro das Trevas e fiquei tentado a comprar mas acabei levando V de Vingança pela grana que eu tinha no momento.

Me interessei em O Cavaleiro das Trevas e Guerra Civil através da sua coleção, Caio. Depois de uns 10 anos eu volto a ler HQ, haha.

Vale a pena, ambos são ótimos titulos, também voltei a ler HQ depois de muito tempo, esse Cavaleiro das Trevas Panini esta custando 72R$ na Saraiva(Custa 90R$) geralmente, mas é edição definitiva encadernada.

Sem dúvidas a melhor história do Morcego que já vi, tanto que a Warner fez uma animação bem legalzinho(Mas bem amenizada) desta HQ.

Chegamos ao ponto do Coringa dizer ao Batman: "Cara você esta louco? " haha
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Tolstói em Ter Ago 06, 2013 11:20 pm

JAGUARHX escreveu:Recomendo ler, para quem não conhece, os mangas:

-20TH century boys, que está sendo publicado pela panini. Eu já tinha assistido a trilogia live action japonesa que resumiu a história e é muito boa. Como tão cedo esses 3 filmes não chegarão aqui no Brasil (talvez NUNCA) recomendo baixar na net os mesmos.

Ótima hq. um clube de amigos japoneses do interior, nos anos 60, criam uma fanzine/manga. Nela, as crianças são os heróis e é descrito o plano da organização do mal, que destruirá Tokyo com robos gigantes e virus, no ano 2000. Anos depois, em 97, com todos adultos e seguindo suas vidas, surge uma seita religiosa misteriosa que usa O MESMO SIMBOLO da organização do mal, inventada pelas crianças nos anos 60. E essa seita está seguindo exatamente os acontecimentos da fanzine. Logo, o grupo de amigos volta a se reunir e tentar descobrir quem deles é a pessoa que, depois de adulto, se tornou o vilão e lider da seita. Antes que Tokyo seja destruida.

Muita nostalgia e referencias a cultura pop japonesa, de ultraman a desenhos de mechas. Misturadas a um suspense e reviravoltas do caramba.

Do mesmo autor de ''monster''.

Também estou lendo 20th century boys e gostando MUITO. Adorando o mendigo Deus e o Otcho adulto.

Estes dias também li Sandman, Os caçadores de sonhos. Ediçãozinha barata de um conto bem "oriente diluído para ocidente" do Neil Gaiman, mas ainda assim bem bonito. Um monge se apaixona por uma raposa e os dois são envolvidos, por acidente, na história de um nobre que pratica magia negra e que quer se apossar do corpo do monge. Recomendado.

E ontem, bem escondido de tio Alan Moore, li a parte do Rorschach em "Antes de Watchmen". Como esperava o pior acabei me surpreendendo, a arte é muito bonita e a história me agradou por não se esforçar em recompor uma "origem" do vigilante propriamente dita, mas de acompanhá-lo durante uma de suas "missões". Sem querer estragar nenhuma surpresa, mas quem gostar de Taxi Driver do Scorsese vai ficar feliz com uma brincadeira que o desenhista faz.

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177

Mensagem por Tolstói em Ter Ago 06, 2013 11:40 pm

Case escreveu:Lobo Solitário | Continuação do mangá vai sair nos EUA

Kazuo Koike vai fazer rara aparição pública na Comic Con

A Dark Horse Comics anunciou que vai levar Kazuo Koike, o roteirista criador de Lobo Solitário, aos EUA para participar como convidado de honra da Comic-Con 2013. E por um motivo muito especial: a editora norte-americana vai finalmente publicar New Lone Wolf & Cub, a continuação do mangá.

Koike, atualmente com 77 anos, ainda escreve mangás e está colaborando com a Dark Horse na série 47 Ronin. Nos anos 70, ele também colaborou nos roteiros das adaptações para o cinema de Lobo Solitário, que estão saindo em DVD no Brasil.

