Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl

+20
Leobartz
Misko
Trunks68
ZhyZhak
elemental
Zak' Naffein
Kammus
m4rc3low
astrohm
|Azrael|
FRANK-SP
kabat
Fpellucci
Antonio
QUEROMARVEL
Bento
fototralhas
The Legend
pavlov cesak
Sourgirl
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Empty [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Sáb Ago 07, 2010 5:35 pm

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 16253792

Última edição por Sourgirl em Dom Ago 08, 2010 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Empty Re: [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl

Mensagem por Sourgirl Sáb Ago 07, 2010 5:35 pm

Dados técnicos:
Nome: Throne of The Slayer *Buffy Summers*
Fabricante: Sideshow
Coleção: Buffy The Vampire Slayer
Escala: 1/4
Peso: 5kg
Preço Médio: U$220,00
Material: Polistone
Lançamento: Julho 2010

"Em cada geração há uma escolhida. Ela lutará sozinha contra os vampiros, demônios e as forças das trevas. Ela é a Caçadora."

Buffy Summers foi iniciada como a caça-vampiros quando tinha apenas quinze anos. Após um encontro com um mestre vampiro em sua cidade natal, Los Angeles, Buffy mudou-se para Sunnydale na Califórnia, onde se tornou a guardiã da Boca do Inferno, destruindo quaisquer vilões sobrenaturais que ameaçasse atravessar os portões do inferno e causar a destruição da humanidade. Apesar de tentar desfrutar de sua adolescência, o fardo de ser a escolhida atormentava Buffy, o que a fez perceber e aceitar seu destino como Caça-Vampiros.

Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil ) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em 1997. Foi criticamente aclamada e é considerada uma série cult. A série teve sete temporadas na TV e atualmente foi lançada a oitava temporada nos quadrinhos, chegando a ser uma das HQs mais lidas nos Estados Unidos.

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Buffythevampireslayersa [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 6a00d8341c801b53ef00e54

A melhor série que eu já assisti, mesmo com seu fim há quase 10 anos ainda faz sucesso até hoje. E é com muito prazer que faço o review dessa sensacional heroína!

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Buffydestaque

Review

Pessoal, só uma observação, mil perdões ter tirado as fotos em cima da minha cama Embarassed, é que realmente eu não tinha outro lugar com espaço suficiente e fora que ali era o que tinha a melhor iluminação.
Como é minha primeira estátua ¼ eu fiquei assustada com o tamanho da caixa. A caixa é enorme, mas é mais por causa da proteção que vem com a figura. Muito bem protegida com isopor ela vem separada em três partes: a base, o trono e a Buffy propriamente dita. O encaixe da Buffy na cadeira é fácil e ela fica bem firme. Já entre a base e a cadeira não tem nenhum pino ou algo que prenda as duas estruturas. O trono é muito pesado, parece até que é feito de metal, e os detalhes são muito bem feitos. Com certeza ele é o diferencial da peça, os entalhes e as gárgulas esculpidas com aquele aspecto de madeira envelhecida são muito bonitos. A posição da Buffy sentada e de pernas cruzadas mostra toda a imponencia dela no trono, que provavelmente deve ter pertencido a algum demonio ou vampiro overpower que ela facilmente derrotou, e ainda deve ter soltado alguma piadinha no final, característica da personagem. Ponto pra Sideshow!

Agora as críticas, eu achei algumas falhas de pintura que foi uma tremenda bola fora da Sideshow, mas felizmente o rosto escapou dessa. Falando do rosto, eu me decepcionei bastante porque eu esperava uma escultura que realmente parecesse com a Sarah, mas infelizmente não foi assim. Ele é bonito sim, mas não tem nada a ver com a atriz. Pensei que ao vivo fosse mais parecido mas nem fazendo um esforço eu consegui ver alguma similaridade. É uma pena porque o PF é idêntico. Acho que eles quiseram trabalhar numa figura mais chegada ao comics do que na série. Como eu sou fã incondicional, não pensei duas vezes em comprar essa figura, não me arrependo, apesar de não estar completamente satisfeita com o resultado final. Mas fora isso não posso negar que é uma tremenda estátua. Para os fãs de Buffy é um item essencial!

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 95889091 [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 97061046

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 81575527 [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 13947061

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 36425473

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 38872349

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 63574907

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 87083861

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 13985996

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 76982761

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 20717599

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 80300121

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 50746475

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 35382264

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 70200539

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 81816124

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 86678403

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 37416784

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 27708188

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 46023124

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 90546253

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 71554146

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 33150276

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 28033519

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 99852517

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 10545798

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 95415193

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 83811450

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 10865368

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 80734856

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 60683942

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 54030134

Última edição por Sourgirl em Dom Ago 08, 2010 3:47 pm, editado 4 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Empty Re: [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl

Mensagem por pavlov cesak Sáb Ago 07, 2010 6:04 pm

Maaas tipo assim, só uma foto? Thinking
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Sourgirl Sáb Ago 07, 2010 6:09 pm

pavlov cesak escreveu:Maaas tipo assim, só uma foto? Thinking

Pô calma né, tava arrumando o review Tongue
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por pavlov cesak Sáb Ago 07, 2010 6:17 pm

Sourgirl escreveu:
pavlov cesak escreveu:Maaas tipo assim, só uma foto? Thinking

Pô calma né, tava arrumando o review Tongue
tongue Era pressa pra ver essa peça. Show de review, parabens pela aquisiçao
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por The Legend Sáb Ago 07, 2010 6:26 pm

Muito legal, Luciana! Parabéns!!!

Quanto ao rosto, a Sideshow tem muita dificuldade em reproduzir rostos famosos. Isso é um consenso entre os colecionadores. Apesar disso, a peça é fantástica!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por fototralhas Sáb Ago 07, 2010 6:33 pm

A peça ficou muito boa realmente e parabéns pelo review. Ainda vai querer o PF depois dessa? O rosto pode até ser mais fiel mas a pose e todo o cenário do Throne Slayer ficaram mais caprichados.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por pavlov cesak Sáb Ago 07, 2010 6:36 pm

E como é grande hein! Shocked
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Bento Sáb Ago 07, 2010 6:50 pm

Parabéns Sourgirl, ótimo review e belas fotos da escultura. Puxa, vc é bem exigente mesmo: eu achei o rosto até bem semelhante a atriz, com o semblante meio triste que a Sarah Michelle Geller tem. Bom, mas como vc diz ser fã da série tem o direito de ser mais crítica, hehe.

Puxa, Buffy é bem nostálgica mesmo. Apesar de não ser fã assíduo do seriado, assisti a bastante capítulos da série e de seu "filhote", Angel. Esses dias atrás zapeando a TV até vi um capítulo de Angel em que a Buffy aparece no escritório dele... Mas nem lembro mais porque os dois se separaram na série Buffy. E também esses dias vi na Sessão Corujão o filme da Buffy, esse sim um Cult Trash B muito legal também.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Sourgirl Sáb Ago 07, 2010 7:30 pm

The Legend escreveu:Muito legal, Luciana! Parabéns!!!

Quanto ao rosto, a Sideshow tem muita dificuldade em reproduzir rostos famosos. Isso é um consenso entre os colecionadores. Apesar disso, a peça é fantástica!

Tô ligada Pedro, mas o PF da Buffy é muito mais parecido, saca só:

[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Buffypf2

Por isso que eu acho que eles quiseram deixar mais proximo dos quadrinhos mesmo, pois eles seriam plenamente capaz de fazer um rosto igual a da Sarah.

fototralhas escreveu:A peça ficou muito boa realmente e parabéns pelo review. Ainda vai querer o PF depois dessa? O rosto pode até ser mais fiel mas a pose e todo o cenário do Throne Slayer ficaram mais caprichados.
Eu pretendo pegar o Angel PF, mas se aparecer uma Buffy com um preço bom, porque não? Happy

Bento escreveu:Parabéns Sourgirl, ótimo review e belas fotos da escultura. Puxa, vc é bem exigente mesmo: eu achei o rosto até bem semelhante a atriz, com o semblante meio triste que a Sarah Michelle Geller tem. Bom, mas como vc diz ser fã da série tem o direito de ser mais crítica, hehe.

Puxa, Buffy é bem nostálgica mesmo. Apesar de não ser fã assíduo do seriado, assisti a bastante capítulos da série e de seu "filhote", Angel. Esses dias atrás zapeando a TV até vi um capítulo de Angel em que a Buffy aparece no escritório dele... Mas nem lembro mais porque os dois se separaram na série Buffy. E também esses dias vi na Sessão Corujão o filme da Buffy, esse sim um Cult Trash B muito legal também.

Não seja por isso, eu já digo Very Happy Eles se separaram porque o Angel achava que se ficasse com a Buffy, ela nunca poderia ter uma vida normal. Pois ele era um vampiro, imortal, não podia ter filhos etc. Mas ele não via que ela era uma caça-vampiros, e tinha um "emprego" vitalicio, logo, com ou sem o Angel, Buffy nunca poderia ter essa vida normal que ele tanto falava.

Com relação a Buffy eu sou critica mesmo, definitivamente não me pareceu nem um pouco hehe, mas como falei, não deixa de ser uma bela figura. Ah, e esse filme da Buffy eu faço questão de não lembrar, é muito tosco! Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Ago 07, 2010 7:54 pm

Parabéns Lu, muito boa mesmo essa estátua. Confesso que eu não achava grande coisa, mas pelas fotos que vc postou mudei de idéia. O trono é muito bem feito, a qualidade é excepcional, a Sideshow sabe fazer boas peças mesmo. Maaaaas...

Sourgirl escreveu:Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil ) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em 1997....

...A série teve sete temporadas na TV...

... mesmo com seu fim há quase 10 anos ainda faz sucesso até hoje.

