[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl
+20
Leobartz
Misko
Trunks68
ZhyZhak
elemental
Zak' Naffein
Kammus
m4rc3low
astrohm
|Azrael|
FRANK-SP
kabat
Fpellucci
Antonio
QUEROMARVEL
Bento
fototralhas
The Legend
pavlov cesak
Sourgirl
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl
Última edição por Sourgirl em Dom Ago 08, 2010 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Re: [REVIEW] *Buffy* Throne of The Slayer - by Sourgirl
Dados técnicos:
Nome: Throne of The Slayer *Buffy Summers*
Fabricante: Sideshow
Coleção: Buffy The Vampire Slayer
Escala: 1/4
Peso: 5kg
Preço Médio: U$220,00
Material: Polistone
Lançamento: Julho 2010
"Em cada geração há uma escolhida. Ela lutará sozinha contra os vampiros, demônios e as forças das trevas. Ela é a Caçadora."
Buffy Summers foi iniciada como a caça-vampiros quando tinha apenas quinze anos. Após um encontro com um mestre vampiro em sua cidade natal, Los Angeles, Buffy mudou-se para Sunnydale na Califórnia, onde se tornou a guardiã da Boca do Inferno, destruindo quaisquer vilões sobrenaturais que ameaçasse atravessar os portões do inferno e causar a destruição da humanidade. Apesar de tentar desfrutar de sua adolescência, o fardo de ser a escolhida atormentava Buffy, o que a fez perceber e aceitar seu destino como Caça-Vampiros.
Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil ) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em 1997. Foi criticamente aclamada e é considerada uma série cult. A série teve sete temporadas na TV e atualmente foi lançada a oitava temporada nos quadrinhos, chegando a ser uma das HQs mais lidas nos Estados Unidos.
A melhor série que eu já assisti, mesmo com seu fim há quase 10 anos ainda faz sucesso até hoje. E é com muito prazer que faço o review dessa sensacional heroína!
Review
Pessoal, só uma observação, mil perdões ter tirado as fotos em cima da minha cama , é que realmente eu não tinha outro lugar com espaço suficiente e fora que ali era o que tinha a melhor iluminação.
Como é minha primeira estátua ¼ eu fiquei assustada com o tamanho da caixa. A caixa é enorme, mas é mais por causa da proteção que vem com a figura. Muito bem protegida com isopor ela vem separada em três partes: a base, o trono e a Buffy propriamente dita. O encaixe da Buffy na cadeira é fácil e ela fica bem firme. Já entre a base e a cadeira não tem nenhum pino ou algo que prenda as duas estruturas. O trono é muito pesado, parece até que é feito de metal, e os detalhes são muito bem feitos. Com certeza ele é o diferencial da peça, os entalhes e as gárgulas esculpidas com aquele aspecto de madeira envelhecida são muito bonitos. A posição da Buffy sentada e de pernas cruzadas mostra toda a imponencia dela no trono, que provavelmente deve ter pertencido a algum demonio ou vampiro overpower que ela facilmente derrotou, e ainda deve ter soltado alguma piadinha no final, característica da personagem. Ponto pra Sideshow!
Agora as críticas, eu achei algumas falhas de pintura que foi uma tremenda bola fora da Sideshow, mas felizmente o rosto escapou dessa. Falando do rosto, eu me decepcionei bastante porque eu esperava uma escultura que realmente parecesse com a Sarah, mas infelizmente não foi assim. Ele é bonito sim, mas não tem nada a ver com a atriz. Pensei que ao vivo fosse mais parecido mas nem fazendo um esforço eu consegui ver alguma similaridade. É uma pena porque o PF é idêntico. Acho que eles quiseram trabalhar numa figura mais chegada ao comics do que na série. Como eu sou fã incondicional, não pensei duas vezes em comprar essa figura, não me arrependo, apesar de não estar completamente satisfeita com o resultado final. Mas fora isso não posso negar que é uma tremenda estátua. Para os fãs de Buffy é um item essencial!
Nome: Throne of The Slayer *Buffy Summers*
Fabricante: Sideshow
Coleção: Buffy The Vampire Slayer
Escala: 1/4
Peso: 5kg
Preço Médio: U$220,00
Material: Polistone
Lançamento: Julho 2010
"Em cada geração há uma escolhida. Ela lutará sozinha contra os vampiros, demônios e as forças das trevas. Ela é a Caçadora."
Buffy Summers foi iniciada como a caça-vampiros quando tinha apenas quinze anos. Após um encontro com um mestre vampiro em sua cidade natal, Los Angeles, Buffy mudou-se para Sunnydale na Califórnia, onde se tornou a guardiã da Boca do Inferno, destruindo quaisquer vilões sobrenaturais que ameaçasse atravessar os portões do inferno e causar a destruição da humanidade. Apesar de tentar desfrutar de sua adolescência, o fardo de ser a escolhida atormentava Buffy, o que a fez perceber e aceitar seu destino como Caça-Vampiros.
Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil ) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em 1997. Foi criticamente aclamada e é considerada uma série cult. A série teve sete temporadas na TV e atualmente foi lançada a oitava temporada nos quadrinhos, chegando a ser uma das HQs mais lidas nos Estados Unidos.
A melhor série que eu já assisti, mesmo com seu fim há quase 10 anos ainda faz sucesso até hoje. E é com muito prazer que faço o review dessa sensacional heroína!
Review
Pessoal, só uma observação, mil perdões ter tirado as fotos em cima da minha cama , é que realmente eu não tinha outro lugar com espaço suficiente e fora que ali era o que tinha a melhor iluminação.
Como é minha primeira estátua ¼ eu fiquei assustada com o tamanho da caixa. A caixa é enorme, mas é mais por causa da proteção que vem com a figura. Muito bem protegida com isopor ela vem separada em três partes: a base, o trono e a Buffy propriamente dita. O encaixe da Buffy na cadeira é fácil e ela fica bem firme. Já entre a base e a cadeira não tem nenhum pino ou algo que prenda as duas estruturas. O trono é muito pesado, parece até que é feito de metal, e os detalhes são muito bem feitos. Com certeza ele é o diferencial da peça, os entalhes e as gárgulas esculpidas com aquele aspecto de madeira envelhecida são muito bonitos. A posição da Buffy sentada e de pernas cruzadas mostra toda a imponencia dela no trono, que provavelmente deve ter pertencido a algum demonio ou vampiro overpower que ela facilmente derrotou, e ainda deve ter soltado alguma piadinha no final, característica da personagem. Ponto pra Sideshow!
Agora as críticas, eu achei algumas falhas de pintura que foi uma tremenda bola fora da Sideshow, mas felizmente o rosto escapou dessa. Falando do rosto, eu me decepcionei bastante porque eu esperava uma escultura que realmente parecesse com a Sarah, mas infelizmente não foi assim. Ele é bonito sim, mas não tem nada a ver com a atriz. Pensei que ao vivo fosse mais parecido mas nem fazendo um esforço eu consegui ver alguma similaridade. É uma pena porque o PF é idêntico. Acho que eles quiseram trabalhar numa figura mais chegada ao comics do que na série. Como eu sou fã incondicional, não pensei duas vezes em comprar essa figura, não me arrependo, apesar de não estar completamente satisfeita com o resultado final. Mas fora isso não posso negar que é uma tremenda estátua. Para os fãs de Buffy é um item essencial!
Última edição por Sourgirl em Dom Ago 08, 2010 3:47 pm, editado 4 vez(es)
Sourgirl- Moderador
Maaas tipo assim, só uma foto?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:Maaas tipo assim, só uma foto?
Pô calma né, tava arrumando o review
Sourgirl- Moderador
Era pressa pra ver essa peça. Show de review, parabens pela aquisiçaoSourgirl escreveu:pavlov cesak escreveu:Maaas tipo assim, só uma foto?
Pô calma né, tava arrumando o review
Muito legal, Luciana! Parabéns!!!
Quanto ao rosto, a Sideshow tem muita dificuldade em reproduzir rostos famosos. Isso é um consenso entre os colecionadores. Apesar disso, a peça é fantástica!
Quanto ao rosto, a Sideshow tem muita dificuldade em reproduzir rostos famosos. Isso é um consenso entre os colecionadores. Apesar disso, a peça é fantástica!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
A peça ficou muito boa realmente e parabéns pelo review. Ainda vai querer o PF depois dessa? O rosto pode até ser mais fiel mas a pose e todo o cenário do Throne Slayer ficaram mais caprichados.
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
E como é grande hein!
Parabéns Sourgirl, ótimo review e belas fotos da escultura. Puxa, vc é bem exigente mesmo: eu achei o rosto até bem semelhante a atriz, com o semblante meio triste que a Sarah Michelle Geller tem. Bom, mas como vc diz ser fã da série tem o direito de ser mais crítica, hehe.
Puxa, Buffy é bem nostálgica mesmo. Apesar de não ser fã assíduo do seriado, assisti a bastante capítulos da série e de seu "filhote", Angel. Esses dias atrás zapeando a TV até vi um capítulo de Angel em que a Buffy aparece no escritório dele... Mas nem lembro mais porque os dois se separaram na série Buffy. E também esses dias vi na Sessão Corujão o filme da Buffy, esse sim um Cult Trash B muito legal também.
Puxa, Buffy é bem nostálgica mesmo. Apesar de não ser fã assíduo do seriado, assisti a bastante capítulos da série e de seu "filhote", Angel. Esses dias atrás zapeando a TV até vi um capítulo de Angel em que a Buffy aparece no escritório dele... Mas nem lembro mais porque os dois se separaram na série Buffy. E também esses dias vi na Sessão Corujão o filme da Buffy, esse sim um Cult Trash B muito legal também.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
The Legend escreveu:Muito legal, Luciana! Parabéns!!!
Tô ligada Pedro, mas o PF da Buffy é muito mais parecido, saca só:
Por isso que eu acho que eles quiseram deixar mais proximo dos quadrinhos mesmo, pois eles seriam plenamente capaz de fazer um rosto igual a da Sarah.
Eu pretendo pegar o Angel PF, mas se aparecer uma Buffy com um preço bom, porque não?fototralhas escreveu:A peça ficou muito boa realmente e parabéns pelo review. Ainda vai querer o PF depois dessa? O rosto pode até ser mais fiel mas a pose e todo o cenário do Throne Slayer ficaram mais caprichados.
Bento escreveu:Parabéns Sourgirl, ótimo review e belas fotos da escultura. Puxa, vc é bem exigente mesmo: eu achei o rosto até bem semelhante a atriz, com o semblante meio triste que a Sarah Michelle Geller tem. Bom, mas como vc diz ser fã da série tem o direito de ser mais crítica, hehe.
Não seja por isso, eu já digo Eles se separaram porque o Angel achava que se ficasse com a Buffy, ela nunca poderia ter uma vida normal. Pois ele era um vampiro, imortal, não podia ter filhos etc. Mas ele não via que ela era uma caça-vampiros, e tinha um "emprego" vitalicio, logo, com ou sem o Angel, Buffy nunca poderia ter essa vida normal que ele tanto falava.
Com relação a Buffy eu sou critica mesmo, definitivamente não me pareceu nem um pouco hehe, mas como falei, não deixa de ser uma bela figura. Ah, e esse filme da Buffy eu faço questão de não lembrar, é muito tosco!
Sourgirl- Moderador
Parabéns Lu, muito boa mesmo essa estátua. Confesso que eu não achava grande coisa, mas pelas fotos que vc postou mudei de idéia. O trono é muito bem feito, a qualidade é excepcional, a Sideshow sabe fazer boas peças mesmo. Maaaaas...
Se ela começou em 1997, e teve 7 temporadas, como é possível ela ter terminado há quase 10 anos?
Sourgirl escreveu:Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil ) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon em 1997....
...A série teve sete temporadas na TV...
... mesmo com seu fim há quase 10 anos ainda faz sucesso até hoje.
Se ela começou em 1997, e teve 7 temporadas, como é possível ela ter terminado há quase 10 anos?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Eita, fazem 7 anos né? Mas olha ai, eu disse quase, quaaaaase! Daqui a 3 anos fazem 10
Sourgirl- Moderador
Lú parabéns pela Buffy ....fantastica figura ...mais um sonho realizado...
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Excelente review. Com eu disse na pag da sua coleção, linda peça. Parabéns!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Parabéns pela estátua e pelo review. Ela é bem grande mesmo
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Parabéns pelo Review e pela Estátua... . As fotos ficaram muito boas tb.
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Parabens pelo review luciana! As fotos estao muito boas, nao se preocupe
Eu tambem nao achei o rosto parecido, vai ver foi isso que voce disse, tentaram aproximar dos quadrinhos
Eu tambem nao achei o rosto parecido, vai ver foi isso que voce disse, tentaram aproximar dos quadrinhos
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
parabéns pelo Review!! Achei o trono muito bacana! Acho que foram felizes na escolha da pose tbm.
e agora que pegou a primeira estátua 1/4, o que achou?
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Isso ai Antonio, aos poucos a gente vai completando a nossa wishlistAntonio escreveu:Lú parabéns pela Buffy ....fantastica figura ...mais um sonho realizado...
Valeu Fred!Fpellucci escreveu:Excelente review. Com eu disse na pag da sua coleção, linda peça. Parabéns!
Brigada Kabat, realmente ela é muito grande, engraçado foi a cara do pessoal no trabalho quando viu a caixa chegando (porque minhas encomendas eu endereço tudo pro lugar onde trabalho). Ficou todo mundo curioso querendo que eu abrisse pra mostrar a Buffy.kabat escreveu:Parabéns pela estátua e pelo review. Ela é bem grande mesmo
Valeu Frank!FRANK-SP escreveu:Parabéns pelo Review e pela Estátua... . As fotos ficaram muito boas tb.
Pois é, o rosto não ficou parecido mas no conjunto da obra a estátua é fantastica mesmo, isso não posso negar. Preciso urgentemente arrumar um Angel PF pra ela não ficar sozinha|Azrael| escreveu:Parabens pelo review luciana! As fotos estao muito boas, nao se preocupe
Então astrohm, pelas fotos das coleções do pessoal, eu já sabia que essa estátuas 1/4 eram grandinhas mesmo, mas uma coisa é vc ver por foto, outra é vc receber a sua e ver ao vivo né? Por serem grandes acho inadimissível ocorrer algumas falhas como eu comentei no review, as da minha Buffy foram pequenas, apenas na bota e na mão que segura a estátua, mas fora isso o trabalho que eles fazem é excepcional mesmo. Mas acho que por enquanto eu ainda prefiro as de 1/6 hehehe são menores e dá pra encaixar em qualquer lugar.astrohm escreveu:parabéns pelo Review!! Achei o trono muito bacana! Acho que foram felizes na escolha da pose tbm.
Sourgirl- Moderador
Coisa mais linda essa peça!
Parabéns pelo review, Luh! Nota 10!
Parabéns pelo review, Luh! Nota 10!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Valeu Marcelo! Foi você que fez a montagem da capa do review no portal? Ficou muito legal o fundo
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Valeu Marcelo! Foi você que fez a montagem da capa do review no portal? Ficou muito legal o fundo
Eu mesmo, Luh! Precisando de algo, é só falar
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Muito bom o review, eu lembro da serie mas nunca acompanhei, foi muito bom voce ter colocado o Background da personagem. Qto a estatua, o trono é indiscutivelmente bem feito e os detalhes dele são muito bonitos. Já o rosto dela realmente não ficou nada parecido, porem o mesmo não pode-se dizer das pernas né
Otimo review e belissima peça !!!
Zak' Naffein- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Cara, gostei das fotos, e do jeito que vocês as tirou, tipo um passo a passo da montagem da figura, ficou bem interessante =D
elemental- Figurine
- Número de Mensagens : 357
Página 1 de 2 • 1, 2