Você viu que a Versátil lançou a série de 6 filmes do Lobo solitário em uma caixinha linda por um preço camarada? O legal é que o roteiro foi adaptado junto com os criadores da série. Comprei na Cultura e ainda ganhei um mini-pôster. Os dois primeiros filmes foram os melhores de samurai que já vi. É MUITO empolgante. Muito feliz que tenha saído uma edição assim aqui no Brasil.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por jeremiasobom em Qua Ago 07, 2013 12:08 am

Tolstói escreveu:
JAGUARHX escreveu:Recomendo ler, para quem não conhece, os mangas:

-20TH century boys, que está sendo publicado pela panini. Eu já tinha assistido a trilogia live action japonesa que resumiu a história e é muito boa. Como tão cedo esses 3 filmes não chegarão aqui no Brasil (talvez NUNCA) recomendo baixar na net os mesmos.

Ótima hq. um clube de amigos japoneses do interior, nos anos 60, criam uma fanzine/manga. Nela, as crianças são os heróis e é descrito o plano da organização do mal, que destruirá Tokyo com robos gigantes e virus, no ano 2000. Anos depois, em 97, com todos adultos e seguindo suas vidas, surge uma seita religiosa misteriosa que usa O MESMO SIMBOLO da organização do mal, inventada pelas crianças nos anos 60. E essa seita está seguindo exatamente os acontecimentos da fanzine. Logo, o grupo de amigos volta a se reunir e tentar descobrir quem deles é a pessoa que, depois de adulto, se tornou o vilão e lider da seita. Antes que Tokyo seja destruida.

Muita nostalgia e referencias a cultura pop japonesa, de ultraman a desenhos de mechas. Misturadas a um suspense e reviravoltas do caramba.

Do mesmo autor de ''monster''.

Também estou lendo 20th century boys e gostando MUITO. Adorando o mendigo Deus e o Otcho adulto.

Estes dias também li Sandman, Os caçadores de sonhos. Ediçãozinha barata de um conto bem "oriente diluído para ocidente" do Neil Gaiman, mas ainda assim bem bonito. Um monge se apaixona por uma raposa e os dois são envolvidos, por acidente, na história de um nobre que pratica magia negra e que quer se apossar do corpo do monge. Recomendado.

E ontem, bem escondido de tio Alan Moore, li a parte do Rorschach em "Antes de Watchmen". Como esperava o pior acabei me surpreendendo, a arte é muito bonita e a história me agradou por não se esforçar em recompor uma "origem" do vigilante propriamente dita, mas de acompanhá-lo durante uma de suas "missões". Sem querer estragar nenhuma surpresa, mas quem gostar de Taxi Driver do Scorsese vai ficar feliz com uma brincadeira que o desenhista faz.

Bom ler uma crítica positiva de Before Watchmen! Elas são raras hehe. Comprei as edições todas, mas ainda não li. Resolvi arriscar.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por flabiel em Qua Ago 07, 2013 12:12 am

Não sei se já foi falado aqui, mas com certeza, MONSTER é um dos mangás mais maneiros que já li! Tanto que a HBO se interessou e parece que vai virar série!!!

Dois outros grandes títulos em mangás, mas pouco divulgados, talvez pelo estilo ou pela qualidade da impressão são OLD BOY e HITMAN que tenho acompanhado e têm histórias muito interessantes e diferentes do que vemos no "mundo dos mangás" onde a fantasia impera.

Se vc quer ler um estilo seinen (mangá adulto), certamente são ótimos títulos e eu recomendo!

OBS: 20 Century Boys tbm está muito bom e, pra quem ainda não começou, está só na quinta edição e é facilmente encontrado em lojas pela net.

Espero ter contribuído de alguma forma pro tópico assim como contribui pra mim!

abraço
flabiel
flabiel
Heroclix

Número de Mensagens : 115

Mensagem por Tolstói em Qua Ago 07, 2013 9:47 am

Bom ler uma crítica positiva de Before Watchmen! Elas são raras hehe. Comprei as edições todas, mas ainda não li. Resolvi arriscar.

Fala Jeremias, o bom! Olha, mas vai beeeeeeeeeeeem sem expectativas viu? Sou muito fã do Alan Moore e estava com uma má vontade gigantesca. Como gosto muito do personagem (Rorschach) acabei comprando. O negócio é ler na pegada "mesmo se for ruim não vai estragar o original" (um pouco como li TDK2, que já previa a senilidade do Miller).

E cara, parabéns a você, Jennifer e cia pelo tópico mais legal deste fórum. Voltarei aqui direto e escreverei com mais tempo. Já vi que vocês também têm preferência por edições bonitas, achei absurdo aquele Batman da Jennifer, não conhecia.

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por jeremiasobom em Qua Ago 07, 2013 1:36 pm

Tolstói escreveu:

Fala Jeremias, o bom! Olha, mas vai beeeeeeeeeeeem sem expectativas viu? Sou muito fã do Alan Moore e estava com uma má vontade gigantesca. Como gosto muito do personagem (Rorschach) acabei comprando. O negócio é ler na pegada "mesmo se for ruim não vai estragar o original" (um pouco como li TDK2, que já previa a senilidade do Miller).

E cara, parabéns a você, Jennifer e cia pelo tópico mais legal deste fórum. Voltarei aqui direto e escreverei com mais tempo. Já vi que vocês também têm preferência por edições bonitas, achei absurdo aquele Batman da Jennifer, não conhecia.

Haha, mas estou sem expectativas mesmo. E nem espero que vá igualar o original, mas se me divertir já está bom.

Eu costumo preferir edições diferenciadas. Sempre tento pegar capa-dura, pelo menos. E escreva sim. Esse tópico anda meio parado e bons reviews sempre caem bem!Thumbleft 
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por RaphaVader em Qua Ago 07, 2013 1:46 pm

Após um BOM tempo afastado de HQs (última coisa que tinha lido comics foi algo do Spawn, nos anos 90 ainda hahaha - mentira!! Venho acompanhando não tão regularmente SANDMAN), estou recomeçando com algumas coisitas...Aliás - ótimas recomendações até agora na lista do pessoal.
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 487694_545898605433369_115780946_n [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 945676_577038632319366_2010736330_n[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 994853_603948519628377_619374990_n

Estou lendo também na versão digital:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Avengers-vs-xmen-avx2

Próxima aquisição - pelo menos estou cogitando (li a "sinopse" e curti), mas não conheço muito bem esse quadrinho - ALGUÉM RECOMENDA?:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQTbXb99WPwxFTTP0EhHnUsAmj1uCnfaCqR6Xiwh31N30EVf3_t

Mais outra que devo pegar:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 ASaga
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Tolstói em Qui Ago 08, 2013 3:26 pm

RaphaVader e pessoal, pra quem estava afastado dos quadrinhos de heróis (meu caso) e acabou retornando por conta de Vingadores versus X-men (recomendo também, muito divertido), recomendo muito All New X-men, série mensal dos mutantes que está rolando lá fora (ontem saiu o número 15).

Antes de começá-la é interessante dar uma olhadinha em AvX pois uma das consequências dessa saga vai ser importante no início de All New.

Sem querer contar muito spoiler, o Fera está para sofrer outro estágio de sua mutação e acredita que vai morrer. Dado que Ciclope virou uma espécie de terrorista mutante, o peludo resolve ir ao passado e trazer o jovem e idealista Ciclope para confrontar sua versão quarentona. Contudo, uma série de eventos que não contarei faz com que os outros 4 membros originais venham junto com ele.

Série muito bem escrita, muito bem desenhada e que tem me divertido muito. O mesmo tipo de espelhamento e referências para fãs que vimos em Star Trek - Além da escuridão são feitas aqui no que diz respeito à relação entre o recém-chegado jovem Ciclope e o agora responsável diretor de escola Wolverine (com direito a Ciclope roubando moto do velho).

É a melhor coisa dos X-men que li desde "Astonishing X-men" do Joss Whedon (também muito recomendado) e depois de 15 números ainda estou intrigado para o que vem a seguir.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Mensagem por RaphaVader em Qui Ago 08, 2013 3:46 pm

Tolstói escreveu:RaphaVader e pessoal, pra quem estava afastado dos quadrinhos de heróis (meu caso) e acabou retornando por conta de Vingadores versus X-men (recomendo também, muito divertido), recomendo muito All New X-men, série mensal dos mutantes que está rolando lá fora (ontem saiu o número 15).

Antes de começá-la é interessante dar uma olhadinha em AvX pois uma das consequências dessa saga vai ser importante no início de All New.

Sem querer contar muito spoiler, o Fera está para sofrer outro estágio de sua mutação e acredita que vai morrer. Dado que Ciclope virou uma espécie de terrorista mutante, o peludo resolve ir ao passado e trazer o jovem e idealista Ciclope para confrontar sua versão quarentona. Contudo, uma série de eventos que não contarei faz com que os outros 4 membros originais venham junto com ele.

Série muito bem escrita, muito bem desenhada e que tem me divertido muito. O mesmo tipo de espelhamento e referências para fãs que vimos em Star Trek - Além da escuridão são feitas aqui no que diz respeito à relação entre o recém-chegado jovem Ciclope e o agora responsável diretor de escola Wolverine (com direito a Ciclope roubando moto do velho).

É a melhor coisa dos X-men que li desde "Astonishing X-men" do Joss Whedon (também muito recomendado) e depois de 15 números ainda estou intrigado para o que vem a seguir.
Boa! ótima recomendação. Depois vou conferir.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Mensagem por Alexei em Qui Ago 08, 2013 4:11 pm

Conversei com o CaioIncau no facebook e ele me indicou boas HQs. É que estou fazendo uma lista das que me interessam. Razz 

Tenho preferência por edições definitivas ou deluxe.
Alguém pode me indicar HQs, desse tipo, da Marvel, DC, Star Wars, Hellboy, etc?
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por The_Joker em Qui Ago 08, 2013 4:16 pm

RaphaVader escreveu:Próxima aquisição - pelo menos estou cogitando (li a "sinopse" e curti), mas não conheço muito bem esse quadrinho - ALGUÉM RECOMENDA?:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQTbXb99WPwxFTTP0EhHnUsAmj1uCnfaCqR6Xiwh31N30EVf3_t

TRANSMETROPOLITAN é simplesmente foda. Mesmo. Mostra como no final das contas não evoluímos como sociedade, apenas nos adaptamos aos novos mundos, culturas e hábitos. Mas contínuamos com os erros sintomáticos de sempre. Muita inércia política, muito blábláblá de bar e 0 ou quase nenhuma atitude. Leia do inicio ao fim.

Finalmente li todas as outras edições de PREACHER. 

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 1645_400x600

Mais que recomendo. Um dos personagens mais foda que os quadrinhos já viu. Breve resumo da Wiki ou completo AQUI

"Preacher conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder da palavra, a voz de Deus, que fazr com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade ([b style="line-height: 19.1875px;"]chamada Gênesis[/b]) é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço1 .
O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo1 .
No fim do primeiro arco de histórias, Custer confronta um dos anjos e extrai dele as informações que lhe faltavam para compreender toda a situação, como o origem de Gênesis (o filho mestiço de um anjo e um demônio). Ao perguntar porque o próprio Deus não conserta a situação, o anjo conta que Deus teria desistido da humanidade e abandonado o Céu1 .
A partir desse momento, Custer decide o que fazer de sua vida. Ele toma a insólita decisão de procurar por Deus em pessoa e Lhe cobrar explicações. Na busca pelo seu objetivo encontra os mais diversos obstáculos: assassinos seriais, a polícia, o próprio santo e organizações secretas como o Graal e logicamente, O CARA DE CU."
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Mensagem por The_Joker em Qui Ago 08, 2013 4:24 pm

Alexei escreveu:Conversei com o CaioIncau no facebook e ele me indicou boas HQs. É que estou fazendo uma lista das que me interessam. Razz 

Tenho preferência por edições definitivas ou deluxe.
Alguém pode me indicar HQs, desse tipo, da Marvel, DC, Star Wars, Hellboy, etc?
Meu post acima. Rock 

Marvel eu gosto muito da Linha dos Supremos, Terra X, Guerra nas Infinitas Terras, Guerra Secreta. 