Se ela começou em 1997, e teve 7 temporadas, como é possível ela ter terminado há quase 10 anos? [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Icon_lol
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por Sourgirl Sáb Ago 07, 2010 8:01 pm

Eita, fazem 7 anos né? Mas olha ai, eu disse quase, quaaaaase! Daqui a 3 anos fazem 10 Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Antonio Sáb Ago 07, 2010 8:24 pm

Lú parabéns pela Buffy ....fantastica figura ...mais um sonho realizado...
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483

Mensagem por Fpellucci Sáb Ago 07, 2010 9:36 pm

Excelente review. Com eu disse na pag da sua coleção, linda peça. Parabéns! [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por kabat Dom Ago 08, 2010 12:58 am

Parabéns pela estátua e pelo review. Ela é bem grande mesmo [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Icon_eek
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por FRANK-SP Dom Ago 08, 2010 11:33 am

Parabéns pelo Review e pela Estátua... [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126 [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126 . As fotos ficaram muito boas tb. [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 398363
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por |Azrael| Dom Ago 08, 2010 11:45 am

Parabens pelo review luciana! As fotos estao muito boas, nao se preocupe [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 874651
Eu tambem nao achei o rosto parecido, vai ver foi isso que voce disse, tentaram aproximar dos quadrinhos
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por astrohm Dom Ago 08, 2010 11:54 am

parabéns pelo Review!! Achei o trono muito bacana! Acho que foram felizes na escolha da pose tbm.

e agora que pegou a primeira estátua 1/4, o que achou?
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 08, 2010 12:18 pm

Antonio escreveu:Lú parabéns pela Buffy ....fantastica figura ...mais um sonho realizado...
Isso ai Antonio, aos poucos a gente vai completando a nossa wishlist Happy

Fpellucci escreveu:Excelente review. Com eu disse na pag da sua coleção, linda peça. Parabéns! [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126
Valeu Fred!

kabat escreveu:Parabéns pela estátua e pelo review. Ela é bem grande mesmo [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl Icon_eek
Brigada Kabat, realmente ela é muito grande, engraçado foi a cara do pessoal no trabalho quando viu a caixa chegando (porque minhas encomendas eu endereço tudo pro lugar onde trabalho). Ficou todo mundo curioso querendo que eu abrisse pra mostrar a Buffy.

FRANK-SP escreveu:Parabéns pelo Review e pela Estátua... [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126 [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 625126 . As fotos ficaram muito boas tb. [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 398363
Valeu Frank!

|Azrael| escreveu:Parabens pelo review luciana! As fotos estao muito boas, nao se preocupe [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 874651
Eu tambem nao achei o rosto parecido, vai ver foi isso que voce disse, tentaram aproximar dos quadrinhos
Pois é, o rosto não ficou parecido mas no conjunto da obra a estátua é fantastica mesmo, isso não posso negar. Preciso urgentemente arrumar um Angel PF pra ela não ficar sozinha Razz

astrohm escreveu:parabéns pelo Review!! Achei o trono muito bacana! Acho que foram felizes na escolha da pose tbm.

e agora que pegou a primeira estátua 1/4, o que achou?
Então astrohm, pelas fotos das coleções do pessoal, eu já sabia que essa estátuas 1/4 eram grandinhas mesmo, mas uma coisa é vc ver por foto, outra é vc receber a sua e ver ao vivo né? Por serem grandes acho inadimissível ocorrer algumas falhas como eu comentei no review, as da minha Buffy foram pequenas, apenas na bota e na mão que segura a estátua, mas fora isso o trabalho que eles fazem é excepcional mesmo. Mas acho que por enquanto eu ainda prefiro as de 1/6 hehehe são menores e dá pra encaixar em qualquer lugar.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 08, 2010 3:21 pm

Coisa mais linda essa peça!In Love
Parabéns pelo review, Luh! Nota 10!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 08, 2010 3:43 pm

Valeu Marcelo! Foi você que fez a montagem da capa do review no portal? Ficou muito legal o fundo Thumbleft
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 08, 2010 4:22 pm

Sourgirl escreveu:Valeu Marcelo! Foi você que fez a montagem da capa do review no portal? Ficou muito legal o fundo Thumbleft

Eu mesmo, Luh! Precisando de algo, é só falar Very Happy
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Kammus Dom Ago 08, 2010 5:37 pm

Muito bom o review, eu lembro da serie mas nunca acompanhei, foi muito bom voce ter colocado o Background da personagem. Qto a estatua, o trono é indiscutivelmente bem feito e os detalhes dele são muito bonitos. Já o rosto dela realmente não ficou nada parecido, porem o mesmo não pode-se dizer das pernas né [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl 972367
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Zak' Naffein Dom Ago 08, 2010 8:02 pm

Otimo review e belissima peça !!!
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659

Mensagem por elemental Dom Ago 08, 2010 8:13 pm

Cara, gostei das fotos, e do jeito que vocês as tirou, tipo um passo a passo da montagem da figura, ficou bem interessante =D
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo