[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Cavaleiros do Zodiaco é muito ruim
Mas eu gosto muito, principalmente porque marcou minha infância
Bisnaguitos- Heroclix
- Número de Mensagens : 107
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Bom, acho que agora está claro por que a Sonia recebeu a armadura de Escorpião. Foi por ironia e sadismo da Medea.
E vendo bem, golpe dela é o Crimson Sting, enquanto o do Milo é o Scarlet Needle. Dá a impressão de que isso dela se tornar o Cavaleiro de Escorpião foi planejado desde o começo.
Nesse capítulo eu percebi que deveriam ter chamado a Michiko Yokote para ser a roteirista principal do desenho e não simplesmente ocasional. Os melhores capítulos são aqueles que foram escritos por ela e esse não foi exceção. De fato foi o que eu mais gostei no desenho inteiro. As cenas de luta foram bem dinâmicas e os elementos dramáticos foram bem colocados. Eu achava a linha de estória do Souma e da Sonia a mais interessante e agora vi que não estava enganado.
E vendo bem, golpe dela é o Crimson Sting, enquanto o do Milo é o Scarlet Needle. Dá a impressão de que isso dela se tornar o Cavaleiro de Escorpião foi planejado desde o começo.
Nesse capítulo eu percebi que deveriam ter chamado a Michiko Yokote para ser a roteirista principal do desenho e não simplesmente ocasional. Os melhores capítulos são aqueles que foram escritos por ela e esse não foi exceção. De fato foi o que eu mais gostei no desenho inteiro. As cenas de luta foram bem dinâmicas e os elementos dramáticos foram bem colocados. Eu achava a linha de estória do Souma e da Sonia a mais interessante e agora vi que não estava enganado.
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
Só agora que eu saquei que o Souma é o Hyoga da série, ambos são motivados pela morte do seus pais e guardam uma cruz como recordação.
Achei legal é essa relação Fogo/Gelo, Pai/Mãe, Cruzeiro do Sul/Cruz do Norte.
Achei legal é essa relação Fogo/Gelo, Pai/Mãe, Cruzeiro do Sul/Cruz do Norte.
sairam mais imagens conceituais, dessa vez de Tokisada de Aquario e Sonia de Escorpião
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Amor de Peixes. O nome dele se pronuncia "amor" mesmo.
Os "Quatro Reis Celestiais": Diana, Vulcanus, Romulus, e Baco.
Diana = Artemis (Panteão Romano)
Vulcanus = Hefesto (Panteão Romano)
Baco = Dionisio (Panteão Romano)
Romulus = Construiu Roma junto com irmão Remo.
Finalmente a origem do Marte foi revelada. Até que foi uma boa história.
Ceis ainda tão assistindo essa merda, é? Oxê! Nervos de aço!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Olha... estou acompanhando todos os episódios.
Eu penso, se alguém assistir a série clássica de CDZ hoje em dia, vai achar clichê e cheio de furos.
Se nós tivéssemos visto esta séria há uns 15~20 anos atrás, quem sabe não gostaríamos também?
Eu acho o clássico MUITO superior, mas talvez seja pela memória da infância.
Uma coisa eu garanto. Quem tiver filhos, pode colocá-los para assistir essa série (Assim como Gundam AGE) que eles certamente vão gostar.
Eu penso, se alguém assistir a série clássica de CDZ hoje em dia, vai achar clichê e cheio de furos.
Se nós tivéssemos visto esta séria há uns 15~20 anos atrás, quem sabe não gostaríamos também?
Eu acho o clássico MUITO superior, mas talvez seja pela memória da infância.
Uma coisa eu garanto. Quem tiver filhos, pode colocá-los para assistir essa série (Assim como Gundam AGE) que eles certamente vão gostar.
hericbss- Heroclix
- Número de Mensagens : 94
Comecei, vou até o fim.The Legend escreveu:Ceis ainda tão assistindo essa merda, é? Oxê! Nervos de aço!!!
E se eu falar que...vai ter 3 temporada!
Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-02-23/saint-seiya-omega-to-launch-new-arc-in-april
A edição de Abril da Kerokero Ace, da Kadowaka Shoten, revelou esta terça-feira que uma nova saga de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega será lançada em abril. O Spin-off do mangá de Masami Kurumada é o primeiro anime da franquia a ser exibido na Tv Asahi em 23 anos.
Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-02-23/saint-seiya-omega-to-launch-new-arc-in-april
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Acho que esse episódio 46 foi o melhor da série toda.
Agora, um Spoiler bem grande do episódio:
Agora, um Spoiler bem grande do episódio:
- Spoiler:
- Marte não era de fato mal, e tentou usar suas últimas forças para realizar o desejo de Aria e Eden porém a put- digo, bruxa, Medéa, conseguiu seu objetivo. O tempo acabou, e Marte morreu junto. A terra foi totalmente coberta pela escuridão. No próximo episódio, será uma batalha contra Amor de Peixes.
Espero eu, que os outros cavaleiros de ouro apareçam para ajudar na luta contra Medea.
hericbss- Heroclix
- Número de Mensagens : 94
A nova temporada já foi anunciada e também divulgaram algumas coisas:
Os Objects vão voltar, assim como as Caixas de Pandora.
Trocaram o Character Designer. Agora vai ser Keiichi Ichikawa, que trabalhou com Shingo Araki e Michi Himeno em "RING ni Kakero", baseado em outro mangá de Masami Kurumada. Ele também foi o diretor de animação do episódio 46 do Omega. Isso explica por que os novos personagens que aparecem nas fotos de divulgação têm um estilo que se parece com a série clássica.
Trocaram a roteirista principal (finalmente!). Agora vai ser Yoshimi Narita. Conheço o trabalho dela e ela é muito boa.
Trocaram o diretor. Agora vai ser Tatsuya Nagamine, que trabalhou em One Piece Film Z e na parte das Doze Casas da Saga de Hades.
Os Objects vão voltar, assim como as Caixas de Pandora.
Trocaram o Character Designer. Agora vai ser Keiichi Ichikawa, que trabalhou com Shingo Araki e Michi Himeno em "RING ni Kakero", baseado em outro mangá de Masami Kurumada. Ele também foi o diretor de animação do episódio 46 do Omega. Isso explica por que os novos personagens que aparecem nas fotos de divulgação têm um estilo que se parece com a série clássica.
Trocaram a roteirista principal (finalmente!). Agora vai ser Yoshimi Narita. Conheço o trabalho dela e ela é muito boa.
Trocaram o diretor. Agora vai ser Tatsuya Nagamine, que trabalhou em One Piece Film Z e na parte das Doze Casas da Saga de Hades.
Belo Staff!!! Parece que a segunda temporada vai ser melhor!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Os Cavaleiros de Ouro reunidos.
Bisnaguitos escreveu:Cavaleiros do Zodiaco é muito ruim
Idem!
Eu tentei reassistir CDZ, revi a saga das 12 casas, a saga de Hades, comecei a rever os filmes, mas não consegui, muito ruim XD~~~ vou ver se consigo rever a saga de Asgard.
Mas CDZ clássico sempre estará no meu coração ^^
Vi Lost Canvas, a melhor coisa de CDZ que já fizeram até agora!
E Omega dá pra assistir. Pelo menos é algo novo de CDZ ^^ Espero que a dublagem fique boa, porque capricharam nas outras.
Convidad- Convidado
As primeiras fotos do evento TAF 2013 começaram a surgir na Internet. Conforme divulgamos anteriormente, durante o evento foram apresentadas as primeiras imagens da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, bem como a nova música de abertura, cantada pela banda Nagareda Project. Go Wakayashi (diretor da série) e Hikaru Midorikawa (dublador do Kouga) estiveram no palco também para comentar sobre essa nova fase do anime. Confira as fotos:
Comentário CavZodiaco.com.br: Destaque para o retorno dos objetos das armaduras. Em uma das fotos podemos ver também os logotipos da série ao redor do mundo, inclusive o brasileiro (entretanto, este é o logo antigo, utilizado na pré-estreia apenas e que não será utilizado oficialmente nos episódios e nos produtos brasileiros). O logo foi criado pelo fã Gustavo Remor Moritz ([CZ]Seiya, após indicação do site CavZodiaco.com.br atendendo um pedido da própria Toei Animation).
Fonte: CavZodiaco
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Objetos muito mal-feitos na minha opinião... Parece uma tentativa forçada de lançar um futuro cloth myth dessa saga...
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
Vou começar a assistir na segunda temporada
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Parabéns.
Conseguiram piorar o que ja era ridículo.
Conseguiram piorar o que ja era ridículo.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Cara essa armadura de pegasu, ficou muito feia na forma de object!!
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Terá Cavaleiro de Aço?
Cagaram o Dragão.
Cagaram o Dragão.
Eu já achei a de Dragão e a de Lobo as mais legais.
Esse último aí... Saga, é você?
Esse último aí... Saga, é você?
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Achei que cagaram o Dragão também....
O escudo dele tem uma cauda, é isso mesmo?
Queria saber quem é esse último também....
Sei lá.. aposto que é o vilão novo da saga...
O escudo dele tem uma cauda, é isso mesmo?
Queria saber quem é esse último também....
Sei lá.. aposto que é o vilão novo da saga...
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40