Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] - Faith Statue by Sourgirl

+10
Kammus
manowash
Darth_Matcher
Rodolfo Canato
Case
EuripedezMACRE
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Trunks68
Bento
Sourgirl
14 participantes

Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Seg Mar 05, 2012 10:38 pm

Informações Técnicas:

Nome: Faith Statue
Escala: 1/5
Material: Polistone
Fabricante: Sideshow Collectibles
Lançamento: 01/2012

Personagem:

Faith é uma personagem criada por Joss Whedon para a série de televisão Buffy the Vampire Slayer. Interpretada pela atriz Eliza Dushku, Faith apareceu primeiramente na terceira temporada de Buffy como uma caçadora, uma garota dotada de habilidades sobrenaturais e destinada a lutar contra criaturas do mal como vampiros e demônios. Criada como uma oposição à protagonista, Buffy Summers, ela é uma Caçadora que vem de um passado problemático e sempre toma decisões erradas. Inicialmente se apresenta como uma aliada aos personagens principais, mas no decorrer de sua passagem pela termporada, alguns eventos afetam sua sanidade e suas escolhas, fazendo com que ela se volte para o lado adversário,apresentando-se como uma vilã psicótica. Mais tarde, sentindo profundo remorso por seus crimes do passado e com a ajuda de Angel, ela retorna ao lado do bem para ajudá-los na batalha contra o "the first" (origem de todo o mal) , em busca de sua redenção. Ela ainda vai aparecer posteriormente na oitava temporada feita para a HQ.

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Faith5 [Review] - Faith Statue by Sourgirl Faith4 [Review] - Faith Statue by Sourgirl Faith2

Estátua:

A estátua é baseada na arte de capa da Jo Chen da revista Buffy The Vampire Slayer Season 8 nº 6. Aqui a Sideshow retirou o spray de tinta e colocou uma besta na mão direita, e na mão esquerda adicionaram uma estaca. Na versão exclusiva você pode trocar a besta por uma faca ritual, a mesma que foi utilizada pela Buffy pra ferir a Faith na terceira temporada.

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Faith1r

A caixa é bem pequena, se comparada a outras figuras 1/5 que a empresa lança no mercado, chega a ser quase do tamanho de uma figura da Hot Toys. Eu sou completamente a favor de caixas mais compactas, além de ocupar menos espaço, chama menos atenção da receita hehehe.

O meu maior medo nessa figura era de receber uma estátua mal pintada assim como aconteceu com a Rogue, visto que a Sideshow pisou na bola com relação ao produto final apresentado e depois que eu vi algumas fotos na comic com do ano passado, tinha certeza que iria ser um desastre e pensei várias vezes em cacelar a pre-order. Quando abri a caixa já estava preparada para o pior, mas não foi tão traumático como eu pensei. A pintura veio diferente da mostrada na divulgação claro, mas não estava com aspecto de pintura feita com canetinha, a pintura dos lábios estava sem rebarba e os olhos, só se você olhar muito de perto consegue notar um pequeno “lazy eye”, que por foto fica mais aparente, mas pessoalmente me agradou até. Eu olhando pra figura, eu vejo a Eliza Dushku encarnando a Faith, ao contrário do Throne of The Slayer que nada lembra a Sarah Michelle Gellar. Uma coisa que me irritou profundamente foi algumas falhas de pintura nas mãos da estátua, sendo que o Spike veio praticamente perfeito. Realmente estou começando a achar que as figuras femininas da Sideshow são feitas por outra equipe, porque é gritante a diferença pra uma masculina. Pra concluir, as fotos não fazem jus a figura, quem ver pode achar que ela está com cara de quem acabou de acordar mas ao vivo é outra coisa. A base com a mão do zumbi no chão ficou super-realista, eu tive um certo receio pois algumas pessoas estavam reclamando no fórum da Sideshow que a estátua que recebiam a bota não encostava no braço do zumbi deixando um pequeno espaço. Felizmente a minha veio sem problemas. Superou minhas expectativas no final das contas (que estavam bem baixas até). Nota 8.

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Caixas1 [Review] - Faith Statue by Sourgirl Caixas

Comparação com a caixa do Spike
[Review] - Faith Statue by Sourgirl Caixas4

Achei a tiragem muito baixa
[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0529v

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0526b

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0527y

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Dscf1277z

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Dscf1279i

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Dscf1283u

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0504xi

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0513u [Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0518c

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0517d [Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0514z

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0522ss [Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0521

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0509a [Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0508u

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0507ab [Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0525e

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0523k

Próximo review do Spike Wink
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Bento Ter Mar 06, 2012 12:51 am

Muito ótimo o review, Sourgirl! Pelas fotos, achei que a pintura ficou muito boa, e a escultura está realmente bem feita. A base também é bem feita, gostei.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Trunks68 Ter Mar 06, 2012 12:38 pm

Parece que ficou muito bom o review!!! A noite, se tudo der certo, lerei com mais calma!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Mar 06, 2012 1:19 pm

Faith In Love
Sinceramente não achei nada parecida com a Eliza Dushku.
Estátua linda e bem feita, porém deixou a desejar.
Mesmo assim eu queria uma, ter a Faith é um sonho de consumo.
Parabéns e as fotos estão ótimas [Review] - Faith Statue by Sourgirl 625126
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Ter Mar 06, 2012 7:57 pm

Vá por mim, por foto pode até não parecer, mas ao vivo, parece sim com a atriz, parece muito mais que por foto. E olha que eu sou bem critica com relação a isso. A estátua me deixou satisfeita, mas o Spike superou mais.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Mar 06, 2012 8:02 pm

apesar do rosto nao ter ficado primoroso, olhando agora todos os detalhes com teu review (parabens por ele !!! ) no geral realmente é uma estátua interessante, que cativa... representa dignamente o seriado!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Case Ter Mar 06, 2012 9:19 pm

Eu que tenho uma opinião que não é afetada por ser fã da série e ter visto a peça ao vivo eu digo.
As fotos não fazem juz a peça, muito bonita mesmo, até o rosto ficou muito bom, as fotos acabam denegrindo a peça, mas ao vivo é outra coisa.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Mar 06, 2012 9:51 pm

Eu sempre fui mais ela como caçadora do que a Summers (será que é isso que tanto odeio no Ciclope, tenho antipatia por "Summers?)...

De qualquer modo eu achei os dois reviews (Spike & Faith) muito bons... aguardamos review do Angel!!!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Darth_Matcher Ter Mar 06, 2012 9:59 pm

Sourgirl escreveu:
[Review] - Faith Statue by Sourgirl Caixas1
[Review] - Faith Statue by Sourgirl Sam0523k
Sei que vc é super fã, e eu tbm adoro Buffy. Mas não achei que a peça ficou boa no produto final em relação ao anunciado...Pelo menos na foto não ficou bom...Minha opinião é claro. Mas acho que poderia ficar melhor não ? Achei a cara pintada com a bunda ...
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Ter Mar 06, 2012 10:05 pm

Eu sou fã mas também sei ser crítica quando é pra ser. Como eu falei lá em cima o produto final ficou muito diferente (pior pra ser sincera), mas você olhando a peça ao vivo, numa distância de dois metros pra frente, você não nota os defeitos de pintura dos olhos. Exagero dizer que o rosto foi pintado com a bunda, tem piores por ai, digamos que eles poderiam ter caprichado mais, mas eu esperava um desastre nuclear quando comprei (pergunta pra qualquer um a minha ansiedade). E no final se mostrou aceitável. E é isso Thumbleft
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Darth_Matcher Ter Mar 06, 2012 10:08 pm

Claro eu exagerei na colocação. Mas ainda acho que poderia ficar melhor. Pena a SS estar decaindo assim.
Mas no geral a peça é caliente :)
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por manowash Qua Mar 07, 2012 7:59 am

Muito legal a estátua Lú e ótimo review, eu gostei sim dela. achei bem legal e gostosona... parabéns !!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Kammus Qua Mar 07, 2012 9:33 am

Muito legal o review Sourgirl, minha opnião se dividiu no seguinte.

Corpo - a escultura está otima, ficou bem sensual sem ser apelativa. a pintura tambem ficou muito boa no corpo todo.

A Base - essa eu achei estupenda, não tinha reparado na base dessa peça anteriormente, o braço saindo do chão e a lapide deram um toque especial no negocio.

A cabeça - Bem ai temos alguns detalhes. Sendo bem sincero na ultima foto eu juro que estou vendo a Mariza Orth trollface
Mas realmente ela está aceitavel e na foto de perfil do rosto ficou bem reconhecivel o rosto da atriz.

Enfim, parabens pela peça e pelo review.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por ERIC_Cavalier Qua Mar 07, 2012 3:21 pm

Pô, sensacional! As minhas duas estátuas (Spike e Faith) estão a caminho, ainda não chegaram. Mas seu review e fotos me animaram bastante, confesso que estava preocupado também, mas o resultado parece satisfatório.

Que venha o Angel.
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Fpellucci Qua Mar 07, 2012 9:31 pm

Ótimo review, parabéns pela estátua. Apesar de não ter ficado perfeita, melhor saber que ao vivo é melhor do que em fotos, e isso está sendo uma rotina em todas as empresas.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Renato Se7en Qui Mar 08, 2012 11:13 pm

Concordo com o Kammus, tá parecendo mais a Marisa Orth, hahahahah!

Uma pena pois a personagem é boa (ahn ahn...), e a base ficou muito show!!!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Pangtong Sex Mar 09, 2012 2:14 pm

Very Happy Realmente nas fotos não parece perfect, mas foto engana..rsrs bem legal a estátua....ficou ótimo review parabéns... Thumbright
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] - Faith Statue by Sourgirl Empty Re: [Review] - Faith Statue by Sourgirl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos