[Review] - Spike Statue by Sourgirl
+13
ERIC_Cavalier
.j.e.n.n.i.f.e.r.
wil_hc
manowash
Rocker
Eclipse
Usys 222
Bento
Rodolfo Canato
JeSTeR-Mor
Case
EuripedezMACRE
Sourgirl
17 participantes
Página 1 de 1
[Review] - Spike Statue by Sourgirl
Nome: Spike Statue
Escala: 1/5
Material: Polistone
Fabricante: Sideshow Collectibles
Lançamento: 02/2012
Personagem:
Antes de virar vampiro ele era o poeta William chamado de William The Bloody por causa da poesia horrível que escrevia (fazia os ouvidos dos ouvintes "sangrarem" de tão ruim que eram). É mordido pela vampira Drusilla, o transformando em vampiro e, portanto, perdendo sua alma. Escolhe o apelido de Spike e a partir dai começa junto com Drussila e Angelus a espalhar o terror pela Europa.
Anos mais tarde (em 1997), Spike chega a Sunnydale e tenta matar Buffy Summers, sem sucesso. O pobre vampiro ainda é capturado pela Iniciativa e tem um chip implantado em seu cérebro, que o impede de machucar ou matar qualquer humano. Spike acaba se apaixonando por Buffy, inicialmente platônico. O amor entre o vampiro e a Caça-Vampiros acaba se concretizando, mas o relacionamento é difícil e no final Buffy acaba terminando o relacionamento. Achando que ela não o queria por ser um vampiro sem alma, consegue sua alma de volta com um demônio e passa a lutar ao lado da Scooby Gang. No final da sétima temporada se sacrifica para destruir o inimigo e volta na série de Angel, como aliado. Sua história continua nas Hqs. Spike é interpretado pelo ator James Marsters, que curiosamente, não é inglês como o personagem.
Estátua:
Como comentei antes no review da Faith, essa estátua foi pintada por outras pessoas, porque a diferença entre essa e a outra, eu nem tenho como descrever, vocês vão ver nas fotos. Os detalhes são perfeitos, a escultura e pintura do rosto é fiel ao ator James Marsters, eu mesmo fiquei impressionada com o puta trabalho feito pela Sideshow dessa vez. A pose é a clássica do Spike, não é baseada em nenhuma HQ, mas é o estilo do personagem, e provavelmente remete a época que ele já estava no grupo da Buffy como aliado, por segurar uma estaca pra matar outros vampiros. A base é um show a parte, os detalhes das raizes subindo no muro ficou muito bacana. Reparem nas botas e no casaco com o aspecto de desgaste, esse efeito foi muito bem feito. A versão exclusiva vem com uma cabeça extra, com ele transformado em vampiro. Essa é de longe a estátua mais fiel de um personagem que eu tenho até agora, gostaria muito que tivessem caprichado assim na Buffy no trono, e espero que ainda continuem fazendo mais personagens, e quem sabe, uma Buffy em pé.
O único contra da figura (é, tinha que ter) são os encaixes entre o ombro e o braço, achei que ficaram muito grosseiros, e uns furinhos na parte de trás do pescoço que acho que são defeitos na fabricação do material da estátua. De resto gente, apesar de eu preferir mil vezes o Angel, esse Spike arrasou. Nota 10
E que venha o Angel!!
Escala: 1/5
Material: Polistone
Fabricante: Sideshow Collectibles
Lançamento: 02/2012
Personagem:
Antes de virar vampiro ele era o poeta William chamado de William The Bloody por causa da poesia horrível que escrevia (fazia os ouvidos dos ouvintes "sangrarem" de tão ruim que eram). É mordido pela vampira Drusilla, o transformando em vampiro e, portanto, perdendo sua alma. Escolhe o apelido de Spike e a partir dai começa junto com Drussila e Angelus a espalhar o terror pela Europa.
Anos mais tarde (em 1997), Spike chega a Sunnydale e tenta matar Buffy Summers, sem sucesso. O pobre vampiro ainda é capturado pela Iniciativa e tem um chip implantado em seu cérebro, que o impede de machucar ou matar qualquer humano. Spike acaba se apaixonando por Buffy, inicialmente platônico. O amor entre o vampiro e a Caça-Vampiros acaba se concretizando, mas o relacionamento é difícil e no final Buffy acaba terminando o relacionamento. Achando que ela não o queria por ser um vampiro sem alma, consegue sua alma de volta com um demônio e passa a lutar ao lado da Scooby Gang. No final da sétima temporada se sacrifica para destruir o inimigo e volta na série de Angel, como aliado. Sua história continua nas Hqs. Spike é interpretado pelo ator James Marsters, que curiosamente, não é inglês como o personagem.
Estátua:
Como comentei antes no review da Faith, essa estátua foi pintada por outras pessoas, porque a diferença entre essa e a outra, eu nem tenho como descrever, vocês vão ver nas fotos. Os detalhes são perfeitos, a escultura e pintura do rosto é fiel ao ator James Marsters, eu mesmo fiquei impressionada com o puta trabalho feito pela Sideshow dessa vez. A pose é a clássica do Spike, não é baseada em nenhuma HQ, mas é o estilo do personagem, e provavelmente remete a época que ele já estava no grupo da Buffy como aliado, por segurar uma estaca pra matar outros vampiros. A base é um show a parte, os detalhes das raizes subindo no muro ficou muito bacana. Reparem nas botas e no casaco com o aspecto de desgaste, esse efeito foi muito bem feito. A versão exclusiva vem com uma cabeça extra, com ele transformado em vampiro. Essa é de longe a estátua mais fiel de um personagem que eu tenho até agora, gostaria muito que tivessem caprichado assim na Buffy no trono, e espero que ainda continuem fazendo mais personagens, e quem sabe, uma Buffy em pé.
O único contra da figura (é, tinha que ter) são os encaixes entre o ombro e o braço, achei que ficaram muito grosseiros, e uns furinhos na parte de trás do pescoço que acho que são defeitos na fabricação do material da estátua. De resto gente, apesar de eu preferir mil vezes o Angel, esse Spike arrasou. Nota 10
E que venha o Angel!!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Re: [Review] - Spike Statue by Sourgirl
trabalho nota 10 realmente! estátua fodastica !!!
Quanto a esses furinhos, claramente foi feito pelo exagero de força do cabeleireiro dele na hora de passar a maquininha pra raspar os pelos que tavam ligando o cabelo aos pelos das costas.
Quanto a esses furinhos, claramente foi feito pelo exagero de força do cabeleireiro dele na hora de passar a maquininha pra raspar os pelos que tavam ligando o cabelo aos pelos das costas.
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Deve ter alguém te ajudando nesses reviews né, porque eles estão muito bons.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sensacional! o Spike é O personagem da série, ótimo review e realmente preciso dessa estátua huauhahua
JeSTeR-Mor- Heroclix
- Número de Mensagens : 70
Case escreveu:Deve ter alguém te ajudando nesses reviews né, porque eles estão muito bons.
Realmente, o estúdio quebra um galhão, as fotos estão sensacionais.... é isso que está ajudando né?
Muito bem feita a estátua, porém nunca fui com a cara deste personagem na série...
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Muito bem feita a estátua, porém nunca fui com a cara deste personagem na série...
Nem eu! Sou mais o Angel
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Rodolfo Canato escreveu:Case escreveu:Deve ter alguém te ajudando nesses reviews né, porque eles estão muito bons.
Realmente, o estúdio quebra um galhão, as fotos estão sensacionais.... é isso que está ajudando né?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sourgirl escreveu:Bento escreveu:Muito bem feita a estátua, porém nunca fui com a cara deste personagem na série...
Nem eu! Sou mais o Angel
Ahhhh mas o Spike é MUITO mais divertido...
E o Angel fica naquela de.... papa Buffy, papa Darla, papa Fred, Papa a delegada... quase um José Mayer com presas....
Essa figura ficou bem interessante. A pele tem uma textura que faz parecer de verdade. E o melhor é que deu para mostrar isso nas fotos. A iluminação ficou muito boa e as sombras mostram bem como é a escultura. Quase como se estivesse tocando na figura.
É. Fica muito diferente quando se faz com amor.
É. Fica muito diferente quando se faz com amor.
Vou começar a a assistir Buffy por causa destes reviews!
Eclipse- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3084
Perfeito o Spike, com certeza é a melhor peça dessa coleção, se o Angel ficar tão bom quanto ele acho que até eu acabo cofrando.
O review ficou ótimo!
O review ficou ótimo!
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
ótimo review ae Lu e parabéns pela aquisição...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Nunca assisti Buffy, já vi minha mãe assistindo na FOX, enfim... Comparando a peça com o personagem dá pra perceber que está muito fiel, peça show de bolas, parabéns Sourgirl...
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Lindo!!! Nitidamente se vê o James Marsters.
Muito bem feita, ótimo review e fotos.
Pq é tão difícil acertar a mão nas meninas?
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
- Número de Mensagens : 1059
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Lindo!!! Nitidamente se vê o James Marsters.
Pq mulheres são complicadas... não importa de qual material sejam feitas... carne, silicone ou resina....
Realmente, o Spike parece PERFEITO! Sensacional.
Não vejo a hora do meu chegar em casa (a previsão é semana que vem).
Não vejo a hora do meu chegar em casa (a previsão é semana que vem).
Última edição por ERIC_Cavalier em Qua Mar 07, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)
ERIC_Cavalier- Mini-busto
- Número de Mensagens : 513
Rodolfo Canato escreveu:.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Lindo!!! Nitidamente se vê o James Marsters.
Pq mulheres são complicadas... não importa de qual material sejam feitas... carne, silicone ou resina....
Excelente desculpa
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
- Número de Mensagens : 1059
Confesso que não faço a mínima ideia de quem seja o cidadão, mas comprando as fotos da estátua com o ator dá para perceber que a escultura facial ficou muito boa!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Mas rapaz...!
Dos 4 que eu vi esse é o melhor de todos-todos-todos! Muito bem feito.
Parabéns pelo review e pela peça na coleção, moça.
Dos 4 que eu vi esse é o melhor de todos-todos-todos! Muito bem feito.
Parabéns pelo review e pela peça na coleção, moça.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Ótima peça Sourgirl !!! Ficou muito massa, bem parecido com o personagem, ótimo review parabéns...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Nunca assisti Buffy, mas pelo visto as estátuas estão bem fieis aos personagens. Parabéns pelo review!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066