[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Gostei muito do Ryuho, principalmente do seu golpe baseado na Excalibur. Achei uma boa sacada os Cavaleiros anteriores, no caso o Ichi de Hidra, ainda terem que conseguir um elemento, já que é um novo poder.
Fiquei aliviado que o Ryuho venceu, seria muita forçassão o Kouga vencer milagrosamente.
Fiquei aliviado que o Ryuho venceu, seria muita forçassão o Kouga vencer milagrosamente.
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Uma revista japonesa revelou que o atual Cavaleiro de Ouro de Capricórnio é o diretor da Palaestra, Ionia, e ele será um traidor.
Já saiu o eps 05 legendado???
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Não tive interesse em assistir um único episódio sequer dessa série, porque sei que o Kurumada vai largar a série no meio, como ele sempre faz...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Saiu o 5° Episódio nas locadoras. Gostei do episódio, principalmente da motivação do Souma.
Episódio que vem que o anime começa mesmo, espero que não tenha o clichê de uma ameaça surgindo na Luta Final.
Episódio que vem que o anime começa mesmo, espero que não tenha o clichê de uma ameaça surgindo na Luta Final.
Ichi tá zuado.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Ele sempre foi zuado.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Foi o episódio mais fraco mesmo, presumo que só vão focar nas lutas principais mesmo.
Eu acho que o Ryoho vai pra semi-final com o Eden, mas ele vai perder porque o Eden vai se aproveitar do problema de saude do Ryoho, vencendo na covardia e vai rolar aquela sede de vingança do Kouga.
Eu acho que o Ryoho vai pra semi-final com o Eden, mas ele vai perder porque o Eden vai se aproveitar do problema de saude do Ryoho, vencendo na covardia e vai rolar aquela sede de vingança do Kouga.
Essa série perto da antiga está um lixo.
Onde já se viu os cavaleiros ter elementos, fora que esses bronzeados estão muito fracos.
Os 5 bronzeados principais da antiga, calejavam os outros 5 insetos, hoje os principais tomam uma ruim de qualquer lixo.
Só estou assistindo pra ver o que aconteceu com o Ikki, se ele se tornou mesmo cavaleiro Gold de Leão.
Onde já se viu os cavaleiros ter elementos, fora que esses bronzeados estão muito fracos.
Os 5 bronzeados principais da antiga, calejavam os outros 5 insetos, hoje os principais tomam uma ruim de qualquer lixo.
Só estou assistindo pra ver o que aconteceu com o Ikki, se ele se tornou mesmo cavaleiro Gold de Leão.
Dead Pool- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
Essa série nova é uma merda, tá loco.
eu vou assistir a todos os eps. Pq sou fã do universo Saint Seiya.
Mas que essa série Omega ta ficando fraquinha isso ta! O ultimo eps foi muito ruim....
Mas que essa série Omega ta ficando fraquinha isso ta! O ultimo eps foi muito ruim....
Eu também sou fã de Saint Seiya, mas essa série aí tá prejudicando a série antiga. Lembra do ditado: "Seu passado te condena", nesse caso é o futuro.
Essa saga tá muito infantil, tomara que não tenha sucesso e continue Lost Canvas.
Dead Pool- Heroclix
- Número de Mensagens : 4
Lost Canvas foi cancelada, não retorna mais.
fiquei sabendo que teve uma coletiva dos produtores de the lost canvas, para o futuro da série, e acho que não podemos falar que não volta, pq falamos isso do episódio G e ele volto, acho que só vai haver um atrasoLam escreveu:Lost Canvas foi cancelada, não retorna mais.
ps: mexer em time que está ganhando não é legal e nem um pouco lucrativo, até que omega deve estar dando lucro, mais the lost canvas da muito mais( eu acho)
Convidado- Convidado
Tomara que volte, estava na espectativa de ver o Regulus de Leão e seu Zodiac Clamation.
Confira mais alguns spoilers dos próximos episódios do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega,
publicados nas revistas japonesas Animage e Newtype deste mês de Maio:
Fonte: CavZodiaco
publicados nas revistas japonesas Animage e Newtype deste mês de Maio:
- Spoiler:
- Episódio 8: "Atena" chega em Palaestra. Kouga tenta conseguir uma audiência com ela, mas encontra alguns marcianos. Ele descobre que a Atena atual não é a Saori, ou seja, é uma farsante.
Episódio 9: Kouga é aprisionado por Ionia, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, por descobrir a verdade sobre Atena e sobre tudo o que envolve Marte, que dominou o Santuário usando a falsa Atena. Na prisão, Kouga encontra Haruto, o Cavaleiro de Bronze de Lobo com treinamento ninja. Enquanto isso o Comandante de Marte aparece e diz que Marte foi nomeado Grande Mestre e eles têm duas opções: jurar lealdade ou morrer.
Episódio 10: O grupo de bronze principal, juntamente com Haruto, foge da Palaestra e descobre a torre chamada Babel, onde havia as 12 Casas.
Fonte: CavZodiaco
Assisti ao 8º episódio. E na boa mesmo, só vou continuar assistindo pq leva o nome Saint Seiya! Pq senão.....
To achando a serie muito fraca. Fiquei decepcionado com o Cavaleiro de Capricórnio. Sério! Que poder fuleiro do caramba!!!!
Eu tava botando fé nesse anime mas a cada episódio acho pior. to Torcendo pra melhorar mas pelo visto não vai. Mas assistirei. Sou verme. Enfim...
No sábado eu comecei a assistir The Lost Canvas. Que Anime FODA!!!!
É outro nível: História, personagens, animação... Ja assisti aos 13 primeiros eps. Amanha continuo com o restante. Virei fã mesmo.
Uma pena que cancelaram né?
To achando a serie muito fraca. Fiquei decepcionado com o Cavaleiro de Capricórnio. Sério! Que poder fuleiro do caramba!!!!
Eu tava botando fé nesse anime mas a cada episódio acho pior. to Torcendo pra melhorar mas pelo visto não vai. Mas assistirei. Sou verme. Enfim...
No sábado eu comecei a assistir The Lost Canvas. Que Anime FODA!!!!
É outro nível: História, personagens, animação... Ja assisti aos 13 primeiros eps. Amanha continuo com o restante. Virei fã mesmo.
Uma pena que cancelaram né?
Eu ja assisti os 8 episódios e todos sao uma decepção !
A morte do seiya foi ridicula e diminuiu o personagem ! a aparição do tal de marte foi uma bosta tambem, pois além de ser pouco cativante suas maldades, o estilo estético dele nao se encaixa no universo cav. o filho do shiryu é muito viado, o kouga é uma cópia descarada do seiya, o de leao é no máximo legalzinho e a mina tambem nao cativa em nada.
A história é capenga demais, os golpes sao aquela merda de repetição e repetiçao... um saco ! e esse cavaleiro de capricornio mostrou um poder muito sem graça, fora que aprisionar e nao tentar matar o kouga foi muito ridiculo. claramente é algo feito pra quem tem 12 anos no máximo ! quando se compara a qualidade da historia e a estetica do desenho desse com o lost canvas se nota o quão inferior é esse anime.
mas... To com o marcelao ! to achando uma merda, mas pelo nome, por serem menos de 20 minutos na semana e por ser verme vou ver tudo até o fim, mesmo que eu fale mal sempre.
A morte do seiya foi ridicula e diminuiu o personagem ! a aparição do tal de marte foi uma bosta tambem, pois além de ser pouco cativante suas maldades, o estilo estético dele nao se encaixa no universo cav. o filho do shiryu é muito viado, o kouga é uma cópia descarada do seiya, o de leao é no máximo legalzinho e a mina tambem nao cativa em nada.
A história é capenga demais, os golpes sao aquela merda de repetição e repetiçao... um saco ! e esse cavaleiro de capricornio mostrou um poder muito sem graça, fora que aprisionar e nao tentar matar o kouga foi muito ridiculo. claramente é algo feito pra quem tem 12 anos no máximo ! quando se compara a qualidade da historia e a estetica do desenho desse com o lost canvas se nota o quão inferior é esse anime.
mas... To com o marcelao ! to achando uma merda, mas pelo nome, por serem menos de 20 minutos na semana e por ser verme vou ver tudo até o fim, mesmo que eu fale mal sempre.
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Eu estou achando a história interessante. O traço é fraco, mas estão saindo de alguns clichês.
Eu estou curioso para saber o que aconteceu com os personagens anteriores.
Esse Iona na verdade é um cavaleiro aposentado que conseguiu a Armadura de Capricornio recentemente, bizarro que o poder dele é mágico.
Eu estou curioso para saber o que aconteceu com os personagens anteriores.
Esse Iona na verdade é um cavaleiro aposentado que conseguiu a Armadura de Capricornio recentemente, bizarro que o poder dele é mágico.
Essa série é uma merda. Já começa com esses cristaizinhos de coco. Muito mais Lost Canvas mesmo.
Nunca fui fã de omega, só quero ver realmente como eles vão fazer para os bronze boys aparecerem .
Obs: eu esperava uma coisa bem pior, prefiro the lost e episódio G( que tem que sair a animação)
Obs: eu esperava uma coisa bem pior, prefiro the lost e episódio G( que tem que sair a animação)
Convidado- Convidado
Parei no 5 episodio. Fraco demais.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
assisti ao eps 09.
Acontece tudo muito rápido. mas muito mesmo!
O cavaleiro d Lobo é foda. mas a apresentação da armadura dele....
No eps 10, vai aparecer um novo cavaleiro de ouro. No fórum do CMB, a aposta é que deve ser o Kiki de Áries.
Acontece tudo muito rápido. mas muito mesmo!
O cavaleiro d Lobo é foda. mas a apresentação da armadura dele....
No eps 10, vai aparecer um novo cavaleiro de ouro. No fórum do CMB, a aposta é que deve ser o Kiki de Áries.
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40