Do Hellboy os crossovers são muito bons.

DC - Piada Mortal, Batman Ano Um, O longo dia das Bruxas, Cavaleiro das Trevas, Advogado do Diabo e Mad Love...

Vertigo - A liga extraordinária e Sandman e o primeiro arco de história de Hellblazer.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Mensagem por RaphaVader em Qui Ago 08, 2013 4:27 pm

The_Joker escreveu:TRANSMETROPOLITAN é simplesmente foda. Mesmo. Mostra como no final das contas não evoluímos como sociedade, apenas nos adaptamos aos novos mundos, culturas e hábitos. Mas contínuamos com os erros sintomáticos de sempre. Muita inércia política, muito blábláblá de bar e 0 ou quase nenhuma atitude. Leia do inicio ao fim.

Finalmente li todas as outras edições de PREACHER.
Valeu, cara! Parece ser excelente mesmo. Então, já está na minha lista.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Mensagem por Ozymandias em Qua Ago 21, 2013 8:23 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 Batman_aconteceuct-196x300

review: http://www.universohq.com/reviews/batman-o-que-aconteceu-ao-cavaleiro-das-trevas/

HQ bem legal, mostra como o Batman iria ver o próprio velorio, mostra N modos dele morrer e no final revela que .... ops sem spoilers :)

É muito legal ver os vilões chegando no velorio, pois todos tem um dialogo com o mesmo personagem, da para ver o carro de cada um e os trejeitos :)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por The_Joker em Sex Set 06, 2013 9:47 pm

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 13 2322-1

Terra X é uma obra quase filosófica. Acima de tudo, ela é um diálogo entre dois personagens sobre as origens, as motivações e o destino do Universo Marvel. Ela busca (e consegue) sintetizar a história de todos os personagens Marvel em um único grande plano universal engendrado pelos Celestiais.

Earth X começou em 1997 quando, com a repercussão de Kingdom Come, minissérie de Alex Ross e Mark Waid para a DC Comics, um editor da Revista Wizard perguntou a Ross como ele imaginaria um futuro daquele tipo (distópico) para oUniverso Marvel. Ross esboçou algumas ideias para os mais conhecidos heróis daquela editora (Homem-Aranha, Capitão América e Hulk) num futuro em que todos os humanos tivessem conseguido superpoderes enquanto eles vivessem vidas comuns. A revista Wizard com o artigo de Ross (acompanhado das ilustrações características) esgotou rapidamente, uma procura tão grande que em 1999 (em combinação com a Marvel), o escrito foi publicado num folheto separado com o título Earth X Sketchbook, igualmente esgotado. Atenta a esse interesse dos fãs, a Marvel contratou Ross para criar uma série completa baseada em suas notas para o artigo.

Foi uma das historias mais legais que já li. É bem diferente de uma história em quadrinho comum, tem um apelo a lá 2001 do Kubrick. Devorei as 14 edições.

Agora seguindo paras as continuações.
Tenho elas em cbr se alguém quiser.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Mensagem por jeremiasobom em Dom Set 08, 2013 2:49 pm

Parece bem interessante esse Terra X, vou procurar mais sobre. Valeu pela indicação.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por The_Joker em Dom Set 08, 2013 6:22 pm

jeremiasobom escreveu:Parece bem interessante esse Terra X, vou procurar mais sobre. Valeu pela indicação.
Tenho ela em arquivo digital, se quiser.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Mensagem por jeremiasobom em Ter Set 10, 2013 1:01 pm

The_Joker escreveu:
jeremiasobom escreveu:Parece bem interessante esse Terra X, vou procurar mais sobre. Valeu pela indicação.
Tenho ela em arquivo digital, se quiser.
Opa, eu agradeço, mas nem precisa. Eu prefiro quadrinhos em papel mesmo. Vou dar uma pesquisada com mais calma e se gostar mesmo compro.Thumbleft 
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: